03 outubro 2015

[Re-Post] Um Conceito Alienígena: Máquinas de Clima

Um Conceito Alienígena: Máquinas de Clima



"Pegue um par de luvas quentes e afie os patins de gelo, pois você está prestes a pôr as mãos na nova Máquina de Clima!"

  • Conclua essa missão para desbloquear a Máquina de Clima e acessar o Parque de Neve!
  • Cumpra esta missão dentro do limite de tempo para desbloquear as fantásticas Roupas de Neve!


1.      Procure Ovnis no Parque (1 min 30 s)*
Há rumores de que OVNIs foram vistos sobrevoando erraticamente a Cidade Sim! Vá ao parque e use um dos telescópios para procurar OVNIs!
2.      Ser gentil com um alienígena (1 min)*
Seu Sim viu um OVIN descendo atrás das árvores em algum lugar próximo! Ele deve ter pousado. Mande seu Sim de volta para casa e veja se consegue encontrar o alienígena. Se o encontrar, seja gentil e diga olá!
3.      Fazer amizade com um alienígena (Ser gentil – 1 min)*
Certo, agora que cuidamos das boas-vindas, é hora de mostrar ao alienígena que nosso planeta é pacífico. Faça um de seus Sims ficar amigo do alienígena.
4.      Ir ao parque
O alienígena pede desculpas por causar pânico na Cidade Sim. Ele diz que teve problemas ao aterrissar o OVIN porque a sonda dele ficou presa embaixo do pedal de freio. Espere, ele disse sonda? Rápido, saia daí!
Mande seu Sim de volta pra o parque!
5.      O fim está próximo em um palanque (12 h)*
Ufa, estamos a salvo. Talvez seja hora de anunciar ao mundo que o fim está próximo. Use o palanque no parque.
6.      Ser melhor amigo do alienígena *
Hum... Não deu muito certo. Somente o alienígena e os patos assistiram. Talvez seja hora de dentar um ângulo diferente. Transforme o alienígena em seu melhor  amigo.
7.      Navegar na internet (4 min 30 s)*
O alienígena diz que se chama Osíris e que veio compartilhar tecnologia com seus Sims. Para começar, Osíris quer criar um dispositivo ‘AMUCRA’. Hum... O que é um dispositivo AMUCRA? Vamos perguntar à internet, aquela que tudo sabe.
8.      Ser gentil com Osíris (1 min)*
Aí está, bem ao lado de um artigo sobre baterias à base de batata: ‘AMUCRA: Atmosfera, Mande Uma Chuva Rápido Aí’, ele quer criar uma MÁQUINA DE CLIMA! Incrível! Seja gentil com Osíris e veja o que você pode fazer para ajudar.
9.      Gastar §16.000 em eletrônicos
Antes de construir uma Máquina de Clima, Osíris precisa se familiarizar com a tecnologia do Planeta Sim. Gaste §16.000 em Eletrônico comprando os itens eletrônicos que quiser na Loja para Casa.
10.  Negociar com uma planta carnívora (3 min)*
Bom trabalho! Agora, Osíris quer analisar o comportamento inteligente das plantas. Hum... Onde se pode encontrar uma planta inteligente? Ah, no canteiro de jardim!
Dica: Para que a Planta Carnívora apareça é necessário plantar qualquer semente que contenha o símbolo de um “monstrinho verde”, essas são sementes geneticamente modificadas, embora essas frutas e legumes rendam mais, também são suscetíveis a virar outras coisas (Planta Carnívora).
11.  Ler literatura de Qualidade (12 h)*
Nossa! Sabia que uma Planta Carnívora já escreveu um livro que é considerado literatura de qualidade? Parece que faz sentido. Afinal, elas são (razoavelmente) inteligentes e às vezes, usam monóculos. Enquanto seu Sim está a fim de ler, aproveite uma literatura de qualidade e leia Plantas e Preconceito, de Herva Austin.
12.  Ser rude com Osíris (10 s)*
Hã, como posso dizer? ... Osíris está interessado em ver como os Sims... demonstram que se amam muito. Espere aí... Ele não quer ver seus Sims em um Oba-oba, quer?!
Diga a Osíris que ele está sendo inconveniente.
13.  ‘Oba-Oba’ (5 min)*
Osíris diz que precisa que seus Sims façam um Oba-oba pela ciência. Do contrário, ele não vai entender como seus Sims funcionam e não vai poder garantir que a Máquina de Clima não cause danos (permanente). Bom, se é pela ciência...
14.   Dormir profundamente (7 h)*
Isso foi embaraçoso. Que tal dormir e fingir que nada disso aconteceu? Seus Sims precisam mesmo de um descanso. Mande um Sim para a cama para dormir profundamente.
15.  Ser engaçado com Osíris (10 s)*
Tanta pesquisa, tanto trabalho e nenhuma diversão... Que tal levantar o pum com uma piada de astral? Digo, que tal levantar o astral com uma piada de pum?
16.  Tocar música eletrônica em um aparelho de som (2 min 42 s)*
Enquanto você se ocupa com feijões fedorentos. Osíris terminou a Máquina de Clima! Vamos celebrar com música eletrônica!



* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath