06 maio 2015

Casa Faça Você Mesmo: Sacada dos Pombinhos Apaixonados


Missão de descobrimento disponível



Bree, a garota Faça Você Mesmo, está de volta à cidade. Será que ela veio para compartilhar seu conhecimento sobre sacadas? Fale com ela no Centro Comunitário para descobrir!


Ajude a Bree com o novo episodio e ela vai agradecer com:
- Sacadas incríveis para levar suas casas a um outro nível 
- Escadas externas
- Jardineiras para alegrar a sua casa (se concluído dentro do prazo)
- Lindas biombos com 1.002 utilidades (se concluído dentro do prazo)





  1. Dizer Olá para Bree (2 min)
  2. Perguntar à Bree "Como vai?" (5 min)
  3. Assista maratona de Casas Faça Você Mesmo (10 horas)
  4. Pesquisar concorrentes no computador (4h 30 min)
  5. Ir para a Casa Faça Você Mesmo
  6. Discutir ideias com a Bree (45 min)
  7. Mandar 2 sims para a Casa Faça Você Mesmo
  8. Explicar papel para outro sim (15 min)
  9. Examinar as câmeras (10h 30 min – qualquer câmera)
  10. Faça 2 sims ensaiarem flertes (10 min)
  11. Dar amasso no sofá (16 min quando o segundo sim chega)
  12. Faça dois sims valsarem juntos (Aparelho de som - 21h 30 min)
  13. Cortejar outro sim (7h 30 min)
  14. Beijar outro sim (3s)
  15. Esconder-se atrás da cama (12 min)
  16. Conversar com a Dona Morte (5 min)
  17. Ler peça original (1 dia)
  18. Oferecer novo papel à Dona Morte (5 min)
  19. Interpretar a cena com a Dona Morte (10h 30 min)
  20. Refilmar cena do beijo (3s)
  21. Consolar Dona Morte (10h 30 min)
  22. Enviar cenas por e-mail para a emissora (35 min – Use o computador da casa faça você mesmo)
  23. Construir uma sacada em casa (Siga as instruções na tela)
  24. Finalize tudo com a Bree (15 min)
  25. Fazer todos os sims saírem da Casa Faça Você Mesmo 

105 comentários:

  1. Se eu não conclui a missão das sacadas a tempo eu irei poder repetí-la para conseguir a missão dos andares?? Eu vou poder fazer sacadas?? Pff me ajudaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não concluir a tempo só irá perder o prêmio especial.

      Excluir
    2. Meu sim não para de ouvir a dona morte oque devo fazer?

      Excluir
    3. Era o que eu gostaria de saber, minha sim não para de ouvir a dona morte. Eu não consigo nem usar aquela sim nem os meus sims conseguem falar com a dona morte

      Excluir
    4. Bom,eu não consigo descer a escada pra ir PRO sofá,aparece que meu sim não consegue descer.O que eu faço?

      Excluir
    5. eu tbm nao consigo descer escada

      Excluir
    6. Também estou com esse problema... vocês conseguiram resolver?

      Excluir
    7. Meus sims estão impedidos de descer a escada também, ja perdi o prêmio pq não conseguir dar os amassos o que eu posso fazer???

      Excluir
    8. Como desce ao porão? Tbm não consigo! =(

      Excluir
    9. Nao consigo entrar no porão da Bree

      Excluir
  2. Eu fiz a missão do pátio tem como eu fazer a missão da sacada agr ? E a do porão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere alguns dias que você receberá uma notificação avisando que a Bree estará no Centro Comunitário, para você continuar as missões.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Depois que concluir a primeira missão da bree, você espera umas 24hrs e ela estará lá

      Excluir
  3. Eu fiz a missão do pátio tem como eu fazer a missão da sacada agr ? E a do porão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá no parque, a Bree estará lá, é só clicar para iniciar tarefa

      Excluir
  4. Eu fiz a missão do pátio tem como eu fazer a missão da sacada agr ? E a do porão ?

    ResponderExcluir
  5. Já tentei de diversas maneiras encontrar a opção "beijar outro sim", mas não a encontro de modo algum. Já rolaram alguns bugs, tipo não terminar a atividade e ficar só no zero mesmo tendo passado o tempo correspondente, etc. Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está usando Sims parceiros?

      Excluir
    2. Eu TB n consigo, já tentei em todas as etapas de relacionamento e n tem essa opção, e agr? Será que é com adolescentes?

      Excluir
    3. Eu TB n consigo, já tentei em todas as etapas de relacionamento e n tem essa opção, e agr? Será que é com adolescentes?

      Excluir
    4. Não. Vc tem q colocar dois sims parceiros na casa faça vc msm e selecionar a opção beijar, e se opção estar a disponível qnd vc estiver nessa etapa da missão.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Toque na Dona Morte que aparece a opção.

      Excluir
    2. E onde acho Dona Morte ?! Já to lá na Casa Faça Você Mesmo e não vejo ela

      Excluir
    3. E onde acho Dona Morte ?! Já to lá na Casa Faça Você Mesmo e não vejo ela

      Excluir
    4. procura nas cadeiras, provavelmente ela esteja sentada

      Excluir
  7. Como faço para ir a casa faça você mesmo já tentei o telefone mais não tem a opção chamar táxi me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Também não sei não tem a opção de chamar o seu táxi

      Excluir
  9. Estou na missão fiel corcel mais hoje é o ultimo dia se não cumprir a tempo não vou poder ter mais os cavalos e nem nada ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só perde o quadro , mas vai poder ter tudo sim, os cavalos, tudo .

      Excluir
  10. Eu cumpri a missão das reformas mas assim que conclui a Bree foi embora , e ela não está nem no parque nem no centro comunitário , o que eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que esperar alguns dias, irá aparecer uma notificação informado que a missão estará disponível para ser feita.

      Excluir
  11. Onde acho Dona Morte ? Já procurei demais lá na Casa Faça Você Mesmo e não vejo essa Dona Morte :/ alguem me ajuda😢

    ResponderExcluir
  12. Onde acho Dona Morte ? Já procurei demais lá na Casa Faça Você Mesmo e não vejo essa Dona Morte :/ alguem me ajuda😢

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz a missão legado e sonhos de vida e depois não veiu nada o que eu faço???


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ultima missão que é feita por nível, agora só tem missões das atualizações.

      Excluir
  14. Tô na missão Casa Faça Você Mesmo: Sacada dos Pombinhos Apaixonados e não sei como chegar na casa faça você mesmo. O que eu faço? Ajuda pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que usar um telefone e vai ter uma opção lá "chamar taxi para casa faça você mesmo"
      Aí VC aparece direto lá depois

      Excluir
  15. Tô na missão Casa Faça Você Mesmo: Sacada dos Pombinhos Apaixonados e não sei como chegar na casa faça você mesmo. O que eu faço? Ajuda pfvr

    ResponderExcluir
  16. To na missão sacada dos pombinhos apaixonados.
    Como faço pra chegar na "casa faça você mesmo" ?

    ResponderExcluir
  17. To na missão do halloween onde tem que fazer uma pesquisa só k meus sims não estao permitidos para pesquisas o k eu faço???

    ResponderExcluir
  18. To na missão do halloween onde tem que fazer uma pesquisa só k meus sims não estao permitidos para pesquisas o k eu faço???

    ResponderExcluir
  19. Nao consigo fazer a missão da sacada, era pra ela estar no centro comunitário mas ela está na praça, não entendo e preciso fazer essa missão

    ResponderExcluir
  20. Já cumpri a missão do pátio e depois a bree apareceu no parque com a missão da sacada mas quando eu fui clicar ela foi embora, e ela não está no centro comunitario, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  21. Kath! Boa tarde.. Veja se VC pode me ajudar.. Já fiz a missão dos pombinhos e ado chega na última etapa de construir a sacada eu clico no modo de construção fica piscando e eu não consigo acessa pra construir.. Sabe me dizer o pq? Obg desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter espaço para construir, talvez esteja fãs ndo em um lugar que não tenha

      Excluir
  22. Olá Kath, quanto tempo tem para completar essa missão dentro do prazo?

    ResponderExcluir
  23. Oii vc sabe quando estará disponível a missão das sacadas novamente?

    ResponderExcluir
  24. Eu não consigo acessar o pátio para construir e as outras opções de casa eu não consigo acessar

    ResponderExcluir
  25. Estou na missão da sacada dos pombinhos apaixonados, eu não consigo chamar o táxi pelo telefone, o q eu faço?

    ResponderExcluir
  26. Como faço a 17 eu comprei as coisas mais ñ aconteceu nd, eu comprei a churrasqueira,toalha listrada,mesa de piquenique, cadeira de terraço verde

    ResponderExcluir
  27. Como faço a 17 eu comprei as coisas mais ñ aconteceu nd, eu comprei a churrasqueira,toalha listrada,mesa de piquenique, cadeira de terraço verde

    ResponderExcluir
  28. Já fiz a missão do pátio com a Bree mas ela não aparece no parque para mim fazer a missão da sacada por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
  29. Nossa estou nessa missao cliquei pra aceitar a missao no parte e desapareceu o bree que pena acho que deu pau

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz a missao de imobiliaria primeiro, mas ja acabei, mas agora quando tenho começar essa diz que eu tenho que acabar a imobiliaria, mas eu ja acabei oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  31. Como eu faço a 25? Não consigo passar😒

    ResponderExcluir
  32. Quando tento para eles dançarem a valsa, diz que não tem espaço e manda eu entrar pro modo construção. Como faço isso se eh na casa você mesmo e na tem essa opção...

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo ir a casa faça você mesmo, existe alguma outra forma além de chamar o Taxi, pois ela não está aparecendo pra mim

    ResponderExcluir
  34. Não estou conseguindo ir a casa faça você mesmo, existe alguma outra forma além de chamar o Taxi, pois ela não está aparecendo pra mim

    ResponderExcluir
  35. To no nível 36 e não vem a missão da sacada o ié faço ?

    ResponderExcluir
  36. Ola jq fiz missao de patio e ja tou level 55 e ainda n veio essa missao

    ResponderExcluir
  37. Onde eu vou pra personalizar as sacadas?

    ResponderExcluir
  38. Onde eu vou pra personalizar as sacadas?

    ResponderExcluir
  39. Quando vou conseguir personalisar a sacada das minhas casas no sims free play

    ResponderExcluir
  40. Não consigo criar a sacada! =( vou na cada de 2 andares, e vou seguindo o tutorial, mas na hora de clicar no botão sacada ele tá laranjado... Não clica =( como faz?

    ResponderExcluir
  41. Estou no nível 45 e não achei essa missão. Terei que reiniciar meu jogo para fazê-la?

    ResponderExcluir
  42. Eu fui ouvir a dona morte, agora meu sim está parado não faz nada!!! isso passa? Tem algo que eu possa fazer para parar?

    ResponderExcluir
  43. Olá boa noite ! Em que nivel aparece a missão dos mezaninos, estou no nivel 55 e até agora nada !

    ResponderExcluir
  44. Percebi que o tempo da missão não está igual ao da que.

    ResponderExcluir
  45. Como faço para meu sim parar de ouvir a dona morte? Eu cliquei sem querer em ouvir e ela fica parada, como se faz para ela voltar ao normal?é quando tempo dura?

    ResponderExcluir
  46. Meu sim bugou quando apertei em ouvir a dona morte, agr n consigo usa-lo. Alguém sabe o que fazer?

    ResponderExcluir
  47. Me ajudem, estou na missão faça vc mesmo, na parte de dar uns amassos no sofá, mas meu sim não quer descer a escada, como se algo estivesse impedindo. Colo resolvo isso?

    ResponderExcluir
  48. Como eu faço para meus sims usar o sofá pra dar uns amassos? Eles não conseguem descer

    ResponderExcluir
  49. Eu não consigo fazer essa missão. Os sims não descem as escadas

    ResponderExcluir
  50. Alguem me ajudar meus sims não descem as escadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostaria de saber como o boneco desce .... eu acho q ele não desce por causa daquele portal de madeira grande q tem logo no final da escada.

      Excluir
    2. Oi tudo bom? Tbm gostaria de saber meus sims não descem, já até fiz uns novos pra ver se ia mas não vai. Vi que tem que ser a mulher primeiro e dps o homem mas mesmo assim ainda não desce. Alguém saber pq? Me ajudem 😭😭
      Desde já agradeço.

      Excluir
  51. Respostas
    1. Não sei o que fazer 😭😭 só tenho mais 5 dias de evento 😫😫😫😫😫😫

      Excluir
  52. ALGUÉM NOS AJUDA PELO AMOR DE JEOVA 😫😫😫😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  53. Consegui 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 o sofa vai estar no inventário é só colocar na sua própria casa que você consegue cumprir sem nenhum problema 👍🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu conseguiu? O sofá não ta no meu inventário 😥

      Excluir
    2. Vê se tem como comprar. O meu estava no inventário por causa dos passa tempo que aparece

      Excluir
  54. Meus sims não conseguem acessar o porão da Casa faça você mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não consigo chegar no porão para verificar o X que tem

      Excluir
  55. Como resolver o bug da escada (quest 11) ? O Sim não desce a escada por nada, já devem ter se deparado com isso antes, né? Por favor, me ajudem!

    ResponderExcluir
  56. Gente,o big da escada (quest11)
    E só ir em sala de estar e procurar o sofá do amasso e resolvido

    ResponderExcluir
  57. Tem uma outra missão para estudar lá no porão. Não tô conseguindo descer.

    ResponderExcluir

  58. alguem poderia me ajudar ?
    Precisso decer a escada do porao da casa da bree mais nao consigo

    ResponderExcluir
  59. Gente alguem me ajuda a decer Ate o porao da bree ? MISAO:porao dos reis

    ResponderExcluir
  60. Eu não consigo fazer a missão das sacadas. Já concluí tudo oq é preciso pra fazer mas não aparece a opção pra começar. Oq eu faço?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath