20 maio 2015

Casas Faça Você Mesmo: Porão dos Reis

Missão de descobrimento disponível




Bree, a garota Faça Você Mesmo, está de volta! Desta vez, ela pode ter vindo para construir porões. Corra e fale com ela no Centro Comunitário.




Conclua a nova missão de reforma Faça Você Mesmo da Bree e ganhe:
- Porões espaçosos para todos os seus planos subterrâneos.
- As decorações icônicas e majestosas baseados no porão da “Casa Faça Você Mesmo”.




  1. Anima a Bree (5 min)
  2. Acompanhe a Bree até a Casa Faça Você Mesmo 
  3. Verifique o Simbook em um computador (14 min)
  4. Vote obsessivamente em um computador (6 horas )
  5. Participar de entrevista com a Bree (1 dia)
  6. Estudar o porão na Casa Faça Você Mesmo (3h 30 min)
  7. Brinque com um animal de estimação em casa (4 min – só adultos)
  8. Faça um animal de estimação encontrar 3 tesouros 
  9. Compartilhar conhecimento com a Bree (12h 30 min)
  10. Perguntar à Bree sobre a pesquisa (5 min)
  11. Cultivar morangos (1 dia)
  12. Fazer uma dose dupla de café (1 min)
  13. Levar comida para a Bree (12h 30 min)
  14. Contar piada para Bree (2 min)
  15. Construir um porão (Custo mínimo § 8.000)
  16. Compre móveis e eletrônicos (§ 2.000)
  17. Assistir a Maratona Final de filmes Suprema na tv (19 horas)
  18. Entre em contato com a Bree (5 min)
  19. Abraçar a Bree (2 min)
  20. Fazer todos os sims saírem da Casa Faça Você Mesmo
  21. Agitar os fãs no computador (8h 30 min)

151 comentários:

  1. Eu só comecei a jogar o the sims freeplay hoje, com a ultima versão, eu ainda posso fazer as missões da Bree?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, as missões da Bree podem ser feitas a qualquer momento, desde que você esteja no nível que a missão necessita.

      Excluir
    2. Oi eu queria saber se vc é a administradora do blog, se for eu tenho uma reclamação a penúltima e a última tarefa estão com os horários errados mô meu caiu pra 16 hrs e eu tava contando que ia ser 8:30h so pra alertar que vc pode ta pegando as informações erradas

      Excluir
    3. Está mesmo e não é só uma tarefa que está com o tempo errado

      Excluir
    4. As tarefas podem estar com tempo "errado" porque raramente acontece de variar em alguns jogos e se for olhar e avaliar, 98% das informações estão corretas.

      Excluir
    5. Não consigo passar da parte estudar o porão por que meus sims não querem descer lá me ajuda pfvr

      Excluir
    6. eu tbm não consigo me ajudaaa

      Excluir
    7. TB n consigo ... Eles n descem

      Excluir
    8. Tbm não consigo passar por causa do mesmo problema das escadas... Alguém pode ajudar?

      Excluir
    9. alguém sabe como resolver esse problema?

      Excluir
    10. Eu também não consigo descer lá no porão da casa faça você mesmo, como resolvo isso?

      Excluir
    11. estou com o mesmo problema que vocês e não consigo chegar até o porão, acho que as atualizações de 2019 não estão possibilitando o acesso com alguém bug sei lá

      Excluir
    12. eu também não tô conseguindo, eu quero ter a casa faça você mesmo mas eu não consigo estudar o porão porque os meus sims não descem lá

      Excluir
    13. Estou com o mesmo problema seus sim não descer as escadas

      Excluir
    14. Eu tambem nao consiguooooooooooo

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Caroline e eu não acho ela no centro comunitario, estou no nivel 20 na ultima versão, já fiz a missão com varios andares e ela não está no centro comunitário ja tentei de tudo, se alguem puder ajudar eu agradeço desde já, pois quero muito fazer a missão das sacadas e do porão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O porão só aparece depois que cumprir a missão faça vc msm, sacada

      Excluir
    3. Estou nessa missão e não consigo acessar o porão da casa da Bree

      Excluir
    4. os sims não conseguem descer a escada para o porão da bree, não consigo terminar

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tambem estou com o mesmo problema, não consigo desce pro porão da casa da bree

      Excluir
    7. Vocês consegui resolver o problema?

      Excluir
    8. Tbm estou cm o msm problema...

      Excluir
    9. Tbm não consigo descer, alguém ajuda ??????!

      Excluir
  3. Em que nível desbloqueia a missão das sacadas? E a do porão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nao tem nivel, depende do tempo que você vai completando as outras missoes principais..

      Excluir
    2. Você desbloqueia a missão depois que se constroi o segundo andar em alguma casa!
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  4. Olá, meu nome é Caroline e eu não acho ela no centro comunitario, estou no nivel 20 na ultima versão, já fiz a missão com varios andares e ela não está no centro comunitário ja tentei de tudo, se alguem puder ajudar eu agradeço desde já, pois quero muito fazer a missão das sacadas e do porão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, a Bree está no parque, no local onde se pesca. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Então eu ainda não fiz a missão dos animais e não consigo concluir essa missão sem eles mas não consigo fazer a outra missão alguém me ajuda por favor

      Excluir
  5. Olá, meu nome é Caroline e eu não acho ela no centro comunitario, estou no nivel 20 na ultima versão, já fiz a missão com varios andares e ela não está no centro comunitário ja tentei de tudo, se alguem puder ajudar eu agradeço desde já, pois quero muito fazer a missão das sacadas e do porão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já fez a missao do patio e da sacada? se sim, eles vão avisar quando ela estiver no centro comunitário, e se nao tiver feito ainda, você só consegue se fizer essas duas antes!

      Excluir
  6. o prêmio desta missão parece que é ir na mansão dela se eu não me engano, por favor, alguém pode me dizer como faço para ir lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prêmio é você poder construir a Casa Faça Você Mesmo. Basta ir em qualquer lote vazio e construir a casa.

      Excluir
  7. Terminei a missão dos porões no tempo estimado, como faço pra ter acesso a mansão da bree?

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra brincar com um animal de estimação, se eu não tenho um?? É a número 7. Hellllppp

    ResponderExcluir
  9. Estou na fase de dar comida a Bree mas ela não sai do meio da mesa, não da para chegar até ela.O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente isso é um bug, tente sair do jogo e entrar de novo. Se não funcionar, entre em contato com o suporte.

      Excluir
    2. Oi eu tbm n consigo tirar a bree do meio da mesa, ja entrei e já sai do jogo muitas vezes, oq eu faço?

      Excluir
    3. Boa noite alguém pode me ajuda meu Sims não quer descer pra fazer a missão do porão na casa faça vc mesmo o que deve fazer alguma dica me ajudem?

      Excluir
    4. Você já conseguiu fazer ? Pq eu não
      Como que eu desço

      Excluir
    5. CONSEGUIU ?
      ME AJUDA POR FAVOR

      Excluir
  10. Fiz a missão a tempo de concluir a mansão da bree, mas clico para construir casas e não aparece para construir

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho animal de estimação, e na missão pede. O que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa construir o Pet Shop (fica ao lado do parque).

      Excluir
  12. Olá, quero construir mais andares e porão em casas mas não consigo começar fazer a missão. Já conclui a missão de pátios com a Bree, só estou em uma missão(sous críticos), e 2 tarefas semanais. Como faço pra começar construir ou começar a missão? Me ajudem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa concluir a missão "Reforma com Vários Andares", que fica disponível depois que você completar as missões "Sous Crítico" e "Um conceito alienígena: Máquinas de clima".

      Excluir
  13. Ja gastei mais de 9 mil reais em móveis externos, e não conclui a missão me ajudem, como eu faço pra concluir essa missão ? O nome da missão eh ( Casas faça você mesmo ) me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kauã você está comprando os objetos errados, não é móveis externos e sim "Decorações Externas".

      Excluir
    2. Eu fiz toda a missão mas não sei como colocar porta...nem como mandar o sim pro porão

      Excluir
  14. Ja gastei mais de 9 mil reais em móveis externos, e não conclui a missão me ajudem, como eu faço pra concluir essa missão ? O nome da missão eh ( Casas faça você mesmo ) me ajudem !

    ResponderExcluir
  15. Estou presa na missão porão dos reis, apaguei o porão e agr n posso construir outro, oq eu faço ???

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu perdi o tempo da missão. O que faço?

    ResponderExcluir
  17. Não consigo dar comida pra breve,ela entrou dentro da mesa e agr quando toco nela pra cumprir a missão aparece cm se meu sim não consegui se passar

    ResponderExcluir
  18. Não consigo dar comida pra breve,ela entrou dentro da mesa e agr quando toco nela pra cumprir a missão aparece cm se meu sim não consegui se passar

    ResponderExcluir
  19. A missão mudou gente, no final pelo menos, o tempo é maior e tem algumas coisas extras pra fazer. Por exemplo, o dever 21 não é mais 8:30 e sim 16:30

    ResponderExcluir
  20. Oi,estou terminando a missão dos porões,estou na parte em que todos devem sair da casa,mas o meu sim que estava na casa da bree já saiu de lá e não apareceu que foi concluída essa parte,o que eu faço pra voltar na casa da bree????? Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande seu sim para a casa e faça-o sair novamente

      Excluir
    2. Mande seu sim para a casa e faça-o sair novamente

      Excluir
  21. oi eu to no nível 55 e ainda não foi na missão do porão
    e não tem mais missão pra eu fazer o que eu faço?

    ResponderExcluir
  22. Olá...Nao consigo fazer um Sims brincar com o animal de estimação, como eu faço? Já tentei de todas as maneiras... Utilizei um sim adulto e só apareceu duas opções: Afagar e coçar a Barriga e nenhuma das duas deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com o mesmo problema, comprei um gato e um cachorro e nada a opção de brincar não aparece

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Alguém pode me ajudar? Eu ja tenho o animal de estimação, um cachorro, mas, não consigo concluir o ITEM 7(Brincar com um animal de estimação)... Eu já tentei com todos os meus sims adultos possíveis... ALGUEM ME AJUDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,bem eu acho que vc tem que ter o tapete de brincadeiras com cãozinho vc encontra na loja de promoções caseiras

      Excluir
  24. Não consigo brincar com meu animal de estimação, na missão Porão dos reis.

    ResponderExcluir
  25. Eu clico com adulto no cachorro e não aparece a opção brincar... Oq faço?

    ResponderExcluir
  26. Nao encontro a bree em lugar algum o que faço?

    ResponderExcluir
  27. Nao encontro a bree em lugar algum o que faço?

    ResponderExcluir
  28. Pessoal me ajudem não encontro a bree já completei a missão do pátio e varanda mas não encontro a bree em lugar nenhum me ajudem quero um porão

    ResponderExcluir
  29. Estou parada nesta missão porque não consigo fazer com que o meu animal de estimação procure os tesouros como faço para o fazer procurar ? O animal já tem que ser adulto ? Tem que ser a LG animal em estimação? Ajudem me por favor !!!

    ResponderExcluir
  30. Bom estou no nível 26 e nada da bree aparecer, queria muito saber porque ainda não apareceu.......

    ResponderExcluir
  31. Bom estou no nível 26 e nada da bree aparecer, queria muito saber porque ainda não apareceu.......

    ResponderExcluir
  32. Olá eu estou no nível 36 e cumprindo essa missão, só q eu não estou conseguindo levar comida para a Bree, e eu gostaria de saber se eu tenho que ter os morangos para dar comida para ela, porque no meu deu a planta carnívora

    ResponderExcluir
  33. Gente mim ajudem ñ estou conseguindo fazer o porão, ta parecendo o ícone do porão mais quanto eu aperto àquela mãozinha manda agente ficar apertado

    ResponderExcluir
  34. Estou no nível 55 e ainda não apareceu esta missão.Já procurei no centro comunitário e no parque. O que faço?Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, queria saber como faço p animal achar o tesouro, toco nele mas a opção não aparece

    ResponderExcluir
  36. Eu Jogo The Sims FreePlay e JÁ Estou no Nível 51, e Até Hoje não Apareceu Nenhuma Notificação nem Nada Sobre a Missão : Porão Dos Reis!
    EU Preciso Muito De Um Porão no Jogo!
    Será Que Ainda Tem Tempo Para Criar Um?
    Completar a Missão?
    Ainda Tem Como Completar a Missão : Porão Dos Reis?
    Por Favor Responda preciso Muito DA Sua Ajuda!😭

    ResponderExcluir
  37. Alguém me ajude? Eu estou no nível 27 já fiz a missao que libera construir pátios e a de sacadas... em qual nível eu libero a do porão?

    ResponderExcluir
  38. Como faço pra cumprir a ,volte pra casa e brinque com seu animal de estimação,se eu não tenho nenhum animal,porque eu não cumprir a missão do cachorro ?me ajudem

    ResponderExcluir
  39. Como faço pra cumprir a ,volte pra casa e brinque com seu animal de estimação,se eu não tenho nenhum animal,porque eu não cumprir a missão do cachorro ?me ajudem

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que terminei todas as missoes do jogo so que eu nao liberei o porar ja fiz a missao do patio e a missao da reforma ja procurei ela no parque e no centro comunitario nao consigo achar a bree o que eu faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa adicionar um andar a casa e depois uma sacada, depois vá ao parque e procure a Bree.

      Excluir
  41. Eu nao sei o que esta faltando eu nao consigo personalisar sacadas

    ResponderExcluir
  42. Qual a necessidade de demorar tudo isso pra fazer as missões ? Tenho certeza que a bree não demora 12 horas para comer! Acredito que todos ficariam muito agradecidos se os tempos fossem bem curtos das missões.

    ResponderExcluir
  43. Qual a necessidade de demorar tudo isso pra fazer as missões ? Tenho certeza que a bree não demora 12 horas para comer! Acredito que todos ficariam muito agradecidos se os tempos fossem bem curtos das missões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um grande problema que os adm do jogo causam pra gente, fora que é quase impossível concluir a missão a tempo pra ganhar o prêmio final já que tem fases que levam 1 dia pra concluir. Eu sempre reclamo nos comentários do app, quem sabe um dia eles diminuem o tempo de algumas atividades...

      Excluir
  44. Como faço para agitar os fãs no computador

    ResponderExcluir
  45. Oi, eu vi que preciso ter um animal de estimação pra prosseguir com a missão. Porém eu não construi ainda o petshop e para construí-lo eu preciso concluir a missão do porão, ou seja, estou empacada! Não tem como eu cancelar essa missão do porão pra poder fazê-la depois ? Obrigada

    ResponderExcluir
  46. Muito ruim este site ao invés de ajudar, só prejudica dando informações distorcidas da realidade, péssimo!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Muito ruim este site ao invés de ajudar, só prejudica dando informações distorcidas da realidade, péssimo!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Muito ruim este site ao invés de ajudar, só prejudica dando informações distorcidas da realidade, péssimo!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Muito ruim este site ao invés de ajudar, só prejudica dando informações distorcidas da realidade, péssimo!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Olá, pfv preciso de ajuda. Na penúltima tarefa tem q tirar os Sims da casa faça vc mesmo, só q eu tirei e não consegui cumprir. É agora eu não consigo voltar para lá

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, meu nome émarcos e ggostaria de saber onde encontro a missão dos porões, eu já fiz a dos pátio e não apareceu a dos porões, já fiz todas missão énnão tem mais nada a fazer até todos os passatempos que estavam disponíveis jáfiz e nada dessa missão alguém pode me dizer quando ela aparece ou oque fazer pra ela aparecer?

    ResponderExcluir
  53. Na missão 20 eu fiz todos os the Sims saírem da casa e a missão não foi concluída, que que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  54. Olá cheguei a passar pela missão dos porões só que não completei a missão. Ai troquei os Sims de casa. Só que agora preciso construir o Expresso da cidade mas precisa ter concluído a missão do porão... Porém não acho mais a missão. Quando vou pra casa Faça Você Mesmo não tenho como falar com a Bree porque ta desabilitado.
    Me ajude por favor. O que devo fazer???

    ResponderExcluir
  55. Meu sims não conseguem ter acesso ao porão da casa faça você mesmo, devido isso não estou conseguindo concluir a missão, o que faço?

    ResponderExcluir
  56. Estou com o mesmo problema
    Ele não desce de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  57. Preciso de ajuda não consigo chegar ao porão da casa faça você mesmo

    ResponderExcluir
  58. Não consigo fazer nenhum sim meu chegar ao porão da casa faça vc mesmo alguém pode me responder oque fazer por favor!

    ResponderExcluir
  59. Estou com essa dificuldade também, nao sei onde fica a missão para o porão o sim nao desce

    ResponderExcluir
  60. Não consigo descer no porão de jeito nenhum ,to quase desistindo do jogo por causa disso, pq não consigo fazer outras missões sem terminar essa ,alguém pode me ajudar pfv ?! Obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmbm não tô conseguindo fazer a que pede pra mim estudar o porão!!!

      Excluir
  61. Não consigo chegar ao porão da casa faça você mesmo, alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  62. alguém conseguiu descer a escada? me ajudeeem

    ResponderExcluir
  63. Alguém já conseguiu descer as escadas??
    Meus bonecos não desce. Alguém pode me ajudar pelo amooooooooor de Deus.

    ResponderExcluir
  64. Não consigo chegar no porão. Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nn conseguia usar as escadas pq tão mto próximas das paredes, tem que ter mais espaço
      mas na casa faça vc msm nn tem como mudar a posição da escada ;-;

      Excluir
  65. Não consigo estudar o porão meu sim não desse até o porão o que eu fasso

    ResponderExcluir
  66. Oi também estou na mesma situação. Não consigo descer. No último da sacada tbm não consegui, minha sorte é que comprei o sofa do amaço. Mas neste do porão precisa realmente descer. Fica difícil 😫 se alguém puder nós ajudar

    ResponderExcluir
  67. Alguém me ajuda de como fazer os sims descerem as escadas da casa faça você mesmo. ?

    ResponderExcluir
  68. Como faço pra descer as escada pra estudar o porão? Na missão das sacadas também não consegui descer mas eu tinha o sofá do amasso. Porém nessa missao realmente preciso descer mas meus Sims não descem.

    ResponderExcluir
  69. Poxa, alguém poderia responder a pergunta de Como descer ao porão da casa faça você mesmo. Eu não estou conseguindo, meus sims nao descem de jeito nenhum. Já saí e voltei para o jogo, já reiniciei o aparelho e nada de eles descerem :c assim eu vou perder o prazo da missão

    ResponderExcluir
  70. Não consigo fazer os sims descer no porão alguém sabe oque fazer ???

    ResponderExcluir
  71. meu sim não desce no porão, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  72. Oi o meu Sims não desce para o porap pra fazer a missão da casa faça você mesmo porões de reis, o que eu faço

    ResponderExcluir
  73. Nao consigo ter acesso ao porao diz que tem algo no caminho oque faço?

    ResponderExcluir
  74. Estou fazendo a missão do porão mais não consigo usar a escada da casa da bree para estudar o porão o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  75. Gente pela mor de Deus ainda não consegui concluir

    ResponderExcluir
  76. RESOLVIDO!
    Pra quem não está conseguindo passar da missão Estudar o Porão na Casa Faça Você Mesmo, façam a atualização; pra mim resolveu. Nesse vídeo-tutorial tem o link.
    https://youtu.be/5p-PyZByLcU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta nada, meu sim não consegui descer as escadas da casa faça você mesmo

      Excluir
  77. Vou ter que desinstalar esse jogo pq não consigo ir para o porao e ngm ajuda, não desce a maldita escada..

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath