01 novembro 2015

[Re-Post - Atualizado] Idade Adulta

Idade Adulta

Comece a jornada dos seus Sims adolescentes para a idade adulta enquanto eles se preparam para beber da fonte da responsabilidade e da divida do cartão de crédito!
Cumpra esta missão para permitir que adolescentes cresçam e se tornem Adultos!
Ganhe um GUARDA-ROUPA AMPLIADO para seus Sims adultos! Contem penteados novos, opções de roupas e muito mais!
1.      Mande um Sim ao parque
Há um ar de rebeldia enérgica e jovem na Cidade Sim hoje... Esse aroma de espirito adolescente deixa qualquer Sim no clima para atitudes indisciplinadas.
Mande um Sim, de preferência um adolescente, ao parque e se prepare para atos aleatórios de insanidade!
2.      Reorganize o tabuleiro de xadrez (2 min)*
O parque tem infinitas possibilidades para seu Sim exercitar sua juventude! O que é isso? Xadrez! E o que é mais adolescente do que xadrez? Mexer com a partida em andamento e estraga-la para os jogadores que vão voltar para continua-la mais tarde.
Reorganize um tabuleiro de xadrez no parque.
3.      Esconda-se no banheiro do parque (12 s)*
Há, isso é divertido! Esconda-se no Banheiro Público do Parque antes que te vejam!
4.      Leve um segundo Sim ao parque
Estou ouvindo o tilintar de óculos grossos e o farfalhar de uma camisa bem passada e calças de cotelê? Só pode significar uma coisa!
Leve mais um Sim ao parque para continuar a partida de xadrez.
5.      Continue jogando xadrez (5 min)*
Ótimo! Agora, traga seu Sim para um tabuleiro de xadrez para continuar a partida...
6.      Ria de outro Sim (3 min 30 s)*
Hum... Seu Sim não se lembra de haver um sapo confuso no lugar do cavalo. Alguém andou mexendo com as peças de xadrez!
Faça o Sim atrevido responsável por pregar essa peça rir de sua vitima. Ria de um Sim!
7.      Olhe desinteressadamente para a fonte (1 dia 20 min)*
Além de pregar peças em jogadores de xadrez, não há nada melhor do olhar desinteressadamente para alguma coisa para ficar com uma atitude mental de adolescente! Que tal a fonte do parque? Leve um Sim para lá e se ajeite para se desligar totalmente! Olhe desinteressadamente para a fonte!
8.      Dance com música eletrônica no parque (4 min)*
Olhe só! Alguém colocou um bom e velho aparelho de som portátil aqui no parque! Está bem ali no píer! Só há uma coisa a fazer depois de uma saudável sessão de inatividade adolescente: agitar com uma música eletrônica de batida bem forte!
Faça um Sim dançar com musica eletrônica no parque.
9.      Leve 3 Sims ao parque
Que zoeira! Esse aparelho de som sabe gerar decibéis! Praticamente, todo mundo na Cidade Sim ouviu! Leve um Sim para o parque para que ele expresse sua irritação com tanto barulho adolescente!
10.  Reclame com um Sim (1 min)*
Ora, seu Sim parece zangado! Faça seu Sim reclamar com outro Sim.
11.  Zombe de outro Sim (2 min)*
O Sim responsável por tocar musica eletrônica no parque não acredita que está ouvindo reclamações! Quem eles pensam que são para mandar abaixar o volume? É hora de se divertir com uma bela zombaria! Zombe do Sim que ousou reclamar... com uma hilária dança da galinha!
12.  Grelhe tudo na churrasqueira (8 h)*
Toda essa zombaria e dança eletrônica deixa qualquer Sim jovem com muita fome. Felizmente, alguém deixou bastante comida perto das churrasqueiras! De que é? Quem se importa?
Faça seu Sim brincalhão e meio irresponsável Grelhar Tudo na Churrasqueira!
13.  Chame um Sim para o centro de natação
Qual é uma das coisas mais irresponsáveis que um Sim adolescente pode fazer depois de uma bela refeição? Ora, ir nadar, é claro! Chame um Sim para o Centro de Natação.
14.  Use o escorregador no centro comunitário (5 s)*
Bom, qualquer adolescente de respeito finge que não se importa com o escorregador, mas na verdade mal pode esperar para descer por esse tubo plástico aquático de felicidade! Faça um Sim usar o escorregador no Centro de Natação.
15.  Beba um energético no centro de natação (30 min)*
É preciso manter a energia alta! Tome um energético cheio de cafeína e açúcar da máquina de Bebida para Viagem no Centro de Natação!
16.  Caçoe da vitrine de troféus (1 dia)*
Quem esses vencedores de troféus acham que são? É hora de exercitar a indiferença juvenil e ridicularizar cada um deles. Não há nada como zombar as realizações de alguém para formar aquela atitude adolescente.
Caçoe da vitrine de troféus no Centro de Natação.
17.  Mande um Sim para casa
Ah, olha só! Há um item particularmente brilhante ali, forjado com joias raras e ouro! Diz aqui que ele foi forjado por uma raça antiga de criaturas metade lhama, metade Sim, os ‘Centauros’. Metade lhama, metade Sim? Isso é meio... nojento. Seu Sim está estranhando tudo isso.
Mande seu Sim para casa.
18.  Assista ao noticiário (5 min)*
Ufa, toda essa rebeldia adolescente cansa! É hora de um descanso. Assista ao noticiário na TV.
19.  Confesse para um sim (1 min 30 s)*
Essa não! O noticiário diz que um artefato raro foi roubado de um explorador aposentado! E não é um artefato qualquer: ele foi forjado por centauros!
Isso deixa seu Sim em uma posição difícil: ele sabe onde o artefato está, mas isso significa que vai ter de admitir que caçoou dos troféus! Ninguém vai acreditar que seu Sim estava apenas admirando! Faça seu Sim CONFESSAR para outro Sim.
20.  Limpe o lixo (16 h 20 min)*
Bem, foi um gesto incrivelmente valente e nobre de sua parte. Ao confessar que sabia onde o trofeu estava escondido, seu Sim se entregou. É um grande passo para assumir a responsabilidade da idade adulta, mas ainda há uma punição a cumprir. Volte ao parque para limpar um pouco de lixo.
21.  Faça 5 Sims dançarem com um aparelho de som no parque (5 h)*
Fantástico! Essa foi uma verdadeira aventura de crescimento para seus Sims, com risos, lágrimas e indiferença adolescente! A única maneira de fechar esse capitulo na vida dos seus Sims é com uma festa ao ar livre! Leve 5 Sims ao parque e faça todos eles dançarem com o top 100 da Sims FM!





* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.
** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath