27 novembro 2015

[Re-Post - Atualizado] Alimentação de Pássaros

Alimentação de pássaros

Prepare-se! Seus Sims idosos estão com vontade de alimentar pássaros. Uma grande variedade de pássaros amistosos e exóticos está voando para chegar aos seus Sims idosos!
Seus Sims estão com vontade de alimentar pássaros. Cumpra esta missão e desbloqueie uma grande variedade de pássaros amistosos e exóticos! 
Cumpra essa missão durante o limite de tempo e desbloqueie o seu próprio PÁSSARO SEM GAIOLA! Ensine truques ou converse com ele! Ninguém vai te julgar!


1.      Procure pássaros em uma árvore em casa (3 min 30 s)*
Um dos seus Sims Idosos acaba de ouvir um gorjeio no quintal! Talvez tenha sido um pássaro! Faça seu Sim procurar pássaros em uma arvore em casa.
NOTA: Se seus Sims Idosos estiverem com problemas para se deslocar rapidamente, experimente deixa-los inspirados para que ganhem mais força nos passos!
2.      Ler a revista ninhos ilustrados (8 min)*
Nenhum pássaro. Onde será que eles estão? Felizmente, seu Sim tem todos os números da revista Ninhos Ilustrados. Talvez haja alguma informação que leve ao paradeiro dos pássaros da Cidade Sim. Leia a revista Ninhos Ilustrados.
NOTA: Você vai encontra-la em uma pilha de revistas (disponível na seção de Sala de Estar da Loja para Casa).
3.      Leia a enciclopédia (4 h)*
A revista tinha ótimas fotos de pássaros, mas seu Sim precisa é saber como atrair os pássaros para a Cidade Sim. É hora de pesquisar mais. Leia uma Enciclopédia.
4.      Cultive abóboras (24 h)*
A Enciclopédia diz que você pode atrair pássaros para áreas diferentes jogando sementes. Ótimo! Vamos precisar de sementes. Cultive Abóboras.
5.      Prepare uma torta de abóbora (10 h)*
É hora de secar essas sementes de abóbora. Seu Sim não quer desperdiçar o restante da abóbora e decidiu que, enquanto as sementes secam no forno, é bom aproveitar e assar uma torta de abóbora. Prepare uma torta de abóbora.
6.      Jogue sementes na fonte do parque (6 min)*
Ótimo! Seu Sim se lembra de já ter ouvido que pássaros também gostam de bebedouros! Ótimo! Há um bebedouro para pássaros GIGANTE no Parque: a Fonte! Vá ao parque, toque na fonte e jogue sementes de abóbora!
7.      Jogue sementes no centro de natação (6 min)*
Vá ao Centro de Natação. Há um belo canteiro de grama entre as palmeiras que é perfeito para pássaros! É preciso espalhar as sementes ali!
Toque na grama entre as palmeiras no Centro de Natação e espalhe as sementes!
8.      Procure pássaros em uma árvore no Centro de Natação (16 h 30 min)*
As sementes foram espalhadas! Certo, agora procure pássaros em uma árvore no Centro de Natação! Uma daquelas palmeiras no Centro de Natação deve ter um pássaro...
9.      Ligue para um amigo (4 min 30 s)*
Opa, seu Sim acaba de ver um OVNI no céu! Está bem longe e viajando bem rápido. Se houvesse um jeito de entrar em contato com Osíris e perguntar o que ele está fazendo...
Já sei, use o telefone para ligar para um amigo. Talvez um dos amigos do seu Sim saiba o que está acontecendo.
10.  Assistir ao Osíris com um telescópio no parque (7 min)*
O amigo do seu Sim disse que Osíris está voando pelo espaço para interceptar o cometa Ison. Parece que esse cometa é rico em Minério da Trégua, um mineral essencial para alimentar a invenção nova dele! Use um TELESCÓPIO NO PARQUE para assistir Osíris interceptando um cometa! Vai ser um belo show!
11.  Assista ao noticiário em uma TV (5 min)*
Nossa, olha só para ele! Seu Sim está vendo Osíris voando ao redor do cometa! Será que tem alguma coisa no noticiário sobre isso? Claro que tem! Assista ao noticiário.
12.  Seja gentil com um Sim (1 min)*
Hum, não há noticias sobre o cometa Ison. Mas estão dizendo que há uma revoada voando para chegar à Cidade Sim! Ótimo! Faça seu Sim contar a um amigo sobre os pássaros. Seja gentil com um sim.
13.  Observe pássaros no banco do parque (22 horas)*
O noticiário diz que uma revoada foi vista rumo à Cidade Sim! Ele está voando em círculos bem acima da cidade, descendo bem lentamente. Seu Sim está muito empolgado e decidiu que quer ser o primeiro a ver os pássaros.

Faça seu Sim passar por uma sessão de observação de pássaros a noite toda em um banco de parque.

* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.


** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath