Academia |
Construa a Academia hoje mesmo para acessar:
- A missão ‘O Guru da Ginástica’!
- Novas Roupas de Academia para os seus Sims!
- O novo e divertido passatempo de Aeróbica!
O Guru da Ginástica
O Guru da Ginástica |
Duração: 7 dias
A nova Academia abriu as portas e os seus Sims estão
ansiosos para ver as atividades incríveis que ela oferece!
Conclua essa missão e no limite e tempo para receber
uma exclusiva Roupa de Academia para seus Sims homens e mulheres!
A Academia construída recentemente tem muito a
oferecer para os seus Sims! Conclua essa missão para desbloquear todo o seu
potencial, incluindo trajes exclusivos e um novo passatempo!
1.
Visite a academia
Seu
Sim ouviu falar da nova Academia e está ansioso para dar uma olhada nele!
Mande
um Sim à Academia.
2.
Pesquise sobre etiqueta na academia (4 min)*
Uau,
este lugar é incrível, mesmo ainda não funcionando completamente! O seu Sim
está empolgado, mas um pouco indeciso sobre por onde começar. Faça um Sim usar
um computador para pesquisar etiqueta na academia.
3.
Treine no aparelho elíptico (5 h 40 min)*
Esse
lance de exercício parece fácil! Seu Sim quer experimentar aquele
impressionante Aparelho Elíptico!
Faça
um Sim treinar no Aparelho Elíptico na Academia.
4.
Limpe a cozinha
(5 h 45 min – 5 h 15 min – 10 h 25 min)*
Ufa!
Que cansaço! Quem imaginava que um treino poderia ser tão cansativo? Seu Sim
precisa se refrescar um pouco depois de tanto esforço, mas parece que a área da
cozinha ainda não está funcionando!
Faça
um Sim limpar a área da cozinha. Dica: Procure pelos balões com “!”.
5.
Refresque-se com uma bebida (5 min)*
Uau,
o seu Sim realmente precisa se refrescar após todo esse esforço.
Faça
um Sim tomar uma bebida refrescante na ‘Refrigeladeira’ que fica na cozinha da
Academia.
6.
Assista o programa “Ginástica do Beto” (1 h 12 min)*
Seu
Sim já se sentindo um pouco melhor, mas como ele pode continuar fazendo exercício,
se isso o deixa tão cansado? Seu Sim precisa de motivação.
Faça
um Sim assistir “Ginástica Funcional do Beto” em uma televisão em um lote
residencial.
7.
Chute uma lixeira
(2 s)*
Não
adianta, o seu Sim não consegue encontrar a motivação necessária em um programa
de TV! Ele ainda se sente frustrado e cansado.
Faça
um Sim chutar uma lata de lixo em um lote residencial.
Dica:
se a sua lata de lixo já tiver sido derrubada, limpe-a primeiro.
8.
Investigue a música
O
que é esse som? Parece uma música distante, um ritmo legal... E parece que está
vindo do parque! Seu Sim precisa investigar isso!
Mande
um Sim ao Parque.
9.
Encontre o dançarino
(5 min)*
Parece
que tem alguém dançando com muito ritmo no parque! Ele está vestindo o traje
mais colorido e apertado que o seu Sim já viu! E parece que está chamando o seu
Sim para participar!
Faça
um Sim encontrar o dançarino no parque.
10. Dance com o Skippy (2 h 30 min)*
O
homem alegre se apresenta como Skippy Simmy, um guru pessoal e dançarino extraordinário!
Ele diz – “Eu acho que não há alegria maior na vida do que aproveitar a saúde e
compartilhar essa felicidade com os outros!”
Faça
um Sim dançar com Skippy no parque.
11. Informe as horas
ao Skippy (6 h 15 min)*
Skippy
para bruscamente e pergunta ao seu Sim que horas são. Ele estava se divertindo
tanto com a dança que perdeu a noção do tempo!
Faça
um Sim informar as horas ao Skippy.
12. Ronque na cama (9 h)*
Com
pressa, Skippy pede desculpas e parte, dizendo “Estou atrasado! Estou atrasado!
Para um compromisso rebolado!” Seu Sim precisa ir para casa e descansar, ele se
exercitou muito hoje!
Faça
um Sim roncar sem parar em uma cama.
13. Visite a academia
novamente ()*
Refletindo
sobre o que Skippy disse no parque, o seu Sim decide se alegrar com a própria
saúde e compartilhar isso com outros! Talvez ele possa experimentar uma
daquelas máquinas legais da Academia!
Chame
um Sim para a Academia.
14. Monte a nova
máquina (19 h 45 min cada)*
O
que será que tem naquelas caixas alí? Parece que elas podem conter uma nova
máquina legal, mas ela ainda não está montada!
Faça
um Sim ajudar a preparar a nova área na Academia.
Dica:
Procure pelos balões com “!”.
15. Use a máquina de
remar (25 min)*
Incrível!
Agora é a hora do seu Sim experimentar a nova Máquina de Remar!
Faça
um Sim “ir até o limite” na máquina de remar da Academia.
16. Exiba os músculos
para outro Sim (5 min)*
Seu
Sim se sente ótimo após o exercício. Agora, é hora de compartilhar essa
felicidade!
Faça
um Sim exibir os músculos para outro Sim.
17. Ligue para Skippy
de um telefone (6 h)*
Ops!
Acho que não foi uma boa ideia! Na verdade, foi o contrário: seu Sim irritou o
outro Sim! Parece que seu sim ficou confuso, mas talvez o Skippy possa
explicar.
Faça
um Sim telefonar para o Skippy usando um telefone em um lote residencial.
Dica:
Você pode comprar um telefone na seção de Eletrônicos da Loja para Casa.
18. Durma mal em uma
cama (12 h)*
Seu
Sim tentou todos os números que conseguiu lembrar, mas não conseguiu falar com
Skippy pelo telefone! Ele ficou frustrado e essa confusão o está deixando ainda
mais cansado!
Faça
um Sim dormir mal em uma cama.
19. Envie convites
para a festa (4 min)*
Embora
tenha dormido mal, o seu Sim acordou com uma ideia! Se ele fizer uma festa
incrível, talvez o Skippy apareça!
Faça
um Sim enviar convites em um computador.
Dica:
Você pode comprar um computador na seção de Eletrônicos da Loja para Casa.
20. Faça uma festa
dançante (8 h 30 min)*
Os
convites (e um pedido sincero de desculpas) foram enviados e agora é a hora da
festa.
Faça
um Sim dançar qualquer música de festa utilizando um aparelho de som. Quando a
música estiver tocando, selecione outro Sim e toque no aparelho de som para
fazê-lo participar também.
Dica:
Os aparelhos de som são encontrados na seção de Eletrônicos da Loja para Casa.
21. Peça conselhos ao
Skippy (5 min)*
Funcionou!
Skippy Simmons sentiu o ritmo da música e veio para dançar! Mas o seu Sim não
pode esperar, ele quer respostas agora!
Faça
um Sim pedir conselhos ao Skippy sobre como ser saudável, feliz E sociável.
22. Consolar Skippy (1 h 15 min)*
Skippy
explica que ter saúde é ser a melhor pessoa que você puder ser para si mesmo –
e não ficar se exibindo!
Ele
diz: “Todo mundo sempre quer ser tão competitivo! Por que eles não podem fazer
exercícios por diversão, apenas para se sentirem bem?” Ele parece que está
prestes a chorar.
Faça
um Sim consolar o Skippy.
23. Concordar em
ajudar Skippy (13 h 15 min)*
Skippy
sorri e agradece ao seu Sim. Os olhos dele se arregalam e de repente ele se
anima com uma ideia! Skippy explica que está procurando alguém para ajudá-lo a
montar o primeiro espaço de Aeróbica da Cidade Sim; e ele acabou de encontrar a
pessoa certa!
24. Retorne à academia
Skippy
está muito feliz! Ele abraça o seu Sim antes de sair correndo e gritando: “O
último a chegar na academia é um ovo podreeeee!”
Chame
um Sim para a Academia.
25. Ajude a preparar o
espaço de aeróbica (10 h 25 min – 19
h 45 min)*
Skippy
está empolgado, esperando pelo seu Sim. “Isso vai ser tão divertido!”, diz ele.
“Ajude-me a preparar a área e nós estaremos prontos para curtir!”
Faça
um Sim ajudar a preparar o Espaço de Aeróbica na Academia.
26. Despeça-se de Skippy (5 min)*
O
Espaço de Aeróbica está pronto e os seus Sims estão ansiosos para malhar!
Skippy diz que infelizmente não pode ficar por mais tempo. “O meu trabalho aqui
está concluído”, diz ele, dramaticamente. “Agora, meus poderes ritmados são
necessários em outro lugar.”
Faça
um Sim despedir-se de Skippy.
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