27 abril 2015

Atualização 5.13.0 - O que há de novo!

The Sims™ JogueGrátis



Novidades da versão 5.13.0

Peguem seus capacetes e preparem suas plantas baixas, é hora da revolução da reforma! Bree, a Garota Faça Você Mesmo, está na cidade para gravar um novo programa sobre reformas – e os seus Sims são os astros do programa! Crie e personalize com novos pátios estilosos, sacadas e porões! Você pode construir a casa dos seus sonhos a partir do nível 15+.

- Embeleze a sua casa com pátios maravilhosos! Decore-as com móveis externos coloridos depois de concluir a missão Casas Faça Você Mesmo: Pátios Pacíficos.
- Que vista! Curta o ar livre em sacadas de tirar o fôlego. Conclua a missão Casas Faça Você Mesmo: Sacada dos Pombinhos Apaixonados para dar aos seus Sims sacadas cheias de estilo.
- Mundo subterrâneo – crie seus próprios porões como parte da missão Casas Faça Você Mesmo: Porão dos Reis.
- Novos prêmios empolgantes, por tempo limitado, na série de missões Casas Faça Você Mesmo. Seja o comentário da cidade com o Sofá do Amasso, jardineiras exuberantes e uma nova mansão magnífica!
- Encha as suas novas sacadas, pátios e porões com muitas decorações estilosas! Explore a Loja para Casa em busca dos novos itens.
- Os construtores da Cidade Sim desenvolveram maneiras criativas de tornar a sua casa ainda mais especial. Agora você pode colocar corredores, criar cômodos menores e muito mais! 
- Suba na vida com os andares adicionais! Agora, o céu é o limite, com até cinco andares para você construir. 

Fonte: https://itunes.apple.com/br/app/the-sims-joguegratis/id466966101?mt=8



3 comentários:

  1. O meu esta na versão 5.13.0 mas vî videos no you tube dessa versão e é diferente como eu faço me ajuda?No meu não tem a porta de festa ¿O problema é que já estou no nível 46 com todas as missões cumpridas e não aparece essas novas coisas¿ME AJUDA PORFAVO.!.!.!.😥

    ResponderExcluir
  2. Ingredientes eu não sei a versão exata mais sei de uma que já aparece a babá em um certo nível e a versão 5.16.0 além da babá o Shopping por do sol e adicionado cinema roupas Maquiavel e mais coisas ainda ...!! Bjs ♡

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath