02 novembro 2015

Missão: Salvo Pelo Feitiço


Salvo Pelo Feitiço

Inicie esta missão para ajudar o Mago e devolver a magia à Cidade Sim. Fazendo isso, você desbloqueará novas atividades e itens mágicos, incluindo:

  • O passatempo de Preparação de Poções
  • O modelo da Cabana do Mago

“A magia do Mago não funciona mais, e ele está preso fora de casa. Ajude-o a trazer a magia de volta a Cidade Sim e desbloqueie itens e atividades mágicos para os seus Sims!”

  • Conclua essa missão no limite de tempo (7 dias) para criar a sua própria versão da Cabana do Mago reformada, com esse modelo fácil de usar!
  • Conclua essa missão e obtenha o Caldeirão de Preparação de Poções para criar fórmulas aleatórias e estranhas, com resultados inesperados, no passatempo de Preparação de Poções!

1.      Fale com o mago (1 min)*
O Mago se encontra no Parque, sem uma aura mágica a seu redor. Ele parece perdido e perplexo.
Faça um Sim falar com o Mago no Parque.
2.      Examinar a bola de cristal
O Mago quer ir para casa, mas a bola de cristal dele não funciona! É como se a crença na magia tivesse abandonado a Cidade Sim. Ele coloca a bola de cristal no chão e pede para o seu Sim dar uma olhada.
Faça um Sim examinar a bola de cristal no Parque.
3.      Perguntar ao mago (1 min)*
Zap! O seu Sim aparece na Cabana do Mago, que por sinal melhorou muito! Mas por que o seu Sim pode usar a magia e o Mago não?
Faça um Sim ‘Perguntar’ ao Mago sobre magia no parque.
Observação: Use a bola de cristal na Cabana do Mago para voltar até lá.
4.      Ler “Magia no mundo real” (1 h )*
O Mago acaricia a barba e diz, “Você tem magia verdadeira. Talvez se toda  a Cidade Sim acreditasse em mágica, eu recuperaria os meus poderes!”. Como um Sim pode convencer os outros de que a magia existe?
Faça um Sim ler “Magia no Mundo Real” de uma estante.
5.      Convidar um Sim para um banquete (3 h 15 min)*
O livro diz que a magia existe em toda parte, mas que ela não é apenas fazer truques. A imaginação de uma criança, por exemplo, é mágica. Hmmm... será que um banquete imaginário ajudaria o Mago?
Faça um Sim convidar outro Sim para um banquete.
6.      Mande dois Sims ao parque
O amigo do seu Sim aceitou o convite para a festa. O seu Sim acha que o Parque seria um bom lugar para a festa. Talvez alguns convidados especiais apareçam!
Mande dois Sims ao Parque para jantar.
7.      Explicar sobre imaginação (5 h 15 min)*
Uma mesa foi preparada para a festa, e... espera aí... aquilo é um ursinho de pelúcia comendo salada? Os convidados do seu Sim não conseguem acreditar no que estão vendo!
Faça um Sim no Parque explicar a outro sim que isso é só a imaginação dele trabalhando.
8.      Faça dois Sims se sentarem à mesa de jantar (5 min)*
O seu Sim se acalma e sorri. A imaginação é poderosa e divertida!
Faça um Sim se sentar à mesa no parque novamente e faça outro Sim se juntar a ele.
9.      Entrar em contato com o mago (1 h 15 min)*
Mais personagens juntaram-se ao banquete, e o grupo comeu e riu muito até bem tarde. Que experiência mágica!
Faça um Sim entrar em contato com o Mago no Parque.
10.  Sonhar com magia (19 h)*
“A sua festa foi sensacional!”, diz o Mago. “A verdadeira magia é o que você traz para o mundo com ideias e sonhos. Você devia descansar um pouco e ver o que acontece!”
Faça um Sim “Sonhar com Magia” em uma cama.
11.  Contar o sonho a um Sim (5 min)*
O seu Sim tentou sonhar com magia ao dormir, mas só conseguiu ver a pessoa amada.
Faça um Sim contar ao outro que sonhou com ele.
12.  Dançar loucamente na chuva (12 h 15 min)*
O Sim fica vermelho quando a chuva começa a cair, mas eles não parecem se importar. Ele só conseguem pensar um no outro e na energia que compartilham.
Faça dois Sims “Dançarem Loucamente” juntos na chuva.
13.  Faça dois Sims se beijarem na chuva (1 min)*
Os seus Sims estão encharcados, mas os sorrisos deles aumentam cada vez que olham um para o outro. Um beijo é inevitável.
Faça dois Sims se beijarem na chuva.
14.  Fale com o Mago (15 min)*
A magia do tempo compartilhado na chuva flui pelos seus Sims. O Mago aparece mais uma vez na casa dos seus Sims e ele parece nervoso. Ele quer dizer alguma coisa ao seu Sim.
Faça um Sim falar com o Mago em casa.
15.  Fale com o lobisomem (5 h 15 min)*
O Mago diz que a magia criada até agora fez um lobisomem aparecer no Parque, e que ele não vai para casa! Ele fica lá, sentado em um banco o dia todo, assustando todo mundo.
Faça um Sim falar com o lobisomem no Parque.
16.  Pensar sobre o lobisomem (21 h 30 min)*
O lobisomem diz que ele era um Sim normal, mas que se transformou por acidente durante um encontro. Ele se sente triste por isso, mas seu par não quer perdoá-lo. Ele vai ficar sentando aqui para sempre.
Faça um sim pensar sobre o lobisomem em uma cadeira.
17.  Gravar vídeo de desculpas (5 min)*
O seu Sim teve uma ideia! Se o par do lobisomem soubesse como ele se sente, talvez pudesse enxergar o sim que ele é por dentro.
Faça um Sim gravar um vídeo de desculpas do lobisomem.
18.  Enviar vídeo de desculpas (4 h 30 min)*
O lobisomem grava um pedido de desculpas mito sincero e continua sentado, triste.
Faça um Sim enviar o vídeo de desculpas para o SimBook em um computador.
19.  Mostrar resposta do par (21 h 15 min)*
O vídeo de desculpas viraliza e, depois de algumas horas, uma resposta é enviada pelo par do lobisomem.
Faça um sim mostrar a resposta do par do lobisomem no Parque.
20.  Fazer toca aí com o lobisomem (3 s)*
O par do lobisomem agora consegue ver o Sim que ele é por dentro e quer sair novamente. Com ou sem pelos, não importa! Ver um Sim como ele realmente é, isso é umas experiência mágica!
Mande um Sim fazer um Toca aí com o lobisomem!
21.  Entrar em contato com o mago (3 h 15 min)*
O seu Sim esteve criando magias por toda a Cidade Sim. Talvez o poder do Mago tenha voltado.
Faça um Sim entrar em contato com o Mago no Parque.
22.  Pensar sobre a origem da magia (19 h)*
O Mago balança o cajado e entoa palavras, mas nada acontece. Por quê? Os Sims estão acreditando novamente na magia.
Faça um Sim pensar sobre a origem da magia em uma cadeira.
23. Contar ao Mago sobre magia real (12 h 15 min)*
O seu Sim terminou de pensar na magia e observou recentemente e já sabe de onde a verdadeira magia vem. Ela vem de dentro dos Sims!
Faça um Sim contar ao Mago sobre a magia real dentro dele.
24. Usar bola de cristal novamente 
Com um clarão súbito, o Mago desaparece! Ele deve ter reencontrado a magia dentro dele e finalmente voltou para casa. O seu Sim precisa se certificar de que ele está bem.
Faça um Sim usar a bola de cristal no parque.
25. Fazer Toca aí com o mago (1 s)*
O Mago observa o seu Sim com orgulho. A magia retornou ao Mago e a toda a Cidade Sim!
Mande um Sim fazer um toca aí com o mago.
Observação: Você pode ir para a Cabana do Mago usando a bola de cristal no Parque.
26.  Sair da cabine do mago 
O seu Sim mostrou aos outros a magia que eles têm dentro deles. É hora de deixar o Mago voltar ao trabalho!
Faça todos os Sims saírem da Cabana do Mago.



* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.
** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.

115 comentários:

  1. Bom Dia! Toda vez que clico examinar a bola de cristal, o jogo fecha e todas as atividades dos outros sims são interrompidas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte, retire o jogo dos aplicativos abertos recentemente, vá nas configurações do seu aparelho, force a parada do jogo e limpe o cache, cuidado para não limpar os dados. Em seguida, abra o jogo e tente fazer a missão.

      Excluir
    2. Já fiz isso várias vezes e continua com o mesmo erro e sob falta 5 dias para acabar a missão e agora?

      Excluir
    3. Help.. Não sei onde e como gravar o vídeo para o lobisomem. Me ajude nessa missão.

      Excluir
    4. Vai no parque e clica no lobisomem daí vai ter a opção de gravar vídeo

      Excluir
    5. Vai no parque e clica no lobisomem daí vai ter a opção de gravar vídeo

      Excluir
    6. Como gravo o pedido de desculpas??

      Excluir
  2. No meu jogo acontecer a mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte, retire o jogo dos aplicativos abertos recentemente, vá nas configurações do seu aparelho, force a parada do jogo e limpe o cache, cuidado para não limpar os dados. Em seguida, abra o jogo e tente fazer a missão.

      Excluir
    2. Ola Kath, fiz este procedimento, e nao adiantou, quase perdi tudo do jogo, e ainda assim nao consigo fazer a missao.

      Excluir
  3. No meu jogo acontecer a mesma situação.

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou com o mesmo erro. Desculpa a ignorância mas como faço para "forçar a parada" no ipad? Não achei essa opção.

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou com o mesmo erro. Desculpa a ignorância mas como faço para "forçar a parada" no ipad? Não achei essa opção.

    ResponderExcluir
  6. Como faço para gravar um video de desculpas para o lobisomem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So ir no parque e clicar emcima do lobsomem eclicar em gravar video

      Excluir
  7. Eu não estou conseguindo também, tenho o jogo no iPad e não consigo achar essa opção...

    ResponderExcluir
  8. No meu o mago não aparece , preciso ter a loja de suprimentos de feitiçaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter concluído o Livro de Feitiços antes, que para você fazer essa missão precisa primeiro construir a Loja de Suprimentos de Feitiçaria.

      Excluir
    2. Tenho a loja de Suprimentos, mas o Mago continua não aparecendo pra mim. :(

      Excluir
    3. O mago nao aparece pra mim também :c sera que ele vai em horario específico?

      Excluir
    4. Ele aparece no parque.Verifique se ele está lá

      Excluir
    5. Como contar ao mago sobre a magia real?

      Excluir
    6. O meu mago não aparece, já conclui a missão livro de feitiços e ele sumiu, e agora??

      Excluir
  9. Como gravar um video par pedido desculpas lobisomem?

    ResponderExcluir
  10. Mas aonde tá o lobisomem para eu poder clicar nele? Não tá no parque

    ResponderExcluir
  11. Como convidar um sims para um banquete??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah clica no urso sentado na mesa que aparece no parque e clique na mesa com outro sim, na opção participar... ;)

      Excluir
    2. Sarah clica no urso sentado na mesa que aparece no parque e clique na mesa com outro sim, na opção participar... ;)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Gente precisoa de ajuda, estou fazendo essa missão e estou na penúltima parte. O jogo diz pra eu fazer toca ai com o mago. Eu fui para a cabana dele e ele não está la, voltei ao parque e nada, fui de novo a cabana dele e nada. Alguem me ajuda, na onde encontro ele? Quero muito concluir a missão. *-*. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Gente precisoa de ajuda, estou fazendo essa missão e estou na penúltima parte. O jogo diz pra eu fazer toca ai com o mago. Eu fui para a cabana dele e ele não está la, voltei ao parque e nada, fui de novo a cabana dele e nada. Alguem me ajuda, na onde encontro ele? Quero muito concluir a missão. *-*. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. como eu faço para convidar um sim para um banquete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so vc clicar em outro sim e escolher a opcao convidar para banquete

      Excluir
  15. Eu ja conclui a missao mas O modelo da Cabana do Mago nao aparece nas casas para eu construir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com o suporte do jogo para que eles possam ajeitar a sua nuvem.

      Excluir
  16. Também estou nesta parte vc conseguiu como faço o toca ia com o mago?

    ResponderExcluir
  17. Também estou num iPad e não consigo examinar a bola de cristal, o jogo fecha . Já tentei na bola de cristal do parque é uma que tenho na casa e não consigo de jeito nenhum. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente forçar a parada do seu jogo e limpar o cache, se isso não resolver entre em contato com o suporte do jogo para que eles possam ver o que está acontecendo.

      Excluir
    2. Não sei como limpar cache, nem forçar a parada. Jogo no iPad.
      Como faço para entrar em contato com o suporte do jogo?
      Obrigada!

      Excluir
  18. Oi!
    Estou adorando seu blog!
    Sempre que tenho dúvidas corro pra cá!
    Muito obrigada pele ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando Rafaela, volte sempre!

      Excluir
  19. Tbm não acho o mago na penúltima missao

    ResponderExcluir
  20. Muito injusto. Perdi a missão por bug de vcs.

    ResponderExcluir
  21. Olá não estou conseguindo fazer a missão número 17, a qual tem que gravar um vídeo pedindo desculpas . Aonde faço esse vídeo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lobisomem está no parque sentado em um banco, com um Sim adulto selecionado toque no lobisomem que irá aparecer a opção.

      Excluir
  22. Olá, estou na penúltima missão e quando vou para a casa do mago ele não está la para fazer o toca ai......... ele simplesmente sumiu o que eu faço??????

    ResponderExcluir
  23. Terminei a missão no limite de tempo e não consegui achar minha versão da cabana do mago, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Não consigo fazer toca ai com mago' porque não vejo o mago na cabana.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gente no meu caldeirão só aparece pra fazer a pocao de invisibilidade. Não consigo fazer nenhuma outra

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Não consigo fazer dois sims sentarem à mesa de jantar, alguém sabe como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem nao... alguem poderia nos dar suporte?

      Excluir
    2. Tbm quero saber! Alguém responde. ...Por favor!

      Excluir
    3. Eu também não estava conseguindo, clica em uma das cadeiras ou no centro da mesa.. eu consegui

      Excluir
    4. Depois que os personagens sentarem clica mas cadeiras vazias para eles sentarem.

      Excluir
  29. Como faço a missão 8: Faça dois Sims se sentarem à mesa de jantar no parque?

    ResponderExcluir
  30. genteecade cade o magoooo pra fazer toca ai???? 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  31. Como "entrar em contato com o mago"? (N° 21)
    É a opção "consultar"?

    ResponderExcluir
  32. Como "entrar em contato com o mago"? (N° 21)
    É a opção "consultar"?

    ResponderExcluir
  33. Também não consigo fazer o "toca aí" com o mago pq ele sumiu... :/
    Alguém sabe nos ajudar?

    ResponderExcluir
  34. Gente me ajuda como eu faço pra fazer dois sims sentarem a mesa de jantar?me ajudem pfv.. Obrigada❤

    ResponderExcluir
  35. Gente me ajuda como eu faço pra fazer dois sims sentarem a mesa de jantar?me ajudem pfv.. Obrigada❤

    ResponderExcluir
  36. Todos os sims saíram da cabana do mago,mas a tarefa não concluiu...e a bola de cristal não funciona.

    ResponderExcluir
  37. Todos os sims saíram da cabana do mago,mas a tarefa não concluiu...e a bola de cristal não funciona.

    ResponderExcluir
  38. Preciso tirar todos os sims da cabana do mago,mas não tem mais ninguém lá,a bola de cristal não funciona e a tarefa não concluiu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu? Eu sai também e não aconteceu nada e agora nao acho mais a bola pra tentar voltar a cabana...

      Excluir
  39. Boa noite...!!!
    Na tarefa 8, não consigo colocar is sims sentados a mesa. Já toquei na mesa e nos personagens sentados mas a opção não aparece e meus sims resmungam. Me ajudem por favor...quero muito cumprir a missão dentro do tempo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente algo está bloqueando o caminho até a mesa. Se for isso, aparece um par de pés num balão, como se ele estivesse dizendo que não consegue chegar là. Basta você mudar a cadeira de lugar ou identificar qual objeto bloqueia o caminho e retira-lo (às vezes um vaso de planta, etc)... Espero ter ajudado.

      Excluir
  40. Olá! Preciso de ajuda. Estou no nível 13 e preciso concluir a missão livro de feitiços, utilizando a varinha mágica. Acontece que eu demoli a casa que tinha a varinha e não ficou no meu inventário e nem existe outra pra comprar. O q devo fazer? Alguém sabe me dizer? Será que a missão desaparece depois de um tempo pra dar lugar à outra?

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Não consigo fazer a tarefa 8,não aparece o balãozinho em cima da mesa pra eu sentar nem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa esperar todos os personagens se levantar da mesa, aí você clica na mesa e vai aparecer a opção "sentar"

      Excluir
  44. Bom dia estou no final da missão mas não consigo fazer um toca aí com o mago pq ele não está na cabana dele e nem na minha cidade como faço para acha lo?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia estou no final da missão mas não consigo fazer um toca aí com o mago pq ele não está na cabana dele e nem na minha cidade como faço para acha lo?

    ResponderExcluir
  46. Não encontro mais o mago para fazer o toca aí. E agora?

    ResponderExcluir
  47. não encontro o mago para fazer o "toca ai" alguém me ajuda??

    ResponderExcluir
  48. não encontro o mago para fazer o "toca ai" alguém me ajuda??

    ResponderExcluir
  49. Bom dia kath por favor não consigo sair desta etapa fazer um toca aí com mago to travada no jogo já desistalei e instalei denovo mas não adiantou nada se alguém puder me ajudar já estou agarrada nessa missão a um tempao.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia kath por favor não consigo sair desta etapa fazer um toca aí com mago to travada no jogo já desistalei e instalei denovo mas não adiantou nada se alguém puder me ajudar já estou agarrada nessa missão a um tempao.

    ResponderExcluir
  51. Olá. Estou na missão Salvo Pelo Feitiço e o meu mago sumiu. Procurei no parque, cliquei na bola de cristal que leva até a casa dele mais nada e já procurei em todos os lugares no jogo e não acho. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  52. meu sim ficou preso la na casa do mago e eu fui pra cidade e ele ficou la .. como faço pra tirar ele d la ?

    ResponderExcluir
  53. Boa noite como faço para um sim gravar im vídeo de desculpas para o lobisomen

    ResponderExcluir
  54. Kath peeciso terminar a missão salvo pelo feitiço mas o mago simplesmente sumiu. Não está na cabana ou no parque e nem na casa dos sims. O que faço?

    ResponderExcluir
  55. Kath peeciso terminar a missão salvo pelo feitiço mas o mago simplesmente sumiu. Não está na cabana ou no parque e nem na casa dos sims. O que faço?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia. Alguém pode me add numa cidade que o vizinho tenha piscina. PLAYER 187338436

    ResponderExcluir
  57. Oii,preciso completar a missao a tempo mas n consigo fazer a missao do banquete

    ResponderExcluir
  58. Oie Por favor me ajuda, não Consigo Fazer todos Os sims Sair Da Cabana Do mago Como Faço Isso???

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo blog! Sempre que tenho dúvida acho a resposta aqui! Obrigada pelo tempo e dedicação em nos ajudar 😊😘

    ResponderExcluir
  60. DEVE LER:

    Meu nome é Letícia sou de Portugal, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de um grande feiticeiro que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2002 eu era casado com um homem chamado Ernest rapolas da Itália Ele se cansa de mim depois de 15 anos de casamento e não há criança e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente não estávamos bem, e meu marido buscava o divórcio apenas para me viver sozinha e encarar a vida, eu estava orando a Deus para tê-lo de volta, até 2016, quando eu encontrei um amigo que me dirigiu ao Dr. Odia um feiticeiro que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e o contatei, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contactou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto o que vou fazer em seguida, ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido vai voltar para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso foi depois de 10 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido chegou implorando de joelhos eu urgentemente aceito ele e informou o Dr. Odia sobre isso, ele disse que vai lançar um Feitiço de Dinheiro para mim também, para a minha família ser favorecida financeiramente, e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todos os lugares as pessoas me favorecem e meu negócio foi avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar no mundo que este é o homem mais poderoso que eu conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não está com dinheiro consciente, ele ajuda e espera até que você esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu devo entrar em contato com o Dr. Odia hoje e ter seus problemas resolvidos. Aqui está o seu email: odiasolutioncenter@gmail.com e o seu número Whatsapp: +2349065101630 e número Viber: +27638836445. para o bem de vocês pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer-lhe por mim pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  61. Gente pq na última coisa que agente tenque cumprir eu não consigo pq meus sims já estão em casa e não consigo voltar a casa do mago.Por favor me responda pq só falta 1 dia!!!!!🙏🙏

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath