15 setembro 2015

Evento dos Tapetes de Grife

Evento dos Tapetes de Grife


Duração: 7 dias
Uma tapeceria habilidosa está precisando desesperadamente de peixe fresco! Ela concordou em fornecer algumas de suas coleções de tapetes mais cobiçadas se você pescar peixes suficientes! Um conjunto de tapetes. Colecione todos os 7 conjuntos!

Nota: Ao selecionar 'Sim' você irá reiniciar a sua coleção de pesca atual.

Observação: O passatempo pode ser executado com a vara de pesca encontrada no "Parque da Cidade Sim" ou em qualquer outro local de pescaria (Praia).

Cada vez que uma coleção completa com 18 peixes for pescado, você receberá um dos SETE PACOTES DE TAPETES DE GRIFE! Ou seja, cada vez que concluir uma coleção reinicie o passatempo para receber o 1º PACOTE, complete novamente a coleção de pescaria para receber o 2º PACOTE e assim por diante até receber os sete pacotes. Resumindo você terá que concluir o passatempo 7 vezes.
Dica: Se possuir muitos, acelere o tempo da pescaria.



5 comentários:

  1. Como fazer para ter os tapetes depois que o evento acabar??

    ResponderExcluir
  2. eles iram abri no loja para casa e la vai haver mais tapetes.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra pega outros tipos de tapetes ?

    ResponderExcluir
  4. Já completei várias vezes os 18 peixes e não apareceu nada 😭

    ResponderExcluir
  5. por favor preciso de vizinhos tenho muitos objetos me adicionem.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath