04 abril 2017

Nova missão disponível: Creche dos sonhos

Creche dos sonhos

Creche dos sonhos

Duração: 11 dias
Construa a Creche dos seus sonhos para entreter seus Sims pequeninos e dê aos seus Sims Adultos seu descanso merecido!
Colete itens de artesanato para desbloquear prêmios novos e construa o que quiser!


1.      Faça alguns itens de artesanato (23 s)*
Agora que você já tem um ateliê de criação, seu Sim pode fazer suas obras de arte e itens de artesanato para desbloquear prêmios no Evento “Creche dos Sonhos” Ao Vivo! Coloque um Sim para fazer algumas velas em uma Estação de Velas.
2.      Reabasteça uma estação de criação (10 s)*
De vez em quando, você vai precisar reabastecer as estações de arte e artesanato com suprimentos. A estação de velas acabou de ficar sem e precisa ser reabastecida.
Faça um Sim executar uma ação de “Reabastecer” em uma Estação de Velas.
3.      Compre o pacote Siesta do Luar
Você colocou itens de arte e artesanato suficientes para desbloquear o Pacote Siesta do Luar!
Vá até a tela do evento “Creche dos Sonhos” e compre o pacote Siesta do Luar com os itens de arte e artesanato que acabou de coletar.
Siesta do Luar

4.      Use um canteiro de flor de moedas (Gratis 1X)*
As Moedas de Construtor são necessárias para obter itens neste evento. O melhor modo de ganhá-las é com um “Canteiro de Flor de Moedas”.
Encontre-o na guia “Itens de Evento” na Loja para Casa e plante uma Flor de Roleta nele!
5.      Verifique os objetivos diários
Você pode ganhar recompensas adicionais para ajudá-lo nesse evento concluindo dos objetivos diários.
Vá para a guia “Objetivos Diários” na tela do evento para ver quais são. Talvez alguns já estejam concluídos!
6.      Colete bônus
Para coletar itens de arte e artesanato mais rapidamente, verifique regularmente e toque nos ícones flutuando acima da cabeça do seu Sim para ganhar um bônus!
Faça um Sim coletar itens de arte e artesanato de qualquer estação de criação e depois espere alguns minutos. Quando vir o ícone acima da cabeça, toque nele!
7.      Continue colecionando itens
Muito bem! Colete itens de arte e artesanato para desbloquear e comprar mais prêmios!
Faça os Sims criaram itens nas estações de criação para obter todos os prêmios!

Itens da missão Creche dos sonhos

35 comentários:

  1. quem tiver um espelho me avisa, pra adc no facebook

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra ganhar moedas extra, pra comprar os itens desbloqueados é preciso muitas moedas e não estou conseguindo juntar o suficiente para cada item

    ResponderExcluir
  3. O passatempo terminou e não consegui desbloquear tudo. Temos mais 3 dias para o fazer... mas como?! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. eu atualizei o meu app , e a missão não iniciou ainda 😖

    ResponderExcluir
  5. Gente quando volta esse evento? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  6. Essa missão é a partir de qual nivel??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pior evento, eu já tinha uma creche e tive que refazer tudo em outro lote por causa do playground.

    ResponderExcluir
  9. Perdi varios enventos MUITO legais,inclusive esse,queria saber se vai voltar?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eles põem pra vender (em dinheiro mesmo -R$ e $). Mas voltar como evento não volta não.

      Excluir
  10. Gostaria de saber se eu posso ainda posso fazer essa missão. Pois, eu já fiz todas as missões e estou quase chegando no nível máximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da nova atualizacao parece q os bugs foram corrigidos. Ja testou p ver se algum funciona ainda??? Precisava de mais de 39 sims!!!!

      Excluir
  11. Assim não tem graça quem perdeu não da pra fazer mais ai tem q comprar podia fica pra todo mundo fazer

    ResponderExcluir
  12. Gente eu não sei como cólera itens de artesanato por favor alguém me ajude

    ResponderExcluir
  13. Como que passo a missão 6 , Colete bonus

    ResponderExcluir
  14. Gente alguém q tenha cachorro pode me adicionar no face pra eu concluir a missão
    Face: Igor Aline

    ResponderExcluir
  15. Gente mim adiciona ai
    Jose saturnino marques

    ResponderExcluir
  16. Gnt socorro, nn consigo sair da missão 6

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. É quando você estiver segurando ele apertar na mochilinha ai ele vai parar no inventário.

      Excluir
  18. Como fazemos a 2nda parte de 2 dias que é para resgatar os elementos do evento ?
    Só da se já tiver os itens ?

    ResponderExcluir
  19. Preciso visitar um sims ! Alguém aí para add ?

    ResponderExcluir
  20. Kath me ajuda. Eu queria muito fazer esse evento mas eu comecei a jogar depois. Eu queria saber se esse evento vai voltar? Se sim, vai voltar como evento ou missão?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Gente me ajuda não estou conseguindo coletar bônus como faço pra conseguir

    ResponderExcluir
  23. Gente não sei onde que fica a estação de criação kk alguém consegue me ajudar ???

    ResponderExcluir
  24. Como continuar colecionando? Não entendi

    ResponderExcluir
  25. quando e em que nivel eu recebo isso. Eu to no nivel 32

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath