27 março 2016

Evento Especial do Chocolateiro

Evento Especial do Chocolateiro
Evento Especial do Chocolateiro

Um evento especial para aspirantes a Chocolateiro está começando na Cidade Sim! Um incrível conjunto de Móveis de Biscoito será concedido para cada conjunto de chocolates deliciosos produzidos pelos seus Sims!
Esse passatempo só estará disponível por tempo limitado, não perca!

Duração: 7 dias


Compre até quatro Bancadas do Chocolateiro na loja Promoções Caseiras e, com um Sim Adulto selecionado, toque na Bancada do Chocolateiro e selecione “Fazer Chocolate”.
Bancada do Chocolateiro
Sempre que completar um conjunto de chocolates, reinicie o passatempo, para receber um dos conjuntos de móveis de biscoito.
Reiniciar a Coleção


Móveis de Biscoito





23 comentários:

  1. Olá.... Não achei essa loja....please help me!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, na loja de passatempos, assim que vc clicar, vai aparecer uma tela escrito carreiras em um botão. No botão do lado que é uma bola e um peão de xadrez, clique lá, e vc vai achar as bancadas! Espero que você consiga!bjks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não achei essa loja de promoção caseira

    ResponderExcluir
  5. Gente onde esta o pacote que tem os itens de banheiro? Faltou apenas o último pacote de uma fonte mas nem um me deu o banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os itens de banheiro (banheira, vaso e pia) vieram juntamente com os do quarto, que é o quinto conjunto.

      Excluir
    2. Alguém sabe se dá tempo de conseguir tds os prêmios sem usar pevs!

      Excluir
    3. Alguém sabe se dá tempo de conseguir tds os prêmios sem usar pevs!

      Excluir
  6. Oi eu recebi o passatempo mais só aparece em breve o evento não aparece pra começar só aparece em breve isso já faz uns 2 ou 3 dias porfavor me ajudem (estou no nível 55)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc conseguiu desbloquear o passatempo? Me ajuda pfvr😀

      Excluir
  7. Será que vai voltar ?? Só consegui 4 pacotes :(

    ResponderExcluir
  8. No meu diz pra comprar pelo menos quinze bancadas do chocolateiro. O que faço, debo realmente comprar as quinze ou somete as quatro que você falou acima serve?

    ResponderExcluir
  9. Enviem esse evento novamente eu o perdi

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath