03 novembro 2015

Evento de Preparação de Poções

Evento de Preparação de Poções

Após concluir a missão Salvo pela Magia, dar-se inicio ao passatempo de Preparação de Poções, depois de concluir esse evento estará disponível novos móveis e itens para as casas dos seus Sims (Conjunto de Mobilha do Mago) e fantasias de magos para as crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos.
Você poderá ter acesso ao Conjunto de Mobilha do Mago na Loja Suprimentos de Feitiçaria e as fantasias nos guarda-roupas ou na transformação suprema.


“Um prêmio por tempo limitado está disponível para o passatempo de Preparação de Poções! Conclua esse passatempo no limite de tempo (7 dias) e ganhe um pacote de incríveis Fantasias de Mago para os seus Sims Crianças, Pré-adolescentes, Adolescentes e Adultos e um conjunto de Mobília do Mago!”
Fantasias de Mago / Mobília do Mago
Obtenha o Caldeirão de Preparação de Poções na loja “Promoções Caseiras”. Então, faça um Sim adulto ou adolescente escolher uma das poções de preparação de poções nele.
Caldeirão de Preparação de Poções
Loja Promoções Caseiras
Reinicie a coleção e conclua uma nova coleção para receber itens mágicos adicionais para decorar a casa dos seus Sims!

Itens adicionais 



7 comentários:

  1. Ja é a terceira missão que perco pois mesmo depois de concluir varias poções recebo as mesmas frascos a diiias, e não consigo completar logo os conjuntos para que eu ganhe os premios, o mesmo ocorreu com a missão dos cabelos cumpridos e de lançamento de feitiços. Considerando que não terei outra chance e gastei extensões de tempo e dinheiro comprando pevs atoa é bem irritante no minimo.

    ResponderExcluir
  2. Odiei essa ação .... Pk n tenho pevs infinito e toda vez q ponho um Sims p. Poder preparar só vem sempre as duas mesmas

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo comentários de 6 meses atrás que expressam as mesmas dificuldades que estou passando hoje. Isso significa que o the sims não melhorou nada nos últimos 6 meses.
    Jogo the sims ha 13 anos, meu jogo favorito. Mas essa versão freeplay só me descepciona, cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a mesma dificuldade, não consigo fazer outro feitiço, pede para eu fazer o mesmo várias vezes.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a mesma dificuldade, não consigo fazer outro feitiço, pede para eu fazer o mesmo várias vezes.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath