30 agosto 2015

Atualização Glitz and Glam (Prevista para 01/09/15)

Em algum lugar está tendo uma transformação!


Na próxima atualização Glitz and Glam (Brilho e Glamour, na tradução livre) ao que parece teremos uma extensão do Shopping Pôr do Sol, com mais de 600 novas roupas e acessórios, novas interações como provar roupas no shopping (talvez esse seja um passatempo ou apenas uma interação comum), maquiagens, um novo trabalho de vendedor dentro do shopping, cabine fotográfica, cinema, ao que indica novos penteados para os Sims, entre outros.
Vale lembrar que, infelizmente, nem todas as interações mostradas no trailer realmente ficam disponíveis na atualização. Espero que possamos entrar nas lojas e que tenha novas roupas para os recém-nascidos e novos móveis e decorações para as casas.
E vocês, o que acham que estará disponível nessa atualização?

Assista o Trailer da atualização logo a baixo:



7 comentários:

  1. Essa nova Att é demais, pena que perdi o outro jogo, tive que começar tudo e ainda não comprei o shopping... Será se vão ter novos moveis?
    Eu quero ver tudo! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito dessa atualização, e ainda vem muitas novidades, a única coisa que não sei é se terá novos móveis, queria muito.

      Excluir
  2. Eu vi em forum que possivelmente haverá um evento de tempo limitado que dará tapetes novos. Não sei se é verdade mas estou torcendo muito que sim. Vi também nesse forum que pode haver dois eventos de tempo limitado. Um agora em setembro, possivelmente no dia 22. E outro em outubro. Tomara que esses boatos sejam verdade. Você está sabendo de alguma coisa, Kate?

    ResponderExcluir
  3. A minha missão das jardineiras começou mas eu não tenho o shopping e aagora não consigo construir o shopping como eu faço? Vou ter que reiniciar o jogo ?

    ResponderExcluir
  4. A minha missão das jardineiras começou mas eu não tenho o shopping e aagora não consigo construir o shopping como eu faço? Vou ter que reiniciar o jogo ?

    ResponderExcluir
  5. Minha missão jardineiras já iniciou mas eu não tinha o shopping e agora que posso construir não consigo porque fala que preciso concluir a missão mas eu não tenho o shopping e nem consigo construir o que eu faço ? Preciso reiniciar ou tem outro jeito ?

    ResponderExcluir
  6. Minha missão jardineiras já iniciou mas eu não tinha o shopping e agora que posso construir não consigo porque fala que preciso concluir a missão mas eu não tenho o shopping e nem consigo construir o que eu faço ? Preciso reiniciar ou tem outro jeito ?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath