07 dezembro 2015

Atualização 5.18.4 - O que há de novo!

Novidades da versão 5.18.4



Brrrrrrr! A Cidade Sim está congelando e algumas Fadas da Neve bem curiosas apareceram! Atravesse o portal misterioso e descubra um incrível mundo de inverno cheio de segredos ocultos.

- É a época das canções natalinas! Agasalhe os seus Sims com roupas de inverno cheias de estilo na missão O Frio do Natal.
- Descubra quem está por trás do frio que dominou a Cidade Sim na missão Paraíso de Inverno Secreto.
- Seja transportado para um magnífico Palácio de Gelo, com torres luxuosas e a linda Rainha do Gelo.
- Aqueça até os corações mais frios construindo o seu próprio paraíso gelado com mobílias de gelo e decorações árticas.
- Construa uma deliciosa Casa de Biscoito cheia de móveis doces de dar água na boca, que não são somente lindos, mas também muito gostosos!
- Pendure o visgo, abra os presentes e decore a sua casa para entrar no espírito festivo do Natal!
- Um novo ano está chegando com novos penteados. Seja o centro das atenções com seus visuais modernos na missão Os Estilos do Tempo.


38 comentários:

  1. Tem que fazer alguma coisa antes de abrir o portal na geladeira ou é só abri lá e aparecerá o portal misterioso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre a geladeira e vê se tem algum portal

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. HeloisaSaderr e que essa missao do portal ainda nao esta disponivel

      Excluir
    5. Agora que a missão foi desbloqueada é só clicar na geladeira(Quando for indicado) e você vê o portal e um pouquinho do castelo de gelo(pouquinho = 1% do castelo)

      Excluir
    6. Por favor tem como mandar 2 sims pelo portal do paraiso secreto? pois mandei 2 sims pra la e ñ sei como fazer eles voltarem..quando terminar a missão o sim q ficou la volt+a pra casa?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber quando o paraiso secreto de inverno vai estar disponível. Eu já terminei a parte das roupas e tal, já abri todas as geladeiras para pegar sobras -pq é a única opção que tem lá e meu tempo do jogo tbm já acabou. Vai dar pra jogar, como q faz pra ir pro paraiso secreto?

    ResponderExcluir
  4. Como compro uma iluminaria de rena?
    Já fui ao local e não existe nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São decorações externas na loja para a casa. Na seção Ar Livre.

      Excluir
  5. Como passo na fase da missao do paraiso que diz "Esperar a parte 2" ?

    ResponderExcluir
  6. a micareta está perto da ponte lateral

    ResponderExcluir
  7. Quando vai começar a missão Os Estilos do TEMPO?

    ResponderExcluir
  8. A picareta está na entrada da ponte do tapete rosa, faça zoom e encontrará. :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Como faço para ganhar pontos de estilo de vida rápido e simoleons?alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo mais conectar com a facebook, agora só tem a opção "abrir Game Center", Oque eu faço? Eu preciso de vizinhos, já tentei desinstalar o face mas ainda assim não deu😫😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remove o the sims do Facebook se ele estiver lá na parte de aplicativos do Facebook e depois entra pelo jogo e tenta conectar ao Facebook.

      Excluir
  12. Não acho a picareta de jeito nenhum. Como ela eh???

    ResponderExcluir
  13. Não consigo fazer a missao de chegar sorrateiramente no Jack, meu Sim diz que não é possivel chegar ate ele, alguem tem alguma dica do que fazer?

    ResponderExcluir
  14. Não consigo fazer a missao de chegar sorrateiramente no Jack, meu Sim diz que não é possivel chegar ate ele, alguem tem alguma dica do que fazer?

    ResponderExcluir
  15. Meu Sim ficou no casatelo de gelo r acabou o tempo da missão e o portal da geladeira se fechou, como que tiro ele de lá

    ResponderExcluir
  16. Meu Sim ficou no casatelo de gelo r acabou o tempo da missão e o portal da geladeira se fechou, como que tiro ele de lá

    ResponderExcluir
  17. Olá! No meu The Sims Freeplay até hoje não apareceu a missão eu até apaguei e baixei novamente várias vezes mas não aparece. Você poderias me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Gente, alguém me ajuda! Cheguei na parte da missão de inverno que tenho que esperar pelo dia 10, mas já se passou mais de 1 mês e na missão só tem escrito desde o começo "volte em 0 horas e 0 minutos". Não sei o que fazer, acho que aconteceu algum erro, alguém me ajuda porfavor!!

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath