16 março 2015

Linhagem real

Linhagem real


  1. Mandar um sim para o castelo
  2. Investigar arbustos próximos ao castelo  (1 min e 20s)
  3. Diga ‘olá’ para a fada (3 min)
  4. Colher flores perto do castelo (10 min)
  5. Mostrar as flores à fada (5 min)
  6. Perguntar sobre cavalheirismo (4h e 30 min)
  7. Sonhar com realeza (10h)
  8. Cozinhar a carne no parque (Preparar peito bovino – 1 dia)
  9. Ter 4 sims no parque
  10. Chamar para a refeição
  11. Contar à fada sobre o banquete (3h e 30 min)
  12. Agradeça à fada (5 min)
  13. Crie coragem em um banco de parque (11h e 30 min)
  14. Pescar peixe monstruoso (6 min)
  15. Contar à fada a história do peixe (3h e 30 min)
  16. Procurar no simlist em um computador (7h)
  17. Cultivar feijões (9h)
  18. Ter dois sims no parque
  19. Trocar feijões com um sim (10h e 30 min)
  20. Voltar à fada
  21. Responder ‘sim’ para a pergunta da fada (5 min)
  22. Encoraje a fada (1 dia)
  23. Cumprimentar a fada (1s)
  24. Pergunte à fada sobre a ponte (5s)

19 comentários:

  1. Kath , nessa missão é possível tornar nossos sims parte da família real? E como funciona os decretos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo. Virará uma massa espessa, aí você deve espalhar .
      Até focar bem fina , fixe-a na superfície. E terá um resultado incrível instantaneamente , é bem bacana .
      Espero que tenha ajudado.
      Bye .

      Excluir
  2. Olá. Eu perdi o prazo dessa missão tem como fazer novamente?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu perdi o prazo dessa missão tem como fazer novamente?

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaaa! Nessa missão minha fada ficou maluca, no último ítem q fala sobre a ponte, minha fada da um tapa no sim e para de contar os segundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui mais rápida que a fada,eu fiz assim eu tava lendo o comentário de vcs e fiquei com medo de acontecer cmg aí eu tive q ser mais rápida q a fala em fiz assim, eu coloquei na missão e assim q apareceu a barrinha eu acelerei com meus pontos de estilo de vida

      Excluir
  5. A minha também, não que baixar o portão

    ResponderExcluir
  6. A minhs não quer baixar o portão :( O que eu faço ?@

    ResponderExcluir
  7. A minhs não quer baixar o portão :( O que eu faço ?@

    ResponderExcluir
  8. Será que tem um horário certo? Alguma coisa? Tem que ter algum tanto de sims? To irritado quero minhas fadas de estimação 😭

    ResponderExcluir
  9. A minha também não quer baixar o portão

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vou fazer a última missão de perguntar pra fada, não vai. Como eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Gente eu consegui pegar a fada, era por volta da meia noite

    ResponderExcluir
  12. Ôôô kath! Poxa! Me responde por favor... Como faço pra contar sobre a ponte cm a fada? N consigo fazer... Me ajda.. Pfv

    ResponderExcluir
  13. Ôôô kath! Poxa! Me responde por favor... Como faço pra contar sobre a ponte cm a fada? N consigo fazer... Me ajda.. Pfv

    ResponderExcluir
  14. Perdi o tempo como faço pra conseguir a missão? Ou não consigo mais? Que pena!

    ResponderExcluir
  15. Perdi o tempo como faço pra conseguir a missão? Ou não consigo mais? Que pena!

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath