24 junho 2015

Desbloqueio da Área de Piquenique


       

Área de Piquenique

Área de Piquenique
Abra o portão para entrar na área de Piquenique! Lá, você pode aprender mais sobre o mundo natural e a vida selvagem com o passatempo de Sobrevivente.
  • Requisitos para a construção:
  • 2h 30 min para ficar pronto
  • § 15,000 simoleons




Equipamento de Sobrevivente
Para ter acesso ao Equipamento de sobrevivente, remova todo o lixo da área de piquenique.

Dica: Use o máximo que de sims que puder, a limpeza dos lixos variam de 15 min à 6h 30 min cada um. Apenas Sims adultos, adolescentes e idosos podem limpar a área.
Após remover todo o lixo (são muitos) o passatempo de Sobrevivente ficará disponível, comece tocando na bússola e em seguida no "Equipamento de Sobrevivente".
Se o passatempo for concluído dentro de 7 dias, você desbloqueará um local para piquenique. Porém, mesmo que concluído depois dos 7 dias você poderá construir a ponte pênsil, o comedouro de pássaros e o mirante.

Comedouro de Pássaros

Atraia pássaros coloridos para Deer Spring Falls e alimente-os com as mãos! Cada comedouro atrai passarinhos diferentes!
Comedouro de Pássaros 1

  • Requisitos para a construção (imagem 1): 
  • 5h 30 min para ficar pronto
  • § 40.000 simoleons 






Comedouro de Pássaros 2





  • Requisitos para a construção (imagem 2): 
  • 4h 30 min para ficar pronto 
  • § 30.000 simoleons




Comedouro de Pássaros 3

  • Requisitos para a construção (imagem 3): 
  • 3h 30 min para ficar pronto
  • § 25.000 simoleons









Mirante de Deer Spring Falls 

Mirante de Deer Spring Falls

Aproveite tudo o que esse mirante pode oferecer! Tire selfies, teste a profundidade da queda ou admire as cataratas!
  • Requisitos para a construção:
  • 12h 30 min para ficar pronto
  • § 65,000 simoleons





Ponte Pênsil

Ponte Pênsil 

“Reconstrua a ponte pênsil para chegar à área de  acampamento principal. Lá você vai encontrar o passatempo Contador de Histórias, barracas, canoas e até uma campina de cervos!”
  • Requisitos para a construção:
  • Esperar 13 dias
  • Concluir o passatempo Sobrevivente

32 comentários:

  1. No acampamento tem que ter algum nível necessário para desbloquear?

    ResponderExcluir
  2. Não consigo desbloquear o passatempo de sobrevivente. Já perdi a cesta de piquenique. Meu sim já está no nivel 6/6 de Survivalist e mesmo assim não desbloqueia itens novos.. ainda faltam 03 alguma dica? ele já está sem trabalhar há quase 10 dias.. Obrigada, Ruby

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou na mesma situação da Ruby Carpa, ainda me faltam 6 intens. Já passou mais q 7 diassss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Toque na placa do mirante com o simbolo de uma câmera que aparece a opção.

      Excluir
    2. Olá. Já toquei. Aparece a opção admirar vista o que faço?

      Excluir
    3. Para tirar selfie tem q ser adulto, não pode ser idoso

      Excluir
  5. Não consigo desbloquear o acampamento, diz que preciso acabar a missão sobrevivência, mais não sei como me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toque na bússola no centro da área de piquenique para começar o passatempo.

      Excluir
    2. Não estou achando a bússola.. onde ela está especificamente?

      Excluir
    3. Não estou achando a bússola.. onde ela está especificamente?

      Excluir
  6. Estou a vários dias tocando na bússola e não acaba...echa sempre as mesmas coisas...alguma dica?

    ResponderExcluir
  7. Onde e que eu acho as cestas e coleciono ? :

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei pevs já mudei os Sims e ainda falta 2 itens os últimos mas meus Sims so acham as mesmas coisas...anem

    ResponderExcluir
  9. Já estou a vários dias tentado desbloquear o passatempo sobrevivente, e não consigo, ja estou até desistindo ta ficando chato!

    ResponderExcluir
  10. Ola completei o passatempo mais não liberou a construção da ponte. Eu ja tinha perdido a cesta. O que faço pra liberar a construção não aparece nenhuma opção no acampamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere alguns dias para que a notificação chegue, avisando que está disponível a construção da ponte.

      Excluir
  11. Como faço pro meu Sims testar a profundidade do mirante?
    Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  12. Eu completei alguns da missão cabelos longos e ñ ganhei nengum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa completar toda a coleção do passatempo e reiniciar o passatempo para receber um penteado, e assim sucessivamente.

      Excluir
  13. Oi quando vai voltar o evento de cabelos compridos?

    ResponderExcluir
  14. Não consigo colocar pra construir ...sempre que coloco da portao do passatempo em construção, o que e isso ???

    ResponderExcluir
  15. Liberei a primeira parte do acampam, mas quando completo a parte de contar história não abre a outra parte das barracas e a parte do rio alguém ajuda pufavo :(
    ( obs jogo é hack)

    ResponderExcluir
  16. Não consigo desbloquear os dois últimos itens de sobrevivência. Já usei pevs, já coloquei dois sism diferentes pra procurar e nada da certo. Por culpa disso não consegui completar a missão também. Xatiad .

    ResponderExcluir
  17. Não consigo desbloquear os dois últimos itens de sobrevivência. Já usei pevs, já coloquei dois sism diferentes pra procurar e nada da certo. Por culpa disso não consegui completar a missão também. Xatiad .

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. No meio, perto da bússola tem uma mochila q é o "equipamentos de sobrevivência" ai vc clica!

      Excluir
  19. o que fazer quando não conseguir desbloquear a área de piquenique em 7 dias.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath