23 outubro 2015

Observações da atualização 5.17.0

A atualização 5.17.0 Monstros e Magia, na tradução livre, veio com algumas novidades que até então não tinha no The Sims FreePlay, como por exemplo o Programa VIP.

O Programa VIP é para os que gastarem dinheiro REAL no jogo, na compra de pacotes se Simoleons, PS e PEVs na Loja online, tem 5 níveis, ao atingir cada nível ganha-se prêmios/recompensas exclusivas. Essas recompensas incluem roupas de festa para os Sims adultos, a possibilidade de ter um Sim adicional na casa, estender o tempo de uma missão, a fatia de Bolo Arco-íris que deixa os seus Sims inspirados por 24 horas, entre outros benefícios (abaixo, tem as imagens das roupas de festa e sapatos dos Sims Adultos). 
Roupas masculinas VIP

Sapatos masculino/feminino VIP

Roupas femininas VIP
Acredito que todos perceberam que os Orbes de Vida que estavam no inventário ou em lotes residenciais sumiram, pois bem, não se preocupem pois segundo o Suporte da EA, isso é uma falha da atualização, ou seja, não foi proposital, e eles já estão trabalhando para consertar isso, provavelmente teremos uma atualização em breve somente para consertar esse erro, ou ele será consertado apenas na próxima atualização de fato.

E você Simmer, percebeu mais alguma coisa que ache importante compartilhar? Conte aqui nos comentários! 


38 comentários:

  1. No meu Windows Phone os Orbs voltaram pro Inventário ontem, sem precisar atualizar o jogo. Não olhei ainda no Android, mas deve ter voltado tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltaram sim, algumas pessoas precisam forçar a parada do aplicativo para que os Orbes apareçam.

      Excluir
  2. Com essa nova atualização quando eu vou abri meu jogo fica atualizando e quando chega em 77% não carrega mais o que aconteceu me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente desconectar e reconectar o wi-fi sem sair do jogo, algumas pessoas fizeram isso e deu certo.

      Excluir
  3. Com essa nova atualização quando eu vou abri meu jogo fica atualizando e quando chega em 77% não carrega mais o que aconteceu me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou com um grande problema. Então... Eu divorciei um casal que tinha um recém nascido. Aí eu mudei a mulher para uma casa e o homem pra outra... Ai o bebê ficou na casa antiga. Agora não consigo mudar ele de casa! Tem uma casa agora sobrando onde só vive o bebê... O que faço?
    Ah até tentei mudar um sim pra casa do recém nascido mas não da! Me ajuda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo. Você deveria ter deixado o bebê com um dos pais e depois você "Movia o núcleo" para outra casa ou então, fazia algum Sim vir morar com eles. Que eu saiba as únicas opções são: Você "Mata" os pais e faz o bebê ser adotado por outra pessoa, ou você "Mata" o bebê e fica com os pais. Já tentei fazer o bebê ser adotado mas não funciona pois os pais dele ainda estão "vivos".

      Excluir
  5. aqui desde a atualizacao o jogo nem abre mais :(

    ResponderExcluir
  6. Kath não sei o que acontece. Eu nunca mais consegui jogar depois da nova atualização,
    Sempre aparece que está carregando e quando chega no 249 MB e nunca no 250! Eu tenho que apagar e instalar de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente várias pessoas estão com esse problema, quando abrir o jogo e estiver fazendo o download dos dados, desligue e ligue o wi-fi sem sair da tela do jogo, se mesmo assim não resolver só resta ir tentando até que ele baixe os dados por completo.

      Excluir
  7. Olá depois do toturial do jogo ele no nível seis diz que não conclui a missão no tempo e eu nem tinha começado a fazer a misao,(a missão e a do halloween). Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa missão tinha prazo para ser cumprida, quando você chegou no nível seis já havia acabado esse prazo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Depois que fiz a atualização do the sims, quando completo algum passa tempo meu premio maior não é liberado, como por exemplo o cinema! Completei todo o passa tempo necessário e não liberou!? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Depois que fiz a atualização do the sims, quando completo algum passa tempo meu premio maior não é liberado, como por exemplo o cinema! Completei todo o passa tempo necessário e não liberou!? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Não entendi essa benefício de um adicional quando Se é ViP no nível 5. Tbm não sei como usar as fatias de bolo. Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  12. Kath, finalmente consegui atualizar e já veio outra atualização! E quando chega no 100% ele não vai. Sempre tenho problema com as atualizações!

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora do jogo mais isso é muito ruim

    ResponderExcluir
  14. Ola eu nao fiz a missão da ilha romantica entao naõ fiz o barco sera q vai te outra chance ? Estou no nivel 39

    ResponderExcluir
  15. Ola eu nao fiz a missão da ilha romantica entao naõ fiz o barco sera q vai te outra chance ? Estou no nivel 39

    ResponderExcluir
  16. Como usar as fatias de bolo arco íris?

    ResponderExcluir
  17. Esses pontos vips são no caso de vc comprar algum pack na play store, que nem qualquer jogo hoje em dia, eu comecei a jogar tem um mês e estou no nível 17, já gastei 10 pratas no pack adidas então ganhei 1 VIP, acho isso uma palhaçada, mas é a vida compra quem quiser pô.

    ResponderExcluir
  18. Para usarem as fatias de bolo cliquem no boneco que tem estrelas à volta (onde estão as barras de necessidades dos vossos sims)

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho nenhum orbe. Como consigo?

    ResponderExcluir
  20. Eu não tenho nenhum orbe. Como consigo?

    ResponderExcluir
  21. Não consigo receber os lucros da cidade. Me ajude

    ResponderExcluir
  22. Não consigo receber os lucros da cidade. Me ajude

    ResponderExcluir
  23. Oi gente me ajude!O barco da festa não está funcionando,o botão visitar não aparece.

    ResponderExcluir
  24. Oq fazer quando o botão visitar não aparece no barco da festa?Sou nova no the sims preciso da ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
  25. Gente eu ganhei um prêmio,um banquinho no evento mercafo da cidade sim,mas n está no inventário alguem sabe oq houvê e como consigo de volta?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath