25 junho 2015

Evento dos Penteados Compridos! (Previsto para 20/07/15)


Para quem perdeu a oportunidade de concluir a missão limite "Cachos de Fogo", estará disponível em breve o "Evento dos Penteados Compridos" (só mudou o nome). Mas, atenção, como é uma missão por tempo limitado, você terá poucos dias para conclui-la, minha dica é: Fazer vários Sims (a maior quantidade possível) praticar o passatempo de Estilista para alcançar o nível 06, assim quando o evento chegar (previsto para dia 20 de julho) ficará mais fácil completar as coleções.

Não sabe como praticar o passatempo de Estilista? Simples, basta comprar um Estúdio de Moda na Loja de Promoções Caseiras no mapa da cidade e começar o passatempo.

Penteados Compridos


134 comentários:

  1. Esse evento ja tem data definida para começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora, o que eu sei, é que será após a conclusão da área de acampamento.

      Excluir
    2. Oi. Eu ainda não construí o acampamento e já comecei hoje o evento.

      Excluir
    3. Acho uma falta de respeito a 5 dias venho mim matando. E esta porra de passa tempo. So mim dar chapeu marron

      Excluir
    4. Oi em 2020 você sabe me dizer quando que vem essa atualização porque estou desde de 2018 com o cabelo estranho

      Excluir
    5. Eu também queria saber, eles tem que reenviar o evento

      Excluir
  2. Onde fica a loja de Promoções Caseiras?

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho que completar as coleções de estilista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém só vale quando completa durante o evento.

      Excluir
    2. Detalhe: vc tem que completar a coleção inteira pra só ganhar 1 penteado.

      Excluir
    3. Com "coleção", o que querem dizer? É cada grupo de 3 itens coletados ou todos os itens do passatempo?
      Porque eu já completei uma ou duas fileiras e não me apareceu penteado nenhum ;-;

      Excluir
    4. É toda a coleção completa,ou seja,todos os conjuntos concluídos!!

      Excluir
    5. Alguém que tenha estúdio de moda para me adicionar e ser meu vizinho. POR FAVOR!!!!!

      Excluir
    6. Alguém que tenha estúdio de moda para me adicionar e ser meu vizinho. POR FAVOR!!!!!

      Excluir
    7. Eu completei todas as coleções mais esse evento não veio pra mim ainda

      Excluir
    8. OIII JA ESTOU NO NIVEL 6 DA MODA E NÃO CHEGOU ESSE PASSATEMPO E AGORAAA ?

      Excluir
  4. oii, no meu não está aparecendo, alguém sabe o porque? e como eu faço para aparecer?

    ResponderExcluir
  5. Não to achando a loja de promoções caseiras, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Já completei a minha primeira coleção de moda, mas ainda não aparece nenhum penteado de cabelo comprido pra mim...o evento começou hoje...porque não aparece nenhum penteado no meu jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você precisa reiniciar a coleção para poder receber 1 penteado.

      Excluir
    2. Oi Kath, eu reinicie para iniciar a missão como pediu o jogo. Já consegui completar três coleções mas nada apareceu...

      Excluir
    3. Consegui completar as quatro coleções e ganhei um penteado agora. Pensei que ganharia um penteado a cada coleção concluída, achei injusto só ganhar o penteado depois de completar todas as coleções...

      Excluir
    4. Juliana, qual é o primeiro penteado que é recebido?

      Excluir
    5. Eu comecei o passatempo mas até agora não chegou essa temporada, eu to terminando a missão da fama, depois têm mais 6 Missões. Vou ter que completar elas primeiro?

      Excluir
  7. para ganhas os cabelos compridos preciso apenas completar a seção de moda ??ou devo completar os de culinária e pesca tambem??

    ResponderExcluir
  8. Como reinicia a coleção? A coleção são os três trajes? Para ganhar um penteado eu preciso fazer um sim chegar ao nível 6 de estilista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kath Eu jogo the sims freeplay dinheiro infinito e ja fiz o acampamento e ja cheguei ao nível 06 em estilista e a missão não aparece😢😢😢😢.

      Excluir
  9. Para completar uma coleção você tem que completar os 12 quadrados com as interrogações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Você vai ter que completar uma coleção varias vezes. Para cada coleção completada você libera um tipo de cabelo.

      Excluir
  10. Haha!! Já desbloqueei um cabelo, só faltam 8 e vai ser fácil graças a você Kath!! Brigadão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama pelo whatsApp nesse número 7781405143 e conta como você conseguiu? ?

      Excluir
    2. Como q faz pra sair outras roupas? Pq eu to fazendo e só sai o chapéu e aquele macacão lá

      Excluir
    3. Me ajuda mulher como vc conseguiu

      Excluir
  11. Completei minha primeira coleção durante a missão e não recebi cabelo nenhum , como eu faço? Não sei onde reiniciar

    ResponderExcluir
  12. Eu também já completei minha primeira coleção, não recebi nada !! continuo praticando passa tempo no estúdio de moda, e não consigo completar a segunda coleção 😒😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu completei a segunda já e nada de cabelo !! O que sera que está errado conosco 😢

      Excluir
    2. Pelo que entendi, você só vai ter os penteados disponíveis apenas se conseguir completar as nove coleções dentro do prazo de 7 dias. Se esse prazo do evento acabar e você não achar os 9 penteados você não terá os penteados. E esse passatempo é o pior e mais chato de todos. Os itens se repetem muito.

      Excluir
    3. Na verdade, acabei de ver no armário que todos os penteados que já desbloqueei até agora estão disponíveis para uso.

      Excluir
    4. Você sabe reiniciar? Eu completei duas e não recebi cabelo nenhum, já até vi no armário):

      Excluir
    5. Depois que você achar todas as 12 peças e receber um penteado vai aparecer uma opção em verde perguntando vc quer reiniciar coleção.

      Excluir
    6. O que acontece quando o eu reinicio a coleção? Eu tenho que fazer tudo de novo pra conseguir os penteados ou o ato de reiniciar é que me dá os penteados?
      E se eu reiniciar a minha coleção, depois que o evento de penteado acabar eu vou perder todo meu progresso do passatempo de estilista?

      Excluir
    7. Cada coleção completada (com 12 peças de roupas) te dá um penteado. Então,tem que reiniciar a coleção para receber um novo penteado.
      Sobre reiniciar a coleção depois que o evento acabar eu não sei informar pq é a primeira vez que estou fazendo ele.

      Excluir
    8. Nossa, que injusto isso! Vou acabar ficando com um penteado só ;--;
      Entendi ;; mas de qualquer maneira, muito obrigada pela resposta! <3

      Excluir
    9. Nossa, que injusto isso! Vou acabar ficando com um penteado só ;--;
      Entendi ;; mas de qualquer maneira, muito obrigada pela resposta! <3

      Excluir
    10. O que fazer para melhorar os desafios do sims frre play não conseguir concluir uma missão pos o mesmo a parece várias vezes o que fazer para conseguir completar as missões
      Augus de vocês podem me ajudar

      Excluir
  13. Tem alguma técnica para completa as doze peças, já completei 2 e achei à calça social da 3, durante o dia coloco todos os sims no studio de moda em 10 minutos. E durante a noite coloco em 12 horas. Mas gostaria de achar um outro meio, alguém poderia me Ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dica é ter pelo menos um sim com nivel 6 no passatempo estilista pq ele já vai estar com todos os itens desbloqueados. Assim, se voce colocar varios sim com nivel 1 eles poderão encontrar itens de todos niveis mesmo eles não tendo o nivel do item correspondente.

      Excluir
  14. Estou com uma dúvida essa missão Veio somente para quem perdeu da outra vez eu virar outra vez isso quer dizer que eu não preciso fazer agora Porque da outra vez eu completei todas as fases do que todos os cabelos e têm ou nessa vez tem cortes novos alguém tira minha dúvida por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só veio para quem ainda não tinha nenhum penteado do tipo.

      Excluir
    2. Oii me ajuda não consigo ver meus vizinhos...

      Excluir
  15. Gente e só ir comprando roupas e acessórios

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se consigo tds os cabelos com apenas 3 dias restantes?! Ainda faltam 5 dias mas nao completei a 1 coleçao, estou no ultimo nivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use vários Sims para praticar o passatempo de Estilista ao mesmo tempo.

      Excluir
    2. Mais se eu usar varios sims, os outros irao comecar do zero ? O que da no mesmo, ou nao?

      Excluir
    3. Mais se eu usar varios sims, os outros irao comecar do zero ? O que da no mesmo, ou nao?

      Excluir
  17. Nao consigo completar as coleções. Alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue todos os seus sims, e coloque os no studio de moda, tente evoluir seus níveis de moda o máximo, quando todos estiverem no nível 6, utilize colocamos em 10 minutos no studio o dia todo sem para, aí sim você consegue completar a tempo

      Excluir
  18. Oba, agora só falta o último conjunto de roupas!!!!!
    E ainda falta 4 dias para acaba o evento de penteados compridos!!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que desbloquiei td da outra vez...

    ResponderExcluir
  20. Eu já começei faz tempo só faltam 2 dias e só vem roupas repetidas! Mais acho que eu consigo...

    ResponderExcluir
  21. Gente falta 1h para acabar o evento e meu sim está com 60% para chegar ao nível 6.

    O que faço? Não quero perder :/

    ResponderExcluir
  22. Gente falta 1h para acabar o evento e meu sim está com 60% para chegar ao nível 6.

    O que faço? Não quero perder :/

    ResponderExcluir
  23. Eu completei 3 das 4 coleções e não ganhei nenhum penteado. O que eu faço? Pq eu não ganhei nenhum penteado?

    ResponderExcluir
  24. Eu completei 3 das 4 coleções e não ganhei nenhum penteado. O que eu faço? Pq eu não ganhei nenhum penteado?

    ResponderExcluir
  25. Quando irá volta o evento dos penteados compridos?

    ResponderExcluir
  26. Esse evento dos cabelos demora demais nossa

    ResponderExcluir
  27. Pf me ajudem!estou no nivel 16 do the sims freeplau versao 1.16.0 a nova versao,meu sim estilista esta no nivel 6 e ja conclui a missao do acampamento,so que ainda nao me apareceu isso,pf me ajudem

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Reinicie o passatempo para receber o prêmio.

      Excluir
    2. Qual é o primeiro penteando??

      Excluir
    3. Como eu faço pra aparecer a misao babá sabe o que é melhor

      Excluir
    4. Como eu faço pra aparecer a misao babá sabe o que é melhor

      Excluir
  29. Quando voltará o evento dos cabelos compridos?

    ResponderExcluir
  30. Não achando a loja de promoções caseiras...ja fui ao lado do parque e nada alguém me ajude pfv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do lado do Pet Shop, que fica perto da Represa, aquela que fica pertinho da loja de suprimentos para feitiçaria,que é embaixo do parque de neve, que fica logo acima do corpo de bombeiros ^^

      Excluir
  31. Eu só consegui o primeiro nivel ate agr, como faço para conseguir os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conseguir roupas diferentes é necessário que o Sim que estiver praticando o passatempo avance de nível, continue praticando o passatempo pra que ele passe para os níveis seguintes, só assim ele conseguirá roupas diferentes.

      Excluir
  32. Até agora eu só conseguir a roupa de pescador como faço para achar as outras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conseguir roupas diferentes é necessário que o Sim que estiver praticando o passatempo avance de nível, continue praticando o passatempo pra que ele passe para os níveis seguintes, só assim ele conseguirá roupas diferentes.

      Excluir
  33. Me ajudem porfavor só falta alguns dias esse jogo é incrível me ajudemmmmmm

    ResponderExcluir
  34. A minha pergunta eu fiz com outro nome: Unknown porfavor me ajudem eu não quero perder o evento

    ResponderExcluir
  35. A minha pergunta eu fiz com outro nome: Unknown porfavor me ajudem eu não quero perder o evento

    ResponderExcluir
  36. Qual é o primeiro penteando que recebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja sabe qual é o primeiro penteado que vem Gabrieli ?

      Excluir
    2. Vc ja sabe qual é o primeiro penteado que vem Gabrieli ?

      Excluir
    3. Vc ja sabe qual é o primeiro penteado que vem Gabrieli ?

      Excluir
  37. Não consegui completar algumas missões tem como eu tentar de novo ?

    ResponderExcluir
  38. Não tive tempo para concluir umas das missões da cápsula do tempo e ela sumiu e agora?

    ResponderExcluir
  39. Não tive tempo para concluir umas das missões da cápsula do tempo e ela sumiu e agora?

    ResponderExcluir
  40. Eu já estou no nível 28 e ainda não apareceu este evento para mim, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é aleatório. Eu tô no nível 25 e esse evento chegou hoje pra mim

      Excluir
  41. Desde que eu baixei o jogo não apareceu a missão oq eu faço ??? Help

    ResponderExcluir
  42. Impossível completar... é o terceiro dia que faço de 10 em 10 minutos com 6 sims (um deles nível 5) e só sai itens da primeira e segunda coleção. Assim não vai chegar nem para um penteado. Tô triste... pensando em desistir do jogo...

    ResponderExcluir
  43. Impossível completar... é o terceiro dia que faço de 10 em 10 minutos com 6 sims (um deles nível 5) e só sai itens da primeira e segunda coleção. Assim não vai chegar nem para um penteado. Tô triste... pensando em desistir do jogo...

    ResponderExcluir
  44. Meu celular travou e quando voltou falou que o evento tinha acabado, mas ainda faltava 4 dias, tem como voltar pra missão?

    ResponderExcluir
  45. Me ajuda eu tenho 4 dias pra cumpri a missão do estúdio de modas e só enchi uma bara ,quando faço só ganho botas,chapéus e bousa de pescador .

    ResponderExcluir
  46. Me ajuda eu tenho 4 dias pra cumpri a missão do estúdio de modas e só enchi uma bara ,quando faço só ganho botas,chapéus e bousa de pescador .

    ResponderExcluir
  47. Vai ter mais eventos de penteados cumpridos depois que esse acabar ?

    ResponderExcluir
  48. Vai ter mais eventos de penteados cumpridos depois que esse acabar ?

    ResponderExcluir
  49. Quando eu completei a missão já tinha todos os penteados meu celular travou e desligou e quando ele ligou de novo o jogo voltou tudo de novo e não consigo mais fazer a missão que dia que chega a nova missão de novo dessa

    ResponderExcluir
  50. Vai voltar esse evento de novo ou não mais?

    ResponderExcluir
  51. Não vai mais ter esse evento não?

    ResponderExcluir
  52. Me ajude por favo eu estava em nivel 27 ai meu telefone desligou e o jogo aparecer começar de novo o que faco me ajudo não quero começar tudo de novo já tinha o shopping estou muito triste

    ResponderExcluir
  53. Pls.. Essa missão vai ter nesse ano? Plmd..Coloquem cabelo novo nessa coisa. A pessoa compra o estúdio de moda e n aparece estilos de cabelo, apenas aparece estilos de roupas.. Vamo mudar isso ae né.!

    ResponderExcluir
  54. Pls.. Essa missão vai ter nesse ano? Plmd..Coloquem cabelo novo nessa coisa. A pessoa compra o estúdio de moda e n aparece estilos de cabelo, apenas aparece estilos de roupas.. Vamo mudar isso ae né.!

    ResponderExcluir
  55. Galera já tem mais de três dias que os meus só faz roupa repetida.
    Porque será?
    E essa missão já é a segunda vez que eu estou fazendo, pois a primeira aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  56. E pra ficar chatiado, pois tenho nove fazendo e só sai repetido 😠

    ResponderExcluir
  57. Oooiee os eventos voltam ou só uma vez na vida q eles aparecem?

    ResponderExcluir
  58. Alguém pode me dizer como faço 3 sims lerem uma enciclopédia entre 21h e 1h não consigo..

    ResponderExcluir
  59. Alguém até me dizer eu vi ganhei 9 penteados mas não acho onde estão.. como faço nem achei o negócio de reiniciar pra pode pegar

    ResponderExcluir
  60. Olá, a missão de penteados vai ter esse ano?

    ResponderExcluir
  61. Comecei a jogar a pouco tempo gostaria de saber se vai ter esse evento dr cortes de cabelo d novo?

    ResponderExcluir
  62. Completei todos reiniciei mas mal acho aonde está os trajes. Nem tocando no guarda roupa. Já fechei e abri novamente o jogo. Não apareceu

    ResponderExcluir
  63. Oi! Queria tirar uma duvida! Esses eventos só acontecem uma vez? Por exemplo, para quem baixou o jogo atualmente, aparece de novo? Ou há outros tipos de eventos para desbloquear novos cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles voltam sim, mas demoram mesmo. Tem q ficar sempre de olho!1

      Excluir
  64. Boa tarde :)
    Eu gostaria de saber como faço pra chegar na missão dos cabelos compridos no The Sims, pesquisei sobre e vi que tem uma missão de cabelos longos, mas ainda não cheguei nessa missão. Como faço pra chegar nessa missão?
    Obs: amo o jogo♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nao é missao fixa do jogo, sao eventos periodicos que aparem. Demora um pouco, mas aparece

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Oi... Gostaria de saber quando vai reabrir esse evento de penteados compridos pois apareceu no meu em breve.. Tem data ja? #2018.

    ResponderExcluir
  67. Olá gostaria de saber se terá essa missão em 2018

    ResponderExcluir
  68. oiiiiiiiiiiii,tem como eu fazer o evento do penteado agora?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath