Idade Adulta
Comece a
jornada dos seus Sims adolescentes para a idade adulta enquanto eles se
preparam para beber da fonte da responsabilidade e da divida do cartão de
crédito!
Cumpra esta
missão para permitir que adolescentes cresçam e se tornem Adultos!
Ganhe um
GUARDA-ROUPA AMPLIADO para seus Sims adultos! Contem penteados novos, opções de
roupas e muito mais!
1.
Mande um Sim ao parque
Há um ar de
rebeldia enérgica e jovem na Cidade Sim hoje... Esse aroma de espirito
adolescente deixa qualquer Sim no clima para atitudes indisciplinadas.
Mande um Sim,
de preferência um adolescente, ao parque e se prepare para atos aleatórios de
insanidade!
2.
Reorganize o tabuleiro de xadrez
(2 min)*
O parque tem
infinitas possibilidades para seu Sim exercitar sua juventude! O que é isso?
Xadrez! E o que é mais adolescente do que xadrez? Mexer com a partida em
andamento e estraga-la para os jogadores que vão voltar para continua-la mais
tarde.
Reorganize um
tabuleiro de xadrez no parque.
3.
Esconda-se no banheiro do parque
(12 s)*
Há, isso é
divertido! Esconda-se no Banheiro Público do Parque antes que te vejam!
4.
Leve um segundo Sim ao parque
Estou ouvindo
o tilintar de óculos grossos e o farfalhar de uma camisa bem passada e calças
de cotelê? Só pode significar uma coisa!
Leve mais um
Sim ao parque para continuar a partida de xadrez.
5.
Continue jogando xadrez (5 min)*
Ótimo! Agora,
traga seu Sim para um tabuleiro de xadrez para continuar a partida...
6.
Ria de outro Sim (3 min 30 s)*
Hum... Seu Sim
não se lembra de haver um sapo confuso no lugar do cavalo. Alguém andou mexendo
com as peças de xadrez!
Faça o Sim
atrevido responsável por pregar essa peça rir de sua vitima. Ria de um Sim!
7.
Olhe desinteressadamente para a
fonte (1 dia 20 min)*
Além de pregar
peças em jogadores de xadrez, não há nada melhor do olhar desinteressadamente
para alguma coisa para ficar com uma atitude mental de adolescente! Que tal a
fonte do parque? Leve um Sim para lá e se ajeite para se desligar totalmente!
Olhe desinteressadamente para a fonte!
8.
Dance com música eletrônica no
parque (4 min)*
Olhe só!
Alguém colocou um bom e velho aparelho de som portátil aqui no parque! Está bem
ali no píer! Só há uma coisa a fazer depois de uma saudável sessão de
inatividade adolescente: agitar com uma música eletrônica de batida bem forte!
Faça um Sim
dançar com musica eletrônica no parque.
9.
Leve 3 Sims ao parque
Que zoeira!
Esse aparelho de som sabe gerar decibéis! Praticamente, todo mundo na Cidade
Sim ouviu! Leve um Sim para o parque para que ele expresse sua irritação com
tanto barulho adolescente!
10. Reclame
com um Sim (1 min)*
Ora, seu Sim
parece zangado! Faça seu Sim reclamar com outro Sim.
11. Zombe
de outro Sim (2 min)*
O Sim
responsável por tocar musica eletrônica no parque não acredita que está ouvindo
reclamações! Quem eles pensam que são para mandar abaixar o volume? É hora de
se divertir com uma bela zombaria! Zombe do Sim que ousou reclamar... com uma
hilária dança da galinha!
12. Grelhe
tudo na churrasqueira (8 h)*
Toda essa
zombaria e dança eletrônica deixa qualquer Sim jovem com muita fome.
Felizmente, alguém deixou bastante comida perto das churrasqueiras! De que é?
Quem se importa?
Faça seu Sim
brincalhão e meio irresponsável Grelhar Tudo na Churrasqueira!
13. Chame
um Sim para o centro de natação
Qual é uma das
coisas mais irresponsáveis que um Sim adolescente pode fazer depois de uma bela
refeição? Ora, ir nadar, é claro! Chame um Sim para o Centro de Natação.
14. Use
o escorregador no centro comunitário (5 s)*
Bom, qualquer
adolescente de respeito finge que não se importa com o escorregador, mas na
verdade mal pode esperar para descer por esse tubo plástico aquático de
felicidade! Faça um Sim usar o escorregador no Centro de Natação.
15. Beba
um energético no centro de natação (30 min)*
É preciso
manter a energia alta! Tome um energético cheio de cafeína e açúcar da máquina
de Bebida para Viagem no Centro de Natação!
16. Caçoe
da vitrine de troféus (1 dia)*
Quem esses
vencedores de troféus acham que são? É hora de exercitar a indiferença juvenil
e ridicularizar cada um deles. Não há nada como zombar as realizações de alguém
para formar aquela atitude adolescente.
Caçoe da
vitrine de troféus no Centro de Natação.
17. Mande
um Sim para casa
Ah, olha só!
Há um item particularmente brilhante ali, forjado com joias raras e ouro! Diz
aqui que ele foi forjado por uma raça antiga de criaturas metade lhama, metade
Sim, os ‘Centauros’. Metade lhama, metade Sim? Isso é meio... nojento. Seu Sim
está estranhando tudo isso.
Mande seu Sim
para casa.
18. Assista
ao noticiário (5 min)*
Ufa, toda essa
rebeldia adolescente cansa! É hora de um descanso. Assista ao noticiário na TV.
19. Confesse
para um sim (1 min 30 s)*
Essa não! O
noticiário diz que um artefato raro foi roubado de um explorador aposentado! E
não é um artefato qualquer: ele foi forjado por centauros!
Isso deixa seu
Sim em uma posição difícil: ele sabe onde o artefato está, mas isso significa
que vai ter de admitir que caçoou dos troféus! Ninguém vai acreditar que seu
Sim estava apenas admirando! Faça seu Sim CONFESSAR para outro Sim.
20. Limpe
o lixo (16 h 20 min)*
Bem, foi um
gesto incrivelmente valente e nobre de sua parte. Ao confessar que sabia onde o
trofeu estava escondido, seu Sim se entregou. É um grande passo para assumir a
responsabilidade da idade adulta, mas ainda há uma punição a cumprir. Volte ao
parque para limpar um pouco de lixo.
21. Faça
5 Sims dançarem com um aparelho de som no parque (5 h)*
Fantástico!
Essa foi uma verdadeira aventura de crescimento para seus Sims, com risos,
lágrimas e indiferença adolescente! A única maneira de fechar esse capitulo na
vida dos seus Sims é com uma festa ao ar livre! Leve 5 Sims ao parque e faça
todos eles dançarem com o top 100 da Sims FM!
* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.
** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.
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Kath