14 junho 2016

Nova missão disponível: Treinamento de Profissões


Treinamento de Profissões


Construa o treinamento de profissões para ganhar acesso a todas as novas profissões e vá para o trabalho com os seus Sims.






1.      Visite a delegacia
Os Locais de Trabalho já estão disponíveis! Esses locais permitem que você vá trabalhar com os seus Sims e os ajude durante o expediente!
Visite a Delegacia para começar.
2.      Mande um Sim trabalhar na delegacia
Esse é um Local de Trabalho. Agora seus Sims podem começar seu treinamento profissional aqui.
Selecione uma profissão na Delegacia e mande um Sim para o trabalho na guia “Carreiras”.
3.      Delegacia: Ajude um Sim (2 min ou 5 min)*
Um sim está pedindo ajuda aqui (Delegacia). Toque no balão sobre a cabeça do Sim com um Sim trabalhador selecionado e ajude-o.
Quando terminar, toque no balão novamente para receber sua recompensa!
4.      Delegacia: Ajude um Sim novamente (2 min ou 5 min)*
Fantástico! Está vendo como uma parte do balão do Sim está verde? Com um sim trabalhador aqui (Delegacia), ajude-o novamente para preencher o outro lado e receber um recurso!
OBSERVAÇÃO: Se os seus Sims não estiverem mais trabalhando aqui (Delegacia), traga-os de volta utilizando a guia Carreira.
5.      Verificar resumo do local de trabalho (Distintivo dourado no canto da tela)*
Evolua em uma Profissão construindo e aprimorando as ESTAÇÕES DE TRABALHO. Verifique o seu progresso para ver os requisitos.
Vá ate o seguinte local: Delegacia. E toque no MENU DE PROFISSÃO para chegar ao RESUMO DO LOCAL DE TRABALHO. Ele fica no canto superior esquerdo da tela!
6.      Verificar depósito do local de trabalho (Distintivo dourado no canto da tela)*
Ótimo! Sempre que ajudar um Sim com todos os pedidos, você receberá recursos que serão mantidos no depósito do seu local de trabalho. Confira!
Vá até o seguinte local: Delegacia. E toque no menu de profissões para chegar à guia Depósito!
7.      Delegacia: Ajude um Sim (5 min)*
Os Sims podem ter até 4 pedidos que necessitem de diferentes Estações de Trabalho e níveis de habilidade. Há outro Sim aqui com um pedido. Faça o seu Sim trabalhador ajudá-lo.
OBSERVAÇÃO: Se os seus Sims não estiverem mais trabalhando aqui (Delegacia), traga-os de volta utilizando a guia Carreira.
8.      Verificar metas do turno
Ajude o máximo de Sims durante um turno de trabalho para ganhar recompensas.
Com um Sim trabalhador selecionado na delegacia, verifique a Cota de Turno de Trabalho na barra de trabalho de um Sim.
OBSERVAÇÃO: Se os seus Sims não estiverem mais trabalhando aqui (Delegacia), traga-os de volta utilizando a guia Carreira.
9.      Atenda pedidos especiais (2 min)*
Um Sim com pedidos especiais apareceu por aqui (Delegacia). Você receberá mais recompensas por ajudar esses Sims, mas não saberá quais são elas até recebê-las!
Atenda aos pedidos especiais do Sim.
10.  Trocar recursos
Seus recursos são quase suficientes para melhorar a Van de Vigilância. Use a função “Trocar Recursos” e troque Moedas da Polícia pelos recursos que você precisa.
Vá ate o seguinte local: Delegacia. E toque no MENU DE PROFISSÃO do lado superior esquerdo da tela para acessar a opção “Trocar Recursos” e faça a troca.
11.  Aprimorar uma estação de trabalho (Van de Vigilância 5s)*
Muito bem, você tem recursos o bastante para aprimorar uma Estação de Trabalho!
Toque em uma estação de trabalho para verificar seus recursos e depois aprimorá-la.
12.  Conclua o resto do expediente 
Fantástico! Conclua um dia de trabalho na Delegacia para superar o nível de Estagiário.

OBSERVAÇÃO: Você pode pular o dia de trabalho de seu Sim tocado no ícone de maleta na barra de trabalho do Sim e selecionar “Concluir Turno”. Dessa vez, é de graça.


* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.

** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.


138 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha o meu diz retribua a especialização de um sim no nível 6 do estúdio de cinema eu to oque eu posso fazer? The Sims Freeplay nova versão atualizada hacker

      Excluir
    2. Olha o meu diz retribua a especialização de um sim no nível 6 do estúdio de cinema eu to oque eu posso fazer? The Sims Freeplay nova versão atualizada hacker

      Excluir
  2. Oi, essa missão não apareceu porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não aparece se seu jogo for kacker 😢😘

      Excluir
    2. Aparece sim, tem q construir a delegacia primeiro ou o negócio lá de cineasta

      Excluir
  3. Ela não tem tempo como as outras não né ? Porque tá mais difícil que qualquer outra . Porque só dá pra colocar pra trabalhar 1 vez por dia se não tiver vip (como é meu caso)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As missões que você completa dentro da delegacia ajuda a evoluir seu Sims

      Excluir
  4. Nao consigo fazer meu sim trabalhar,aparece para pagar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo fazer meu sim trabalhar,aparece para pagar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação se souber me avisa

      Excluir
    2. O meu aconteceu a mesma coisa e so você usar um sim que ainda não tenha trabalhado neste dia

      Excluir
    3. Gente eu tava na mesma situação, mas eu tava em outro ano/mês/dia coloque na data normal (em qual você está agora, automático) e pronto...

      Excluir
    4. Verdade essa coisa de mandar um sim que não tenha trabalhado no dia! Comigo funcionou também, e você tem a opção de ir com seu sim pro trabalho ou não!

      Excluir
    5. O sim só trabalha na delegacia uma dz por dia. Caso queira fazer ele ter mais de um turno na delegacia, compre o VIP e pronto. Caso não, espere 24h

      Excluir
  6. Só aparece pra comprar pontos VIPs quando ponho o sim
    Para trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb estava assim, mas é pq o meu Sim já tinha trabalhando e eu não sou VIP para possuir Turno Duplo, espere um tempo e volte a tentar, no meu deu certo.

      Excluir
  7. Alguém sabe por pevs infinitos no jogo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas você perde a garantia de fábrica do seu celular, o meu já era velinho então fiz, procura no google sobre freedom, eu uso e é ótimo tenho tudo infinito, sou vip 15 tenho dinheiro, pevs e o roxinho que esqueci o nome..

      Excluir
    2. Por favor me ajuda meu the sims bugou as texturas e fica fechando desde que o baixei ja usei esse tal freedom funcionou muito bem so que ai eu desinstalei o ts e depois de uns meses (agora) que o instalei denovo ele ta assim. ;-;

      Excluir
  8. Eu já atualizei meu jogo mais n consigo achar essa maldita delegacia!!!
    Alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  9. Eu já atualizei meu jogo mais n consigo achar essa maldita delegacia!!!
    Alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu ajudei o sim como pedido no tutorial, mas agora que preciso clicar no "balão" sobre a cabeça dele para receber a recompensa eu não encontro mais o sim na delegacia, como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação o sim sumiu e não aparece mais ninguém para ajudar na delegacia.
      Alguém sabe como resolver ?

      Excluir
  12. Não tem mais como duplicar os itens depois da nova atualizaçao. Se alguém achar um jeito pf divulgue

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O que é necessário p passar p o nível seis de especialização da polícia metropolitana? Onde posso verificar se estou perto de atingir esse nível ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sim tem que completar o turno de trabalho, todos os dias! Veja a porcentagem na guia de carreiras! :-)

      Excluir
    2. Seu sim tem que completar o turno de trabalho, todos os dias! Veja a porcentagem na guia de carreiras! :-)

      Excluir
    3. Tem uma barrinha no canto inferior esquerdo em cima da barra de necessidades.....é aquela barra que indica o nível de carreira policial do seu sim....obs: essa barra só aparece quando você está trabalhando

      Excluir
  15. Como faço pra "concluir turno"????

    ResponderExcluir
  16. Gente preciso de ajuda, pois o meu sims ficou parado dando xau, dentro da delegacia (na parte de dá incentivos), e eu não consigo fazer com que ele sai de lá, já fiz ele largar o trabalho, e depois contratei ele de novo mesma função, e em outra função mas nada, mas ele continuar la da mesma forma. não permite que eu conclua ou cancele o que o mesma fazendo, aparece em cima dele a barra que ele concluiu a tarefa, mas quando clico em cima, nada muda. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina, você conseguiu resolver o seu problema? Como? Comigo aconteceu o mesmo,o sim tá lá parado e não consigo tira lo de lá.

      Excluir
    2. Oii Sabrina, você conseguiu resolver o seu problema? Como? Comigo aconteceu o mesmo,o sim tá lá parado e não consigo tira lo de lá.

      Excluir
    3. Olá, o meu está com o mesmo problema? Tô quebrando a cabeça e nada... alguém tem alguma dica?

      Excluir
    4. Olá, o meu está com o mesmo problema? Tô quebrando a cabeça e nada... alguém tem alguma dica?

      Excluir
    5. O meu também tá assim. Vc conseguiu resolver?

      Excluir
    6. O meu também tá assim. Vc conseguiu resolver?

      Excluir
    7. Ainda não conseguiram resolver? Estou assim há semanas, nem consigo colocar outro sim a trabalhar pois ele crachou na zona das demonstrações

      Excluir
    8. Ainda não conseguiram resolver? Estou assim há semanas, nem consigo colocar outro sim a trabalhar pois ele crachou na zona das demonstrações

      Excluir
    9. O meu Só atualizou e voltou a funcionar.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Olá, meu jogo só loga pelo google play. Me adicionem preciso de vizinho.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Gentee preciso de ajuda nao consigo patricar abilidades de bombeiro em uma cidade visinha? Como faz pra particar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ir em uma casa do seu vizinho naquele barco da festa que tenha o hidrante e clicar nele,vai aparecer a opção "praticar habilidade de bombeiro"

      Excluir
  19. Gentee preciso de ajuda nao consigo patricar abilidades de bombeiro em uma cidade visinha? Como faz pra particar

    ResponderExcluir
  20. Gentee preciso de ajuda nao consigo patricar abilidades de bombeiro em uma cidade visinha? Como faz pra particar

    ResponderExcluir
  21. Gentee preciso de ajuda nao consigo patricar abilidades de bombeiro em uma cidade visinha? Como faz pra particar

    ResponderExcluir
  22. O meu só aparece a opção de comprar não consigo nem mesmo colocar o meu sim no trabalho,os eu faço? 😭

    ResponderExcluir
  23. Agora só posso colocar 2 sims para trabalhar eu vendo os outros 2 não aparece na delegacia será q ganha xp normal ou nunca vão evoluir de cargo ?

    ResponderExcluir
  24. Agora só posso colocar 2 sims para trabalhar eu vendo os outros 2 não aparece na delegacia será q ganha xp normal ou nunca vão evoluir de cargo ?

    ResponderExcluir
  25. Oi, gente, jogo pelo Windows Phone e no meu não aparece as pessoas que adicionei, não aparece as tarefas. Fico olhando na internet pra conseguir alguma ajuda, não consigo fazer nada! Já pensei em desinstalar

    ResponderExcluir
  26. Não consigo ir pra cidade vizinha da pessoas que me adiciona pelo hub do Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi katia lima.jogo também pelo Windows fone. Me adiciona player920200629

      Excluir
  27. Algum Grupo para jogadores do Windows Phone ? Socorro!!!😭

    ResponderExcluir
  28. Eu ja cheguei no nivel 6, especializei dous sims e descobri que conseguindo 3 emblemas de especialização é possível evoluir mais rápido. Só que eu já consegui os três emblemas e nada da evolução rápida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tu conseguiu os emblemas?

      Excluir
    2. Na aba de carreiras aparece a missão pra conseguir os emblemas

      Excluir
    3. Qual é o sims importante ?? Falta esse missão para o último emblema

      Excluir
    4. Qual é o sims importante ?? Falta esse missão para o último emblema

      Excluir
  29. Eu ja cheguei no nivel 6, especializei dous sims e descobri que conseguindo 3 emblemas de especialização é possível evoluir mais rápido. Só que eu já consegui os três emblemas e nada da evolução rápida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm aconteceu isso cmg, cheguei no nivel 6 e ele ta passando lentamente, ta me dando raiva....

      Excluir
  30. tem uma missão onde eles dizem para o Sim usar a churrasqueira do vizinho, mas eu coloquei dois para isso e não avancei. Alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado? A missão diz isso: "Usar a churrasqueira do vizinho entre 6 e 10 horas - um dos seus vizinhos andou reclamando que não tem opções o bastante de comida para o café da manhã. Por que você não vai surpreende-lo com uma boa, grande e saudável porção de costelas de café da manhã". Eu vou na churrasqueira do vizinho, clico e as opções "usar churrasqueira", "grelhar tudo" e "pernil defumado desfiado" aparecem. O que faço???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que usar a churrasqueira entre as 6h e 10h da manhã. Para aí sim conseguir passar essa missão.

      Excluir
  31. Como consigo colocar mais de 2 sims para trabalhar simultaneamente na delegacia??

    ResponderExcluir
  32. Gente, não consigo atualizar o jogo. Me ajudem pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve o jogo na nuvem, desinatalense e reinstale aí vc cliça em pegar o jovo salvo e pronto.

      Excluir
  33. Gente, não consigo atualizar o jogo. Me ajudem pf.

    ResponderExcluir
  34. Olá

    Depois dessa última atualização eu não consigo acessar os lotes que tem piscinas e estão sujas mesmo eu tendo o limpador de piscina com eu faço para corigir esse bug alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  35. Eu não sei se amo ou se odeio esse jogo. Ele nos atropela com todas essas missões de tempo limitado. Eu fui a falência de tanta coisa que ele me pede pra comprar. Como eles esperam que terminemos essas missões se eles não nos deixam respirar e criar lucros? Eu demorei mais de três horas para conseguir o dinheiro para comprar o meu cavalo - só pra ter uma idéia. E olha que tô feito doida plantando direto e passeando de carro. Fala sério a gente devia decidir quando ativar as missões e quantas delas fazer. Eles acham o quê? que podemos passar o dia inteiro jogando? Tenho outras coisas pra fazer na vida real também. E com isso acabo perdendo um monte de coisas, simplesmente por causa desse tempo limitado. O que eu gosto desse jogo é poder criar as casas. Tô adorando criar novos layouts, embora deva dizer que esse método de só poder fazer em quadrados/retângulos esteja me matando. Nem posso criar um ambiente em outros formatos, como em L, ou uma parede na diagonal. Eu acho o método de criação um tanto quanto restritiva. Enfim, é isso. Desculpe o desabafo, mas precisava por isso pra fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Beatriz, já ouvir falar de Second Life?! É o paraíso virtual....lá vc pode criar tudo, do jeito que quiser! Inclusive vc mesma, vc customiza como quiser!!! E tem jogadores reais que vc pode interagir do mundo todo. Vale a pena dar a olhada. ;)

      Excluir
  36. Por favor me ajuda meu the sims bugou as texturas e fica fechando desde que o baixei ja usei esse tal freedom funcionou muito bem so que ai eu desinstalei o ts e depois de uns meses (agora) que o instalei denovo ele ta assim. ;-; ( ja instalei e desinstalei ja limpei dados e nada)

    ResponderExcluir
  37. Gente como faço pra conseguir os emblemas ?? Pois ta pedindo pra eu ajudar dois sims importante só que eu ajudei vários sims e ainda não encontrei nenhum q seja importante ..

    ResponderExcluir
  38. Ola gente td bem
    Vcs podem me ajuda ne!!
    Preciso concluir a missão delegacia : construa uma estação de trabalho só que eu já construí umá das estacoes q foi do agente especial e não saiu da missao ainda :( será q pra sair dessa missão tbm preciso construir o da polícia metropolitana?

    ResponderExcluir
  39. Ajudar dois sims importantes como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero saber... se souber me ajuda.

      Excluir
    2. Os sims importantes são os que têm o ponto de interrogação com fundo rosa no balão de ajuda. Você precisa ir ajudando os sims normais para que esses importantes apareçam durante o turno.

      Excluir
  40. Alguém sabe como faço para visualizar as missões disponíveis?
    Eu estava em uma missão, aí apareceu uma mensagem com outra missão disponível, então cliquei em não... Será que eu cancelei ela e não terá como fazer (não me lembro qual era a missão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vc nao cancelou ela, apenas procure o personagem da missão, tipo no parque ou no haras e por ai vai... Rapido vc encontra eles e faz a sua missão

      Excluir
  41. Ooi, me ajuda! Eu quero desbloquear as coisas da delegacia rapido pq é chato ficar esperando eles trabalharem, quero ter tudo da delegacia como prisão,viatura e etc... Me ajuda tem algum jeito? Obs: Pode custar o quanto for de pevs que eu gasto.

    ResponderExcluir
  42. Oi.
    Consegui todos os emblemas, mas o meu Sim continua na mesma especialização. Ele deveria subir de nível, não deveria?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran só sobe o nível se você completar a barrinha, já estou no quinto emblema, fiz três e agora apareceu mais três, mas ainda não subiu o nível

      Excluir
    2. Fran só sobe o nível se você completar a barrinha, já estou no quinto emblema, fiz três e agora apareceu mais três, mas ainda não subiu o nível

      Excluir
  43. Oi como ajudar dois sims importantes ?

    ResponderExcluir
  44. Gente alguém conseguiu vender os recursos extras da delegacia? Já tentei diversas vezes e nao consigo. Alguém me ajuda. Eu coloco em vender mas a quantidade não aumenta para q eu possa vender.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, queria saber qual o gasto pra desbloquear as áreas específicas da delegacia (sala de desenho, cadeia, laboratório forense e essas coisas).

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe me dizer se só consigo construir a sala de desenho da polícia tendo o VIP 5? Pois já juntei todos os itens q precisava e agora só com o VIP 5?! Sacanagem... :/

    ResponderExcluir
  47. Oii gente estou na missão de construir uma estação de trabalho em um local de trabalho eles sugeriram a sala de teste s mais quando eu fui construir eles pedem pevs alguém sabe como desbloquear?

    ResponderExcluir
  48. Nao consigo abrir a sala de interrogatório nem a van na delegacia �� o que faço??

    ResponderExcluir
  49. Na missão "atenda apedidos especiais" o sim com pedido especial não aparece. O que fazer?

    ResponderExcluir
  50. Alguém pode me ajudar por favor,já faz bem um mês que o hospital está em construção na cidade, e por esse motivo não consigo construir mais nada q o jogo pede,não consigo passar de fase por isso, alguém me ajuda por favor, quero continuar brincando esse jogo.

    ResponderExcluir
  51. Me ajudem por favor preciso de vizinhos que tenham um cão e não acho ngm...alguém pode me ajuda ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usa o Xbox ou o play games para gerenciar coisas do the sims?

      Excluir
  52. Olá, construí o centro da cidade, depois construi o hospital, mas agora não consigo ir para o centro da cidade sem usar o comboio, mas para isso preciso de construir o comboio mas não consigo por causa de ainda não ter terminado de construír o hospital, como faço para ir ao centro da cidade???? Help

    ResponderExcluir
  53. Como consigo o 7 emblema " como ajuda dois sims importante ?"

    ResponderExcluir
  54. Gente, me ajudem, meus sims não querem trabalhar, mostra a msg que eles ja trabalharam duas vezes no dia, mas eu não mandei nenhuma vez. E eu queria construir o hospital mas nao acho ele. E alguem sabe como adicionar vizinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hospitada está no centra da cidade sim, primeiro vc precisa construir o trem/ferroviária que fica aperto do corpo de bombeiros. Para adicionar um vizinho precusa do Xbox ou do play games, aí quando vc tiver um desses dois vc adiciona o ideal de algumá pessoa que joga o mesmo the sims que vc

      Excluir
  55. Como faço para sims da mesma familia morarem em casas diferentes?

    Ex: eu fiz dois sims se casarem e quando fui colocar eles numa casa diferente os pets e os pais (dela) foram morar juntos.

    ResponderExcluir
  56. ola~nossa nao vejo ah hora de meu bebe crescer por tanto ela estar demorando muito ja fiz a missaõ a baba saber oq e melhor e ela nao cresceu ainda queria saber qual eh a missao para ela fica bebe alqume mim ajudar sua nova no the sims free play .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa cumprir a MISSÃO PARA BEBÊS. Depois disso você poderá fazer o bebê crescer fazendo o aniversário (Fazer bolo de aniversário em um fogão, depois clica no bebe e escolhe a opção).

      Excluir
  57. Preciso de vizinhos . Me adicionem, meu Facebook é Bruna Nunes Peixoto.

    ResponderExcluir
  58. Pessoal, estou sem moedas no cinema e não consigo mais ganhar. Nao consigo fazer aprimoramento sem ter moedas pra comprar o que falta. Como faço?

    ResponderExcluir
  59. Pra min desbloquear a viatura da polícia eu preciso também ter aquele trem de vip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Você só precisa ter a quantidade suficiente de itens pedidos: 800 lanternas e 140 rosquinhas. Isso você consegue fazendo as ações pedidas durante o expediente na delegacia.

      Excluir
  60. No meu academia não apareceu ainda é estou lá 55 como fazer as help

    ResponderExcluir
  61. Preciso de ajuda! Como faço para ajudar sims importantes na delegacia? Não apareceu ninguém importante. Preciso passar de nível.

    ResponderExcluir
  62. Geeente me ajuda. Como faço pra judar sims importantes na delegacia????

    ResponderExcluir
  63. Como faz pra ter dois Sims doutor especialista? é possível?

    ResponderExcluir
  64. Como eu completo um emblema? Não dei vomo funciona.

    ResponderExcluir
  65. Como faço pra construir as estações de trabalho, preciso de estatueta e ingressos por exemplo, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba vc tem que cumprir as necessidades dos pedidos que aparecem. .....vc sabe me dizer onde encontro o armazenamento dos cineastas?

      Excluir
  66. Preciso saber como aumento o armazenamento dos cineastas alguem sabe onde encontro o armazenamento dos cineastas?

    ResponderExcluir
  67. não consigo mandar meu sim trabalhar, a guia da carreira fica piscando eu aperto mais não acontece nada, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  68. Na ao consigo encontrar espelho para comprar para concluir uma missão solicitada. Como e onde encontro?

    ResponderExcluir
  69. O que são aqueles pezinhos azuis que aparecem em um balão, toda vez que eu coloco para fazerem uma dose dupla de café? Os Sims não concluem a ação e aparece o dito balãozinho com os sapatinhos azuis... Que isso? Como faço para fazê-los obedecer ao comando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente tem alguma coisa no caminho deles. Por isso não podem realizar a ação.

      Excluir
  70. Depois que aprimorei a minha recepção para o nível 5 não consigo mais usá-la. Aparece a mensagem "Outro sim já está usando o(a) Recepção! Tente novamente depois que ele tiver terminado", mas não tem nenhum Sim usando a estação de trabalho. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  71. No meu jogo tem um sim importante no estudio de cinema que esta sem balao na cabeça (de pedido) e ele nao sai de la, portanto nao chegam outros desses importantes... ai eu nao consigo atender os dois sims importantes que preciso pra passar de nivel no trabalho. Alguem sabe oq fazer? Ja atualizei e nao mudou nada! Ele ainda esta la sem pedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô na mesma situação é no meu o sim importante está no hospital sem o balão de ajuda, no Cinema e na Delegacia tbm tem Sims sem balões porém eles não são especiais, não sei o que fazer, não consigo avançar de nível no hospital!

      Excluir
  72. No meu The Sims eu nao consigo ir na academia e nem no trabalho do cinema ele sai sempre que coloco em um desses dois e quando vou acompanhar o sims no trabalho nao da tbm pq sera?

    ResponderExcluir
  73. Só dá para estares 2 Sims a trabalhar? Não consigo meter mais na delegacia ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  74. Não consigo mandar meu sim para a academia, alguém me ajuda.
    Ela já está construída

    ResponderExcluir
  75. Bom dia! Preciso de ajuda. Meu Sims está no nível 7/10 aí para conseguir o 4°emblema diz:"ajude 2 sims importantes". Como eu descubro qual Sims é importante, porque já atendi vários e nada aconteceu. Por favor alguém pode responder. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, preciso também ajudar dois sim importantes, mas não sei como e quem são, se souber me avisa tbm, por favo.

      Excluir
  76. Eu sou vip, mas nao sei como trabalhar turno duplo. Aparece que o expediente do sim já acabou pelo dia. Alguem sabe como eu faço turno duplo?

    ResponderExcluir
  77. Eu sou vip, mas nao sei como trabalhar turno duplo. Aparece que o expediente do sim já acabou pelo dia. Alguem sabe como eu faço turno duplo?

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath