03 outubro 2015

[Re-Post] Sous Crítico

Sous Crítico

Um Restaurante está disponível para compra na Cidade Sim! Mas está um pouco jogado às traças... O antigo dono estava determinado em ter certeza de que ele não cairia nas mãos de um Sim que não o merecesse.

  • Cumpra essa missão dentro do limite de tempo (7 dias) para desbloquear roupas impressionantes de Chef para todos os seus Sims Adultos!
  • Conclua essa missão e o Restaurante “Garfo à Luz de Velas” será seu para construir na Cidade Sim
1.      Construir o restaurante (16 h 30 min)*
Há um Restaurante desgastado na Cidade Sim que está fora de uso há um tempo. Dizem que acabou de se tornar disponível para seus Sims! Embora ele precise de uma boa reforma! Construa o Restaurante. Está no Mapa da Cidade Sim!
2.      Chamar um sim para o restaurante
Fantástico! Seus Sims estão ansiosos para dar uma olhada no novo Restaurante. Chame um Sim para o restaurante agora!
3.      Ser gentil com o resmungão (4 min)*
Parece que o Restaurante precisa de uma renovação séria! Aquele é o Resmungão parado na frente? O que ele está fazendo aqui?  Seja gentil com o Resmungão.
4.      Provar prato especial do resmungão (1 min)*
O Resmungão já foi “O” chef da Cidade Sim, mas ninguém apreciava sua comida  refinada! Seus Sims não são cozinheiros bons o bastante para assumir o negócio, ele resmunga.
O Resmungão oferece a seu Sim um pouco de seu prato mais famoso. Experimente!
5.      Reclamar com o resmungão (2h)*
O prato famoso do Resmungão estava nojento! Parecia uma torta de lama! Reclame com o Resmungão.
6.      Ligue para o primeiro juiz em um telefone (4 min)*
Se seus Sims passarem no veredito de degustação dos três juízes sábios, o Resmungão vai deixar seus Sims tomarem conta do Restaurante. Interessante! Vamos começar esta competição! Vá para casa e chame o primeiro juiz.
7.      Anote o pedido de wumples (5 min)*
O primeiro juiz chegou. É Wumples! O que uma Coelha da Segurança na Água come?
Anote o pedido de Wumples e descubra! Ela parece bem empolgada.
8.      Cozinhe qualquer prato para wumples
Wumples diz que está feliz com qualquer coisa! Qualquer coisa, né? Seu Sim consegue cozinhar o que quiser!
Faça seu Sim cozinhar algo no fogão.
9.      Servir comida para wumples (10 min)*
Wumples parece raivosa!
Toque no prato de comida e a “Sirva” para Wumples.
10.  Ligue para o segundo juiz em um telefone (4 min)*
Wumples aprovou a comida do seu Sim com os polegares para cima! Ou seria pata para cima? Hora de char o Segundo juiz! Quem poderia ser?
Ligue para o Segundo juiz em um telefone.
11.  Anote o pedido do papai Noel (5 min)*
O Segundo juiz não é ninguém menos que o Capitão da Alegria do Natal! O Presidente dos Presentes em pessoa! É o Papai Noel!
Anote o pedido do Papai Noel.
12.  Preparar pizza para o papai Noel (40 min)*
O Papai Noel está a fim de comer Pizza! Mas uma refeição tão simples vai precisar de muito talento se quiser impressionar.
Prepare Pizza em um fogão.
13.  Servir comida para o papai Noel (10 min)*
O Papai Noel está sorrindo para a Pizza que seu /sim serviu!
“Sirva” a Pizza para o Papai Noel.
14.  Ligue para o ultimo juiz em um telefone (4 min)*
O Papai Noel adorou a pizza! Ele disse que estava uma delicia! Agora o último juiz! Quem é este connoisseur da cozinha, esta autoridade da alimentação, este gentil gourmet de grande gosto?
Ligue para o último juiz em um telefone e descubra!
15.  Anotar o pedido do resmungão (8h)*
O ultimo juiz revelou ser o próprio Resmungão! Esse vai ser um cliente difícil. Seu Sim consegue servi-lo!
Anote o pedido do Resmungão.
16.  Preparar uma quiche para o resmungão (4h)*
O Resmungão não ficou impressionado pelo menu e demorou uma ETERNIDADE para escolher, mas finalmente pediu... A Quiche!
Prepare uma Quiche no fogão.
NOTA: Desbloqueie o Quiche com o nível 4 no passatempo de Culinária. Continue cozinhando para levar seus Sims para lá!
17.  Servir comida para o resmungão (10 min)*
O Resmungão está batendo o pé impacientemente, resmungando.
Sirva comida para o Resmungão.
18.  Investigar o que o resmungão largou (5 min)*
O Resmungão diz que a comida dos seus Sims é horrível! Ele foi embora com raiva! Essa não! Mas o que é este “X” brilhando no chão? Eu acho que o Resmungão largou algo!
Investigue o que o Resmungão largou.
19.  Fazer um bebê preparar uma torta de lama (Canteiro - 3h)*
O Resmungão largou um bloco de notas velho e bolorento. Estava difícil de ler, mas parecia conter algumas receitas! Tortas de lama, sopa de alcatrão e cozido de gosma. Que nojo! Espera... talvez o Resmungão goste de comer isso!
Faça um Sim preparar uma torta de lama no jardim.
20.  Ir ao restaurante
Wow! Esta sim é uma torta de lama impressionante! O Resmungão vai adorar! Rápido, se apresse!
Mande um Sim ao Restaurante para dá-la ao Resmungão. Talvez ele ainda esteja por lá.
21.  Dar torta de lama para o resmungão (4h)*
Lá está o Resmungão!
Dê a Torta de lama para o Resmungão.
22.  Abrir a porta da frente (1h e 30 min)*
Os olhos do Resmungão se arregalaram em deleite! Ele ficou estático com a torta de lama que seu Sim ofereceu! Ele disse que estava deliciosa e decidiu dar o restaurante para os seus Sims afinal de contas! O Resmungão impõe uma condição: Fazer tortas de lama para ele na inauguração!
Destranque a porta frontal do Restaurante.
Átrio


* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.

38 comentários:

  1. Alguèm pode me ajudar.
    Estou parado nessa missão.
    Comecei agora mas falta muito dinheiro para eu construir o restaurante.
    E os meus dias são curtos.
    Em vez de 7 dias são apenas 3 dias.
    Estou desesperado,dá para eu conseguir o prêmio?
    Espero resposta

    ResponderExcluir
  2. Por favor alguém pode me ajudar? A minha construção na conzinha do restaurante não termina e pior não posso construir mais nada por que já tem uma construção em andamento. Será que existe alguma forma de cancelar essa construção ou terminar? Estou perdida, para no jogo por causa disso

    ResponderExcluir
  3. Por favor alguém pode me ajudar? A minha construção na conzinha do restaurante não termina e pior não posso construir mais nada por que já tem uma construção em andamento. Será que existe alguma forma de cancelar essa construção ou terminar? Estou perdida, para no jogo por causa disso

    ResponderExcluir
  4. Gente !!! Preciso de mais vizinhos !!!! Mandem seu gametag por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. Porque não consigo servir o papai Noel? Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  6. Porque não consigo servir o papai Noel? Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe me dizer quanto custa a construção do restaurante?

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei essa missão só não consegui desbloquear a escada pra fazer a limpesa lá em cima ou seja arrumar alguém pode mim dizer como desbloqueio a escada no restaurante. ? O meu e infinito por isso e mas rápido terminar as missões mas tem coisas qui término a missão i n desbloqueia tudo no shop tbm aconteceu a MSM coisa...mim ajudem. ?

    ResponderExcluir
  9. Eu terminei essa missão só não consegui desbloquear a escada pra fazer a limpesa lá em cima ou seja arrumar alguém pode mim dizer como desbloqueio a escada no restaurante. ? O meu e infinito por isso e mas rápido terminar as missões mas tem coisas qui término a missão i n desbloqueia tudo no shop tbm aconteceu a MSM coisa...mim ajudem. ?

    ResponderExcluir
  10. Não consigo fazer meu sim preparar o quiche. Já faz dois dias que ele cozinha sem parar e nada de liberar.

    ResponderExcluir
  11. Já fiz o quiche,mas o resmungão sumiu, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Já fiz o quiche,mas o resmungão sumiu, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Como faço para um adolescente comer no restaurante?

    ResponderExcluir
  14. Como faço pra anotar o pedido do papai noel?

    ResponderExcluir
  15. Já completei a parte de baixo do restaurante (3 estrelas), já fiz um prato e coloquei outro "sim" pra servir a mesa mas não aparece ninguém no restaurante pra comer.

    ResponderExcluir
  16. Estou no 4 nível de culinária e não consigo liberar o quiché oq eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Estou no 4 nível de culinária e não consigo liberar o quiché oq eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Me ajudem eu preparei a pizza pro papai noel so q na hr d servir ele sumiu n consigo achar e preciso terminar essa missao por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Como faz pra ter dinheiro rápido (sem trabalhar) pq não tenho dinheiro pro porta da frente

    ResponderExcluir
  20. O X da torta de lama sumiu e não acho pra fazer a missão socorro

    ResponderExcluir
  21. Gente meu sim não para de cozinha e não consigo liberar nível 4 para fazer o quiche pro resmungao ? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  22. Muito demorada as tarefas,nunca consigo passar.

    ResponderExcluir
  23. Aonde que fica esse restaurante,pelamordideus

    ResponderExcluir
  24. Gente, o meu the sims é de dinheiro infinito, mas indo ao problema, quando chegou na parte em que o Resmungão deixou algo para traz, e qie apareceria um X azul, para mim não apareceu, e eu não o encontro em lugar nenhum 😕. Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  25. Tô no nível 28 e até agora não disponibilizaram a missão...

    ResponderExcluir
  26. Olá. O meu tempo expirou. Não posso voltar a ter acesso à missão para tentar de novo? Nem que tenha de usar PEV ou simoleons?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath