31 outubro 2015

[Re-Post - Atualizado] Caçadores de Fantasmas

Caçadores de Fantasmas

A Cidade Sim está com alguns residentes novos assustadores e seu Sim deve captura-los!
Conclua essa missão para desbloquear o passatempo de Caçadores de Fantasmas.
Cumpra esta missão dentro do limite de tempo (4 dias) para desbloquear a terrível e assustadora Casa Assombrada! Seus Sims podem viver lá... se tiverem coragem!



1.      Mandar um Sim ao parque
Fantasmas? É serio? Oh-oh, um dos seus Sims tem medo de fantasmas e quer encontrar um lugar para se esconder no parque! Rápido, mande um sim para o parque!
2.      Esconda-se no banheiro público do parque (45 s)*
Um lugar para se esconder... Já sei, no banheiro publico! Faça um Sim se esconder no banheiro publico.
3.      Compre uma pintura assombrada 
Seu Sim não pode se esconder em banheiros públicos o dia todo, ele precisa superar seu medo de fantasmas! Compre uma das pinturas assustadoras e assombradas na seção de Decorações da Loja para Casa. AS pinturas assustadoras estão marcadas com um ícone vermelho de fantasmas. Vamos encarar esse medo e provar que não existe essa historia de fantasmas!
4.      Esconder-se da pintura (40 s)*
Hã... Deve ter sido coincidência. As luzes tremulam o tempo todo. Ah, a quem estou enganando? Isso aconteceu assim que a pintura chegou! Toque na pintura (se tiver coragem) e escolha ‘Esconder-se da Pintura’.
5.      Beba um chá de ervas (Herbáceo – 1 min 36 s)*
Caramba, essa pintura é assustadora! Seu Sim precisa mesmo se acalmar. Seria bom tomar um chá de ervas. Se você ainda não comprou uma chaleira, pode encontra-la na categoria de Cozinha da Loja para Casa.
6.      Reclamar com o vaso sanitário (6 h 30 min)*
**GLUB... glub, glub... BLUUURG** Ouviu isso? Acho que veio do vaso sanitário. É isso! Seu Sim não pode passar a vida inteira com medo de pinturas assustadoras e vasos sanitários barulhentos. Vá dar uma bronca no vaso sanitário e o convença de que fantasmas não podem existir.
7.      Reclame com uma pintura assombrada (5 h 30 min)*
Coloque para fora no vaso sanitário!
Uau, enfrentar seus medos funciona mesmo. Seu Sim está começando a superar seu medo de fantasmas. Vamos continuar assim. Faça seu Sim enfrentar a pintura assombrada e brigue com ela por ser assustadora.
8.      Levar 4 Sims ao parque
Há um grupo de Sims se reunindo no parque para discutir recentes aparições de fantasmas. Dizem por aí que os participantes desse grupo de Sims se tornarão os caçadores de fantasmas residentes da Cidade Sim. Vá encontra-los!
9.      Organizar uma conferência no palanque do parque (1 dia 30 min)*
Certo, agora que todo mundo está aqui, parece que ninguém está tomando a iniciativa de organizar o grupo! Alguém precisa liderar esse grupo de Caçadores de Fantasmas. Faça um Sim subir no palanque para Organizar a 1º Conferência Anual de Fantasmas!
10.  Procurar fantasmas com uma câmera de vídeo (16 h 30 min)*
Um dos seus Sims teve uma ótima ideia: se você ainda não conseguiu ver um fantasma, por que não experimenta usar uma câmera de vídeo para filmar um? Procure fantasmas com uma das câmeras de vídeo no parque.
11.  Comprar outra pintura assombrada
Eles existem! Certo, é hora de caçar esses caras! Coloque outro móvel assombrado em sua casa. Vamos deixar esse lugar bem assombrado!
NOTA: Móveis assombrados podem ser encontrados na loja para casa. Procure o ícone de fantasma vermelho para identificar móveis assombrados!
12.  Comparar uma estante assombrada 
Hum... ainda não está bem assombrada. Compre uma estante assombrada para sua casa.
NOTA: Móveis assombrados podem ser encontrados na loja para casa. Procure o ícone de fantasma vermelho para identificar móveis assombrados!
13.  Ler literatura de qualidade (12 h)*
Ei, sua nova estante assombrada tem um livro escrito por um fantasma! Ele se chama ‘Não toque nisso: Uma historia de caligrafia ou a falta dela’. Ele é considerado literatura de qualidade! Leia-o!
14.  Comprar correntes assombradas
Certo, mais uma peça deve bastar. Coloque algumas correntes assustadoras na casa!
NOTA: Móveis assombrados podem ser encontrados na loja para casa. Procure o ícone de fantasma vermelho para identificar móveis assombrados!
15.  Contar piadas para correntes assombradas (4 h 30 min)*
Pronto, agora a sua casa esta assombrada! Hmmm... mas onde estão os fantasmas?
Já sei, vamos fazer esses fantasminhas aparecerem contando piadas engraçadas! Toque na Corrente Assombrada que você comprou e selecione ‘Contar Piadas’. Seu Sim pode contar aquela do fantasma cujo filme favorito era Crebuuusculo! 



* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.
** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath