10 outubro 2015

[Re-Post] Reformas Com Vários Andares

Reformas Com Vários Andares

Reforme as casas dos seus Sims! Crie Casas com vários andares, com postes de bombeiros, escadas, elevadores, escadas rolantes e muito mais!

  • Cumpra essa missão antes que o tempo acabe para desbloquear o pacote de “Elevadores e Escadas Rolantes”!
  • Cumpra esta missão para desbloquear a habilidade de reformar e dar aos seus Sims Casas de Vários Andares.
1.      Construa o Centro Comunitário (18 h 12 min)*
A construção do Centro Comunitário no Mapa da Cidade foi aprovada! Dizem que ele é diferente de qualquer outra construção já vista até agora e vai oferecer aulas de carpintaria, caratê e balé.
2.      Mande um Sim ao Centro Comunitário
Construção pronta! Mande um Sim ao Centro Comunitário para a grande inauguração!
3.      Fale com Wumples (2 min)*
O Centro Comunitário contratou a maior mascote da Cidade Sim, Wumples, a Coelha da Segurança na Água, para a grande inauguração! Fale com ela para saber mais sobre o Centro Comunitário.
4.      Pressione o botão “Olhar no andar de cima” enquanto estiver no Centro Comunitário
Wumples diz que o Centro comunitário é um edifício dois andares! Você só precisa pressionar o botão “Olhar no Andar de Cima” perto do canto superior direito da tela.
Pressione agora!
Você pode mudar de andar a qualquer momento pressionando as setas para cima e para baixo no lado direito quando elas aparecem.
5.      Esculpa uma obra-prima (9 h)* ,
Há uma área de carpintaria no andar de cima! Seu Sim não quer apenas praticar carpintaria, ele quer criar algo super especial! Faça um Sim adulto esculpir sua obra-prima em uma bancada de carpintaria.
6.      Faça uma sessão de psicanálise com Wumples (7 min)*
Nossa, isso foi... Inesperado. Aquilo era um boneco de madeira vivo?! Será possível? Seu Sim está surtando, mas por sorte há alguém no andar de baixo vestida de coelha que está disposta a fazer uma consulta de graça.
Faça psicanálise com a coelha no andar de baixo.
7.      Compartilhe ideias com Wumples (3 min 30 s)*
Durante a consulta com Wumples, seu Sim teve uma ideia. Tem alguma coisa a ver com madeira e andares. Faça seu Sim adulto “Compartilhar Ideias” com Wumples.
8.      Ligue para o atendimento Loja para Casa em um telefone (10 h 30 min)*
É isso! Se o Centro Comunitário tem um segundo andar, talvez também seja possível colocar mais andares nas casas! Faça um sim ligar para o Atendimento da Loja para Casa pelo telefone. Continue pedindo e eles oferecerão mais andares para as casas rapidinho!
9.      Navegue na internet (4 min 30 s)*
Ele conseguiu! Depois de falar com um funcionário da Loja para Casa, ele foi convencido a acrescentar escadas e casas de vários andares! Parece que esse trabalho vai precisar de um certo tempo de “programação” e “arte”, o que quer que isso seja. Talvez seja hora de comer. Eles vão precisar de energia!
Navegue na internet.
10.  Asse pão de banana (20 h)*
Bananas! Aparentemente, os funcionários da Loja para Casa adoram comê-las. Adicione um monte de açúcar para termos aquela ética de trabalho bem energética de que precisamos, e pronto! Pão de banana!
Asse pão de banana no forno.
11.  Veja os e-mails (40 s)*
O pão de banana caiu bem! Talvez alguém que trabalhe na Loja para Casa tenha mandando uma mensagem de agradecimento.
Veja seus e-mails.
12.  Crie o 1º conjunto de itens de carpintaria
Você recebeu uma mensagem da Loja para Casa!
“Faltam-nos os itens do 1 º conjunto de itens Colecionáveis de Carpintaria. Você pode cria-los para nós? Agradecemos muito!”
Use a bancada de carpintaria no Centro Comunitário até que o 1º conjunto de colecionáveis seja feito.
13.  Conversa criativa com um Sim (2 min 48 s)*
Muito bem! Seu Sim está se sentindo muito criativo agora quer discutir ideias de carpintaria com um amigo.
Tenha uma “Conversa Criativa” com alguém.
14.  Ligue para o atendimento da loja para casa de um telefone (10 h 30 min)*
Seus Sims estão com ideias ótimas para os designs das escadas! Ligue para o atendimento novamente e compartilhe-as.
15.  Fale com Wumples (2 min)*
O pessoal da Loja para Casa diz que está terminando as escadas e que vai incorporar as ideias novas! Conte a boa noticia para Wumples!
Wumples, a Coelha da Segurança na Água, está no andar de baixo do Centro Comunitário.
16.  Faça uma sessão de psicanálise com Wumples (7 min)*
Wumples acaba de lembrar seu Sim sobre o boneco vivo de madeira que tentou fugir pela janela. Seus Sim está tendo um ataque de pânico e precisa de uma sessão de acompanhamento de psicanálise!
Faça psicanálise com Wumples.
17.  Faça 3 Sims dançarem com um aparelho de som (Qualquer opção)*
A Loja para Casa acabou de entregar tudo que você precisa para colocar mais andares nas casas!
Faça 3 Sims comemorarem dançando juntos com o aparelho de som!




* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.

55 comentários:

  1. Olá, estou na missão "Reforma com vários andares" e quando pediu para conseguir o 1° conjunto de carpintaria eu já tinha conseguido... Agora a missão não vai pra frente... O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você bugou a missão, se você não tiver salvado essa missão na nuvem antes, baixe os dados novamente (o jogo voltará partir da ultima vez que foi salvo) ou complete todo o passatempo de carpintaria e reinicie novamente.

      Excluir
    2. Obrigada pela ajuda Kath! Mas a missão consertou sozinha... Quando eu consegui um item do 3° conjunto, a missão foi para frente! :)

      Excluir
    3. Oi der vc sabe qual missao faz antes de ir nessa missão?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo pegar o boneco de madeira, como faço, quando crio ele ,ele sai correndo e eu não sei o que fazer,preciso concluir o primeiro conjunto de carpintaria, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo pegar o boneco de madeira, como faço, quando crio ele ,ele sai correndo e eu não sei o que fazer,preciso concluir o primeiro conjunto de carpintaria, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  5. Quando vou construir o centro comunitário diz q preciso concluir a missão casa de vários andares primeiro. Mas não sei como iniciar essa missão. Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc já ta nessa missao ja pediu p vc construir??

      Excluir
    2. Oi Carla, eu tb estou com o mesmo problema,o Centro esta bloqueado e pede pra cumprir a missão Casa com vários andares. Como faço?

      Excluir
    3. so pode fazer a missao qnd ela for desbloqueada ... de acordo com o nivel

      Excluir
  6. Quando é que consigo fazer esta missão?

    ResponderExcluir
  7. Quando é que consigo fazer esta missão?

    ResponderExcluir
  8. To no nível 19 e n apareceu pra mim a missão reforma o q Faso

    ResponderExcluir
  9. To no nível 19 e n apareceu pra mim a missão reforma o q Faso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa missão está disponível a partir do nível 17, porém você precisa completar as missões em espera na fila antes.

      Excluir
    2. Essa missão está disponível a partir do nível 17, porém você precisa completar as missões em espera na fila antes.

      Excluir
  10. Se eu não conseguir completar a missão no tempo, não vou conseguir construir outros andares nas casas?

    ResponderExcluir
  11. Se eu não conseguir completar a missão no tempo, não vou conseguir construir outros andares nas casas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O limite de tempo é para desbloquear o pacote de Elevadores e Escadas Rolantes. Completar a missão em qualquer momento libera a construção de outros andares.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Se eu não conseguir completar a missão a tempo de conseguir as escadas rolantes e o elevador a outra forma de obter-los???

    ResponderExcluir
  14. Se eu não conseguir completar a missão a tempo de conseguir as escadas rolantes e o elevador há outra forma de obter-los???

    ResponderExcluir
  15. Já estou no nivel 32 e não apareceu pra eu fazer essa missão, o que eu faço? E não consigo construir o centro?

    ResponderExcluir
  16. Já estou no nivel 32 e não apareceu pra eu fazer essa missão, o que eu faço? E não consigo construir o centro?

    ResponderExcluir
  17. Você tem q concluir as missões que estão na frente na fila de espera.

    ResponderExcluir
  18. Quanto custa para construir o centro?

    ResponderExcluir
  19. Se eu não terminar essa missão a tempo, eu ainda sim consigo comprar as escadas rolantes e os elevadores? Heeeeelp

    ResponderExcluir
  20. Como que pega o boneco de madeira no evento de carpintaria? eu não consigo!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. DESINSTALEI O JOGO E PERDI O DA CARPINTARIA, SO QUE NUNCA CONSIGO COMPLETAR, SO APARECE O BONECO SEMPRE, JA PEGEUI DESENAS DELE, COMO COMPLETA ESSA MISSAO?

    ResponderExcluir
  23. Se eu não conseguir completar a missão , não ser a possível reformar com vários andares , o cemtro comunitario ta em 200 mil eu não cheguei a tudo isso é só faltam 5 dias

    ResponderExcluir
  24. Se eu não conseguir completar a missão , não ser a possível reformar com vários andares , o cemtro comunitario ta em 200 mil eu não cheguei a tudo isso é só faltam 5 dias

    ResponderExcluir
  25. Como consigo concluir as missoes da fila de espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As missões da fila de espera são missões ja disponíveis mas que voçe ainda nao alcançou elas. Voçe precisa concluir suas missões rapido para poder chegar as missões da fila de espera. Dica:Quando vope contrui lugares voçe consegue liberar mais missões

      Excluir
  26. Como começo uma missão da fila de espera, já estou no 26 e queria começar a primeira q aparece ali, dos bbs, clico ok e nada acontece :(

    ResponderExcluir
  27. O meu tempo de cumprir a Missao Casa de Varios andares acabou, ela pode voltar ou vou perder tudo que ja fiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde nada, mas você não vai ter acesso ao prêmio que é escadas rolantes

      Excluir
  28. Não consigo colocar a escada na minha casa. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para colocar escadas ou elevadores é preciso ja ter umr comodo comodo construído no andar de cima, que é o lugar para onde o sim vai ir quando usar a escada.

      Excluir
  29. Oi. Queria tirar uma dúvida: Já estou no nível 20 comecei a missão "reforma com vários andares", fiz tudo que pedia e no final a Bree foi para o parque, mas ainda assim não posso construir o centro comunitário, pois está bloqueado e pede para que eu termine a reforma com vários andares para poder construí-lo. Mas quando clico na Bree pra tentar terminar a missão, ela diz que eu preciso terminar a missão reforma com vários andares antes de poder começar a missão com ela. E não aparece mais nada da missão pra eu fazer. Ou seja, não dá pra fazer uma coisa nem outra, como devo fazer para construir casas com 2 andares???

    ResponderExcluir
  30. Oi. Queria tirar uma dúvida: comecei a missão "reforma com vários andares", fiz tudo que pedia e no final a Bree foi para o parque, mas ainda assim não posso construir o centro comunitário, pois está bloqueado e pede para que eu termine a reforma com vários andares para poder construí-lo. Mas quando clico na Bree pra tentar terminar a missão, ela diz que eu preciso terminar a missão reforma com vários andares antes de poder começar a missão com ela. E não aparece mais nada da missão pra eu fazer. Ou seja, não dá pra fazer uma coisa nem outra, como devo fazer para construir casas com 2 andares???

    ResponderExcluir
  31. E se eu nao conseguir a missão a tempo de conseguir a escada rolante e o elevador?oque eu faço?me ajude por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu nao conseguir a missão a tempo de conseguir a escada rolante e o elevador?oque eu faço?me ajude por favor!!

      Excluir
    2. E se eu nao conseguir a missão a tempo de conseguir a escada rolante e o elevador?oque eu faço?me ajude por favor!!

      Excluir
  32. Oi queria saber como acho a coelha wumples pois ela nao aparece é a número quinze da missão

    ResponderExcluir
  33. Não consigo fazer com q os sims cheguem até o 3 andar de elevador (OBS: já coloquei elevador em todos os andares)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elevador so vai de um andar para outro. Para ir para o terceiro andar é preciso construir outro elevador no mesmo andar.

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, tou no nível 23 e dizem que para construir o centro comunitário é preciso fazer primeiro a missão reformas com varios andares e eu não sei como fazer, queria que me explicassem como é. Obrigado

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath