19 outubro 2015

Atualização 5.17.0 - O que há de novo!

Novidades 



Cuidado! Monstros minúsculos dominaram a Cidade Sim e a sua festa do Dia das Bruxas corre o risco de se tornar uma bagunça pavorosa. Fique assustador, tenha a sua vingança e recupere o melhor Dia das Bruxas da história! 

- Experimente algumas táticas de sustos aterrorizantes na missão Noite dos Monstros de Doce! 
- Domine a Cidade Sim no Dia das Bruxas com trajes escandalosamente assustadores, incluindo chefes de torcida zumbis e vampiros! 
- Essa não! A magia do Mago não está mais funcionando. Descubra a magia escondida na Cidade Sim como parte da missão Salvo pelo Feitiço. 
- Encante-se com a Cabana do Mago reformada! É o local perfeito para praticar o lançamento de feitiços e a preparação de poções.
- Crie fórmulas incríveis e imprevisíveis com o passatempo de Preparação de Poções.
- Tenha uma família mágica com as Fantasias de Mago, disponíveis para Sims de todos os tamanhos, desde Bebês até Adultos! 
- A loja de Suprimentos de Feitiçaria está cheia de novos itens mágicos e decorações para a sua casa mística.

Descubra um mundo de monstros e magia no The Sims JogueGrátis!

Fonte: iTunes e Play Store

4 comentários:

  1. Como visitar a casa do mago?
    eu fiz a missão livro de feitiços e eu posso voltar até lá?
    E como faço a missão salvo pelo feitiço?

    ResponderExcluir
  2. Depois que fiz a atualização do the sims, quando completo algum passa tempo meu premio maior não é liberado, como por exemplo o cinema! Completei todo o passa tempo necessário e não liberou!? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Depois que fiz a atualização do the sims, quando completo algum passa tempo meu premio maior não é liberado, como por exemplo o cinema! Completei todo o passa tempo necessário e não liberou!? O que eu faço?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath