11 outubro 2015

[Re-Post] Educação Melhor

Educação Melhor

Providencie educação para seus Sims adolescentes construindo a Escola de Ensino Médio Sim!






1.      Assistir ao noticiário (4 min 30 s)*
Oh-oh, há um protesto acontecendo na Prefeitura! Assista ao noticiário e descubra o que está acontecendo.
2.      Ligar para a mãe (54 s)*
Os moradores da Cidade Sim estão protestando para que se comece a construir instituições educacionais para adolescentes.
Parece que precisamos de uma escola de ensino médio! Mas como se constrói uma? É melhor ligar para a mãe.
3.      Construir a prefeitura (20 h 30 min)*
A prefeitura é a responsável pela aprovação da escola de ensino médio. O problema é que você ainda não tem uma prefeitura. Acho que é hora de construir a prefeitura! E sim, é estranho que os protestos tenham sido feitos em uma prefeitura que ainda não existe. Parece que alguém no laboratório andou brincando com o contínuo espaço-temporal de novo. Construa a Prefeitura no Mapa da Cidade.
4.      Começar uma carreira nova na prefeitura
Se seu Sim conseguir um emprego politico, vai poder avançar com os planos da construção da escola de ensino médio! Faça um Sim começar uma carreira NOVA na Prefeitura.
5.      Fazer um discurso no parque (15 min)*
Seu Sim quer fazer um discurso para o povo da Cidade Sim sobre o plano de construir a Escola de Ensino Médio Sim. Faça seu Sim usar o palanque no parque para fazer um discurso.
6.      Cozinhar pernil defumado desfiado em uma churrasqueira (20 h)*
Incrível, agora é hora de conquistar os cidadãos da Cidade Sim pelo estômago! Use uma Churrasqueira no parque para preparar Pernil Defumado Desfiado
7.      Subornar patos com caviar (14 h 30 min)*
Você se lembrou de subornar os patos? Vai precisar do apoio deles para prosseguir com os planos da escola de ensino médio. Cada voto conta! Suborne os patos no parque.
8.      Parecer insuspeito em um banco de parque (2 min 42 s)*
Seu sim está meio constrangido por ter passado 24 horas subornando patos com caviar. Rápido, vá se sentar em um banco de parque e pareça insuspeito. Vamos fingir que isso nunca aconteceu.
9.      Conseguir promoção ao nível 2 na prefeitura
Você terá que ser um politico de mais prestigio para prosseguir com seu plano. Consiga uma promoção! Você só precisa ir trabalhar duas vezes para conseguir uma promoção... Ou, se já tiver construído a loja Promoções Caseiras, você pode comprar um Espelho e praticar discursos! Ambas as opções são boas!
10.  Ligar para o prefeito (4 min 30 s)*

Parabéns pela promoção! É hora de fazer a última ação para conseguir a escola de ensino médio. Use um Telefone para ligar para o Prefeito e faça a petição para que se emita a permissão para construir a escola de ensino médio.





* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.

7 comentários:

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath