15 junho 2015

Atualização 5.14.1 - O que há de novo!

The Sims™ FreePlay 

Novidades da versão 5.14.1

Prepare os seus Sims para um fim de semana com marshmallows assados, encontros selvagens e longas noites perto do fogo! É hora de você e seus amigos irem para o Grande Ar Livre!

- Prepare sua bússola para ir à nova área de acampamento de Deer Spring Falls a partir do nível 11! Conheça o Patrulheiro Clay e descubra a nova missão Guia da Natureza para Turistas!
- Nunca deixe a verdade atrapalhar uma boa história! O novo passatempo de Contador de Histórias permite que os seus Sims contem "como tudo aconteceu" perto da fogueira!
- Sobrevivência do mais capacitado! Prepare seu equipamento para as aventuras e desbloqueie novas áreas dominando habilidades naturais no passatempo de Sobrevivente!
- Não seria um acampamento sem um lugar para descansar! Experimente uma noite sob as estrelas ficando em uma das várias barracas livres de insetos!
- Está a fim de uma escapada no fim de semana com um novo amor? Deer Springs Falls é um excelente refúgio com canoas, piqueniques, cataratas e a fauna local!
- Quer passar mais tempo ao ar livre? Reviva suas aventuras naturais no conforto da sua casa usando os prêmios de tempo limitado Saco de Dormir e Fogueira!

Fonte: itunes



4 comentários:

  1. Olá, estou no nível 53 e não tive a missão dos pijamas, quando vamos ter? Gostaria de fazer uma crítica os sims idosos deveriam ter mais acessos como passatempos: caça fantasma, jogar boliche, arco e flecha entre outros e principalmente andar de canoa, cabelos coloridos roupas mais joviais, afinal os idosos do ocidental não são tão feios assim... As roupas dos sims deveriam ser mais modernas... Agora um elogio amei o novo sims recém nascido... Muito fofos... Só queria mais opções de roupinhas ah! Bem que eles (recem nascidos) poderiam interagir com todos os sims... Valeu😉


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento dos pijamas não tem data para retornar.
      Também gostaria que tivéssemos mais interações com os idosos e que os recém-nascidos interagissem principalmente com outro recém-nascido. Quanto a roupinhas dos recém-nascidos ao que parece teremos novidades.

      Excluir
  2. o que é pra fazer quando clica no clay "é agora"??

    ResponderExcluir
  3. Gente como faço para jogar missões q vem com as atualizações passadas ?? Me ajudem ppfff

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath