14 março 2016

Nova missão: Caçada aos Ovos de Chocolate

Caçada aos Ovos de Chocolate

Um coelho do tamanho de um bebê precisa recuperar suas perninhas e o seu Sim pode ajuda-lo concluindo esse desafio da caçada aos ovos de chocolate pintados.
Duração: 7 dias
  • Conclua essa missão no limite de tempo para que os seus Sims adultos e recém-nascidos possam saltitar por aí com esses adoráveis Macacões de Coelhinho!

1º Dia

Conclua alguns objetivos para obter esses pijamas confortáveis para os seus Sims Adultos!
Novos pijamas para Sims Adultos


1.      Ir ao parque
Um coelho bem grande foi visto no parque. Que estranho!
Mande um Sim ao parque para investigar.
2.      Fale com o coelho no parque (1 min)*
É verdade! Tem mesmo um coelho andando pelo parque, mas ele parece triste.
Faça um Sim falar com o coelho.
3.      Oferecer ajuda ao pompom (5 min)*
O nome do coelhinho é Pompom e ele disse que os outros coelhos pensam que ele não sabe esconder ovos. O seu Sim quer ajudá-lo.
Faça um Sim oferecer ajuda ao Pompom.
4.      Ler “Coelhinhos da Primavera” (48 min)*
Pompom vai seguir o seu Sim enquanto ele tenta ajudar, mas o seu Sim não sabe muita coisa sobre coelhos e ovos.
Faça um Sim ler “Coelhinhos da Primavera” de uma estante.
5.      Assar biscoitos com gotas de chocolate (1 min)*
Parece que os coelhos da primavera gostam de esconder ovos de chocolate. Talvez Pompom se anime se você fizer alguma coisa de chocolate para ele.
Faça um Sim assar biscoitos com gotas de chocolate em um fogão.
6.      Contar ao Pompom que eram biscoitos (5 min)*
O seu Sim terminou de assar biscoitos e Pompom ficou animado. “Sinto cheiro de chocolate”, ele grita. “Você já encontrou um dos ovos de chocolate pintados que eu escondi?”
Faça um Sim contar ao Pompom que eram só biscoitos.
7.      Limpar chocolate das mãos (5 horas)*
“Ufa! Pompom pensou que tinha escondido ovos de chocolate em um lugar muito fácil! O cheiro de chocolate está deixando o Pompom preocupado e por isso seu Sim decidiu lavar as mãos. Obviamente suas mãos estavam cheias de chocolates depois de preparar os biscoitos.”
Faça um Sim limpar o chocolate das mãos em uma pia.
8.      Aceitar desafio do Pompom (5 min)*
“Já sei! Se você tentar fazer o meu desafio, posso mostrar aos outros coelhos que sei esconder os ovos, porque vai ser muito difícil encontrá-los”, diz Pompom.
Faça um Sim falar com Pompom e aceitar o desafio dele.
9.      Colocar a estante do caçador de ovos
“Você precisa encontrar todos os meus ovos de chocolate pintados e colocá-los na Estante do Caçador de Ovos. Você já viu?” pergunta Pompom.
Encontre a Estante do Caçador de Ovos na guia ‘Decorações’ do seu Inventário e coloque-a dentro da casa de um Sim.
10.  Investigar a estante do caçador de ovos (25 min)*
A Estante do Caçador de Ovos está vazia agora, mas é nela que todos os ovos vão ficar.
Faça um Sim examinar a Estante do Caçador de Ovos.
OBSERVAÇÃO: A Estante do Caçador de Ovos pode ser encontrada na guia ‘Decorações’ do seu Inventário.
11.  Procurar ovos (4 h 30 min)*
Pompom explica que seus ovos têm cores e padrões que representam a primavera. Talvez seu Sim devesse tentar encontrar um primeiro.
Faça um Sim procurar por ovos em objetos na casa dele.
12.  Examinar Estante do caçador de ovos
Você encontrou um ovo e ele apareceu na Estante do Caçador de Ovos!
Examine a estante para vê-lo.

Dica: A Estante do Caçador de Ovos pode ser encontrada na guia ‘Decorações’ do seu inventário, se você a removeu de uma casa.


2º Dia
Conclua mais alguns objetivos e os seus Sims recém-nascidos e pré-adolescentes poderão tirar uma soneca com novos pijamas.
Pijamas para Sims Pré-adolescentes e recém-nascidos

13.  Conversar com Pompom (5 min)*
Depois de se empolgar com o desafio da caça aos ovos de chocolate, Pompom finalmente parou de pular e correr por aí e agora parece um pouco lento.
Faça um Sim perguntar ao Pompom se ele está bem.
14.  Pesquisar ração de coelho (41 min)*
Pompom diz que está com fome e que precisa de ração de coelho. Mas o seu Sim não sabe o que os coelhos comem.
Faça um Sim pesquisar sobre “ração de coelho” em um computador.
15.  Procurar sanduíche de mortadela (5 h 30 min)*
A internet diz que muitos coelhos comem alface e grama, mas o seu Sim desconfia que isso não vai servir para o Pompom. Ele provavelmente precisa de algo mais... humano.
Faça um Sim procurar um sanduíche de mortadela em uma geladeira.
16.  Dar “Ração de Coelho” (3 s)*
O seu Sim encontrou um sanduíche, mas acha que deve brincar com a imaginação de Pompom.
Faça um Sim dar a “ração de coelho” para o Pompom.
17.  Assistir programas da primavera (8 h)*
Pompom está comendo a “ração de coelho” e esse pode ser um bom momento para o seu Sim relaxar.
Faça um Sim assistir “Programa da Primavera” na TV.
18.  Procurar ovos (4 h 30 min)*
Na metade do programa, Pompom fica impaciente, cutuca o seu Sim e diz, “Aposto que você não consegue encontrar mais 3 ovos!”
Faça até 3 Sims procurarem por ovos em objetos em qualquer casa. Você também pode pedir ajuda ao Pompom.
19.  Abraçar Pompom (5 min)*
O seu Sim encontrou o primeiro conjunto de ovos coloridos, mas não foi fácil! Pompom parece orgulhoso de si mesmo! Ele certamente está se sentindo melhor, talvez você devesse abraçá-lo para manter essa sensação boa.
Faça um Sim abraçar o Pompom.
20.  Assistir Pompom (5 h 15 min)*
Depois do abraço, Pompom disse algo sobre já ter recuperado suas pernas de coelho. Ele quer mostrar suas habilidades para o seu Sim.

Faça um Sim observar Pompom enquanto ele começa a usar suas pernas de coelho.


3º Dia

Conclua mais alguns objetivos para obter esses lindos pijamas para Sims Adolescentes e Idosos!
Pijamas para Sims Adolescentes e Idosos


21.  Perguntar qual é o problema (1 min)*
Depois de ficar cansando de usar suas pernas de coelho e acordar de uma soneca, Pompom parece muito assustado.
Faça um Sim perguntar para o Pompom qual é o problema.
22.  Consolar Pompom (5 min)*
Pompom disse que teve um pesadelo. Ele sonhou que alguém encontrava todos os ovos e ele não conseguia impressionar os outros coelhos com sua habilidade de esconder ovos! Coitadinho!
Faça um Sim consolar o Pompom.
23.   Pensar sobre os medos do Pompom (4 h 30 min)*
O abraço ajudou o Pompom a parar de tremar, mas ele ainda tem receio de não saber esconder os ovos direito. O seu Sim precisa pensar em algum jeito de ajuda-lo a superar esse medo.
Faça um Sim pensar sobre os medos do Pompom em uma cadeira.
24.  Pesquisar jogos simples (14 min)*
O seu Sim teve uma ideia! E se ele pudesse mostrar ao Pompom que mesmo quando outra pessoa ganha um jogo, ainda assim pode ser divertido para todos?
Faça um sim pesquisar sobre jogos simples em um computador.
25.  Jogar uni-duni-tê (4 h 15 min)*
O seu Sim descobriu que um jogo de “Uni-Duni-Tê” pode ser divertido para todos! Ninguém ganha ou perde e o que importa é a experiência de brincar junto com os outros!
Faça um Sim jogar Uni-Duni-Tê com o Pompom.
26.  Olhar coleção de ovos (5 min)*
Pompom adorou esse jogo e disse que o importante é brincar, independente de quem vença. Ele quer ver como a sua coleção está indo.
Faça um Sim olhar a coleção de ovos junto com o Pompom.
27.  Dizer que está pronto (5 min)*
Pompom está empolgado com o processo do seu Sim e quer continuar a caçada.
Faça um Sim dizer a Pompom que está pronto.
28.  Procurar ovos (4 h 30 min)*
Pompom desafia os seus Sims a encontrar mais 6 ovos.
Faça até 3 Sims procurarem por ovos em itens em qualquer casa. Você também pode pedir ajuda ao Pompom.



4º Dia

Conclua esta missão no limite de tempo para que os seus Sims adultos e recém-nascidos possam saltitar por aí com esses adoráveis Macacões de Coelhinho!


29.   Pronto para o maior desafio (5 min)*
Pompom escondeu o último conjunto de ovos em locais supersecretos e que saber se o seu Sim está pronto para o maior desafio de todos.
Faça um Sim dizer ao Pompom que está pronto.
30.   Encontrar ovos (4 h 30 min)*
Pompom ri e diz, bem devagar, “certo!”.
Faça até 3 Sims procurarem por ovos em itens em qualquer casa. Você também pode pedir ajuda ao Pompom.
31.  Conversar com Pompom (5 min)*
“Você encontrou todos os ovos, é um mestre de caça aos ovos!”, exclama Pompom. Mas o que será que ele acha disso? Ele estava tão preocupado porque os outros achavam que ele não sabia esconder os ovos.
Faça um Sim perguntar ao Pompom se ele está bem.
32.  Assistir Pompom (45 min)*
Pompom diz ao seu Sim que não se importa mais. O seu Sim ensinou a ele que a diversão dos jogos não é ganhar ou perder, e o mais importante é que ele recuperou suas pernas de coelho!
Faça um Sim observar Pompom com suas pernas de coelho.
33.  Abraçar e despedir-se de Pompom (5 min)*
Pompom precisa contar aos outros coelhos sobre os jogos e mostrar suas pernas de coelho para eles.

Faça um Sim abraçar e despedir-se do Pompom.






* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.

** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.

101 comentários:

  1. A minha estante do caçador de ovos está bloqueada, como faço para desbloquear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ir ao INVENTÁRIO e então decoração...

      Excluir
    2. Obrigada gleiciana por fazer essa pergunta. A minha aconteceu a mesma coisa. Grata Carla.

      Excluir
    3. Não é tão simples assim localizamos a estante na aba decoração, mas está bloqueada.

      Excluir
    4. Não é tão simples assim localizamos a estante na aba decoração, mas está bloqueada.

      Excluir
    5. Comigo está acontecendo o mesmo. Achei a estante, mas está bloqueada.

      Excluir
    6. Gente aconteceu o mesmo comigo. Mas nao passa de uma confusao. Esta no icone INVENTARIO e nao na loja para casas, tem que entrar no inventario, la dentro vai ter outro icone de decoraçoes e lá a estabte esta desbloqueada.

      Excluir
    7. Com o fazer para um sims investigar a estante se coloco todos e nenhum deles querem ir?

      Excluir
    8. Vê se não tem nada bloqueando a passagem dos sims

      Excluir
    9. Gente mais quando eu vou comprar a minha estante nao da. E como se tivece bloqueada. Pora sera ? Aparece um.nome na frente dizendo. Limitado

      Excluir
    10. A minha esta bloqueada o que faço pra desbloquear?

      Excluir
    11. Está no seu inventário na área das decorações, só ir lá e coloca-lá onde queira

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ela já está no seu inventário. É só pegar lá.

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra procurar os ovos? 😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um Sim adulto selecionado, toque em qualquer móvel, por exemplo, um sofá, que irá aparecer a opção.

      Excluir
  5. Os ovos ficam a onde? Alguém ja achou eles pra dizer pra nós? ficaria agredecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica nos móveis das casas. Não tem móveis específicos, tem que clicar neles e ver se tem a opção de Procurar Ovos, porém você tem que procurar no decorrer da missão quando o Pompom pedir.

      Excluir
  6. Eu nn achei a missão,como entro nela?

    ResponderExcluir
  7. Para mim não apareceu a missão, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A missão aparece após fazermos a nova atualização.

    ResponderExcluir
  10. como posso esperar 8hrs e 1 min para o pompom perder a energia?

    ResponderExcluir
  11. Como consigo essência de vento "A tempestade da felicidade" na ilha??

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Após a missão 12 que é "examinar ovos na estante do caçador" pede pra eu voltar às 10h e 59 min dps, então queria saber se eu não posso entrar no jogo por todo esse tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pode jogar normalmente amigo. Esse tempo é só pra continuar a missão. Mas o jogo pode continuar normalmente.

      Excluir
  14. Eu vi quando você postou 1°dia, agora saiu 2° dia. Nossa quantos dias são essa missão?? #assustada rsrs bj

    ResponderExcluir
  15. PS: quais objetos tem ovos de páscoa escondidos?

    ResponderExcluir
  16. Eu achei o primeiro em uma banheira

    ResponderExcluir
  17. Podia ter hospitais,igrejas,no the sims free play. 😊😊

    ResponderExcluir
  18. Só conseguir achar 1 ovo. A opção de procurar não apareceu mais. Como faço para achar o restante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem que esperar a pompom te pedir pra procurar de novo

      Excluir
  19. Respostas
    1. Enquanto você estiver realizando a missão, a casa que você for ele também vai. Então ele estará em algum lugar da casa...

      Excluir
    2. Também aconteceu comigo. Pompom sumiu

      Excluir
  20. Alguém sabe como faço para assistir programas de primavera e. Uma TV? seleciono a TV, mas não aparece a opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fechar o jogo e abrir novamente, pois deve aparecer essa opção na TV...

      Excluir
  21. Oi, alguém sabe me explicar como eu faço pra examinar a estante? Ja apertei no balãozinho q aparece mais o sim se nega examinar, aparece um balão com 2 pés e ele n vai.. Ja tentei com todos os Sims, mais n consigo! Me ajudemmm 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando aparece esse pezinhos quer dizer que o sim não consegue chegar no local. Tem algo bloqueando a passagem. Tente colocar a estante em outro lugar...

      Excluir
  22. Pessoal, estou com um problema. Já sou nível 30 e não consigo criar a ILHA DA SABEDORIA no qual o nível exigido pra criá-la é 16. Eu jogava e depois parei um tempo e retornei recentemente. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como resolver isso? Preciso completar todas pra criar o Vulcão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria As Chamas da Sabedoria? É um monumento que ficar ao lado do Vulcão. Para cria-la, você precisa ter uma certa quantidade de orbes de vida. Envie um pint para a página do blog que eu tentarei explicar melhor.

      Excluir
  23. Baixei de novo o the sims, e não consigo desbloquear o barco do passeio romântico.O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Barco é de um Evento da comunidade, não está mais disponível agora. Provavelmente daqui a algum tempo esse evento esteja disponível de novo.

      Excluir
  24. achei os ovos, mas quando fui abraçar pompom ele não estava mais la, ele sumiu. O que faço ?

    ResponderExcluir
  25. Gennte alguem pode me ajuda nao TÔ conseguindo compra a estante 😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estante não se compra, ela está no seu Inventário na Categoria 'Decorações'.

      Excluir
  26. Não consigo concluir a missão 9 da caça aos ovos de chocolata que e pegar a estante do inventário e colocar numa casa de um dos meus sim me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  27. Tá mandando eu abraçar o pombo porém ele sumiu não acho ele em canto nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.meu tmb sumiu
      Falta só 3hrs pra acabar a missao😭

      Excluir
  28. Pessoal , duas perguntas , no 4º dia , quando aparece pela ultima vez pra procurar ovos, eu tenho que achar todos que faltam na estante ?? Pq vão ser 10 ovos pra achar então .... E segunda pergunta se eu pedir ajuda ao pompom que leva 22hrs ele vai achar pra mim esses 10 ovos que faltam , ou ele só vai dar dicas de onde encontrá-los especificamente ?? Obrigado :)
    Falta 2 dias pra acabar a missão e não vai dar tempo de achar os 10 ovos .... , me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pedir ajuda ao pompom ele vai achar apenas 1 ovo p vc, os demais vc tem q procurar sozinho...

      Excluir
  29. TENHO UM CANAL DE VIDEOS LEGAIS DE THE SIMS GALERA, DÊM UMA OLHADA :)

    https://youtu.be/rWG1td-iAIk

    ResponderExcluir
  30. Gente o meu esta quase no fim e agora apareceu assim "Volte daqui a 8:47 min para completa a missao.. Alguem sabe oquer dizer?

    ResponderExcluir
  31. Gente o meu esta quase no fim e agora apareceu assim "Volte daqui a 8:47 min para completa a missao.. Alguem sabe oquer dizer?

    ResponderExcluir
  32. Gente me adicionei, meu celular e Windows Phone Gametag: HingridCassia

    ResponderExcluir
  33. Meu coelho sumiu
    Como faço? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  34. So podemos colocar 3 sims por vez para achar os ovos? Tenho q achar 10 mas so achei 2 e ja procurei 3 vezes seguidas com os 3 sims :/

    ResponderExcluir
  35. So podemos colocar 3 sims por vez para achar os ovos? Tenho q achar 10 mas so achei 2 e ja procurei 3 vezes seguidas com os 3 sims :/

    ResponderExcluir
  36. Gente alguém pode me ajuda no legados de vida preciso fazer esse legado
    Sair do meu gramado quero ficar plantado o dia inteiro no jardim isso sim e diversao!
    Alguém sabe como fazer esse legado???
    Kah me ajuda???

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Procurem os ovos nas árvores de fora da casa...achei 3 assim de 1 vez, faltam mais 3 e 2 dias ainda de missão

    ResponderExcluir
  39. gente, eu nao consigo liberar o evento da ilha tropical. Já estou no nível 40; o the sims é o infinity mas ele está atualizado para a versão 5.20 tanto que já fiz a missão do chocolateiro.
    o que eu faço??? queria fazer o evento =/

    ResponderExcluir
  40. Não consigo tirar os pijamas dos meus sims! O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta no armário e vai aparecer a opção "vestir roupa causal" ai vc aperta nela..

      Excluir
  41. Como faço missão de Páscoa ? Aparece a instante e só tem a opção de admirar, e essa missão não aparece pra mim fazer, e eu já atualizei e tudo mais. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  42. Como faço missão de Páscoa ? Aparece a instante e só tem a opção de admirar, e essa missão não aparece pra mim fazer, e eu já atualizei e tudo mais. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de passar para o nível 31 e essa missão ainda não aparece eu não tenho nenhuma para fazer :(

      Excluir
  43. Oi gente tudo bem? Eu acabei de passar para o nivel 31 e essa missão ainda não apareceu para mim oque eu faço?

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi gente tudo bem? Eu acabei de passar para o nivel 31 e essa missão ainda não apareceu para mim oque eu faço?

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi gente tudo bem? Eu acabei de passar para o nivel 31 e essa missão ainda não apareceu para mim oque eu faço?

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Enviem esse evento por favor eu perdi ele

    ResponderExcluir
  47. Gente minha missão "caçada os ovos de chocolate" travou, eu clico pra iniciar e não vai. O que eu faço?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath