17 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] Nadando de Braçada

Nadando de braçada

  • Cumpra essa missão dentro do limite de tempo (6 dias) para desbloquear uma Rede de Vôlei para suas Piscinas!
  • Cumpra esta missão para desbloquear o Centro de Natação e a habilidade de acrescentar Piscinas aos quintais dos seus Sims!



1.      Construa o centro de natação
Nossa, está quente lá fora! Está faltando uma coisa na Cidade Sim... Uma piscina pública! Felizmente há uma na área sul do Mapa da Cidade, pronta para ser construída.
2.      Mande um sim ao centro de natação
Acabou! Mande um Sim ao Centro de Natação. Vamos ver como ficou o lugar!
3.      Admirar o escorregador do centro de natação (4s)*
Nossa, este lugar é incrível! Até trouxeram Wumples, a Coelha da Segurança na Água, para a grande inauguração! Admire o tobogã em espiral.
4.      Olhe apreensivamente para o trampolim (12 horas)*
O seu Sim parece nervoso, o que pode ter acontecido? Ele deve estar com medo da água porque nunca viu uma piscina antes. Faça um Sim olhar para o trampolim com extrema preocupação.
5.      Peça concelhos a Wumples (8h e 30min)*
O seu Sim não pode ficar o dia inteiro com medo e esperar crescer emocionalmente. Talvez Wumples, a coelha da segurança na água, possa compartilhar alguns conselhos com ele e alguma experiência de vida também! Faça um Sim pedir conselhos a Wumples.
6.      Supervisione em uma cadeira de salva-vidas (6 min e 23s)*
Wumples acaba de dar um conselho para o seu Sim. “Não se preocupe, se alguma coisa der errado, há um salva-vidas para ajudar.”
Mas espere aí, não há nenhum salva-vidas em serviço! Faça um Sim supervisionar na cadeira de salva-vidas.
7.      Use um trampolim (10 min)*
Certo, agora que o Centro de Natação tem um salva-vidas, seus Sims estão prontos para usar o trampolim. Faça um Sim executar qualquer mergulho no trampolim.
8.      Olhe apreensivamente para o escorregador da piscina (13 horas)*
Um Sim acabou de desafiar o outro para usar o tobogã. Mas eles não estão muito confiantes. Parece assustador! Faça um Sim olhar para o tobogã com superextrema preocupação.
9.      Seja gentil com um sim (1 min)
O seu Sim ainda parece um pouco preocupado em usar o escorregador... É hora de receber conselhos úteis de um amigo. Faça um Sim ser gentil com outro Sim.
10.  Use o escorregador (2h e 50 min)*
O seu Sim ficou tão distraído que esqueceu do medo dos tobogãs. Faça um Sim usar o tobogã antes que ele perca a confiança novamente!
11.  Espirre água em um sim em uma piscina (10s)*
Ebaaaaa! Seu Sim acaba de ter uma ótima ideia. Espirre Água em um Sim! Você só vai precisar de dois Sims na piscina ao mesmo tempo. Vamos, faça um Sim espirrar em outro Sim.
12.  Vire um sim em uma piscina (4s)*
Ah! Como seus dois Sims ainda estão na piscina, faça um deles virar o outro.
Vire um Sim na piscina!
13.  Converse com um sim em uma piscina (4 min)*
Aah, só para garantir que não haja ressentimentos, faça o seu Sim conversar com o outro Sim na piscina.
14.  Fale com Wumples (10 min)*
Parece que a Wumples tem alguma coisa a dizer. Vá falar com ela!
15.  Falar com Wumples de novo (1 dia)
Wumples estava tão empolgada que falou tudo muito depressa! Peça a ela para repetir o que disse, mas beeeem devagar.
Fale com Wumples devagar.
16.  Usar escorregador (2h e 50 min)
Wumples disse que a Loja para Casa está prestes a lançar tudo que você precisa para construir piscinas em casa! Use o tobogã mais uma vez para comemorar!



*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.


15 comentários:

  1. Nao consigo conversar com a wumples ela esta no canto e nao da acesso a ela. Como fazer? vou perder a missão

    ResponderExcluir
  2. Kath sou tayssa dias eu terminei a .missao nadando de bracada mais nao. Comsigo fazer piscinas por favor me ajude

    ResponderExcluir
  3. Kath sou tayssa dias eu terminei a .missao nadando de bracada mais nao. Comsigo fazer piscinas por favor me ajude

    ResponderExcluir
  4. mesmo se eu n completar a missao nadando de bracadas a tempo eu libero a opcao de por pisicna na minha casa????? (facebook> 'paulllo paullo').... (whatsapp> '+5521971516933')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa terminar a missão, mas se o limite de tempo acabar ñ fará mudanças para terminar a missão( Apenas ñ vai ganhar o prêmio)

      Excluir
  5. O meu fica empe na piscina e n dq pra usar o trampolim o q eu faço?

    ResponderExcluir
  6. O meu fica empe na piscina e n dq pra usar o trampolim o q eu faço?

    ResponderExcluir
  7. O meu não dura 6 dias, apenas 2 dias!! como terminar isso? :(

    ResponderExcluir
  8. A minha missão tem apenas 2 dias para cumprir. O que há de errado? O que os fez pensar que eu concluiria tudo isso em 2 dias?

    ResponderExcluir
  9. Tem alguma outra forma de conseguir essa rede volei? Eu nao consegui completar a missao a tempo

    ResponderExcluir
  10. O meu centro de natação custa 100.000! Eu só tenho 40.000... vou demorar muito e n vou ganhar o prêmio...

    ResponderExcluir
  11. Gente eu sou muitoooo burraaa que raiva fui construir o centro de natação eu sem querer construí centro de competição agora eu to com 62.000 e a missão acaba daqui a 2 dias. genteee o que eu faço socoroooo.


    ResponderExcluir
  12. Estou no levei 22 e ainda não apareceu a missão nadando de braçada. O que eu faço? Queria muito construir uma piscina.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath