19 fevereiro 2016

Evento dos Móveis Urbanos

Evento dos Móveis Urbanos

Uma série de Projetos de Móveis Urbanos preciosos foi descoberta!
Construa o maior número possível dessas obras de arte antes que o proprietário legitimo volte para buscá-las!
Duração: 8 dias


Colecione todos os 12 itens de Carpintaria usando a Bancada de Carpintaria para ganhar um dos 7 novos Pacotes de Móveis Urbanos para a casa dos seus Sims!
Móveis Urbanos

Sempre que completar uma coleção, reinicie para receber um dos 7 Pacotes de Móveis Urbanos e assim sucessivamente, até obter todos os prêmios.
Reiniciar a Coleção
Toque na Bancada de Carpintaria disponível na loja “Promoções Caseiras” e escolha uma ação para executar.

Bancada de Carpintaria
Loja Promoções Caseiras



47 comentários:

  1. Quero realojar uma família. Os animais que moram com ela vêm junto? Ou não tem como muda-los de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles vão juntos. E tem sim como mudar eles e casa

      Excluir
    2. Você se muda, e deixa os animais se eles não vierem, dps vc volta e clica nele e muda ele pra casa q vc quiser

      Excluir
  2. Aonde aparece esse reiniciar coleção ? Virei mestre de artesão, já completei 1 habilidade todinha é ate agora não conseguir desbloquear nada ? Alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie,preciso de vizinhos,alguém me add? CIDOKA1979.

    ResponderExcluir
  5. Eu só consegui 7 dos 12 e meu tempo tá acabando só tenho 9 horas mas só consigo itens que eu já tenho .. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. meu the simms chego ate a missao do dionheiro naoi nasce em arvore e dai amissao sumiu so fico a semanal... tem como resolver isso sem começa tudo dnv ?

    ResponderExcluir
  7. Fiquei dois dias a trabalhar na carpintaria com 3 sims 24/24h, sem comer nem nada e não consegui concluir a missão a tempo, quando me faltava apenas 1 item para concluir o último conjunto... Sacanagem 2 dias para um item e não consegui.... Já tinha dúvidas se esses eventos podiam ser concluídos agora tenho certeza?. Vou deixar de tentar.

    ResponderExcluir
  8. Oi eu baixei o the sims recentemente e loguei a minha conta antiga e já estou no nível 36 já apareceu o evento do pijama mas ainda não apareceu nenhum outro e já cumpri o evento e agora não tenho nenhum evento o que eu faço pois não aparece evento nenhum nem o dos móveis nem o dos cabelos e nem o da ilha romântica alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi gente gostaria de saber quando terá uma nova atualização e quando vai ter novas Missões.

    ResponderExcluir
  11. Oi gente gostaria de saber quando terá uma nova atualização e quando vai ter novas Missões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve tera uma nova missao col nobos pijamas e na pascia tambem vai trt missao , ☺sinto não saber sobre mais coisas , mas tudo bem !

      Excluir
  12. Uma pena que eu não tenha conseguido de geito nenhum desbloquear a missao , não aparecia a missao então eu fiz a carpintaria e reiniciei minha coleçao e continuou o mesmo o evento acabou e eu fiquei sem 😪#Arrasada😢

    ResponderExcluir
  13. Gente, perdi a missão da comunidade, aparece aqui no meu barco(iate) que tenho que esperar o proximo evento ?
    Sera que vem logo ?

    ResponderExcluir
  14. eu já passei dessa missão, e não consegui completar (não ganhei nada) tem como fazer ela voltar ou então completando as coleções de carpintaria eu consigo ganhar os prêmios?

    ResponderExcluir
  15. Galera, eu acho que alguns eventos e missões de descobrimento não aparecem quando baixamos pelo mod hacker do the sims. :-) Espero ter ajudado. Qualquer dúvida me add: +55 21 99769-0976

    ResponderExcluir
  16. Essa missão vai voltar? Tem previsão?

    ResponderExcluir
  17. Alguem sabe a versão que tem esse passatempo dos moveis urbanos?

    ResponderExcluir
  18. O meu esta falando que "em breve evento dos moveis urbanos" mas não começa nunca, e eu ja terminei todas as missões... Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Já terminei todas as missões, como faço para ter mais eventos. Tive muito poucos eventos até agora

    ResponderExcluir
  20. Poderia voltar esse evento...Muita gente não tem!

    ResponderExcluir
  21. Poderia voltar esse evento...Muita gente não tem!

    ResponderExcluir
  22. Oi,para quem perdeu os eventos,tem chance dos eventos voltarem???

    ResponderExcluir
  23. Oi,para quem perdeu os eventos,tem chance dos eventos voltarem???

    ResponderExcluir
  24. Oi,para quem perdeu os eventos,tem chance dos eventos voltarem???

    ResponderExcluir
  25. Essa missão veio so que eu não consegui completar mas o jogo seu problema é começou de novo mas não apareceu

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Vai ter essa missão de moveis urbanos esse ano?

    ResponderExcluir
  28. como faço para aparecer o monstrinho da carpintaria?

    ResponderExcluir
  29. Os eventos voltam porque eu baicei o the sims depois desse e de outros eventos como o da floresta mágica e quando eu aperto no barco aparece para eu esperar pelo próximo evento eu to muito triste pq eu queria ter esse evento tem como ele voltar?

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe me informar se esse evento voltará esse ano ??

    ResponderExcluir
  31. Sem querer eu recusei iniciar o evento dos móveis urbanos tem como aceitar de novo?

    ResponderExcluir
  32. 2018
    Oi quando vai ter esse evento perdi

    ResponderExcluir
  33. O meu so aparece q tem o evento mas n consigo informações nem intes na mesa artesanal nada

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath