14 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] O Amor Está no Ar

O Amor Está no Ar


  • Cumpra essa missão para desbloquear a habilidade de seus Sims se casarem! É o primeiro passo para ter sua própria família-Sim!
  • Cumpra essa missão dentro do limite de tempo (2 dias) para desbloquear o Pacote de Casamento, que contém roupas incríveis para sua noiva e noivo!



1.      Enxague rápido em um chuveiro
Um dos seus Sims precisa de um chuveiro para entrar no clima de um novo romance.
Faça um Sim aproveitar um “Enxague Rápido” em um Chuveiro.
2.      Reunir 2 Sims em uma casa
Seu Sim está cheirando muito bem agora! É hora de convidar aquele Sim especial para uma noite Romântica!
Coloque 2 Sims na mesma casa.
3.      Faça um Sim “Ser Romântico” com outro Sim (1 min)*
Sims devem demonstrar suas intenções românticas logo. Encontre um par e faça-os “Serem Românticos” um com o outro.
Você sempre pode adicionar um Sim novo á cidade para formar o casal perfeito.
4.      Faça café expresso (20s)*
Parece que os dois estão se dando bem! Eles devem se conhecer melhor tomando um café.
Faça um Sim fazer um Café Expresso
OBSERVAÇÃO: Você encontra as cafeteiras na seção de cozinha da Loja para Casa.
5.      Flerte com outro Sim (5 min)*
Dá para ver a química entre eles!
Faça um Sim Flertar com outro.
6.      Forme um romance inicial (1 min)*
Quanta faísca voando por aqui, isso com certeza pode se tornar algum tipo de Romance!
Faça 2 Sims Serem Românticos até formatem um Romance Inicial.
7.      Faça 2 Sims Assistirem a um filme (2h)*
É óbvio que esses dois pombinhos estão loucos para ficar aconchegados no sofá com um filme.
Faça 2 Sims Assistirem a um Filme.
8.      Forme um relacionamento de paquera
A noite está quase acabando e é óbvio que seus Sims querem continuar saindo. Eles devem investir na Paquera!
Continue sendo Romântico até que eles formem um relacionamento de Paquera.
9.      Faça um Sim beijar outro Sim na bochecha (2s)*
É hora de fechar a noite com um beijo!
Faça um Sim beijar outro Sim na bochecha.
10.  Mande um Sim para casa
Que noite ótima, mas não queremos exagerar. E se eles se cansarem um do outro? Mande um Sim para casa.
11.  Tire uma soneca (24 min)*
Seus Sims estão empolgados demais com esse novo romance para dormir direito, então uma soneca rápida será a solução. Faça uma Sim “Tira Soneca” em uma cama.
12.  Cultive cebolas (7h)*
Seu Sim acaba de ter uma ótima ideia! Todo mundo adora um Sim emocionalmente madura, certo? E como você cria um Sim instantaneamente sensível? Cultivando cebolas, é claro! Cultive cebolas no jardim.
13.  Coloque 2 Sims na mesma casa
Eles não conseguem mais ficar separados! Chame 2 Sims para a mesma casa.
14.  Seja romântico com outro Sim (1 min)*
Eles sentiram tanta saudade! Faça 2 Sims serem românticos um com o outro.
15.  Limpe mãos profundamente (2h)*
Minha nossa! Seu Sim, no afã de ver sua alma gêmea, não lavou as mãos como se deve! A falta de higiene é brochante! Faça um Sim “Limpar Mãos Profundamente” em uma pia.
16.  Tornem-se parceiros
É hora de oficializar a relação. Faça 2 Sims serem românticos um com o outro até se tornarem parceiros.
17.  Oba-oba (5 min)*
As coisas ficaram sérias e finalmente chegou a hora! Faça 2 Sims fazerem um Oba-oba.
18.  Compre 2 rosas (§100)
As coisas estão ficando sérias entre aqueles dois Sims! Tão sérias que na verdade pode ser a hora de fazer a grande pergunta! Crie o clima colocando duas rosas na casa.
19.  Fique noivo (6s)*
Faça dois Sims serem românticos até que um deles esteja pronto para fazer a grande pergunta. Damos até a aliança! Quanto mais cara a aliança, maior a chance de o parceiro de seu Sim aceitar, então não seja pão duro!
20.  Ligue para falar do noivado (4h 30 min)*
Sucesso! Compartilhe a novidade! “Ligue para falar do noivado” de um telefone para contar para todos os Sims!
OBSERVAÇÃO: Se você ainda não tem um telefone, pode encontrar um na seção de Eletrônicos da Loja para Casa.
21.  Faça 2 sms noivos morarem juntos (6s)*
Agora que seus Sims estão noivos, eles deveriam morar juntos! Toque no Noivo de um Sim e peça para morarem juntos.
22.  Coloque 3 Sims em uma casa
Uau, seus Sims estão rápidos! Eles acabaram de decidir se casar... Bem aqui em casa! Compartilhe a grande noticia com mais gente ainda! Coloque 3 Sims na mesma casa.
23.  Case-se (6s)*
É hora de selar o compromisso! Faça dois Sims noivos se casarem!

NOTA: Para se casar, primeiro você deve fazer dois Sims noivos serem românticos um com o outro até que a sua barra de relacionamento esteja cheia. Então, a ação Casar ficará disponível.



*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

48 comentários:

  1. Olá! Como eu faço para liberar a missão "o amor está no ar" porque eu pesquisei e tentei várias formas e não deu certo. Como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem que cumprir as missões que ai aparece para você faze-lá

      Excluir
    2. Você vai fazendo as missões normalmente depois vai aparecer aí no seu free play

      Excluir
    3. Vc tem quer cumprir a missão ganha pão

      Excluir
  2. Olá! Como eu faço para liberar a missão "o amor está no ar" porque eu pesquisei e tentei várias formas e não deu certo. Como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber!!! Já fiz de tudo e não consigo :/ Algueeemm ??!!!

      Excluir
    2. Vc tem que cumprir as missões e chegar ão nível 7

      Excluir
    3. Como fazer eles assistirem filmes juntos...

      Excluir
  3. Eu quero saber como fazer is meus sims erem para a missão o amor esta no ar eu estou no novel 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa termina a missão da árvore de dinheiro .

      Excluir
  4. Eu quero saber como fazer is meus sims erem para a missão o amor esta no ar eu estou no novel 11

    ResponderExcluir
  5. Eu estou no nivel 32 e meus sims se casarão mas não passei pela missao o amor esta no ar, como faço para adquirir os pacotes de casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como fazer para aparecer as roupas de casamento no jogo como faço?

      Excluir
    2. Eu não sei como fazer para aparecer as roupas de casamento no jogo como faço?

      Excluir
    3. Vc tem que comprir a missão do amor está no ar

      Excluir
  6. Eu estou no nivel 32 e meus sims se casarão mas não passei pela missao o amor esta no ar, como faço para adquirir os pacotes de casamento?

    ResponderExcluir
  7. Gente não consigo fazer a missão 22, me ajudem. Como eu faço pra ter a terceira pessoa,ou seja,como eu crio? Pfv me ajudem 🙏😥😭

    ResponderExcluir
  8. Relacione um SIM com outro optando sempre em ser gentil, ai gradativamente vai aparecendo outras opções de açoes como beijar a mao, beijar a bochecha, ser romantico, e OBA-OBA, e por aí vai conforme o nivel de relacionamento. A missão aparece quando voce desenvolve relacionamento entre dois SIMS

    ResponderExcluir
  9. Como faço para cumprir a missão "Pratique cinema na cidade vizinha" ? Pfv me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde! Vc consegui realizar a missão pratique cinema na cidade vizinha? Eu não consigo, pode me ajudar?

      Excluir
  10. Não consigo fazer meu sim beijar outro na boxexa

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de saber como faço pra colocar 3 sims dentro de casa pois nao estou conseguindo entra em contato no alex_manuziinha@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sei se você já conseguiu porque pela data faz tempo, mas você pode chamar o terceiro sim, clicando no apito correspondente a ele.

      Excluir
  12. Como que se faiz vomitar no The sims

    ResponderExcluir
  13. Oi como faço eu tenho a missão o amor está no ar só que quando clico no potro ser romântico falo que meu sims ainda tem vergonha ea missão só estará desponivel no nível 7 e estou no nível 9...Como faço isso por favor me ajudem..

    ResponderExcluir
  14. como faço para destravar meu sim, a umas 12 horas ele travou, não consigo fazer nada nele, ele simplesmente terminou o que estava fazendo e travou

    ResponderExcluir
  15. Oi como faço eu tenho a missão o amor está no ar só que quando clico no potro ser romântico falo que meu sims ainda tem vergonha ea missão só estará desponivel no nível 7 e estou no nível 10...Como faço isso por favor me ajudem..

    ResponderExcluir
  16. Oi como faço eu tenho a missão o amor está no ar só que quando clico no potro ser romântico falo que meu sims ainda tem vergonha ea missão só estará desponivel no nível 7 e estou no nível 10...Como faço isso por favor me ajudem..

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou tentando fazer a missao " o amor está no ar", da parte de fazer um café expresso, porém, toda vez que seleciono a opção, os sims ( qualquer um que eu use) mostram um balao de passos e nao consigo fazer a missao! Podem me ajudar, por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver se não tem nada no caminho
      Ou se está no lugar certo

      Excluir
  19. Tem que por a cafeteira em cima da mesa.

    ResponderExcluir
  20. Tipo assim isso era ilimitado mais como eu consigo fazer a missão denovo isso já passou?????????

    ResponderExcluir
  21. Bom dia como coloco Três sims na mesma casa??

    ResponderExcluir
  22. Como faço pra levar um sim pra minha casa? Eu não sei essa opção

    ResponderExcluir
  23. Se eu deixar passar os dois dias e mao fizer a missão, nunca nenhum sim meu vai poder se casar?

    ResponderExcluir
  24. Eu não consigo, coloco eles para paquerar, mas diz que não estão preparados ainda para um relacionamento, sendo que já estou no nível 8

    ResponderExcluir
  25. Olá estou no nível 14 e ainda não consigo ir pra fase "o amor está no ar" como eu faço? plmds alguém?

    ResponderExcluir
  26. Oq acontece se não co parar essas missões a tempo?

    ResponderExcluir
  27. Oq acontece se não completar essas missões a tempo?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath