24 janeiro 2017

Evento Especial de Esculturas de Gelo

Evento Especial de Esculturas de Gelo

Evento Especial de Esculturas de Gelo

Duração: 9 dias
Um Evento Especial para o novo passatempo de Esculturas de Gelo está começando! Um incrível pacote de Móveis de gelo será concedido para cada conjunto de esculturas crido pelos seus Sims!
Visite a loja “Promoções Caseiras” e compre um Pedestal de Gelo para começar! Esse passatempo só estará disponível por tempo limitado, não perca!
Pedestal de Gelo



Pacote de Móveis de Gelo



5 comentários:

  1. Olá, comprei um chocalho e ele não aparece no meu inventário! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocalhos aparece quando for brincar com recém-nascido :)

      Excluir
  2. Olá, eu tenho uma dívida: como eu consigo que um Sim adolescente more sozinho? Eu sei que não é possível fazer ele morar sozinho por conta própria estando adolescente, apenas como adulto. Eu vou tentar apagar os pais do adolescente dá minha cidade (já que eu criei eles só para terem um filho adolescente) Mas não sei se a minha ideia vai dar certo, se alguém já tentou fazer isso, por favor, me diga se funciona. E se alguém fez outro esquema, e deu certo, me diga qual

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi esse evento enviem ele novamente, por favor

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath