31 outubro 2015

[Re-Post - Atualizado] A Estrada para a Fama

A Estrada para a Fama

Explore o mundo dos ricos e famosos com seus Sims adolescentes!
Cumpra esta missão para desbloquear a Placa da Famosa Cidade Sim.
Cumpra essa missão dentro do limite de tempo (7 dias) para desbloquear o pacote de instrumentos premium de Ídolo Adolescente!




1.      Comprar uma pilha de revistas (600)*
O prefeito diz que esta cidade só precisa de um adolescente famoso para se tornar o maior local para celebridades da Nação Sim! Se você conseguir APENAS UM adolescente famoso, o status da Cidade Sim vai ser celebrado com uma Placa da Cidade Sim! Compre algumas revistas, você precisa ler para aprender o que é preciso para atingir o estrelato!
Você pode encontrar a Pilha de Revistas na seção Sala de Estar da Loja para Casa.
2.      Fazer um adolescente ler a revista celebridade adolescente (4 min 33 s)*
Ah, aí está: a revista Celebridade Adolescente. Faça um dos seus Sims Adolescentes lê-la!
Nota: Somente ADOLESCENTES podem ler a revista Celebridade Adolescente! Ela não é para Adultos!
3.      Fazer um adolescente assistir a vídeos engraçados de gatos (1h 50 min)*
De acordo com a matéria de capa desta revista, Johnson Beamer ficou famoso gravando vídeos de músicas e os mandando para... o mesmo site que você hospeda vídeos engraçados de gatos. Seu Sim adolescente está começando a criar um plano. Faça seu adolescente assistir a Vídeos Engraçados de Gatos em um computador!
4.      Mandar um adolescente ao parque
Enquanto assistia a vídeos engraçados de gatos, seu adolescente encontrou um conselho interessante: para ter sucesso é preciso ter um plano sólido. Esse é um bom conselho! Mande seu Sim para o parque. Lá é silencioso, o ambiente perfeito para se concentrar.
5.      Criar um plano para se tornar famoso (6 h 10 min)*
Ei, olha só! Há uma lousa no píer junto ao lago! Quem será que a deixou aí? Não importa, faça seu adolescente usar a Lousa para criar um plano para se tornar famoso!
6.      Comprar um teclado na Loja para Casa
Ótimo, seu Sim inventou um plano à prova de falhas! Quer ouvir? Certo, o plano é escrever uma canção e coloca-la na internet. Quando seu Sim adolescente terminar sua primeira canção, ele vai ficar famoso, e o Prefeito vai construir a placa da Cidade Sim! Vai ser divertido! Certo, para começar: compre um TECLADO na Loja para Casa. Você vai encontra-lo na categoria ADOLESCENTE!
7.      Compor música (1 h)*
Ótimo, vamos experimentar!!! Faça seu Sim adolescente usar o Teclado para compor uma música!
8.      Compor 3 músicas
Ótimo, seu Sim acaba de compor sua primeira música! Agora, tente 3 músicas!
9.      Compor 6 músicas
Componha 6 trechos de música! Sabia que os instrumentos mais caros têm mais estrelas? Quanto mais estrelas, mas rápido seu Sim podem compor e maior a chance de encontrar notas mais raras. Continue tocando instrumentos até compor 6 trechos de música diferentes!
10.  Compor 9 músicas
Você está indo muito bem! Certo, agora componha 9 trechos de música! Lembre-se, quanto melhor o instrumento, mais rápido o seu Sim compõe!
11.  Compor 12 trechos de músicas
Nossa, essa canção é BOA! Com certeza vai ser um sucesso! Certo, agora tente compor 12 trechos de musica! Não se esqueça dos instrumentos de três estrelas com os quais você compõe mais rápido!
12.  Compor 15 músicas
           A obra-prima do seu Sim está quase terminada! Só faltam mais três notas! Encontre as ultimas            três notas que faltam! Você está tão perto... 




* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.
** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.

73 comentários:

  1. Olá, não consigo comprar a bateria para a a missão "estrada para a fama", a bateria não tem na loja o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Oi. Qual o valor para construir a placa da cidade? Depois de ter terminado essa missão?

    ResponderExcluir
  3. N consigo de forma nenhuma terminar? Demora assim msm?

    ResponderExcluir
  4. faz meses que estou nessa missão, como desbloquear os 12 trechos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que compra os instrumentos que vão sendo desbloqueado para completar( compra o piano,ai vai completar os três primeiros e vai desbloquear a guitarra e etc.) Espero que tenha entendido

      Excluir
    2. Já completei os três trechos da bateria (usei da mais barata mesmo, porém acho q isso não interfere em nada) e do teclado(também do mais barato) e do baixo (mais barato também) porém agora não desbloqueou nenhum outro instrumento para eu comprar oque faço??

      Excluir
  5. Pessoal,estou fazendo um grupo de jogadores para ajudarmos uns aos outros,quem quizer me mande o número no privado para add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero participar. 13991054541

      Excluir
    2. eu tb por favor, 011 979907325

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Me coloca por favor, (79) 996829950

      Excluir
    5. O grupo ainda existe ??????? Tenho os 3 instrumentos,mais como faço pra fazer os trechos

      Excluir
    6. Se existir me chama no wpp eu preciso muito de ajuda (41)996919278

      Excluir
  6. Pessoal,estou fazendo um grupo de jogadores para ajudarmos uns aos outros,quem quizer me mande o número no privado para add

    ResponderExcluir
  7. Já estou na ultima fase da missão e não consegui concluir ainda, já comprei a bateria mais cara pra ver se o problema era esse e não resolveu. já estou a quase um mês só nessa fase!! alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Pelos comentários ninguém terminou em 7 dias ... complicado essas missões viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja estou no ultimo trecho dos quinze....e acredito q vou conseguir no prazo pois ainda faltam 26hs

      Excluir
    2. Como meu sim usa o violão, pq fala que tem que ser adulto para usar o violão e tbm não tem na loja para comprar, se puderem me ajudar agradeço!

      Excluir
    3. Olá vc conseguiu fazer seu adolescente tocar violão? Tbm tô com esse problema.

      Excluir
  9. Tem que ser um instrumento por vez. Cada três notas com um instrumento. Primeiro teclado, depois baixo, bateria e microfone. Assim que desbloquear um já compra o outro. Acho que em 7 dias da pra conseguir

    ResponderExcluir
  10. Não co seguir terminar em sete dias, posso continuar msm depois do prazo terminado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      Aquele prazo é somente para que você desbloqueie os instrumentos premium.
      A grande maioria das missões tem isso; você tem um prazo, e se completar a missão nesse prazo ganha ou desbloqueia algum item, etc.
      Mas o foco principal da missão será desbloqueado independente do tempo que você demore para concluir.

      Excluir
  11. Bom dia ...amei todas a s dicas antes de cada missão dou um passadinha aqui...mto bom...so nao consegui comprar o cao..acho q tem ser adulto...mas como e missão semanal vou aguardar a próxima
    ...bjks em todos

    ResponderExcluir
  12. Comprei a bateria mais cara d 3 estrela, não consigo passar da missão 12 trecho alguém me ajuda, o microfone não ficou disponível para comprar.

    ResponderExcluir
  13. Estou na mesma situação, não consigo desbloquear o microfone😥

    ResponderExcluir
  14. Também preciso de ajuda no microfone..

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que essa missao não deveria ter prazo.. Pq a pessoa vai e coloca diversas vezes pra tocar, fica esperando e quando termina recebe a figurinha repetida.. Da uma raiva.. Ou então era pra coletar a figurinha e não poder mais receber repetida.. Isso seria ótimo..

    ResponderExcluir
  16. Me coloca no grupo 31985690886
    Nao consigo fazer ele tocar violao

    ResponderExcluir
  17. Não consigo construir a placa da Cidade, pois o adolescente não toca o violão, não completo as notas. Alguém sabe como fazer? ?

    ResponderExcluir
  18. Galera depois que fiz essa missão, não consigo comprar mais nada da loja, só a revistas na aba Sala de Estar, mas de resto não consigo nem abrir outra aba nem nada, só a aba Sala de Estar (nela só consigo comprar as revistas) e o inventário

    ResponderExcluir
  19. Preciso de amigos para visitar me adicionem no face nê Cintra. Preciso conclui a missão toca violão no vizinho

    ResponderExcluir
  20. Como fazer um sim adolescente tocar violão ?

    ResponderExcluir
  21. Onde acho o violão para adolescente?? Aquele que tem na loja de instrumento é apenas para adultos. Não consigo concluir a fase onde pede 12 trechos de musicas, pois pede notas de violão, mas não encontro o violão para o adolescente.

    ResponderExcluir
  22. N consigo compor as músicas. Já devo ter escolhido a opção “compor uma música” no piano umas 10 vezes e aquilo n passa. Fiz me entender?

    ResponderExcluir
  23. Gente, eu tô pra ter que compor 3 músicas, mas já coloquei meu simbora compor música 3 vezes, e ainda não aconteceu nada! Oq tô fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  24. Não consigo achar a pilha de revistas celebridades adolescentes , só encontro a pilha de revistas comum grátis. Como faço?

    ResponderExcluir
  25. Não consigo encontrar a pilha de revistas celebridades adolescentes , só encontro a pilha de revistas grátis comum! Como faço????

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath