17 julho 2017

Belas do Casamento - Evento

Evento Belas do Casamento 

Evento Belas do Casamento

Duração: 12 dias

O grande dia finalmente chegou!
Colete itens de artesanato para criar seu casamento cheio de tendências!


1.      Faça alguns itens de artesanato
Agora que você já tem um ateliê de criação, seu Sim pode fazer suas obras e itens de artesanato para desbloquear prêmios no Evento “Belas do Casamento” Ao Vivo! Coloque um Sim para fazer algumas velas em uma Estação de Velas.
2.      Reabasteça uma estação de criação (10s)
De vez em quando, você vai precisar reabastecer as estações e arte e artesanato com suprimentos. A estação de velas acabou de ficar sem e precisa ser reabastecida.
Faça um Sim executar uma ação de “Reabastecer” em uma Estação de Velas.
3.      Compre o pacote poder das flores
Você coletou itens de arte e artesanatos suficientes para desbloquear o Pacote Pias Sem Barulho!
Vá até a tela do evento ‘Belas do Casamento’ e compre o pacote Poder das Flores com os itens de arte e artesanato que acabou de coletar.
4.      Use um canteiro de flor de moedas
As Moedas de Construtor são necessárias para obter itens neste evento. O melhor modo de ganha-las é com um “Canteiro de Flor de Moedas”.
Encontre-o na guia “Itens de Evento” na loja para Casa e plante uma Flor de Roleta nele!
5.      Verifique os objetivos diários
Você pode ganhar recompensas adicionais para ajudá-lo nesse evento concluindo os objetivos diários.
Vá para a guia “Objetivos Diários” na tela do evento para ver quais são. Talvez alguns já estejam concluídos!
6.      Colete bônus
Para coletar itens de arte e artesanato mais rapidamente, verifique regularmente e toque nos ícones flutuando acima da cabeça do seu Sim para ganhar um bônus!

Faça um Sim coletar itens de arte e artesanato de qualquer estação de criação e depois espere alguns minutos. Quando vir o ícone acimada da cabeça, toque nele!

Poder das flores

Cabeludo hoje, careca amanhã

Cadeados de casamento

Combinações perfeitas

Cortando Curtinho

Elenco de apoio

Que se sentem e comam bolo
Recepção de boas-vindas

Cerimônia e recepção do casamento



42 comentários:

  1. como faço pra coletar os bonus na missão 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim.. Quando você coloca pra fazer ex: vela.. Ai você tem que demorar um pouquinho.. Uns 2 minutos.. Ai vai flutuar uma vela no seu Sim.. Isso é um bônus de vela.. Ai você clica nele.. Isso acontece com todos os outros itens.. Espero ter ajudado..

      Excluir
  2. Já consegui comprar 9 itens em apenas 4 dias.. Fico jogando que nem uma louca.. Falta desbloquear 2 itens.. O que me atrapalha são as moedas do construtor.. Não consigo ganhar muitas.. Isso é que tá me impedindo de ganhar mais prêmios.. Deveria ganhar mais moedas

    ResponderExcluir
  3. gente como faço para encontrar a roupa da daminhas.. apareceu como promoção, mas não encontro... help!!!!

    ResponderExcluir
  4. Faltam apenas dois prêmios e dois dias! Caramba! Eu tô nervosa..

    ResponderExcluir
  5. Faltam apenas dois prêmios e dois dias! Caramba! Eu tô nervosa..

    ResponderExcluir
  6. Urgenteeeeeeee!
    Resetei meu jogo mas esse evento velas de casamento não voltou 10 dias, voltou só 4 dias. O que eu faço reseto de novo?

    ResponderExcluir
  7. Baixei o jogo a pouco, me esforcei para fazer o evento mas ganhei so 5 dias, portanto gastei comprando as máquinas para nada.. alguém sabe se tem como vender as máquinas depois do evento para pelo menos não sair no prejuízo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venda as máquinas! Você irá precisar delas nos próximos eventos!

      Excluir
    2. Vai ter outro evento desse? Então não vou vender as minhas tbm. Obrigada!
      Quando vai ser o outro evento? É de noivas tbm?

      Excluir
  8. Alguém tem alguma dica pra poder acelerar o processo, sem ter q usar pontos sociais e pevs?!

    ResponderExcluir
  9. Affs me esforcei tanto pra terminar a missão,mas meu cel acabou a bateria e acabei perdendo bastante tempo com isso,pois o jogo voltou 2 dias atrás mas o tempo da missao continuou 18 hrs,affs perdi tudo q ja tinha desbloqueado! �������� que raiva,mas alguém sabe se esse evento volta de novo ou não?

    ResponderExcluir
  10. Affs me esforcei tanto pra terminar a missão,mas meu cel acabou a bateria e acabei perdendo bastante tempo com isso,pois o jogo voltou 2 dias atrás mas o tempo da missao continuou 18 hrs,affs perdi tudo q ja tinha desbloqueado! �������� que raiva,mas alguém sabe se esse evento volta de novo ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, descobriu se o evento vai voltar?! O meu termina daqui 2 dias mas preciso desbloquear 4 ainda 😫 Quem não tem ponto social não dá pra concluir assim o jogo fica ruim 😞

      Excluir
  11. faltando apenas em horas falta 2 itens pra desbloquear. o problema está sendo a tolera que não dá muitas moedas e os vidros que são 2 base apenas pra fazer e isso demora....

    ResponderExcluir
  12. Gente mim ajudem,eu desistalei o the sims aí quando eu fui instalar de novo o evento belas do casamentos não voltou oque faço? Por favor mim ajudem quero muito voltar a jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queria saber por farvo gente!! Ajude a gente no meu Não apareceu a misão dos preparativos para o casamento eu queria tanto fazer meus sims se casar mas q misão Não chegou eu tava no nivel 16 resetei o jogo estou no nivel 8 e ainda Não chegou por farvo me ajude!!!

      Excluir
  13. Atualizei o meu e não veio a missão e agora? Como que faz

    ResponderExcluir
  14. Oii, alguem sabe se o evento Belas do casamento ou a ilha do romance tropical volta?? Quando volta??desde ja obg

    ResponderExcluir
  15. Preciso de vizinhos para cumprir as missões sociais, minha ViihLimaDantas me adicionem pela conta do x-box agradeço

    ResponderExcluir
  16. Não consigo abraçar um gato na tarefa semanal, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Gente todos esses eventos acontecem todo ano??
    Nos mesmos meses??
    Tô querendo ficar ligada nos eventos😊

    ResponderExcluir
  18. Gente todos esses eventos acontecem todo ano??
    Nos mesmos meses??
    Tô querendo ficar ligada nos eventos😊

    ResponderExcluir
  19. Gente todoa esses eventos acontecem todos os anos??
    Nos mesmos meses??
    Alguém me responde por favor, estou querendo ficar ligada nos eventos 😊

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Gente, as coisas que vocês desbloqueiam nesses eventos vocês vendem ou guardam? Tenho vontade de vender mas fico com receio de precisar usar depois .. huahua

    ResponderExcluir
  22. Kath eu já passei por esse evento mas eu queria saber sobre um evento francês que teve qual foi? Ele ocorreu quando? Ele pode voltar?

    ResponderExcluir
  23. Olá. Eu acabei o evento e recolhi todos os prêmios. Como posso acessar o prêmio final?

    ResponderExcluir
  24. Como faço pra coletar o bônus? Não consigo passar disso rsrs

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca consigo terminar um evento desses há tempo...
    aí fico pensando se é por que coloco para fazerem os atesanato de 8h, não sei a onde estou errando sempre ficam faltando 3 ou 2 pra desbloquear....

    ResponderExcluir
  26. Como q eu faço pra passar a missão 7?

    ResponderExcluir
  27. Gente eu terminei tudo so que ai eu ganhei os penteados a casa e
    a limousine mas não aconteceu nada.

    ResponderExcluir
  28. Como faço para concluir, a missão pede "Continue colecionando itens" não consigo passar?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath