31 agosto 2015

Evento de Artista de Maquiagem

Ao construir o Quiosque de Maquiagem, que só é liberado após a construção de algumas lojas no segundo piso do Shopping Pôr do Sol, ficará disponível o EVENTO DE ARTISTA DE MAQUIAGEM.
Evento de Artista de Maquiagem

"Um prêmio por tempo limitado está disponível para o passatempo Artista de Maquiagem! Conclua o passatempo dentro do limite de tempo (7 dias) e ganhe a PENTEADEIRA DEFINITIVA para a casa dos seus Sims e o Chafariz de Moedas no Shopping Pôr do Sol!"
Vá até o Quiosque de Maquiagem no shopping e, com um adulto selecionado, toque no quiosque, selecione 'Esperar por Cliente' e faça outro Sim 'Olhar Maquiagem'.

Penteadeira Definitiva e Chafariz de Moedas
A medida em que se vai completando os conjuntos do passatempo, novas lojas vão sendo desbloqueadas para construir no 2º piso do shopping.
1 - Yolo Roupas Finas
2 - Salão Bangue-bangue
3 - Saias para Todas
4 - Visto e Ouvido

Depois de desbloquear a Penteadeira Definitiva e o Chafariz de Moedas, reinicie r comece outra coleção do passatempo de Artista de Maquiagem para ter acesso á novos visuais. Cada vez que você concluir a coleção de Artista de Maquiagem, receberá um NOVO VISUAL DE MAQUIAGEM para seus Sims Adultos e Adolescentes! Colete SETE visuais incríveis!

Sete novos visuais

16 comentários:

  1. Olá, para desbloquear o chafariz também é necessário terminar o evento no limite de tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não. O prêmio limite é a penteadeira.

      Excluir
  2. Oi , não mesmo apos o término de 7 dias quando você terminar toda a coleção você ganhará o chafariz

    ResponderExcluir
  3. Oi! Mesmo depois de ter feito todo o passatempo Artista de Maquiagem, não ganhei os sete novos visuais... Lá diz que ganhei, mas já procurei e não encontrei. Outra dúvida: nesses novos visuais, inclui os cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses visuais ficam disponíveis no Shopping para serem comprados na sessão de Tatuagens e Maquiagens. E não inclui por enquanto os cabelos.

      Excluir
  4. Acho que não foi meu outro comentário, rs. Oi , as vezes quando eles vão praticar a habilidade quando terminam que eu vou olhar recomeça tudo de novo, acontece quase sempre o que é foda por que são 4 horas perdidas, o que pode ser? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Se não conseguir a penteadeira, consigo minhas maquiagens mesmo assim?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Também estava com este problema Sarah, primeiro você precisa ir comprando lojas do 2 piso do Shopping e depois que você enviar um Sim para o quiosque aparecerá a mensagem: Esperar por cliente. você precisa clicar em mais um dos seus Sim para realizar esta ação caso contrário você só ganhará pontos e nenhuma experiência. Qualquer dúvida me add no Facebook como amigo que te explico melhor ok! https://m.facebook.com/anderson.dossantos.353?__nodl

      Excluir
  7. Eu desbloquiei o salão bangue bangue e não apareceu os penteados só as maquiagens, alguém sabe o que pode ser????

    ResponderExcluir
  8. Olá. Não consegui completar a tempo de ganhar a Penteadeira, faltava só um. Há outra forma de ganhar ela ou comprar?

    ResponderExcluir
  9. Olá. Não consegui completar a tempo de ganhar a Penteadeira, faltava só um. Há outra forma de ganhar ela ou comprar?

    ResponderExcluir
  10. Olá. Não consegui completar a tempo de ganhar a Penteadeira, faltava só um. Há outra forma de ganhar ela ou comprar?

    ResponderExcluir
  11. 7 dias é pouco... faltava só um e não consegui...essas missóes deveriam ter tipo uns 10 dias...

    ResponderExcluir
  12. Ganhei a penteadeira, porém, não consegui encontrá-la em nenhum lugar. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Eu coloco os 2 Sims para realizar a tarefa, mas quando termina as 4 horas não aparece aquela interrogação para ver qual foi desbloqueada, e não desbloqueia nenhuma, o que fazer?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath