24 abril 2016

Evento dos Macacões para Recém-nascidos

Evento dos Macacões para Recém-nascidos

Duração: 7 dias


Um prêmio por tempo limitado está disponível para o passatempo Expressão Musical!
Conclua conjuntos de música com os seus Sims Recém-nascidos e ganhe Macacões incríveis para eles – há SETE para ganhar!

Compre até três Xilofones na loja Promoções Caseiras e, com um Sim Recém-nascido selecionado, toque no xilofone e selecione “Tocar Xilofone”.

A cada conjunto completo é necessário reiniciar o passatempo para receber um dos sete macacões, e assim sucessivamente até obter todos os macacões.

Loja Promoções Caseiras

Reiniciar a coleção
 
Macacões para Recém-nascido





8 comentários:

  1. Estou nessa missão , mas demora muito pra passar o tempi de realizar as tarefas , como faco pra passar o tempo, já tentei tudo que vi na net , mas até agora nada que funciona , me ajuda por favor !
    Meu cel e Samsung ju

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa missão , mas demora muito pra passar o tempi de realizar as tarefas , como faco pra passar o tempo, já tentei tudo que vi na net , mas até agora nada que funciona , me ajuda por favor !
    Meu cel e Samsung ju

    ResponderExcluir
  3. Olá eu estou nessa missão, porém a minha teve duração de 2 dias e não conseguir realizar ela ainda, pq tem que comprir uma antes "Babar sabe o que é melhor" algo assim, e não sei como concluir essa missão, me ajuda por favor.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ao selecionar um recém nascido e tocar no xilofone, não aparece nenhuma opção.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Estou nesta fase e não há um xilofone para ser comprado.

    ResponderExcluir
  6. Tem que pegar o recém-nascido no colo e colocar ele pra engatinhar.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath