11 outubro 2015

[Re-Post] Adolescentes

Adolescentes

Faça seus Sims pré-adolescentes crescerem e se tornarem adolescentes!






1.      Ser gentil com Osíris (1 min)*
Ei, Osíris voltou! Que tal falar com ele e ver como está?
2.      Cultive cebolas (7 h)*
Osíris diz que anda trabalhando no laboratório para fazer algo muito especial para seus Sims pré-adolescentes. Mas antes de dizer o que é, ele precisa de uma coisa dos seus sims. Cebolas!
Cultive cebolas para um dos experimentos de Osíris!
3.      Ser gentil com Osíris (1 min)*
Agora que as cebolas estão prontas, dê-as para Osíris e pergunte no que ele está trabalhando.
4.      Ler o grande livro das coisas (1 dia)*
Enquanto navegava na internet em sua nave, Osíris viu algumas ‘resenhas’ com pedidos para que Sims pré-adolescentes cresçam e virem adolescentes! Nossa, adolescentes! Osíris diz que começou a trabalhar em um aparelho novo e está quase terminando!
Osíris precisa de sua ajuda para dar os toques finais. Primeiro, ele precisa que seu Sim leia o Grande Livro das Coisas. Lá há um capítulo sobre DNA.
5.      Assistir a uma maratona de filmes (9 h)*
Sensacional! Não precisa contar ao Osíris o que descobriu, ele já recebeu as informações do seu Sim telepaticamente! Certo... enquanto ele continua trabalhando no aparelho, que tal você fazer sua própria pesquisa sobre adolescentes? Assista aos filmes da série Pudim Americano. São sobre adolescentes.
6.      Preparar Pudim de Chocolate (2 h)*
Coitada da torta de maçã! Vamos garantir que não haja tortas de maçã nesta casa quando seu primeiro adolescente chegar. Vamos garantir que haja muitos outros quitutes assados na casa. Por exemplo... pudins de chocolate!
7.      Fale com uma árvore em um lote residencial (5 h 30 min)*
Espere, quem escreveu essas ‘resenhas’? Quem está controlando o destino dos Sims? Oh-oh, um dos seus Sims está começando a questionar a realidade. Faça um dos seus Sims falar com uma árvore em um lote residencial. Isso pode demorar um pouco: seu Sim suspeita que a realidade seja uma ilusão e que está vivendo dentro de uma simulação.
Nota: Para falar com uma árvore, leve um sim para um lote residencial e toque em uma das árvores localizadas ali.
8.      Cultivar batatas (2 h)*
Enquanto seu Sim estava ocupado falando com a árvore, Osíris estava dando os toques finais em seu aparelho novo. E adivinhe, ele está pronto! Ele vai instalar esse aparelho nos fornos de todos os seus Sims. Dessa forma, qualquer bolo de aniversário vai fazer um pré-adolescente crescer e virar adolescente.
Ele só precisa de uma bateria pequena para alimentá-lo. Sabia que batatas geram eletricidade?
9.      Ser gentil com Osíris (1 min)*
Certo, agora que a bateria de batata está pronta, Osíris vai ter tudo o que precisa para terminar o aparelho e melhorar seus fornos. Seja gentil com Osíris e dê a bateria a ele.
10.  Parecer insuspeito em um banco de parque (2 min 42 s)*
É isso! Agora você só precisa do manual de instruções.
Infelizmente, ele não vai te dar o manual aqui, pois ele tem medo do que alguém ‘lá fora’ tente roubar a tecnologia. Nossa, esse manual deve ter informações supersecretas! Certo, vamos fazer um encontro secreto no parque. Vá até o banco do parque e espere-o lá... e não se esqueça de parecer insuspeito!
11.  Assar um bolo de aniversário (1 dia – 5 PEVs)*
Finalmente! Você conseguiu o manual de instruções!

Certo, Osíris modificou seus fornos e agora você já pode preparar um bolo de aniversário. A única coisa que falta, é claro, é o bolo de aniversário. Vamos cozinhar!




* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.

9 comentários:

  1. Não consigo fazer a missão de falar com uma árvore não desbloqueou nada, tentei em uma palmeira e uma outra que já vem quando desbloqueamos o lote. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uma árvore na loja, as que servem pra missão têm um ícone de bate papo (dois balões de fala)

      Excluir
  2. Não consigo fazer a missão Adolescente, ja desbloqueou, mas ela não entra para eu fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce talvez já tenha fazendo outra missão por isso você não consegue!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você consegue com o tempo que você vai jogando... Mas se você joga com hacker aí você terá tudo infinito mas aí você não terá atualizações!!

      Excluir
  4. Já estou no nível 15 e ainda não apareceu a missão de crescer os bebês dos Sims

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath