03 maio 2016

Novo Evento da Comunidade Global - Spa da Cidade Sim

Novo evento da comunidade global!

Spa da Cidade Sim

SPA da Cidade Sim

Duração: 12 dias
Tudo o que você precisa para projetar o seu próprio spa, incluindo saunas, mesas de massagem e muito mais! Colete joias para desbloquear novos itens e escolha aqueles que quiser!


1.      Colocar um depósito de quartzo (1º grátis)*
Para progredir no evento comunitário global “Spa da Cidade Sim”, você deve coletar joias. Vai precisar de um depósito de joias para isso!
Vá para a guia “Itens de Evento” da Loja para Casa e coloque um Depósito de Quartzo em um lote residencial.
2.      Colete algumas joias (10 s)*
Agora que você tem um depósito de joias, o seu Sim pode coletar joias e desbloquear prêmios para construir um spa na Cidade sim!
Faça um Sim ‘Coletar Quartzo’ de um Depósito de Quartzo.
3.      Use um canteiro de flor de moeda (grátis 1x)*
As Moedas de Construtor são necessárias para obter itens para o seu spa neste evento. O melhor modo de ganha-las é com um ‘Canteiro de Flor de Moedas’.
Encontre-o no guia “Itens de Evento” na Loja para Casa e plante uma Flor de Roleta nele!
4.      Verifique o progresso da comunidade
Todos que coletarem joias ajudam automaticamente a desbloquear mais prêmios juntos.
Vá para a tela do evento e toque na terceira guia para ver o progresso combinado da comunidade global The SimsTM JogueGrátis.
5.      Conclua os objetivos diários
Você pode ganhar recompensas adicionais para ajudá-lo nesse evento concluindo os objetivos diários.
Vá para a guia “Objetivos Diários” na tela do evento e conclua o primeiro conjunto. Talvez você descubra que vários já foram feitos!
6.      Coletar bônus 
Para coletar joias mais rapidamente, verifique regularmente e toque nas joias flutuando acima da cabeça do seu Sim para ganhar um bônus!
Faça um Sim coletar jóias de qualquer depósito de joias e depois espere alguns minutos. Quando vir o ícone de joia acima da cabeça, toque nele!
7.      Continue coletando joias
Muito bem! Colete joias para desbloquear mais pacotes de prêmios do spa e colaborar automaticamente com o progresso da comunidade global para ganhar mais prêmios! 
Faça os Sims coletarem joias para obter todos os prêmios! A temporada do spa termina em 12 dias.

Itens de Evento

Itens de Evento


Roupões do Spa

Tapetes do Spa
Chuvas da Serenidade

Fontes Termais

Banho de Lama
Estação de Manicure

Área de Meditação

Sauna Suprema

Fontes Termais

Banho de Lama

Spa para os pés

Cadeira de Máscara de Lama

Mesa de Massagem
Modelo de Resort e Spa



199 comentários:

  1. Ola Kath, atualizei o meu the sims, e não estou conseguindo concluir a missão "Conclua os objetivos diários". Já fiz de td, já recebi as recompensas, mais não concigo concluir...vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou conseguindo 🙁🙁

      Excluir
    2. vc tenque olhar nos objetivos do icone do lado do botao de tira foto o icone da missao ai vc vai ver tenta entrar em todu q aparecer

      Excluir
    3. Gente tem a camera do lado esquerdo de cima da tela , entao do lado tem o simbolo do desafio ai voce aperta e vai na terceira pagina q é um globuzinho , se conseguirem deixe aqui baixo!!!

      Excluir
    4. tenho q fica coletando as joias ate da certo ?

      Excluir
    5. tambem nao estou conseguindo e nao tem nada do lado da camera so tem a lupa para aumentar e o q muda de andar

      Excluir
    6. gente achei no canto esquerdo acima tera a flor de lotos é o primeiro quadrado o objetivos diarios

      Excluir
    7. Acho que precisa de ter vizinhos com o mesmo evento para ter progresso na comunidade global. Me adiciona LuMansueli - Windows phone

      Excluir
    8. Olha gente vcs tem que completar todos os objetivos diários ora conseguirem concluir....

      Excluir
    9. Olha gente vcs tem que completar todos os objetivos diários ora conseguirem concluir....

      Excluir
    10. Oi vc joga the sims oell Windows Phone ?? Me add por favor preciso de vizinhos gametarg yaarinha

      Excluir
  2. Eu também não estou conseguindo 😕

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hoje fiz a atualização e não consigo entrar mais , porque será?

    ResponderExcluir
  5. Hoje fiz a atualização e não consigo entrar mais , porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom e simples após atualizar o sims pelo celular vc abre o jogo é espera tb atualizar o jogo demora 5 minutos
      As vezes da erro porque não há memória suficiente no celular para atualizacoes

      Excluir
  6. Ola Kath, atualizei o meu the sims, e não estou conseguindo concluir a missão "Conclua os objetivos diários". Já fiz de td, já recebi as recompensas, mais não concigo concluir...vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no canto esquerdo aonde tem a flor de lotus, o primeiro quadrado é os objetivos diarios

      Excluir
    2. eu também não, conclui mas mesmo assim não vai!

      Excluir
  7. O meu nen está aparecendo para atualizar, Porque?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. coisas da casa clica na flor de lotus
      la tem o coletor de joias

      Excluir
  9. Gente me ajudem por favor. Eu já consegui todos os prêmios. Mais os do terceiro ícone ( global) eu não tô conseguindo. Alguém me ajuda? 😦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, como se completa "O progresso da comunidade global"?

      Excluir
    2. Acho que o progresso da comunidade global tem haver com a coleta dos vizinhos, portanto me adicionem por favor!!!!! LB Costa via windows

      Excluir
    3. Eu acho que é que nem o da Ilha la,tem que coloca os seus sims para coletar o máximo que de para progredir foi assim que consigui o da ilha e estou fazendo no meu,mas esta andando um pouco mas devagar do que a outra vez :(

      Excluir
    4. E não pode andiantar eles se não,não ira funcionar

      Excluir
    5. Gente o meu é conectado cm o face. Como adiciona vizinho? 😦

      Excluir
    6. Gente o meu é conectado cm o face. Como adiciona vizinho? 😦

      Excluir
    7. Gente o meu é conectado cm o face. Como adiciona vizinho? 😦

      Excluir
    8. Tem que mandar convite pelo face para poder aparecer os vizinhos se quiser mim add estar ai..moises cassiano..

      Excluir
    9. Gente consegui conectar. me add ThaisBarros2 pfvr

      Excluir
    10. Essa parte é de todos que jogam the Sims, irá aumentar igual para todos

      Excluir
    11. Olá eu sou Erica Borges preciso de vizinhos para comunidade global por favor me add ....eu jogo pelo game play g+ play

      Excluir
    12. Erica o seu é Windows Phone?

      Excluir
  10. Gente, eu travei nos objetivps diarios. Nao sei oq fazer.. alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no canto esquerdo aonde tem a flor de lotus, o primeiro quadrado é os objetivos diarios

      Excluir
  11. Objetivos diários, como faz pra concluir ??????? Heeeelp 😭

    ResponderExcluir
  12. Objetivos diários, como faz pra concluir ??????? Heeeelp 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no canto esquerdo aonde tem a flor de lotus, o primeiro quadrado é os objetivos diarios

      Excluir
  13. Como eu faço pra conseguir os prêmios do progresso da comunidade global do spa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu ja coletei tanto e não deu em nd..

      Excluir
    2. Pelo que eu entendi tem que ter bastante amigos... Se quiser me adicionar o meu é player205102132

      Excluir
    3. Mas o meu não quer fazer o login ai não tem como eu add ninguém so pelo face

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Eu não estou com seguindo o negócio ddo prêmio global me ajude

    ResponderExcluir
  15. Eu não estou com seguindo o negócio ddo prêmio global me ajude

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gente para passa o missão conclua o objetivo diário e preciso coleta 1000 jóias,para coleta as jóias vc precisa compra o depósito de quartzo, caso não tenha entendido eu explico novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi preciso de vizinhos para comunidade por favor ..eu jogo pelo game play por favor me adiciona meu nome é Erica Borges

      Excluir
  18. Ola não estou conseguindo completar o item 6. Me ajudem pf n tem nd flutando em cima da cabeça deles....qnd tempo eu devo esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc bota o boneco para coletar la no quartzo ou nos outros ai demora do um pouco ai aparece..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Ola não estou conseguindo completar o item 6. Me ajudem pf n tem nd flutando em cima da cabeça deles....qnd tempo eu devo esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca eles para coletar,sai do jogo um pouco e volta,deve estar,espera 1 minuto

      Excluir
  20. Sei que pra acessar o objetivo gerais é no primeiro quadrado. estava lá " Colete 1.000 Joias e estava a parte do Receber estava verdinho cliquei e não concluiu a missão do Concluir o Objetivo Gerais o que eu faço

    ResponderExcluir
  21. Ola, preciso muito de ajuda, nao estou conseguindo coletar bônus , me ajudem por favor obrigado

    ResponderExcluir
  22. Mas é o do global do 3 quadro que tem as portas...Como eu faço pra ganhar...??

    ResponderExcluir
  23. Como faço p coletar as jóias no canteiro de jóias, socorroooo..

    ResponderExcluir
  24. Como faço p coletar as jóias no canteiro de jóias, socorroooo..

    ResponderExcluir
  25. Gente eu não tou conseguindo concluir o objetivo diário,não to achando essa tal de flor de lotus . Alguém posta fotos , por favoooor 🙏😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia voutar a Atualização de Cachos de Fogo, Quem Apoia?

      Excluir
  26. Gente acho que o progresso da comunidade global tem haver com a coleta dos vizinhos, portanto me adicionem por favor!!!!! LB Costa via windows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Alguém descobriu como ganhar na missão do progresso da comunidade global..quem descobriu fala ai vai ajudar muito.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu consegui ganhar as portas... Coletando as joias está carregando de vagar mas foi. Se eu descobrir outro jeito comento aqui.

      Excluir
    3. No Progresso da Comunidade Global vc ganha o que todos os seus vizinhos coletam, todavia tem que ter vizinhos.

      Excluir
    4. Descobri um novo jeito notei que a Barra cresce mais rápido quando você coleta as joias que flutuam na cabeça dos sims, no evento global.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gente para passa o missão conclua o objetivo diário e preciso coleta 1000 jóias,para coleta as jóias vc precisa compra o depósito de quartzo, caso não tenha entendido eu explico novamente

    ResponderExcluir
  30. gente, jogo pelo celular e não consigo cumprir a missão de numero 5 (CONCLUA OBJETIVOS DIÁRIOS) , jogo pelo android, alguém sabe me explicar como faço pra cumprir essa missão ? PELO CELULAR!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICARIA GRATA SE ALGUÉM RESPONDESSE!

      Excluir
    2. Bom dia, eu também jogo pelo celular, mas o meu é Windows Phone, no meu eu tive que clicar na flor, depois clicar no quadrado com o sinal de acerto (é o 1° item, que é o objetivo diario), ali vai estar mostrando o que ainda falta fazer, o meu faltava coletar 1.000 joias (é só ir na loja, ir no "itens de evento" e comprar um deposito de quartzo e colocar os seus sins para coletar) e também faltava ganhe 10 moedas de um canteiro de flor de moedas ( é só ir novamente no "itens de evento" e pegar o canteiro e clicar nele para ele roletar)... É isso, espero que eu tenha ajudado

      Excluir
    3. me foi muito útil, muito obrigada!

      Excluir
    4. De nada, fico feliz por te ajudado.

      Excluir
    5. Olá eu jogo the sims free play pelo celular como game play teria como vc me adcionar ......porfavor

      Excluir
  31. Como faço para resgatar ou comprar um prémio?

    ResponderExcluir
  32. Desbloqueou os tapetes, se eu comprar vai gastar as minhas pedras de quartzo?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia gente, eu estou precisando de amigos, quem puder me adicionar o meu é player205102132 ... Eu jogo pelo Windows Phone

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Como verificar o progresso da comunidade??

    ResponderExcluir
  36. Como faço para ver o progresso da comunidade?

    ResponderExcluir
  37. Gente olha eu botei para os sims coletar as joias e sai do jogo esperei ums minutos e voltei a jogar quando eu peguei a jóia encheu um pouco la na missão do global para pegar as portas no meu estar dando certo....tomara que eu tenha ajudado um pouco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz carregar o da missão global são os seus amigos coletando nos deles

      Excluir
  38. Gente, no mapa já tem pra construir o spa ou só quando termina a missão?

    ResponderExcluir
  39. Gente, no mapa já tem pra construir o spa ou só quando termina a missão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se vc terminou de desbloquear tds os intens do progresso pessoal pq o último a ser desbloqueado é ele..

      Excluir
  40. Gente, o progresso da comunidade tem a ver com todos os jogadores The Sims Freeplay... A medida que vão coletando as jóias, vai aumentando o progresso..

    ResponderExcluir
  41. DICA SOBRE O PROCESSO GLOBAL DA COMUNIDADE: adicionar o máximo de amigos, pois eles vão contribuir automaticamente quando coletarem em um evento!!!

    ResponderExcluir
  42. Alguém já recebeu algum dos prêmios do progresso global?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula eu consegui ganhar as portas...

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Como coletar bônus? eu coletei muito e ainda não passei a Faze, " coletar bônus"

    ResponderExcluir
  45. Olá pessoal,comecei a joga The sims hoje,eu queria saber em que fase começa essa missão.... já joguei muito the sims,mas troquei de celular então resolvi jogar novamente...É também tenho outra pergunta the sims ta puxando muita internet,então tenho que ir ao outro lugar para poder conectar.Para responder minha pergunta por favor entre em contato comigo com esse e-mail:priscillstyles85@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe mim dizer como é que eu boto para começar a missão da viagem marítima pdf..??

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Genteee não consigo passar da 6!!! Como eu faço?

    ResponderExcluir
  49. Gente, quando chegar no "7.continue coletando joias" , precisa coletar até quantos ? Se acabar o tempo da missão, não vou conseguir o spa? Porque até conseguir todas as etapas do spa n vai da tempo

    ResponderExcluir
  50. Dúvida:
    "7.continue coletando joias " precisa coletar até quantos ?
    Se o tempo acabar, não vou conseguir conquistar tudo do spa, e aí não vou ter o spa??? Não vai da tempo, ainda estou na parte de manicure, é falta 4 dias

    ResponderExcluir
  51. Dúvida:
    "7.continue coletando joias " precisa coletar até quantos ?
    Se o tempo acabar, não vou conseguir conquistar tudo do spa, e aí não vou ter o spa??? Não vai da tempo, ainda estou na parte de manicure, é falta 4 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o máximo de sims p ir coletando, se conseguir, faz os de 3 h e 30, no meio tempo vai coletando os bônus pra ir somando ... pq quando vai chegando no spa a quantidade de joias que tem q ir coletando é absurda...

      Excluir
    2. Também estou com esse problema até porque tem um limite dos negócios de coleta para compra, eu tenho uns 3 de cada jóia e meus sims estão coletando no de 3h30, mas faltam 5 dias e não vai dar tempo. Quando acabar o tempo já era?

      Excluir
  52. Gente me add pooor favooor yaarinha

    ResponderExcluir
  53. Como faz pra "resgatar e comprar um prémio?"

    ResponderExcluir
  54. Gente me ajudem,eu desbloqueei e comprei o "fontes termais" e fala q tá na loja da casa,mas eu não acho em lugar nenhum!!!Os outros todos eu achei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na aba "móveis externos"..

      Excluir
    2. E a cadeira de manicure e o banho de lama vc sabe onde fica?

      Excluir
  55. Gente por favor me ajudem eu ka adicionei milhares de pessoas pelo xbox e ngm aparece como meu vizinho por que?? Preciso de vizinhos respondam por favor minha gametarg eh yaarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara! Vc aparece como minha vizinha, para eu aparecer pra vc, tens de ir em Amigos e depois Aceitar solicitação no xbox games

      Excluir
  56. Não consigo fazer o pudim de chocolate , clico no fogão e não aparece a receita. Como faço? Please!

    ResponderExcluir
  57. Oi gente jogo pelo celular Windows Phone me adicionem!!! AnnyLepique

    ResponderExcluir
  58. Ganha alguma coisa no final da missão???

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Gente me adiciona por favor (tinha mudado o idioma do teclado)

      Excluir
  60. Gente, no evento comprei a cadeira da manicure, mas não sei onde ela foi parar na loja, alguém sabe???

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Gente, estou coletando o max de jóias, faltam 4 dias para mim. Faltam 3 ultimos itens pra eu comprar, mas a quantidade é gigantesca que tem q coletar.Eu jogo sem parar é muita jóia. Acho q consigo coletar até a penúltima, mas a última vai faltar inteira.É muita coisa que precisa, se eu não jogasse muito, não reclamaria. Mas eu jogo muitooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd.. Principalmente a verde... O jeito vai ser gastar PS.

      Excluir
  63. Geeentrz alguém sabe pra onde vai a cadeira de manicure e o banho de lama???? Não tô achando na loja.

    ResponderExcluir
  64. Como posso compra ou resgatar um prêmio no the sims free play?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na flor de lótus, na aba progresso pessoal... vai descendo q aparecem os itens que já desbloqueou....

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Quem joga pelo Windows Phone me adiciona LuMansueli

    ResponderExcluir
  67. Gente eu já desbloqueei a ESTAÇÃO DE MANICURE e não estou encontrando na loja, alguém sabe onde fica????

    ResponderExcluir
  68. Tenho um deposito de quartzo e um de granada... tenho um sim coletando quartzo, mas não estou conseguindo colocar nenhum sim pra coletar no de granada... nao pode coletar ao msm tempo?

    ResponderExcluir
  69. Alguem sabe se os prêmios que liberou vão estar disponível para compra, quando o evento acabar?
    Acho que não vou conseguir comprar a sauna, que ódio eu ate já arquitetei meu spa.

    ResponderExcluir
  70. Oi... Não estou conseguindo coletar bônus! Algm pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  71. A missão é 12 dias mas
    No meu celular já tá marcado que dentro de 9 horas e alguns minutos termina ! Não tô entendendo !

    ResponderExcluir
  72. A missão é 12 dias mas
    No meu celular já tá marcado que dentro de 9 horas e alguns minutos termina ! Não tô entendendo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento iniciou-se há 12 dias atrás. Já está acabando.

      Excluir
  73. Com o evento do spa acabando devemos usar as jóias coletadas ou o quê?

    ResponderExcluir
  74. Se vc já tem o suficiente, deve.. de qq forma não diminui a barra de itens já coletados..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tipo, só faltam quatros horas. Não vai dar tem de conseguir o modelo de spa. Mas tem alguns itens disponíveis para compra. Como que funciona? Mesmo eu não montando o spa eu posso comprar mesmo assim é usar em uma residência?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Isso mesmo... Os itens que vc compra vão para a loja..

      Excluir
  75. Como eu consigo ganhar até as toalhas no progresso da comunidade global??

    ResponderExcluir
  76. Gente eu não consegui concluir a missão SPA e não é 12 dias sao 24 horas estou decepcionada

    ResponderExcluir
  77. Gente eu não consegui concluir a missão SPA e não é 12 dias sao 24 horas estou decepcionada

    ResponderExcluir
  78. Gente meus 12 dias no spa terminou e ficou faltando uns 5 objetivo e agr ta dizendo q tenho 7 dias pra desbloquear mas n entendi alguém passando por isso??

    ResponderExcluir
  79. Como faço pra realizar outros objetivos. Sendo que o tempo acabou, mas diz aqui que tenho sete dias e quando clico nos objetos não vai. O que faço ?

    ResponderExcluir
  80. O meu também tá assim não estou entendendo
    nossa e dava pra cumprir tranquilamente a missão em 12 dias só que em 2 dias acabou :(

    ResponderExcluir
  81. O meu também tá assim não estou entendendo
    nossa e dava pra cumprir tranquilamente a missão em 12 dias só que em 2 dias acabou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai e agr é bom alguém q tenha passado por isso e conseguiu passa disso

      Excluir
  82. Achei mega contraditório, o fato de ter acabado a missão e não poder mais pegar as joias, e ainda assim ter os prêmios disponíveis, como vou ganhar mais jóias se não pode colher mais???

    ResponderExcluir
  83. Me adicioneim no Windows Phone
    Player362153657

    ResponderExcluir
  84. Achei mega contraditório, o fato de ter acabado a missão e não poder mais pegar as joias, e ainda assim ter os prêmios disponíveis, como vou ganhar mais jóias se não pode colher mais???

    ResponderExcluir
  85. Não consegui concluir o progresso pessoal e está aparecendo uma mensagem dizendo que eu tenho a ultima chance para desbloquear o que falta. Sendo que gostaria de saber se tem alguma forma de coletar as joias depois que acaba o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não consegue coletar mais jóias, vc consegue resgatar usando PS.

      Excluir
  86. Como desbloquear pacotes de prêmios?? Alguém sabe?? Faltam 5 dias e tenho muitas jóias, mas não consigo fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que agora vc consegue resgatar os prêmios restantes gastando PS, não da p coletar mais jóia.

      Excluir
  87. Queria saber por que minha missão durou apenas 24 horas tipo o Máximo que ganhei foram os roupões os tapetes e os adereços do banheiro

    ResponderExcluir
  88. Já entrei na loja da casa mais não acho os itens que comprei para o SPA,somente os itens de banheiro,onde acho o restante?

    ResponderExcluir
  89. Você cumpriu toda a missão ? Os 12 dias?

    ResponderExcluir
  90. desbloqueei até a cadeira de lama,comprei todas as cadeiras e não acho na loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já olhou na loja toda, tem itens que ficam em decorações, moveis externos, banheiro... tem que procurar....

      Excluir
  91. Atualizei e não apareceu essa missão, na verdade não mudou nada o ícone está o atual e não tem mais atualização, só vi que estava diferente porque vi a missão no de uma amiga e vi que no meu não tinha nada disso :(

    ResponderExcluir
  92. Vcs que estão precisando de vizinhos me seguindo no windows phone q eu sigo também gametarg yaarinha

    ResponderExcluir
  93. ADC LÁ windows phone.. gamertag Prym S2

    ResponderExcluir
  94. Gente como conseguir barras de ouro?

    ResponderExcluir
  95. tem que atualizar o site pois já tem a delegacia de policia!!!!

    ResponderExcluir
  96. Ainda nao consegui essa missao, nao aparece pra mim, por favor me ajudem😣😣😣

    ResponderExcluir
  97. Olá, tudo bem? Eu comecei a jogar depois da abertura do evento e queria muitos os itens dele, será que tem alguma maneira para eu conseguir tê-los, fazendo o evento? Obrigado desde Já. Espero que possam me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que não tem como, eu também queria muito os itens do evento pois não concluí todas. Mas essas missões sempre voltam depois de um certo tempo! Ah, tem como você ter alguns itens comprando uma daquelas casas de arquiteto, algumas tem esses itens.

      Excluir
  98. Não estou conseguindo fazer a missão coletar bônus , ,como eu faço me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca um sim para coletar uma joia, aí vc ESPERA um a dois minutos, e vai aparecer uma joia boiando em cima do seu sim, aí vc clica na joia e completa a missão :)

      Excluir
  99. Boa tarde
    Gente me add no Facebook para nós fazer progresso da comunidade.
    Desce de já agradeço

    https://m.facebook.com/lindynhapink?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  100. nao to conseguindo concluir o progresso da comunidade global por favor ne ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. Do que eu entendi, quantas mais pessoas vc adicionar mais vc progride.. Acho que é a única forma.. :(

      Excluir
  101. Gente apareceu uma missão diária de comprar ou resgatar um prêmio. Alguém sabe como faz?

    ResponderExcluir
  102. Eu nao consigo fazer a missao coletar bônus flutuando da cabeça de um sims,alguém ajuda ???? Pf

    ResponderExcluir
  103. Alguém me ajuda a coletar aqueles malditos bônus que eu não consigo!!!

    ResponderExcluir
  104. Como faço para sisso da mesma familia morarem em casas diferentes?

    Ex : eu fiz dois sims se casarem e quando fui colocar eles numa casa diferente os pets e os pais (dela) foram morar juntos.

    ResponderExcluir
  105. Será que essa missão do spa vai voltar, não consegui completar mas queria muito as coisas que ela oferecia :(

    ResponderExcluir
  106. Eu não consigo clicar no bonus q aparece na cabeça do sim! Já tentei de tudo!

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath