07 dezembro 2015

[Re-Post - Atualizado] Sonhos de Vida e Legados

Sonhos de Vida e Legados

  • Conclua essa missão e dê aos seus Sims a dádiva dos sonhos de vida! Assista seus Sims crescerem, realizarem sonhos de vida em todas as etapas das suas vidas e passarem seus legados para as gerações futuras!
  • Está difícil manter seus Sims inspirados? Conclua essa missão antes do fim do tempo (5 dias) e ganhe um SALMÃO CANTOR superinspirador!
  • Conclua essa missão para dar aos seus Sims SONHOS DE VIDA e LEGADOS para passarem para as gerações futuras!

1.      Ligue para um amigo (4 min 30 s)*
Um dos seus Sims gostaria de organizar uma reunião especial com alguns de seus amigos mais próximos! Faça o futuro anfitrião da festa ligar para um amigo para discutir algumas das suas ideias.
2.      Envie convites em um computador (4 min 30 s)*
Seus Sims acabaram de ter uma ideia maravilhosa de dar um jantar na cabana do Parque de Neve! Talvez eles possam usar o computador para fazer e enviar convites especiais aos seus amigos.
Use um computador para Enviar os Convites para a Festa.
3.      Mande 5 sims ao parque de neve
Muito bem, os convites foram feitos e enviados! Seu Sim até mandou um e-mail para um serviço de bufê! Mande cinco dos melhores amigos do seu anfitrião ao Parque de Neve.
4.      Cuide do bar no Parque de Neve (20 min)*
Agora, vamos nos aquecer com algumas bebidas antes do jantar.
Faça um Sim cuidar do bar na Cabana do Parque de Neve.
5.      Peça um coquetel na cabana (§2500 – 32 s)*
Ótimo! Agora, por que você não acende a lareira e faz seus Sims conversarem enquanto alguém pede uma bebida?
Peça um coquetel no bar da cabana!
NOTA: Se ninguém estiver cuidando do bar, seu Sim não poderá pedir uma bebida! Faça um Sim cuidar do bar primeiro se não houver ninguém fazendo isso.
6.      Perguntar a Osíris sobre invenções (6 min 12 s)*
Um de seus Sims acabou de ouvir que Osíris está trabalhando em uma invenção nova! Ah, fofoca! Parece que ele está desenvolvendo algo muito especial. Saia de fininho da festa, encontre Osíris e pergunte sobre sua invenção nova.
7.      Abra o controlador de idade
Osíris disse que descobriu algo dentro dos seus Sims: o próximo passo na evolução da espécie Sim, o ciclo da vida e sonhos de vida! Que emocionante! E olhe só, tem até um botão novo pulsante! Aperte-o agora para ver o Controlador de Idade.
8.      Avance a idade de um Sim adulto
Muito bem. Osíris disse que você pode usar o Controlador de Idade para ver a idade atual dos seus Sims, voltar, avançar ou até mesmo parar completamente o envelhecimento deles!
Abra o Controlador de Idade e avance a idade de um dos seus Sims Adultos. Não se preocupe, a primeira vez é gratuita!
9.      Mande um Sim ao parque
Muito bem! Por falar em envelhecer... está vendo o novo contorno em volta dos seus Sims no Rastreador de Sims? Este contorno circular continuará a ser preenchido à medida que seus Sims envelhecem. Mas não se preocupe com isso agora, um dos seus Sims está com vontade de fazer um churrasco no parque!
Mande um Sim ao Parque!
10.  Examine o orbe brilhante (1 dia 20 min)*
Tem um... orbe gigante no píer do Parque! O que ele faz?!
Faça um dos seus Sims examinar o Orbe Gigante.
11.   Dê o orbe a um idoso
Depois de um exame prolongado, seu Sim descobriu que isso é uma... coisa grande, de bronze e... brilhante. Talvez um de seus Idosos sábios consiga descobrir o que ela faz.
Selecione o Orbe de Vida e dê para um Sim Idoso.
AVISO! O Sim Idoso que pegar esse Orbe morrerá durante a missão. Escolha seu Sim com cuidado!
12.  Abra o menu ‘Sonhos de Vida’
Uau, o orbe brilhante foi voando até o seu Sim Idoso! O que será que ele faz? Abra o novo Menu Sonhos de Vida para descobrir!
Vamos fazer o menu piscar para você encontrá-lo. Toque nele e depois toque na nova guia Sonhos de Vida.
13.  Escolha um Sonho de Vida
Seu Sim Idoso acaba se de tornar um GEEK! Quais serão os sonhos que ele gostaria de realizar? Vamos descobrir!
No menu Sonhos de Vida, clique no botão ‘Escolha um Sonhos de Vida’ que está piscando próximo a seu Sim Idoso e escolha um dos três sonhos de vida disponíveis.
14.  Realize um sonho de vida (o tempo varia de acordo com o sonho de vida escolhido)*
O seu Sim Idoso não é mais um geek, mas um geek com um SONHO DE VIDA! Tente realizar o Sonho de Vida do seu Sim agora.
Lembre-se: Você pode ver os Sonhos de Vida atuais de seus Sims a qualquer momento através do meu Sonhos de Vida.
15.  Faça um Sim Idoso pedir ajuda a Osíris (5 min)*
Hmm... isso pode demorar um pouco. Seu Sim Idoso só atingiu uma pequena parte do seu Sonho de Vida. Que sorte Osíris ainda estar aqui para ajudar a acelerar as coisas.
Faça seu SIM IDOSO pedir ajuda a Osíris.
16.  Toque na praia, parque de diversões, parque de bichos ou no fliperama na ilha misteriosa
Osíris disse que vai ajudar seu Sim, mas, primeiro, ele sugere que você confira os novos Locais dos Sonhos na Ilha Misteriosa! Locais dos Sonhos? Que emocionante!
Encontre a Praia, o Parque de Diversões, o Parque de Bichos e o Fliperama nos lados esquerdo, superior e direito da Ilha Misteriosa!
17.  Faça um Sim Idoso pedir ajuda (20 s)*
Mergulho com snorkel, coleta de conchas, jogos de fliperama... estes Locais dos Sonhos novos são desbloqueados ao realizar Sonhos de Vida. Falando nisso, seu Sim Idoso ainda precisa de ajuda para realizar o seu Sonho de Vida mais depressa. Aposto que Osíris tem algumas ideias sobre a aceleração do tempo!
Faça um Sim Idoso pedir ajuda a Osíris.
18.  Realize sonho de vida (o tempo varia de acordo com o sonho de vida escolhido)*
Ah, assim está melhor! Osíris acabou de usar o seu dispositivo para acelerar as coisas para esse Sim! Entretanto, há um pequeno efeito colateral: a idade do seu Sim Idoso foi pausada temporariamente.
Faça seu Sim Idoso Geek se esforçar para realizar o seu Sonho de Vida de novo! Se você esqueceu qual é o sonho dele, basta abrir o Menu Sonhos de Vida! Vamos até destacá-lo de novo para você...
19.  Consiga uma inovação cientifica em uma banheira (11 min)*
Uau, seu sim acaba de evoluir seu Orbe de Vida de bronze para prata! E em tempo recorde, graças a Osíris! Parece que seu Sim Idoso geek está muito satisfeito. Faça seu Sim Idoso geek relaxar na banheira da única maneira que os geeks sabem fazer: enquanto consegue uma inovação cientifica.
20.  Desminta a teoria da relatividade com um conjunto de chá (13 h 20 min)*
Uau, seu Sim geek acabou de ganhar UM MONTE de XP por fazer isso! Acho que Sims com personalidades próprias também têm suas interações próprias e exclusivas! Também tenho certeza de que há muito mais. Por exemplo, talvez seu Sim Idoso geek tenha sua própria maneira geek de beber chá!
Faça seu Sim Idoso geek Desmentir a Teoria da Relatividade enquanto toma uma xícara de chá. Pegue uma na chaleira!
21.  Faça um idoso cultivar melancias (1 h)*
Agora que seu Sim já descansou bem, ele está com vontade de fazer jardinagem. Cultive algumas Melancias!
22.  Assar biscoitos de Sims (Assar Guloseimas - 6 h)*
Seu Sim Idoso está com vontade de assar alguma coisa. Asse Biscoitos de Sims para os seus netos.
23.  Complete um ciclo de vida 
Seu Sim viveu uma vuda feliz e gratificante, parece que ele está pronto para seguir em frente! Como eu sei? Bom, a sua acompanhante está aqui agora, ficando à vontade na sua casa e comendo as sobras da geladeira. A mudança repentina na idade do seu Sim Idoso deve ser o efeito colateral que Osíris mencionou. Bom, parece que seu sim não se importa!
Quando estiver pronto, deixe seu Sim seguir para o além-tumulo.
24.  Coloque 4 Sims em uma casa
Seu Sim geek deixou para trás o seu Orbe de Vida de Prata! Uau, olhe só. Ele realmente conquistou muitas coisas, não foi? Alguns de seus Sims gostariam de se reunir para comemorar as realizações de geek do recém-falecido. Coloque 4 Sims na mesma casa para uma reunião.
25.  Seja gentil com um Sim (1 min)*
Seus Sims têm algumas histórias sobre seu amigo! Seja gentil com um sim e conte uma história!
26.  Tenha um bebê (24 h)*

Dois de seus Sims envolvidos romanticamente acabaram de ter uma ideia. Eles querem trazer um bebê ao mundo... um bebê com seus próprios SONHOS DE VIDA! Agora que o ciclo da vida está completo, Sims recém-nascidos terão seus próprios sonhos de vida para realizarem!



* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.
** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.

43 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho uma dúvida: após terminar a missão, os controladores de idade ficarão disponíveis ou os sims invariavelmente irão envelhecer e morrer?
    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e te darão orbs pra que você possa passar pra um novo sim e evoluir.

      Excluir
    2. Tenho uma dúvida. Apenas dois dos meus sims tem sonhos de vida. Os meus outros sims estão todos a envelhecer porque não me aparece nenhuma opção para escolher um sonho de vida para eles. Pode ajudar me?

      Excluir
    3. Tenho uma dúvida. Apenas dois dos meus sims tem sonhos de vida. Os meus outros sims estão todos a envelhecer porque não me aparece nenhuma opção para escolher um sonho de vida para eles. Pode ajudar me?

      Excluir
    4. Vai até um guarda roupa depois olhar roupas dai tem como escolher um sonho de vida

      Excluir
    5. Gente algm me ajuda,eu escolhi o sonho d vida "quero contar a todos sobre a caça ao vampiro"mas eu n sei como realizar,algm me ajuda por favor

      Excluir
  3. Pessoal como faço pra dar um giro triplo arriscado num trampolim numa cidade viziinha? Não to conseguindo.. Tem q ser numa piscina residencial?

    ResponderExcluir
  4. O que é orbe de vida ? E como consigo ?

    ResponderExcluir
  5. tenho uma duvida eu escolhi o sonho de vida fazer um exercito comestivel assando biscoitos mais eu ñ sei o q fazer me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use um fogão, na opção de guloseimas.. Vai descendo até chegar à opção de fazer biscoito de Sims..

      Excluir
  6. Gente escolhi o sonho brincar com o gato , mas não sei como faz

    ResponderExcluir
  7. Tem como um sim voltar a vida quando completar essa missão não quero q ele morra bom já morreu tem como voltar?

    ResponderExcluir
  8. Escolhi meu sonho de vida trabalhar em um estadio de futebol, so que eles ja concluiram a parte do sonho como adulto e tem que terminar idoso so que os idosos nao podem trabalhar o que faço?

    ResponderExcluir
  9. Escolhi meu sonho de vida trabalhar em um estadio de futebol, so que eles ja concluiram a parte do sonho como adulto e tem que terminar idoso so que os idosos nao podem trabalhar o que faço?

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber como nao envelhecer automaticamente, tem como?

    ResponderExcluir
  11. Gente meu bebé tem sonho de vida de brinca com o máximo de cachorros q puder como faço isso?

    ResponderExcluir
  12. Gente meu bebé tem sonho de vida de brinca com o máximo de cachorros q puder como faço isso?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, como faço para conquistar orbes de vida prata? Tirando essa da missão que ganhei..

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de saber eu escolhi o sonho de vida de conseguir todas as peças de colecionadores e mandar para um museu como faço isso?

    ResponderExcluir
  15. Como parar essa história de envelhecer e morrer... não quero mais...perco Sins sem querer e não tenho mais trequinhos amarelos para retardar isso...

    ResponderExcluir
  16. Como parar essa história de envelhecer e morrer... não quero mais...perco Sins sem querer e não tenho mais trequinhos amarelos para retardar isso...

    ResponderExcluir
  17. Como faço para tirar o orbes de vida. Meus sims envelhecem e morrem e não quero isso. Querosão tirar isso, como faço?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Queria saber como faço para dar um giro triplo arriscado??

    ResponderExcluir
  20. Não consigo fazer meu idoso relaxar na banheira. Minha banheiras não dão essa opção. E a hidro não sei como comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não consigo, será que você pode me ajudar ?

      Excluir
  21. Não consigo encontrar o controlador de idade, ele fica na cabana ou em outro local?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica no cantinho esquerdo. Onde vc clica pra chamar seus sins

      Excluir
  22. O meu sonho escolhido foi conversar com a estátua do parque mas não estou conseguindo conversar com ela

    ResponderExcluir
  23. Gente to na ultima missão. Pede pra ter um bebe. Ja tenho berços na casa dos casados, mas nao tem a opção d colocar um bebe. Como eu Fasso
    ??

    ResponderExcluir
  24. Gente como posso achar o controlador de idade porfavor me ajudem rapido...

    ResponderExcluir
  25. Eu nn consigo abrir o controlador de idade, oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você já tentou? Por que fica nessa ordem: rastreador de sim,carreiras, passa tempo,sonhos de vida,controlador de idades e amigos.

      Excluir
  26. Gente me tirem uma dúvida, depois que concluir essa missão, os meus sims continuarão morrendo? Não quero que meus sims morram. O que faço?

    ResponderExcluir
  27. Escolhi estar sempre brincando com gatos. Mas não consigo fazer. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  28. Gente estou fazendo a missão, esta pedindo para mim assar biscoitos ai eu vou assar e nao aparece q a missao foi concluida, já fiz em outra casa com outro sim e nao deu estou em duvida.Quem puder me responder agradeço ;)

    ResponderExcluir
  29. Meu sonho de vida é falar para um monte de Sims sobre a Sr.caça vampiros mais não sei como fazer isso não consigo benhuma opção me ajuda

    ResponderExcluir
  30. Cai nessa missão sem saber muito e acabei envelhecendo um Sim que não era para ser envelhecido. Eu consigo reverter? Me ajudem pfvr

    ResponderExcluir
  31. Como realizar o sonho de vida ficar plantado no gramado?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath