12 outubro 2015

Bug dos Bebês (versão 5.16.0) - Notificação de Culinária

Bug dos bebês - versão 5.16.0


  • Para fazer o bug é necessário ter menos de 34 Sims na cidade ou já ter um berço ativo (verde piscando) e não é necessário ocupar os Sims da cidade.
  • O Bug será feito através da notificação de culinária, por isso, verifique se o seu dispositivo está habilitado para receber as notificações do jogo.

1.    Antes de começar salve o seu  jogo na nuvem, se algo der errado você poderá restaura-lo e tentar novamente.
2.    Escolha uma casa, coloque quantos berços quiser, em um deles toque para adicionar um bebê (se tiver PEVs adiante o tempo) deixe ele ativo, ou seja verde piscando (IMAGEM 1). Se já tiver um berço ativo ignore essa parte.
1 - Berço Ativo

3.    Em uma outra casa coloque um Sim para fazer culinária (escolha a opção que quiser se for a primeira vez que for fazer o bug, aconselho ser a de 5 min, para que você tenha tempo de fazer os outros procedimentos, quando pegar a pratica, faça com a opção de 1 min, assim a notificação chega mais rápido).
4.    Volte para a casa que contem o berço ativo e toque para adicionar o bebê, quando confirmar e aparecer o nome do jogo na tela azul, saia do jogo rapidamente indo para a tela inicial do seu aparelho.
5.    Retire o FreePlay das abas abertas, em alguns aparelhos é apertando o botão Home em outros é o botão ao lado (No meu caso é o botão que está marcado na IMAGEM 2).
2 - Fechar abas abertas
6.    Espere chegar a notificação que o prato ficou pronto e entre no jogo por ela (IMAGEM 3). Caso passe o tempo que você escolheu e a notificação não chegar, clique no jogo e quando escutar o som da notificação saia do jogo imediatamente e retire ele das abas abertas. Em seguida entre pela notificação.
3 - Notificação de Culinária
7.    Se tudo der certo, o jogo levará você para a casa que o Sim está cozinhando, vá até a casa que você criou o bebê e verá que agora tem um bebê em outro berço (ou no chão) e o berço ainda continua ativo.
8.    Repita esse processo quantas vezes quiser.


Atenção: Não funciona em iOS e Windows Phone.


37 comentários:

  1. Alguem tem grupo no whatsapp sobre o jogo?

    ResponderExcluir
  2. Bom, como já ia criar um bb mesmo, vou aproveitar e tentar rsrs como não tenho pevs pra adiantar, vou ter que esperar as 24hs. Quando terminar, eu falo se deu certo.
    Obs.: Windows Phone

    ResponderExcluir
  3. Kath, você sabe se já existe algum jeito de usar hack, cheats no Windows Phone??

    ResponderExcluir
  4. Gente por favor me adiciona como vizinha. Preciso muito de alguém com um cachorro. Me ajudem... MeninaGnoma me adicionem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Cachorro 🐶 e tenho Gato 🐱 tbm.
      Meu Gametarg é StoutJessy110, acredito que lhe enviei o convite

      Excluir
  5. Eu sou Windows Phone. Não funciona esse bug de avançar a hora mesmo. De nenhuma forma... :/ já tentei. Mas funciona nas missões semanais. Quando pede pra fazer algo tal hora. Tipo fazer tai chi no parque as 19 hrs. Quando adiantei pra 19 horas e enviei o sim lá pra fazer só ao clicar e colocar pra fazer já considerou. Outra vez que pediu pra fazer churrasco as 10 da manhã também. E quando pediu pra 3 Sims lerem a enciclopédia fiz 3 Sims ao mesmo tempo então já concluiu ai cancelei a atividade e já tinha considerado. :D

    ResponderExcluir
  6. Depois da atualização perdi meus orbes de vida, meu barco não conecta mais, logo não posso fazer missões sociais, e pior, não posso salvar meu jogo :'( não quero desinstalar pra não perder o progresso. Depois de tantas atualizações, essa é a primeira vez que me trouxe problemas. Será que tem alguma coisa que eu posso fazer? Mais alguém tá assim?
    Obs.: Windows Phone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carpe, com relação aos orbes de vida pode ficar tranquila que em breve teremos uma atualização para concertar essa falha no jogo, a EA respondeu na página do jogo explicando que eles identificaram que os Orbes desapareceram do inventário e estão corrigindo isso o mais rápido possível. Ou seja, foi uma falha e não uma mudança definitiva. Não posso dizer nada sobre o barco pois ainda não atualizei no Windows Phone.

      Excluir
    2. Ah que bom, no aguardo da atualização então. Percebi que os orbes não sumiu totalmente. Eles não aparecem no inventário, mas no guarda roupa aparece.

      Excluir
  7. Depois da atualização o meu barco também não conecta mais... :(

    ResponderExcluir
  8. Todos os erros que eu havia encontrado no jogo pra Windows phone, não existe mais. O jogo voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  9. O bug dos bebês deu certo na versão 5.16 do jogo mas depois da atualização 5.17 ( halloween) esse bug não funciona mais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você joga pela plataforma Android? Hoje à tarde eu tentei e consegui fazer o bug dos bebês, verifique se você está seguindo todos os passos.

      Excluir
    2. Jogo pela plataforma android sim. Vou tentar fazer o bug novamente. Obrigada :)

      Excluir
  10. Oi gente, vou criar um grupo no whatsapp pra respostas mais rápidas de dúvidas etc. Quem estiver interessado deixe o número no whats, vamos precisar de tudo, pessoas que são boas em root que querem doar citty ou que façam vídeos e até mesmo iniciantes . só me adicionarem e falar que é do jogo 08197591122

    ResponderExcluir
  11. Da certo mas quando não vem a notificacao aí tem que começar tudo de novo :(

    ResponderExcluir
  12. Da certo mas quando não vem a notificacao aí tem que começar tudo de novo :(

    ResponderExcluir
  13. Gente o bug dos bebês não funciona mais pq?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath