08 julho 2015

Desbloqueio da área de acampamento


Desbloqueio da área de acampamento 


 Você pode explorar a Área de Acampamento de Deer Spring Falls! Conte Histórias, faça canoagem ou interaja com a fauna local.
Ponte Pênsil
Reconstrua essa ponte pênsil artesanal feita com corda e madeira para alcançar a área de acampamento de "Deer Spring Falls".

Requisitos
  • 1 dia para concluir a construção*
  • § 150.000 simoleons*



Após a construção da ponte, você perceberá que ainda há muito lixo na área de acampamento! O tempo de remoção do lixo pode variar de 15 minutos á 12 horas 30 minutos, dependendo de cada item.
Com a área de acampamento limpa, o passatempo Contador de Histórias estará disponível! Toque na cadeira grande perto da fogueira para começar a contar histórias.
Passatempo Contador de Histórias
Se for encontrado os 12 colecionáveis de Contador de  Histórias dentro de 7 dias, desbloqueará fogueiras que seus Sims poderão usar em casa.
Com o passatempo concluído você poderá construir barracas, a Campina dos Servos e a incrível Canoa.
Construção das barracas
"O que é um acampamento sem barracas para dormir? Depois de uma noite de histórias de fantasmas e marshmallows na fogueira, seus Sims vão querer dormir. Coloque uma barraca para que eles possam dormir sob as estrelas!"



Barraca com Cúpula amarela

Requisitos:
  • 5h 30 min para construir*
  • § 35.000 simoleons*





Barraca com Cúpula azul

Requisitos:
  • 5h 30 min para ficar pronta*
  • § 35.000 simoleons *




Barraca com cúpula vermelha

Requisitos:
  • 6h 30 min para ficar pronta*
  • § 40.000 simoleons* 

Barraca com cúpula roxa

Requisitos:

  • 6h 30 min para ficar pronta*
  • 20 PS*


Campina dos Cervos

Campina dos Cervos

Esta campina foi feita originalmente para atrair cervos curiosos e gazelas galantes. Limpá-la trará os cervos de volta para Deer Spring Falls!
Requisitos:

  • 1 dia para ficar pronta*
  • § 150.000 simoleons*





Canoa

Canoa

Entre na água com essa nova canoa resistente! Vá sozinho ou leve um amigo. Você também pode fazer um passeio romântico ao pôr do sol!
Requisitos:

  • 20h 30 min para ficar pronto*
  • §125.000 simoleons*









* os valores aqui apresentados, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e do valor da sua cidade.

18 comentários:

  1. Me ajuda, eu acabei de terminar a missao dos bebes, ai eu tava indo para a das piscinas, mais quando eu fui ver o que tinha que fazer, a missao nao tava ali, tipo, nao tem mais missao e eu nao sei o que eu faço helps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza de que a missão já estava disponível para o seu nível no jogo? Porque se não, só aparece a notificação de qual vai ser a próxima missão, depois que você alcançar certo nível, por exemplo.

      Excluir
  2. como desbloqueio a area de acampamento ? eu to no nivel 27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você precisa construir a Área de acampamento de Deer Spring Falls, fica atrás do Centro Comunitário, e concluir as missões.

      Excluir
  3. Olá! Estou nesse passatempo e contando histórias já consegui 5 itens colecionáveis, mas estou uns 2 dias contando história sem avanço, ou seja não consigo mais itens colecionáveis.
    Sabe o que pode ser?
    Tks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que só vem itens repetidos, infelizmente.

      Excluir
  4. Queria Saber Se Tem Como Os Sims Conversarem Por Conta Propria Sem Eu Interferir ?
    Me Ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece de se eles ficarem sem fazer nada e tiver muitos Sims no mesmo local, alguns acabam conversando entre si, mas é muito raro disso acontecer.

      Excluir
  5. Queria Saber Se Tem Como Os Sims Conversarem Por Conta Propria Sem Eu Interferir ?
    Me Ajude

    ResponderExcluir
  6. Terminei a parte de sobrevivecia .. Consegui todos ítens do contador de histórias mas não libera nada ... PF me ajuda se puder me chama no wats 19 989538071

    ResponderExcluir
  7. Depois que conclui a missao ,clicando no dono do acampamento aparece a opçao "é agora?" Oke quer dizer?? Tem mais alguma coisa para fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nisso também, conclui tudo, mas ele não vai embora... Não entendo.

      Excluir
  8. Então, eu estava na missão dos bebes quando desbloqueou o evento ao ar livre, no entanto quando fui fazer o Deer Spring Falls estava como requisito terminar a do bebe.
    Assim que terminou a do bebe apareceu a missão Uma Dança para Recordar, eu aceitei e agora virou requisito pro Deer Spring Falls. Eu não sabia que isso ia acontecer! Tenho 5 dias para terminar a da dança e 4 dias para fazer ao ar livre.
    Tenho como cancelar o da dança?
    E se não puder cancelar, o ao ar livre vai voltar a ficar disponível depois?
    Help!! :(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Se eu não conseguir fazer a tempo perco a chance de construir as barracas, a canoagem e etc? Porque quando essa missão apareceu eu nem tinha construído o acampamento ainda,e tenho que terminar a missão guo da natureza para turistas...

    ResponderExcluir
  11. Como faço para assar marshmallow na fogueira?

    ResponderExcluir
  12. Ola
    So consegui desbloquear a primeira parte da área de acampamento. Como faço para desbloquear as demais áreas?

    ResponderExcluir
  13. oi,eu conclui a missão e o passagempo e não consegui achar a fogueira em que seção da loja para casa ela fica?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath