08 dezembro 2015

Missão: O Frio do Natal

A Prefeita da Cidade Sim está criando um evento especial para o Natal!
Ajude a reunir os seu Sims para cantar canções natalinas no parque e ganhe roupas de inverno cheias de estilo!

1º PARTE


Conclua o primeiro conjunto de objetivos para receber uma seleção de roupas de inverno estilosas para os seus Sims Adultos e Adolescentes.

1.      Ligar para a Prefeita usando um telefone (48 s)*
A Prefeita da Cidade Sim está criando um evento emocionante chamado “Cantoria no Parque!”. Os seus Sims já estão empolgados, mas talvez eles possam se oferecer para ajudar também!
Faça um Sim “Ligar para a Prefeita” em um telefone para perguntar se podem ajudá-la.
2.      Imprimir folhetos usando um computador (4 min)*
A prefeita está muito feliz com o entusiasmo dos seus Sims! Ela diz que há muitas coisas que os seus Sims podem fazer para ajudar, mas que a prioridade é divulgar o evento!
Faça um sim “Imprimir Folhetos” num computador.
3.      Colocar folhetos nos postes do parque (9 h 30 min)*
Os folhetos do evento “Cantoria no Parque” ficaram ótimos! As habilidades do seu Sim com um computador realmente valeram a pena!
Faça seu Sim ‘Colocar Folhetos’ nos postes do Parque! Escolha qualquer poste para começar.
4.      Tomar um café quente e forte (48 s)*
Maravilha! Muitos Sims vão ver os folhetos agora. Brrrrrr! Um vento gelado está soprando! Está ficando frio demais aqui fora.
Faça um Sim preparar um ‘Café Quente e Forte’ em uma cafeteria para se aquecer.
5.      Assar uma torta de maçã (40 min)*
O seu Sim está um pouco agitado depois daquele café, mas os dentes dele não estão batendo por causa da cafeína; está frio mesmo. Talvez ele possa se aquecer cozinhando alguma coisa.
Faça um Sim ‘Assar’ uma torta de maçã usando qualquer fogão.
6.      Adormecer na banheira (2 h 20 min)*
A torta de maçã tem um cheiro delicioso e ajudou a aquecer a casa. Depois de tanto trabalho, o seu Sim está um pouco cansado. Um bom banho relaxante é uma ótima pedida!
Faça um Sim ‘Adormecer’ na banheira.
7.      Abrir pacote (12 s)*
Essas atividades internas ajudaram a manter o seu Sim quentinho, mas assim que ele para de se mexer, fica morrendo de frio!
Espere! Seu Sim está ouvindo alguma coisa lá fora. Será que foi o carteiro?
Faça um Sim ‘Abrir o Pacote’ na frente da casa. O que poderia ser?

  • Esperar pela parte 2 (Ou usar 10 PEVs para adiantar o tempo)

Seus Sims ajudaram a divulgar o evento “Cantoria no Parque” e conseguiram espantar o frio por enquanto. Porém, é necessário encontrar uma solução mais quente; e depressa.

2º PARTE

Conclua o segundo conjunto de objetivos para receber uma seleção de roupas e chapéus de inverno para os seus Sims Adultos, Bebês e Adolescentes.
8.      Ligar para a prefeita (4 min)*
O presente de roupas de inverno deve ter vindo da Prefeita! Que gentileza!
Faça um Sim ‘Ligar Para a Prefeita’ em um telefone para agradecer a ela.
9.      Enviar propaganda da cantoria no parque (2 h 50 min)*
O som do seu Sim batendo os dentes pode ser ouvido pelo telefone. A Prefeita diz que se ele ajudar mais com a divulgação do evento “Cantoria no Parque”, ela vai ter tempo para encontrar ainda mais roupas de inverno para todos!
Faça um Sim publicar um anúncio sobre a “Cantoria no Parque” usando um computador.
10.  Ligar para Sims e falar sobre a cantoria (4 h)*
Mandar informações sobre a “Cantoria no Parque” pela internet vai alcançar muitos Sims, mas contatá-los diretamente pode ajudar a alcançar ainda mais gente!
Faça um Sim ligar para outros e falar sobre as canções usando um telefone.
11.  Preparar câmera no parque (8 h 15 min)*
Ótimo! Mais e mais Sims estão sabendo sobre a “Cantoria no Parque”! Para entrar no espirito do evento, seria ótimo cantar um pouco com um amigo e filmar tudo para colocar na internet! Talvez o vídeo viralize!
Faça um Sim ‘Preparar a Câmera’ no Parque. O X marca o local.
12.  Coloque 3 Sims no parque
A câmera está pronta, o que significa que está quase na hora de começar a cantar!
Coloque 3 Sims no Parque para se preparar.
13.   Usar câmera no parque (5 h 15 min)*
Um dos seus Sims tem mais vergonha da câmera do que os outros. Por que não deixá-los operar a câmera?
Faça um Sim usar a câmera.
14.  Cantar para a câmera (5 h 15 min)*
A câmera está pronta! O grande momento dos seus Sims chegou! Eles podem ficar famosos na internet!
Faça 2 Sims ‘Cantarem Para a Câmera’ no Parque. Toque na câmera para começar!
OBSERVAÇÃO: Não se preocupe se ninguém estiver operando a câmera, o Sim responsável por ela a deixou ligada!
15.  Enviar vídeo de canção (12 min)*
O vídeo é incrível! Os seus Sims estavam nervosos no começo, mas depois mostraram seu talento natural!
Faça um Sim ‘Enviar o Vídeo da Cantoria’ em um computador e veja quantos Sims o visualizarão!
16.  Abrir o pacote (12 s)*
Muito bem, o vídeo está recebendo muitas visualizações! Ah! Chegou outro pacote. Devem ser mais roupas da Prefeita!
Faça um Sim ‘Abrir o Pacote’ na frente de uma casa.

  • Esperar pela parte 3 (Ou usar 10 PEVs para adiantar o tempo)

Os seus Sims realmente se dedicaram à campanha da “Cantoria no Parque” e o evento vai começar em breve! Será que vai ser um sucesso?

PARTE 3

Conclua esta missão para receber uma seleção ENORME de roupas estilosas de Inverno para os seus Sims Adultos, Pré-adolescentes e Adolescentes.

17.   Levar 3 Sims ao parque
O dia do evento “Cantoria no Parque” chegou!
Leve 3 Sims ao Parque!
18.   Fazer 3 Sims aplaudirem (1 min)*
Tem uma pequena multidão aqui, e a Prefeita está prestes a subir ao pódio.
Faça três Sims aplaudirem a prefeita! Toque no Pódio e escolha ‘Aplaudir’.
19.  Fazer 3 Sims cantarem canções natalinas (6 h 15 min)*
A Prefeita declarou que a cantoria... começou!
Faça 3 Sims cantarem canções Natalinas juntos.
OBSERVAÇÃO: Para fazer isso, toque no palco e selecione ‘Cantar Canções Natalinas’. Repita com os outros dois Sims.
20.  Ouvir a prefeita (min)*
Que canto maravilhoso! Estava frio lá fora, mas o evento valeu a pena!
Toque no Pódio para fazer um Sim ouvir o discurso da Prefeita.
21.  Murmurar em dúvida (15 min)*
O discurso foi emocionante, mas começou a chover! Não tem problema, porque o pacote de roupas de inverno está prestes a ser distribuído para os seus Sims.
Mas cadê ele?
Faça 2 Sims ‘Murmurarem em Dúvida’ um com o outro sobre as roupas de inverno desaparecidas.
22.  Fazer 2 Sims ‘Discutirem ideias’ juntos (5 min)*
A Prefeita diz que a locomotiva voadora não pode pousar e entregar as roupas de inverno até que as nuvens sobre o Parque desapareçam. Isso pode levar dias, e está fazendo muito frio! Talvez outro Sim tenha alguma ideia sobre como fazer a locomotiva pousar.
Faça 2 Sims ‘Discutirem Ideias’ juntos.
23.  Tocar rock barulhento com guitarra no parque (45 min)*
Os seus Sims têm uma ideia maluca que pode funcionar. Eles podem mostrar o local exato onde a locomotiva pode pousar usando um sinalizador, mas a locomotiva pode não enxergá-los. Atraia a atenção dela primeiro com música alta!
Faça um Sim tocar ‘Rock Barulhento’ com a guitarra elétrica no parque.
24.  Colocar sinalizador no X (1 min)*
Excelente! A música alta atraiu a atenção da locomotiva voadora. É hora de alcançar para a segunda parte do plano e mostrar a ela onde pousar!
Faça um Sim ‘Colocar um Sinalizador’ no ‘X’ do Parque.
25.  Acender sinalizador
O sinalizador está pronto para ser disparado. É agora ou nunca!
Faça um Sim ‘Acender’ o sinalizador no Parque.
26. Descarregar a locomotiva (2 h 30 min)*
A locomotiva voadora pousou no Parque! Viva! Ela parece estar lotada com as roupas de inverno com que todos os Sims estavam sonhando!
Faça um Sim ‘Descarregar’ a locomotiva para que todos possam aproveitar o calor!



* os valores e tempos aqui apresentados podem variar de acordo com o seu nível no jogo e quantidade de estrelas que o objeto (móvel) possui.
** peço que quem pegar os conteúdos aqui divulgados, dê os devidos créditos ao blog.

68 comentários:

  1. Kath
    Ao terminar uma parte terá mais tempo ou é para fazer tudo isso nesses 3 dias?
    E também atualizei meu jogo ontem a noite e fui jogar hoje cedo e mostrou que eu só tinha 2 dias???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estou enganada é para fazer tudo nos 3 dias.

      Excluir
    2. Onde fica o local para fazer a.missão aguardo a resposta obrigado

      Excluir
    3. Pessoal, bom dia! Tenho uma missão antiga pendente. É a de simular leilão usando palanque de um vizinho. Como faço? Já estou no nível 19, mas não consegui concluir essa.

      Excluir
    4. Essa eu também não consegui. esse palanque pode ser comprado na loja mesmo, basta vc ter um vizinho disposto kkk

      Excluir
    5. Comprei o palanque, mas não consigo. Só tem a opção de treinar leilão quando clico nele

      Excluir
    6. Esse palanque é o do parque. Ele é uma caixa de madeira, tem um que se localiza próximo a passarela do lago.

      Excluir
    7. Kat,tem como mandar 2 sims ao mesmo tempo pelo portal do paraiso secreto??por favor pois mandei 2 sims pra la e ñ sei como fazer os 2 voltar.E quando eu terminar a missão o outro q ficou volta??

      Excluir
    8. Kat,tem como mandar 2 sims ao mesmo tempo pelo portal do paraiso secreto??por favor pois mandei 2 sims pra la e ñ sei como fazer os 2 voltar.E quando eu terminar a missão o outro q ficou volta??

      Excluir
    9. Kat,tem como mandar 2 sims ao mesmo tempo pelo portal do paraiso secreto??por favor pois mandei 2 sims pra la e ñ sei como fazer os 2 voltar.E quando eu terminar a missão o outro q ficou volta??

      Excluir
  2. Preciso de vizinho, alguém me add no facebook
    Julie Ribeiro Hyuuga

    ResponderExcluir
  3. Cara não dá para fzr tudo isso em 3 dias
    �� Agr 2 dias fuddeeeoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como fazer tudo em 3 dias, pois 3 dias são 72 horas e 2 dias 48 horas, eu fiz um cálculo de quantas horas são no total e deu 44 (sem contar com os minutos e segundos).

      Excluir
    2. No fim de tudo eu consegui kkkk

      Excluir
    3. A minha veio com 13 horas somente

      Excluir
  4. Obg por escrever isso.Estava em dúvida sobre o que fazer depois.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o meu não vai demorar(esto na 2 parte terminando a missão 14)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a missão da casa de doces e o castelo de gelo eu perdi a missao dessa atualização ou vai vim ainda pra mim.

      Excluir
    2. Esta missão só começa dia 14/12

      Excluir
    3. Eu só encontrei a casa de doces.O castelo de gelo ainda não apareceu pra mim.

      Excluir
  6. Pessoal, pra mim não aparece a opção de jogar essa missão. Aliás, nem essa nem uma missão extra, comemorativa de alguma data.
    Elas apenas aparecem quando abro o aplicativo ou na hora de oferecimento de algum comercial. Por exemplo, acabei de ver um vídeo pra ganhar PEV e logo depois aparece "Já está disponível a missão O Frio do Natal. Jogue agora". Daí clico no "jogue agora" e somente vai pra cidade, sem iniciar missão nenhuma. :(
    Só jogo as missões que o próprio jogo vai liberando pra mim.
    Jogo pelo iphone 4s e tô no nível 39.
    Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já atualizou o aplicativo? Essas missões vem após a atualização do APP, no meu também só estava aparecendo o anuncio eu clicava e nada de iniciar a missão. Depois que o APP foi atualizado a missão foi iniciada.

      Excluir
    2. Olha eu também jogo pelo iPhone 4 e pra mim não deu problema. Eu atualizei o jogo e fui na barra de missões ai tava la: ´´O frio do natal ...´´

      Excluir
  7. Como faço pra colocar folhetos no parque? Cliquei nas árvores e postes , fui na minha cidade e na vizinha e não consigo ? Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta de novo até a opção "Colocar folheto aqui"aparecer.Aí você clica.

      Excluir
  8. Como assistir o casal de dançarinos no parque ? Clico nos dançarinos e nada ,como faço ?

    ResponderExcluir
  9. Eu ñ consigo por os folhetos nos pôsters do parque alguém me ajuda por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ñ consigo por os folhetos nos pôsters do parque alguém me ajuda por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não ganhei as roupas de inverno para bebês o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode estar confundindo bebê e recém-nascido. O recém-nascido é o primeiro antes de envelhecer e o bebê é aquele mais grandinho que pode fazer algumas coisas sozinho. Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Oi... Como faço para que meu sims vire pre-adolescentes. Lá fala que preciso passar na missão do nível 15 ,mãos já estou no 30 ...

      Excluir
  12. Quem tiver precisando de cavalete ,telescopio e violao pc eu tenho pra completar a missao ..
    me adc tou precisando de pessoas no jogo.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Você precisa concluir a missão "Um Conceito Alienígena: Máquinas de Clima" para poder comprar a máquina e mudar o clima da casa do seu Sim.

      Excluir
    2. Oi..Como faço para que meu sims vire pre-adolescente . lá fala que preciso passar na missão do nível 15,mais já estou no 30

      Excluir
    3. Oi..Como faço para que meu sims vire pre-adolescente . lá fala que preciso passar na missão do nível 15,mais já estou no 30

      Excluir
    4. Vc precisa assar o bolo de aniversário primeiro. Dai vc escolhe o Sim que vc deseja que cresça/faça aniversário.

      Excluir
  14. Olá Kath, eu gostaria de saber se após os sete dias os dados do jogo realmente expiram.
    Tive um pequeno problema com o meu celular e os sete dias Já se passaram.
    ainda posso recuperar os meus dados

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Eu tbm perdi!!! Achei mta sacanagem a missao ser no msm dia pra tds! Deveria ser como na missao da baba ou dos dançarinos q a missao fica disponivel ate nos aceitarmos ela! Mtu triste :(

      Excluir
  16. Já estou na parte de procurar um cinturão de neve, pra abrir o quarto de Jack alguem já passou essa parte? (8hrs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu não estou achando esse cinturão! Alguém sabe onde fica?

      Excluir
  17. Já estou na parte de procurar um cinturão de neve, pra abrir o quarto de Jack alguem já passou essa parte? (8hrs )

    ResponderExcluir
  18. Como vc conseguiu? Eu estalei versão ontem não apareceu pra mim..=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui passar dessa fase. Agora estou na fase utilizar o gerador de gelo 12h30.

      Excluir
  19. Gente! Alguém por favor me ajuda, pq to nas ultimas vazes e meu the Sims bugou e perdi todos os PEV'S e os casacos (cumpri a missão do inverno toda ��)
    Alguém sabe como eu contacto o suporte?

    ResponderExcluir
  20. Kath vc sabe o nome da música que os sims cantam no parque? Pq gostei muito dela mas não sei o nome!

    ResponderExcluir
  21. gente estou na missão de perguntar sobre a picareta no castelo de gelo mas o problema e que meu bonecos estão com muito frio pq eu perdi a missão de roupa de frio por conta disto eles não querem nem comer nem tomar banho oque eu faço nem o bebe eles querem tirar do berço!

    ResponderExcluir
  22. gente estou na missão de perguntar sobre a picareta no castelo de gelo mas o problema e que meu bonecos estão com muito frio pq eu perdi a missão de roupa de frio por conta disto eles não querem nem comer nem tomar banho oque eu faço nem o bebe eles querem tirar do berço!

    ResponderExcluir
  23. Rui, já tentou clicar no guarda roupa pra ver se tem alguma roupa de frio disponível?

    ResponderExcluir
  24. Kath essa missão veio apenas com 14 h para fazer daí na outra missão depois dessa a da neve meus sims estão tremendo tadinho, o que faço?!? * Ja vesti roupas mais quentes neles, as básicas mesmo que vem no jogo, e ainda assim eles sentem frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo,todos os sims vão sentir frio mesmo com agasalhos.(acho que menos os pré-alolescentes)

      Excluir
  25. Kath essa missão veio apenas com 14 h para fazer daí na outra missão depois dessa a da neve meus sims estão tremendo tadinho, o que faço?!? * Ja vesti roupas mais quentes neles, as básicas mesmo que vem no jogo, e ainda assim eles sentem frio.

    ResponderExcluir
  26. Os meus Sims tb ainda sentem frio. A criança tb. Tem vezes que fica pelada na neve.

    ResponderExcluir
  27. Como assar uma quiche pro Papai Noel? Só aparece nesta opção, culinária número 4.

    ResponderExcluir
  28. Como faz pra ligar para a prefeitura? Pfv me ajudem, comecei a jogar The Sims hoje e não sei como fazer isso, estou jogando pelo moto g3,pfv me ajudem. 😢😭

    ResponderExcluir
  29. Oi, Letícia! Você precisa comprar um telefone ou então mandar teu Sim para a casa de um vizinho que tenha telefone. Assim, você consegue clicar nele e ligar para a prefeitura. ☺️

    ResponderExcluir
  30. Oi..Como faço para que meu sims vire pre-adolescente . lá fala que preciso passar na missão do nível 15,mais já estou no 30

    ResponderExcluir
  31. Oi..Como faço para que meu sims vire pre-adolescente . lá fala que preciso passar na missão do nível 15,mais já estou no 30

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath