26 setembro 2015

Evento dos Penteados Compridos! (Previsto para 29/09/15)

O Evento dos Penteados Compridos irá voltar


O cabelo comprido está chegando à Cidade Sim! Em apenas 3 dias, você poderá ganhar nove penteados compridos para os seus Sims! 
Quem perdeu ou começou a jogar depois do evento anterior ou até mesmo a partir desta atualização 5.16.0, terá uma nova chance de conseguir os tão esperados Cabelos Compridos. O evento estará disponível na próxima terça feira (29/09/15).
Assim como os outros eventos, esse consiste em praticar o passatempo de Estilista e completar todos as 12 designs (Coleção) 9 vezes. Sempre que completar uma coleção reinicie o passatempo para ganhar um penteado.  

Dica: Use o máximo de Sims que poder para praticar o passatempo durante o evento, assim ficará mais fácil completar as coleções dentro do prazo e assim, conseguir todos os penteados.

Não sabe como praticar o passatempo de Estilista? Simples, basta comprar um Estúdio de Moda na Loja de Promoções Caseiras no mapa da cidade e começar o passatempo.
Loja de Promoções Caseiras

Estúdio de Moda

31 comentários:

  1. aqui nem notificacao do evento apareceu, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar o jogo. Ou se já atualizou ou não apareceu, cumpra as missões que estão na barra, dai vai liberar espaço para a de cabelos cumpridos :)

      Excluir
    2. Tente atualizar o jogo. Ou se já atualizou ou não apareceu, cumpra as missões que estão na barra, dai vai liberar espaço para a de cabelos cumpridos :)

      Excluir
    3. ja ta atualizado. e so tem duas missoes em andamento no momento. uma pra pontos sociais e a do ponto de cruz pra idosos.

      Excluir
  2. Estou praticando com 7 sims e a tarefa de 10 minutos. Só que eles ficam achando sempre os mesmos itens, várias vezes seguidas. Isso é normal? No evento de pesca eu conseguia achar uma variedade maior com mais frequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer outras opções, como, a noite quando você for dormir, coloque eles para fazer o de 9 ou 12 horas... Dai no dia seguinte vão ser itens que valem mais que o de 10 minutos

      Excluir
    2. Tente fazer outras opções, como, a noite quando você for dormir, coloque eles para fazer o de 9 ou 12 horas... Dai no dia seguinte vão ser itens que valem mais que o de 10 minutos

      Excluir
    3. Obrigada! Já tentei o de 6h e 1h e não adiantou... tentarei o maior de todos :/ talvez seja algum problema do jogo (?)

      Excluir
  3. Eu jogo dinheiro infinito 14.0 e já completei todos essa promoção vai aparecer pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo dinheiro infinito 14.0 e já completei todos essa promoção vai aparecer pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra ter dinheiro infinito ?

      Excluir
    2. Eu baixei pelo 4 shared e descompactei o zip e instalou a versão 5.17

      Excluir
    3. Eu baixei pelo 4 shared e descompactei o zip e instalou a versão 5.17

      Excluir
    4. (se http://download1596.mediafire.com/wmuqqdiu8mqg/h685yx1e1rxogql/2%C2%BA+freeplay+v5.43.0.apk quiser vip 15 com dinheiro infinito e esse link ).....

      Excluir
  5. Queria saber se quando eu completo os 4 conjuntos, eu desbloqueio só 1 penteado? Eu já completei 3, e não ganhei nada até agora

    ResponderExcluir
  6. O meu apareceu a notificação mas já compri o passatempo mais não apareceu o cabelo só ganhei ponto de estilo de vida será poq ?

    ResponderExcluir
  7. aqui apareceu um anuncio do evento dizendo: complete o desafio de design de moda para desbloquear todos os cabelos compridos e embaixo JA DESBLOQUEADO! e embaixo: comece hj mesmo! dai eu cliquei nesse comece hj mesmo e não apareceu nada?
    o que eu faço? compro o estudio de moda por conta própria e vou criando os looks ou espero a notificacao do evento aparecer?

    ResponderExcluir
  8. Eu perdi esse evento :/ quando ele vai acontecer novamente?

    ResponderExcluir
  9. Eu perdi esse evento :/ quando ele vai acontecer novamente?

    ResponderExcluir
  10. Já estou no nível 28, na missão dos pré adolescentes. Já tenho o shopping e o acampamento. Nem o evento nem a notificação apareceu. O que faço pra aparecer?

    ResponderExcluir
  11. Vai ter essa missão de novo?? Na época eu não tinha o TheSims.

    ResponderExcluir
  12. Já completei quase todos os itens falta apenas os dois ultimos . aqui fala pro sims esta no nivel 6 pra ganha os últimos dois itens e eu já fiz isso meu sims já tem ate o nivel 6 mais nn conseguir ganhar os ultimo... O que eu faco ??? Falta menos de 24hrs pra terminar.

    ResponderExcluir
  13. O meu jogo é infinito vai aparecer esse evento para mim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ss pq o meu tbm e dessa tal versão nova da plc, e apareceu😆

      Excluir
    2. Ss pq o meu tbm e dessa tal versão nova da plc, e apareceu😆

      Excluir
  14. Eu ja estou no nivel 30. Na minha barra so tem missao semanal e alguma outra q nao tem tempo pra acabar ja construi quase tudo da cidade, mas a missao do cabelo ainda nao apreceu. Oq eu faço????

    ResponderExcluir
  15. Me adicionem no Facebook galera eu posso ajudar vcs com dicas ,e também preciso da ajuda da vizinhança para cumprir as missões,meu nome no face é Samuel Morales ...vlw

    ResponderExcluir
  16. E agira em 2018 que dia irá voltar ?

    ResponderExcluir
  17. Vai ter em 2018 ,começou a jogos agora

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath