Dúvidas

Perguntas  Frequentes 

1. Como colocar escadas?

1º Crie um andar
2º Crie um cômodo nesse novo andar.
3º Compre a sua escada na sessão Escadas na Loja para Casa
4º Escolha o local em que a escada ficará, porém lembre-se que, a escada deve ficar em um local em que haja espaço para o Sim usá-la.

Exemplo: Na imagem a baixo criei um cômodo no tamanho 4x6, criei um segundo andar e em cima criei o cômodo. Escolhi a escada Patamar Castanho (75.000) e no primeiro andar coloquei a escada onde queria que ela ficasse, nesse caso, próximo á parede.
Tome cuidado com o tamanho do cômodo e da escada que irá utilizar, pois como pode-se ver na imagem a baixo, um cômodo pequeno não haverá espaço para o sim usar a escada. 
Motivos que podem fazer com que a escada não seja "aceita" no cômodo (imagens a baixo):
* Não ter nenhum cômodo construído no andar que você quer ter acesso
* Espaço pequeno para o tamanho da escada
* Ter portas e/ou janelas na parede em que a escada ficará

2. Não consigo colocar meu bebê no cadeirão, eu clico no cadeirão com o Sim adulto e o bebê no colo dele mas não vai. Como posso fazer?

Verifique se tem espaço para o Sim colocar o bebê no cadeirão (Como na imagem a baixo). Se não for isso, verifique se tem como o Sim chegar até o cadeirão, pode ser que tenha algo impedindo a sua passagem.
 3.  Comprei um chocalho para bebês na Loja de brinquedos, mas não sei onde é que ele foi parar. Já vi no meu inventário em todas as categorias e não encontro.

Quando você compra o chocalho na loja de crianças, sessão brinquedos, ele não vai para o inventário, ele torna-se uma opção de interação com o bebê. Para usá-lo o bebê deve estar no berço, com um Sim adulto selecionado toque no bebê e escolha "Brincar com Chocalho (3 min)".
4. Como Chegar ao Nivana no Parque?

Leve um Sim adulto para o parque, quando chegar lá, toque no Sim selecionado e escolha a opção "Chegar ao Nirvana (12 horas)".
5.  Como Praticar Tai Chi no parque?

Leve um Sim adulto para o parque, quando chegar lá, toque no Sim selecionado e escolha a opção "Praticar Tai Chi (1 hora)".
6. Como negociar com uma planta Carnívora?

Antes de qualquer coisa é necessário que você tenha uma Planta Carnívora, e ela não pode ser comprada, é preciso plantar uma das sementes geneticamente modificadas que aparecem disponíveis para ser plantadas no canteiro de jardim. No caso as sementes geneticamente modificadas são: Alface, Morangos, Tomates, Berinjela e o Espinafre. Depois que escolher uma das sementes e plantá-la é preciso ainda esperar até que ela esteja pronta para colher. Note que já irá aparecer umas “garras” no meio da plantação. Toque para colher e se você tiver sorte (ou azar) aparecerá a Planta Carnívora, toque na planta e escolha “Negociar (3 min)”. 

Sementes Geneticamente Modificadas
Negociar com uma Planta Carnívora



563 comentários:

  1. Adicionei amigos pelo xbox Live mais não esta aparecendo no meu barco?ajudaa

    ResponderExcluir
  2. Como visitar um vizinho com campo?? E a missa da vatinha?? Ajudem! Me adc por favor preciso de vizinhos! Player035835503

    ResponderExcluir
  3. No Windows Phone... Já adicionei alguns vizinhos, mas não visitar as suas cidades pk não aparece o botão q diz "visitar". Alguém m pode ajudar, SFF. 😊

    ResponderExcluir
  4. eu erei o nome do meu sim, como faço para mudar o nome do meu sim,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Sim que você quer mudar o nome selecionado, toque sobre ele e irá aparecer a opção Transformação Suprema (custa 12 Pevs), nessa opção você poderá mudar o nome, alterar cor, sexo, etc...

      Excluir
  5. Eu namorava com um cara e quando me separei o sobrenome dele permaneceu no meu nome comi faço para desfazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usando a Transformação Suprema (custa 12 Pevs).

      Excluir
  6. Estou na missão de pasatempo para meu sim bebê e ele deve tocar xilofone , mas quando faço ele tocar o xilofone , ele balança a cabeça tipo dizendo não , oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o xilofone não está virado para o bebê, ou está em um lugar sem espaço para o bebê ir até ele. Verifique a posição do xilofone.

      Excluir
    2. Verifiquei , era isso mesmo , Obrigado

      Excluir
    3. Verifiquei , era isso mesmo , Obrigado

      Excluir
  7. Preciso comprar vaso sanitário três estrelas como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Loja para Casa > Seção Banheiros tem vasos sanitários, ao lado da imagem do vaso tem umas estrelas, escolha o que possuir 3.

      Excluir
    2. Eu tbm tenho q comprar. Mas os vasos três estrelas só desbloqueiam no nível 12 e o jogo ta pedindo isso no nível 9. Sem noção.

      Excluir
  8. Mandei um sim sem querer pra outra cidade, tem como trazer ele de volta? Se sim, como?

    ResponderExcluir
  9. Como faço para comprar um xilofone??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mapa da Cidade > Loja Promoções Caseiras > Seção Passatempo > No final tem o Xilofone.

      Excluir
    2. Não encontro essa loja pode localiza lá por favor? Obrigado

      Excluir
  10. Nao consigo comprar o broto, para conclir a missão"dinheiro cresce em arvores", não tá disponivel pra mim, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toque no canteiro de jardim e procure pelo Broto (se não em engano ele é o primeiro ou o segundo que aparece).

      Excluir
  11. No parque de diversão a tenda diz que está escuro. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virá uma atualização para essa tenta.

      Excluir
    2. Virá uma atualização para essa tenda.

      Excluir
    3. oi, já conclui a missao dos andares e ja criei o segunda andar, mas nao consigo colocar a escada. Quando tento coloca-la fica aparecendo aquela marca vermelha indicando que nao poder botar. o que fazer pra colocar a escada ? voce pode me ajudar ?

      Excluir
  12. Olá, não consigo colocar meu bebê no cadeirão, eu clico no cadeirão com um sim adulto e o bebê no colo dele mas não vai. Como posso fazer?

    ResponderExcluir
  13. Eu estou em um nível que está pedindo para jogar pebolim na casa de um vizinho e eu não acho, oque eu posso fazer??

    ResponderExcluir
  14. Eu estou em um nível que está pedindo para jogar pebolim na casa de um vizinho e eu não acho, oque eu posso fazer??

    ResponderExcluir
  15. Eu estou em um nível que está pedindo para jogar pebolim na casa de um vizinho e eu não acho, oque eu posso fazer??

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos, preciso de ajuda, comprei o chocalho para bebes na loja de brinquedos mas não sei onde é que ele foi parar. Já vi no meu inventário em todas as categorias e não encontro :( por favor ajudem-me

    ResponderExcluir
  17. olá, a meses eu jogo the sims só que hj quando fui jogar novamente meu the sims free play trava e não entra no jogo vcs pode me dizer o que eu faço para não travar mais?

    ResponderExcluir
  18. Como construir a imobiliaria na missao residencial vista oceanica? No meu jogo nao aparece nenhum prédio para ser construído e agr???

    ResponderExcluir
  19. Como construir a imobiliaria na missao residencial vista oceanica?no meu jogo nao aparece nenhum prédio p ser construído oq eu faço???????

    ResponderExcluir
  20. oi, eu conclui a missão dos andares e já criei um andar, mas não consigo colocar a escada. ela so fica com aquela marca vermelha indicando que não pode colocar. você sabe como me ajudar ?

    ResponderExcluir
  21. oi, já conclui a missao dos andares e ja criei o segunda andar, mas nao consigo colocar a escada. Quando tento coloca-la fica aparecendo aquela marca vermelha indicando que nao poder botar. o que fazer pra colocar a escada ? voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  22. oi, já conclui a missao dos andares e ja criei o segunda andar, mas nao consigo colocar a escada. Quando tento coloca-la fica aparecendo aquela marca vermelha indicando que nao poder botar. o que fazer pra colocar a escada ? voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  23. oi, já conclui a missao dos andares e ja criei o segunda andar, mas nao consigo colocar a escada. Quando tento coloca-la fica aparecendo aquela marca vermelha indicando que nao poder botar. o que fazer pra colocar a escada ? voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  24. oi, já conclui a missao dos andares e ja criei o segunda andar, mas nao consigo colocar a escada. Quando tento coloca-la fica aparecendo aquela marca vermelha indicando que nao poder botar. o que fazer pra colocar a escada ? voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  25. oi, já conclui a missao dos andares e ja criei o segunda andar, mas nao consigo colocar a escada. Quando tento coloca-la fica aparecendo aquela marca vermelha indicando que nao poder botar. o que fazer pra colocar a escada ? voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  26. oi, já conclui a missao dos andares e ja criei o segunda andar, mas nao consigo colocar a escada. Quando tento coloca-la fica aparecendo aquela marca vermelha indicando que nao poder botar. o que fazer pra colocar a escada ? voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  27. Oi, Kath. Estou emperrada na missão Uma dança par recordar pois o telhado da vivenda não some e preciso cumprir o "comer aperitivos". No começo da missão já havia clicado no "explorar vivenda", mas agora não to conseguindo mais ver por dentro. Será que tem jeito? Ou será que meu jogo bufou e vou ter q começar td dnovo?
    Obrigada.
    Fernanda Souza

    ResponderExcluir
  28. Como colocar rosas sobre a cama,para terminar a missão?

    ResponderExcluir
  29. Não consigo colocar uma escada na minha casa do the sims free play oq eu faço ???

    ResponderExcluir
  30. Olá, estou tentando criar a relação de paquera entre um casal mas a barra de Parceiros está cheia e não sai do lugar! Estou clicando em ser romântico e nada acontece e tenho menos de 24 horas para cumprir a tarefa.

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou tentando criar a relação de paquera entre um casal mas a barra de Parceiros está cheia e não sai do lugar! Estou clicando em ser romântico e nada acontece e tenho menos de 24 horas para cumprir a tarefa.

    ResponderExcluir
  32. estou com dificuldade na missão semanais de : Fazer um Sim Chegar Ao Nirvana no Parque. O que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  33. como faz pra fazer a missão : Fazer Um Sim Chegar ao Nirvana no Parque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use um sim pra ir ao parque em seguida click nele mesmo (seu sim) e vai aparecer : chegar ao Nirvana ou praticar Tai e Chi

      Excluir
  34. Da pra mudar o sobrenome do Sim depois que ele vai morar com outro?

    ResponderExcluir
  35. Olá estou na missão fiel corsel e não encontro o telescópio o que fasso?

    ResponderExcluir
  36. Estou na missão fiel corsel e não encontro o telescópio, o que fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na loja de acessório perto da praça da cidade e vc compra lá.

      Excluir
  37. Me ajuda por favor!!!
    Como faço para praticar cinema numa cidade de um vizinho????? Estou com muita dúvida.

    ResponderExcluir
  38. Por favor me ajuda!!!
    Como faço para praticar cinema numa cidade de um vizinho????? Me ajude.

    ResponderExcluir
  39. Por favor me ajuda!!!
    Como faço para praticar cinema numa cidade de um vizinho????? Me ajude.

    ResponderExcluir
  40. Me ajuda por favor!!!
    Como faço para praticar cinema numa cidade de um vizinho????? Estou com muita dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vocês so vao conseguir fazer algo na cidade dos vizinhos se os vizinhos de vocês tiverem oque vc precisam.
      Exemplo:vc so vai limpa a piscina de um vizinho se o seu vizinho tiver uma,e se eles não tiverem uma piscina ai vc adiciona um vizinho que tenha e se vc não souber como add um player ai pesquisa player no Google que tenha oque vc precisa ue.

      Excluir
  41. Me ajuda por favor!!!
    Como faço para praticar cinema numa cidade de um vizinho????? Estou com muita dúvida.

    ResponderExcluir
  42. Como fazer para o bebê tocar o xilofone?

    ResponderExcluir
  43. Não consigo concluir a missão O LIVRO DOS FEITIÇOS porque pede para usar a varinha mágica mas não sei onde a encontro. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se encontra na loja de passatempos : é tipo um tapete com
      Livros e um palanque roxo

      Excluir
  44. Como concluo a missão do Livro de Feitiços? Estou na parte que tem de usar a Varinha Mágica, mas não consigo achá-la. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  45. Oi baixei o jogo em outro celular e na parte de gerenciamento de conta aparece que não há conta disponível, o que fazer?

    ResponderExcluir
  46. Oi eu to na missão do clubinho, mais não consigo colocar o bebê pra tirar uma soneca, como eu faço?

    ResponderExcluir
  47. Oi eu to na missão do clubinho, mais não consigo colocar o bebê pra tirar uma soneca, como eu faço?

    ResponderExcluir
  48. Estou na missão uma dança para recordar e não conisgo fazê-los jogar uma partida longa de xadrez. Sempre que clico no tabuleiro aparece uma imagem de cadeira acima das cabeças dos sims, mesmo eu tendo colocado cadeiras perto da mesa de xadrez. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a cadeira que você esta usando não seja a adequada para ao tabuleiro de xadrez. Tente usar o tabuleiro que tem no parque.

      Excluir
  49. Meu smis não coloca o bebê para balançar missão da babá! Eu coloco ele prsa segurar o bebê e clico no berço pra "balançar o bebê até dormir", mas aparece no balãozinho esses sinais 🚫 e 👣como se não desse pra realizar essa açao. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma coisa impedindo o seu Sim de chegar até o berço, pode ser algum objeto na frente do berço ou algo do tipo. Certifique-se de que não tenha nada na frente do seu Sim.

      Excluir
  50. Oi Kath, estou no nível 7 e estou tentando cumprir a missão O amor está no ar, mas não consigo fazer um sim ser romântico, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um Sim selecionado toque em outro Sim que irá parecer a opção "Ser Romântico (1 min)".

      Excluir
  51. gente, preciso de uma ajudinha. Sou meio novata no the sims, estou no nivel 9 e tenho a missão de cultivar milho, alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toque em um canteiro de jardim e escolha o Milho (20 min).
      Se não tiver um canteiro de jardim, compre um na Loja para Casa sessão Árvores, Plantas e Flores.

      Excluir
  52. olam pessoal tenho uma duvida alguem sabe se os sims anda pela praça?
    porque eu estou na missão dos dançarinos de salsa e os meus sims não aparece lá?o que eu faço?

    ResponderExcluir
  53. Olá, meus sims estao bugados!
    Eu não consigo manda eles fazerem as coisas (tipo comer, dormir, tomar banho e etc). Aí eu fui tentar mandar eles trabalharem e aparece que eles estão fazendo alguma coisa que eu não sei o que é. Ou seja eu não consigo fazer nada com eles, por favor me ajudem se possível!
    Desde já agradeço.
    PS: Não sei se expliquei direito, mas tentei ;).

    ResponderExcluir
  54. Comprei um dragão de 250 mil mas eu não acho ele (ovo ) que pediram pra me colocar em algum lugar , onde eu acho ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ovo fica na casa do Sim que você escolheu para adotar o dragão, geralmente fica na frente da casa.

      Excluir
  55. Não consigo completar o passatempo sobrevivente ... sempre da o que le ja consegui e nao completa os que falta so repeti .. isso aconteceu umas 10 vezes ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente usar outro Sim para praticar o passatempo, mas fique revezando entre eles.

      Excluir
  56. Então, eu estou na missão do babá sabe mais. Só que na hora dar ao bebê a comida macia que procurei na geladeira deu um problema, já que o bebê tava no berço e tive que por de novo no cadeirão a comida macia sumiu. Oq eu faço agr que minha missão ta travada?

    ResponderExcluir
  57. Estou com a missão da babá e não consigo fazer o bebê brincar com a comida, clico na geladeira mais não aparece comidas macias oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o recém-nascido no cadeirão e selecionado, toque nele e irá aparecer a opção "Brincar com comida".

      Excluir
  58. Oii eu estou na missao xilofone ai quando eu toco pra ele tocar diz que o recem -nascido precisa de ajuda pra passar de andar de sim adulto como faco isso 😲😲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O recém-nascido precisar está no chão e no mesmo andar que o xilofone. Faça um Sim adulto pegar o recém-nascido do berço e levá-lo até o xilofone, chegando lá coloque o recém-nascido no chão e com ele selecionado toque no xilofone e faça ele tocar.

      Excluir
  59. Oi!! Como faço para praticar cinema em outra cidade?? Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi Kath. Vc poderia criar um post sobre missões de vida, falar mais sobre isso pq depois q se completa a missão fica muito vago sobre como conseguir os orbes de vida e tal... Iria ajudar muito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Em breve farei um post sobre isso.

      Excluir
  61. Como Fasso para assar uma torta de maçã ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toque em um fogão > Na opção Assar Guloseimas > Torta de Maçã (40 min).

      Excluir
  62. Estou na missão do restaurante, o resmungão sumiu, o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende em que parte da missão você está, você pode encontrá-lo no restaurante ou na casa de um dos seus Sims.

      Excluir
  63. Cadeirão, já comprei. E não consigo dar continuidade a missão da babá. Como fazer?

    ResponderExcluir
  64. Cadeirão, já comprei. E não consigo dar continuidade a missão da babá. Como fazer?

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Toque no monumento na Ilha misteriosa que aparece a opção para melhorar, você precisa ter todos os recursos.

      Excluir
  66. Eu tinha um casal de sims que tinham um bebê, eles se separaram e cada um foi morar na casa de um sim amigo, mas o bebê continuou morando na casa sozinho. Como faço pra ele ir morar com um dos pais?

    ResponderExcluir
  67. Como faço pra praticar futebol numa cidade vizinha??

    ResponderExcluir
  68. Como faço pra praticar futebol numa cidade vizinha??

    ResponderExcluir
  69. Kath como faço pra parar a missão legados e sonho de vida meus Sims se são recém nascidos vieram logo bebes se são bebes viram crianças se são crianças viram pré adolescentes se são pré adolescentes viram adolescentes se são adolescentes viram adultos se são adultos viram idosos se são idosos chega logo a hora de morrer não quero que eles cresçam rápido e pulem as fases de crescimento e morram não gostei dessa missão ta muito chato me ajuda por favor não quero gastar mais peVs

    ResponderExcluir
  70. Não consigo jogar a partida de xadrez longa pq do aparece a opção partida de xadrez de 10 minutos me ajudem :(

    ResponderExcluir
  71. Eu não consigo cumprir a missão uma dança para recordar pq não aparece a opção partida de xadrez longa só a opção partida de xadrez de 10 minutos ... Me ajudem :(

    ResponderExcluir
  72. Não aparece a opção partida de xadrez longa no meu tabuleiro pq ??e por isso não consigo cumprir a missão ao ar livre

    ResponderExcluir
  73. Não aparece a opção partida de xadrez longa no meu tabuleiro pq ??e por isso não consigo cumprir a missão ao ar livre

    ResponderExcluir
  74. Como fazer dois sims assistirem filme juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um Sim selecionado toque na TV e escolha "Assistir um filme" em seguida com outro Sim selecionado toque na TV e escolha "Participar".

      Excluir
  75. Como fazer dois sims assistirem filme juntos?

    ResponderExcluir
  76. Eu estava quase terminando a missão para o bebe virar criança ate que do nada não apareceu mais e pulou para a missão nadando de braçada e agora não aparece a missão e nem a opção para crescer ele!!!O q eu faco po favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  77. Como faço para destruir um cômodo da casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa tirar todos os seus sims de la da casa e aperta em demolir casa

      Excluir
  78. atualizei o jogo e agora não consigo acessar o barco da festa , pede para atualizar o hub do jogo . alguém sabe me dizer o que devo fazer , já estou na missão sonhos e legados . obg

    ResponderExcluir
  79. Não consigo achar a loja promoções caseiras pra poder comprar um xilofone como faço pra achar? Não tem na minha cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que construir. Fica embaixo do petshop, perto do parque.

      Excluir
  80. A casa de bonecas para bebês fica disponível a partir de qual nível ?? Não consigo encontrá-la pra comprar :/

    ResponderExcluir
  81. Como faço pra voltar pra vivenda? (dos dançarinos e tals) porque falaram aqui q dava pra chamar um táxi pelo telefone mais não aparece essa opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu jogo tem um carro vermelho estacionado no parque que leva até a vivenda.

      Excluir
  82. Não consigo completar a missão dos pré adolescentes, tento fazer a tarefa de jogar the sims no pc, ele completa a tarefa e nada. Já botei vários a fazer e comprei outros micros e não acontece nada, porque? Alguém sabe? Posso dar uma sugestão? Separar as dúvidas por missões, pois de repente a minha dúvida já foi respondida, mas tem muita coisa aqui não dá pra ler tudo! Me respondam por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um bug da missão, tente colocar o Sim para fazer a tarefa novamente e adiante com pevs, talvez funcione.
      Obrigada pela sugestão, mas no blog tem uma página somente de missões que as dúvidas delas podem ser comentadas lá e faz um tempo que eu estou fazendo Re-Post das missões separadas, assim fica mais fácil comentar a a duvida no mesmo post que o guia da missão.
      Mesmo assim vou ver o que faço com essa página de dúvidas, de maneira que fique mais cômodo de visualiza-la.

      Excluir
  83. Como faz pra um sim praticar cinema na cidade vizinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em uma cidade vizinha que possua uma câmera de cinema (aquela que é comprada na Loja Promoções Caseiras no Mapa da Cidade), toque nessa câmera que aparece a opção.

      Excluir
  84. Eu casei 2 sims, a mulher pedindo o homem em casamento porque eu queria que ambos ficassem com o sobrenome dela, mas ele não mudou o sobrenome. Você sabe porque? Eu fiz um bebê e ele nasceu com o sobrenome da mãe... Mas está estranho o pai com sobrenome diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se você casou eles na casa dela ou na casa dele, isso também influencia. Quanto a ele não ter mudado o sobrenome mas o bebê ter nascido com o sobrenome da mãe, deve ter sido um bug, tente separar eles e casar novamente.

      Excluir
  85. Olá Kath, a barra de usar vaso sanitário do meu bebê está ficando vermelha e não sei como preencher. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, quando eles ainda são bebês, a barra fica vermelha e depois volta a ficar verde de novo.

      Excluir
  86. Oi. Não consigo mais abrir o jogo no meu windows phone, ele começa a carregar mas sai de repente.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  87. Oi, Mudei Meus Sims de Casa, Mas a Filha deles continuou na anterior, o que Fazer ?

    ResponderExcluir
  88. Por favor me ajude Keth nao consigo concluir uma misao para recordar, nao acor o barco no parque!

    ResponderExcluir
  89. estou na missão chamo um bom amigo para morar junto, que amigos chamo o do facebook que tenho ? posso ser namorado de algum pra chamar para morar juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nii pra morar junto pode ser um outro sim seu que ja estejam em relacionamento.

      Excluir
  90. Kate estou no nível 27 do freeplay infinito, estou na missão das piscinas e já construi o acampamento e o shopping. O que eu quero são s cabelos compridos, mas até agora no apareceu. O que eu faço pra aparecer? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada atualização pode ser que volte o Evento dos penteados compridos, atualize sempre o seu jogo e torça para que naquela atualização o evento volte. Infelizmente não tem outro jeito.

      Excluir
    2. Kath na missão uma dança para recordar na parte que tem que esperar o barco no parque, eu não consigo pq não tem barco no meu parque o que faco?

      Excluir
    3. Kath na missão uma dança para recordar na parte que tem que esperar o barco no parque, eu não consigo pq não tem barco no meu parque o que faco?

      Excluir
  91. Olá Kath
    Não achei a escada na minha loja de moveis. Como faço para acha-lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após concluir a Missão: "Reformas com Vários Andares" as escadas ficam disponíveis na Loja Para Casa > Escadas.
      Certifique-se que você já concluiu essa missão.

      Excluir
  92. Estou presa na missão porão dos reis apaguei o porão e agr n consigo contruir outro, e n posso iniciar outras missões ate cumprir essa, como faço pra sair ?

    ResponderExcluir
  93. Estou presa na missão porão dos reis apaguei o porão e agr n consigo contruir outro, e n posso iniciar outras missões ate cumprir essa, como faço pra sair ?

    ResponderExcluir
  94. Quando vai voltar as missões de cabelos compridos

    ResponderExcluir
  95. Sem quere mandei o meu recém nascido para outra cidade tem com trazer ele de volta?

    ResponderExcluir
  96. Gente por favor me ajudem. Como faço para encontrar o palanque de leilões?

    ResponderExcluir
  97. Como descobrir oque tem na tenda que fica no circo

    ResponderExcluir
  98. Olá, fiquei o fim de semana sem mecher no jogo e barra de ações deles ficaram tudo vermelha.. Agora eles não fazem mãis nada? Oque devo fazer para voltar ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumpra as necessidades de cada um dos seus Sim, coloque eles para tomar banho, fazer uma refeição, plantar algo no canteiro de jardim, tomar um café, usar o vaso sanitários, e etc... Faça essas coisas até que a barra de ações fique completamente verde e seus Sims inspirados.

      Excluir
  99. Estou na missão leiloar na cidade vizinha e não consigo achar o palanque

    ResponderExcluir
  100. Alguém me ajuda preciso criar algo em uma cidade vizinha como faço????

    ResponderExcluir
  101. Eu estou na missao dinheiro nao cresce em árvores quando vou fazer dose dupla de cafe o meu sim nao faz

    ResponderExcluir
  102. Gente mandei sem querer o meu bebê pra outra cidade,e agora como consigo ele de volta??

    ResponderExcluir
  103. Alguem me ajuda,como boto meu recem-nascido em um caderao se todos meus sims rejeita a botar?

    ResponderExcluir
  104. Olá não consego passar da fase do pré adolescente já comprei vários computadores diferentes e não consigo nada. Me ajudaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu como faço para comprar um xilofone? Onde encontro esse objeto no The simes?

      Excluir
  105. Me ajuda!!! Eu salvei meu jogo pra atualizar e quando fui procura o jogo salvo, apareceu outro jogo , e também quando eu coloco meus sims para fazer uma missão e quando volto eles não estao fazendo nada , e aparece que eu nem completei a missão, me ajude por favor mais rápido possível . eu amo esse jogo!!!

    ResponderExcluir
  106. Me ajuda!!! Eu salvei meu jogo pra atualizar e quando fui procura o jogo salvo, apareceu outro jogo , e também quando eu coloco meus sims para fazer uma missão e quando volto eles não estao fazendo nada , e aparece que eu nem completei a missão, me ajude por favor mais rápido possível . eu amo esse jogo!!!

    ResponderExcluir
  107. To na missão da baba e nn aparece a palavra brincar com a comida. oque eu faso?

    ResponderExcluir
  108. Estou em uma missão pedindo para jogar pebolim na casa de um vizinho como fasso isso kath?PF me responde bjss

    ResponderExcluir
  109. Os unicos Animais que ha sao caes e gatos ou vao haver mais?

    ResponderExcluir
  110. Eu queria saber se depois que acabar o tempo de uma missão ainda posso contruir? Por exemplo faltam dois dias pra acabar a missão da Ilha misteriosa, mas to sem dinheiro pra fazer a missão, se eu não conseguir completar eu ainda vou poder fazer a Ilha ?

    ResponderExcluir
  111. Alguém sabe como medir a profundidade do mirante?

    ResponderExcluir
  112. Olá! Tento comprar com as orbe de vida o carrosel, castelo inflvel e a roda gigante, mais minhas orbe de pratas ficam indesponiveis, sem poder clicar nelas para comprar! Alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  113. Quando baixei ele entrei e apareceu um quadrado com escrite em ingles.ME AJUDE QUERO CRIAR MEU SIM's

    ResponderExcluir
  114. Meu tu e si ms não está mandando as Missões e eu já passei o nIves , estou na missão do DINHEIRO CRESCE EM ÁRVORES ? É ela é no nível 7 e ja cheguei no nível 11 , o que eu Fasso ?

    ResponderExcluir
  115. Meu sims casou mas não vendeu a casa,como faço pra vender ela agora? Jogo sims 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem como vender, apenas montar outro sim para morar nela e aumenta seu bonecos

      Excluir
  116. Na missao tarefas sociais como faço para o meu sim convidar um sim de um vizinho para sair?

    ResponderExcluir
  117. Na missao tarefas sociais como faço para o meu sim convidar um sim de um vizinho para sair?

    ResponderExcluir
  118. Na missao tarefas sociais como faço para o meu sim convidar um sim de um vizinho para sair?

    ResponderExcluir
  119. Na missao tarefas sociais como faço para o meu sim convidar um sim de um vizinho para sair?

    ResponderExcluir
  120. Na missao tarefas sociais como faço para o meu sim convidar um sim de um vizinho para sair?

    ResponderExcluir
  121. Na missao tarefas sociais como faço para o meu sim convidar um sim de um vizinho para sair?

    ResponderExcluir
  122. Eu estou no nível 28 e tenho que fazer a missão de pré-adolescentes. Mas eu não tenho nenhum sim pré-adolescente,só criança mesmo. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  123. Como faço para jogar futebol na cidade de um vizinho?

    ResponderExcluir
  124. Como faço pra praticar pintura em cidade vizinha?

    ResponderExcluir
  125. , ola boa tarde , queria saber como faço para ter a festa de casamento no the sims ?

    ResponderExcluir
  126. Por Favor me ajudemmm!
    Eu add alguns vizinhos no xbox, porém no windows phone não aparece a opção de visitá-los! Como faço para resolver isso? ME AJUDEMMMMMMMMM!

    ResponderExcluir
  127. Por Favor me ajudemmm!
    Eu add alguns vizinhos no xbox, porém no windows phone não aparece a opção de visitá-los! Como faço para resolver isso? ME AJUDEMMMMMMMMM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai app jogos 🎮 ai vc pesquisa o player do vizinho e manda convite e espere que ele o aceite e pronto se ele aceitar vc o vera no seu jogo espero que ajude comigo funcionou.

      Excluir
  128. Na missão do clubinho,ta dizendo que tem que fazer um sim tirar uma soneca,é um sim bebê ou criança?

    ResponderExcluir
  129. Na missão do clubinho,ta dizendo que tem que fazer um sim tirar uma soneca,é um sim bebê ou criança?

    ResponderExcluir
  130. Olá!
    Não estou conseguindo comprar a pilha de revistas para completar a missão. Quando selecione ela na sessão 'sala de estar" não consigo colocá-la em nenhum lugar da casa. O que eu faço?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque em cima de uma mesa! mesa de jantar por exemplo

      Excluir
  131. Me add como vizinha pf o meu é isbela12345.

    ResponderExcluir
  132. Alguém me ajuda por favor,como jogar futebol numa cidade vizinha??

    ResponderExcluir
  133. Estou na fase do xilofone, comprei ele, procurei pela casa não achei. como faço para encontrar o xilofone e colocar na casa dos meus sims?

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath