26 abril 2017

Hora da Festa

Hora da Festa

Evento Hora da Festa

Duração: 8 dias
Prepare os seus Sims para a festa!
Colete itens de artesanato para desbloquear novos e escolha quais quiser!


1.      Faça alguns itens de arte e artesanato
Agora que você já tem um ateliê de criação, seu Sim pode fazer suas obras de arte e itens de artesanato para desbloquear prêmios no Evento “Hora da Festa” Ao Vivo! Coloque um Sim para fazer algumas velas em uma Estação de Velas.
2.      Reabasteça uma estação de criação
De vez em quando, você vai precisar reabastecer as estações de arte e artesanato com suprimentos. A estação de velas acabou de ficar sem e precisa ser reabastecida.
Faça um Sim executar uma ação de “Reabastecer” em uma Estação de Velas.
3.      Compre o pacote entrada em arco
Você coletou itens de arte e artesanato suficientes para desbloquear o Pacote Entrada em Arco!
Vá até a tela do evento “Hora da Festa” e compre o pacote Entrada em Arco com os itens de arte e artesanato que acabou de coletar.
4.      Use um canteiro de flor de moedas
As Moedas de Construtor são necessárias para obter itens neste evento. O melhor modo de ganha-las é com um “Canteiro de Flor de Moedas”.
Encontre-o na guia “Itens de Evento” na Loja para Casa e plante uma Flor de Roleta nele!
5.      Verifique os objetivos diários
Você pode ganhar recompensas adicionais para ajuda-lo nesse evento concluindo os objetivos diários.
Vá para a guia “Objetivos Diários” na tela do evento para ver quais são. Talvez alguns já estejam concluídos!
6.      Colete bônus
Para coletar itens de arte e artesanato mais rapidamente, verifique regularmente e toque nos ícones flutuando acima da cabeça do seu Sim para ganhar um bônus!
Faça um Sim coletar itens de arte e artesanato de qualquer estação de criação e depois espere alguns minutos. Quando vir o ícone acima da cabeça, toque nele!

Prêmios do evento Hora da Festa 



19 comentários:

  1. Eu concluir esta missão. Na atualização diz que teria um passatempo novo para adolescentes. E pensei que apareceria logo depois de terminar a missão, porem ate agora nada.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para realizar a tarefa 6 colete bônus ?? já tentei de todas as forma e não consigo !!! #Ajuda #PorFavor

    ResponderExcluir
  3. O bônus fica uma vela em cima do sim Fernanda Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já recolhi umas duas vezes,mas ainda não passou essa missão do bônus.

      Excluir
  4. Geralmente vocês colocam com mais quantidade ou com menos tempo de produção? Exemplo. Geralmente coloca o de 8 hrs ou de 2hrs

    ResponderExcluir
  5. Ih os Passatempos Sera que nao Vao vim 😪

    ResponderExcluir
  6. Onde eu pago pra conseguir realizar os eventos perdidos?

    ResponderExcluir
  7. Como faço para conseguir moedas de construtor mais rápido , tenho apenas 4 dias parar cumprir essa missão quero MT terminar

    ResponderExcluir
  8. preciso de vizinhos que joguem pelo windows phone me ajuda, adc lá natinha96

    ResponderExcluir
  9. gnt baixei hj dia 9 será que ainda vai aparecer esse evento da balada pra mim ou eu perdi e n tem como eu completar? faz mais de 8 dias desde a atualização e baixei só hj

    ResponderExcluir
  10. Eu apaguei o jogo e atualizei mas quando voltei so veio o dia adolecentes aí e da formatura esse evento volta logo ? Pf me responde

    ResponderExcluir
  11. O jogo e muito bom so que as vezes e muito repetitivo as bonecas poderiam ficar umas gordas e magras e tbm ter mas rostos diferentes tbm ter personalidade ficar grávida ter mas roupas sapatos cabelos igrejas um shopp maior apartamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a parte q poderia ter mais rostos e poder fazer gordo ou magras e grávidas mas ja tem apartamentos e quando vc termina tudo do shopping vc consegue uma variedade de roupas maior e tem eventos de roupa e cabelos ent

      Excluir
  12. Gostaria de saber se eu posso ainda posso fazer essa missão. Pois, eu já fiz todas as missões e estou quase chegando no nível máximo!!

    ResponderExcluir
  13. Depois de que missão esta vem?
    Me ajudem pfvr...

    ResponderExcluir
  14. Eu perdi esse evento,por favor enviem de novo

    ResponderExcluir
  15. Precisa comprar todos os negocinhos para desbloquear a cerimonia e recepção do casamento?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath