13 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] Ganha-Pão

Ganha-Pão

Sua primeira missão! As missões são aventuras para desbloquear conteúdos novos e incríveis. Vamos começar!

Conclua a missão “Ganha-Pão” para desbloquear o passatempo de Culinária! Perfeita para o Sim interessado nas artes culinárias.
1. Assista ao Sim Chef na Tv! (3 min)*
Quando foi a última vez que seu Sim teve uma bela refeição? Faça-o assistir “Sim Chef” para ter algumas ideias.
2. Comprar um fogão 
Os Sims precisam de um fogão para cozinhar e você pode encontra-los na guia “Cozinha” da Loja para Casa. Seu Sim está ficando animado!
3. Prepare bacon com ovos em um fogão (5 min)*
Assistir “Sim Chef” na TV deixou seu Sim com vontade de comer ovos com bacon. Prepare-os no fogão!
Toque no fogão, escolha “Culinária” e depois “Bacon com Ovos”.
4. Comer bacon com ovos (10 min)*
O cheiro está delicioso... Hora de COMER!
Toque em um prato e escolha “Pegar um Prato”. Aproveite!
5. Lavar os pratos (3s )*
Isso estava bem gostoso! Mas agora está na hora de lavar tudo.
Toque no prato e escolha “Limpar” para lavar a louça.
6. Procurar na estante (3h)*
Seu Sim se lembra de que o livro de receitas da Vovó Sim estava em uma estante, que fica na seção “Sala de Estar” da Loja para Casa. Procure uma!
7. Comprar uma torradeira
Uau, o livro de receitas da Vovó está super empoeirado! A primeira receita é de “Torradinha com Tomate e Queijo”.
Compre uma torradeira na seção “Cozinha” da Loja para Casa.
8. Faça uma torradinha com tomate e queijo (1 min)*
O livro de receitas da Vovó manda você colocar pão na torradeira, apertar o botão e pronto!
Toque em um fogão ou torradeira, selecione “Culinária” e depois “Torradinha com Tomate e Queijo”.
9. Comer torradinha com tomate e queijo (10 min)*
A receita de “Torradinha com Tomate e Queijo” está pronta para ser provada.
Toque no prato e escolha “Pegar um Prato”.
10. Convide um Sim
OHH... Essa torradinha com tomate e queijo está TÃO gostosa! É hora de mostrar à Cidade Sim do que você é capaz.
Convide outro Sim.
11. Preparar hambúrgueres (20 min)*
A barriga do seu convidado está roncando e você pega o livro de receitas. Está escrito: “Convidados famintos? Diagnóstico da Vovó Sim: Hambúrgueres”
Prepare alguns hambúrgueres no fogão.
OBSERVAÇÃO: Desbloqueie Hambúrgueres com o Nível 2 do Passatempo de Culinária.
12. Chamar para a refeição  
Sucesso! Os hambúrgueres estão prontos e o cheiro é de dar água na boca! Toque em um prato e escolha “Chamar para a Refeição”.
OBSERVAÇÃO: Quanto maior o nível de culinária de seu Sim, mais pratos de comida ele fará a cada refeição.
13. Descansar seus olhos num sofá
Suculento, saborosa e deleitável! Ufa... Depois de tanta comilança, seu Sim precisa relaxar e digerir.
Faça um Sim descansar os olhos num Sofá.



*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

61 comentários:

  1. Como faz para desbloquear o hambúrguer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumentando seu nível de Culinária, para isso, você precisa preparar pratos.

      Excluir
    2. Oi kath! Eu preparei até o nível 2 todo. Tenho todo kit 3 estrelas e não saio da pizza. Quero chegar no quiche. O que faço?

      Excluir
  2. Aonde que fica o livro de culinária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toque em uma estante que irá aparecer a opção de procurar o livro.

      Excluir
    2. Na estante.
      Se n tiver estante, terá que comprar uma.😉

      Excluir
  3. Aonde que fica o livro de culinária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa comprar uma estante na lá na de casa ai é só clicar na opicao procurar na estante demora umas dias horas mais ai vc conclui

      Excluir
  4. Como eu desbloqueio o quiche para dar ao resmungão

    ResponderExcluir
  5. Como eu desbloqueio o quiche para dar ao resmungão

    ResponderExcluir
  6. Por favor me ajuda...Não estou achando o livro da vovó para completar a missão de fazer hambúrgueres...Não acho nada na estante e não tem nenhuma opção dizendo procurar livros. ..ajuda

    ResponderExcluir
  7. Como faço para botar fogo no fogão de um vizinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q ir no forno aí vai aparecer uma comida com um Foguinho do lado aí VC clica é preciso esperar um minuto mais o menos aí vai começar pegar fogo se n pega fogo é preciso i clicando um monte de vezes até pegar fogo!quando começar pegar fogo vai aparecer extintor pra apagar fogo é só VC clicar aí lá vai aparecer apagar fogo!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Na tela do lado vai ter rastreador de sims aí vai parecer todos seu sims vai aparecer tipo uma bolsa do lado e um apito é só VC clicar no apito q vai chamar!

      Excluir
    2. Na tela do lado vai ter rastreador de sims aí vai parecer todos seu sims vai aparecer tipo uma bolsa do lado e um apito é só VC clicar no apito q vai chamar!

      Excluir
    3. Como eu faço para o meu sim comer na mesa n empe

      Excluir
  9. Respostas
    1. Com um sim selecionado clique em outro sim e escolha a opção Convidar.

      Excluir
    2. E quando o outro está pescando?

      Excluir
  10. Me ajudem!
    Como faço para convidar um sim?
    Cada casa, só mora um sim.
    Tentei clicar no telefone, mas não aparece a opção de convidar um sim.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só presiso vc ir em rastreador de sims ai vai aparecer outro sim que vc tenha criado ao vai ter um apito clica no apito e ela emdiatamente está na casa de outro sim

      Excluir
  11. Me ajudem pfv eu preciso fazer a torrada com tomate e queijo mais n desbloqueo ainda tentei assistir ao sim chef na TV mais n aparece oq eu faço? Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe de nível este pode ser seu problema , vai de nível para nível 🙏

      Excluir
  12. Não consigo comprar a torradeira.. O que faço?

    ResponderExcluir
  13. Não consigo comprar a torradeira.. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo comprar.
      Tenho dinheiro sobrando mas não consigo

      Excluir
  14. Estou no nivel 4 e já apareceu a torradeira, só que ela só sera desbloqueada no nivel 14, o que faço?

    ResponderExcluir
  15. O Meu Ta Bugado Eu Tou Na Missao '' Ganhar Pao '' Mais Não Ta Aparecendo Pra Eu Fazer As Missoes TA Só Aparecendo '' 1 TAREFA ATIVA '' E QUANDO EU VOU OLHA SO TEM A SEMANAO. O QUE EU FAÇO MIM AJUDAA! POR FAVOR

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Chegue no nivel 7 e faça a missão :“ o amor está no ar ".

      Excluir
  17. Então n estou conseguindo comprar a torradeira compro mais na hora de confirmar n consigo fica vermelho e estou botandono lugar certo

    ResponderExcluir
  18. Então n estou conseguindo comprar a torradeira compro mais na hora de confirmar n consigo fica vermelho e estou botandono lugar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seu problema é simples depende muito do local onde VC colocar tenta mudar.ok

      Excluir
  19. Alguém me ensina a resolver a primeira tarefa,eu não consigo coloca meu sim para assistir TV

    ResponderExcluir
  20. Preciso completar a missao ganha pao, nao hora de lavar os pratos o meu sim nao quer lava, parace duas pegadas azuis no pensamento, ai ela nao lava,oque eu ffaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba eu tbm to com o mesmo problema... Ja fiz de tudo e nada resolve!!! Alguém sabe o que pode ser feito?

      Excluir
    2. Caramba eu tbm to com o mesmo problema... Ja fiz de tudo e nada resolve!!! Alguém sabe o que pode ser feito?

      Excluir
    3. Oi eu não consigo fazer a da vovó como eu faço?

      Excluir
  21. Não tem a opção do.livro de receitas da vovó na estante. O que faço???

    ResponderExcluir
  22. Não encontro o livro na estante.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  23. Preciso assistir super chef na TV, mas não aperece essa opção para mim, alguém sabe me dizer como eu consigo assistir isso?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Como faço a missão "fazer sins navegarem na internet" ?

    ResponderExcluir
  27. como eu faço pra ver a TV? eu não consigo achar
    onde eu vejo o vídeo??

    ResponderExcluir
  28. Qual a missa depois da missa ganha pão ? Pra mim nai aparece nenhuma

    ResponderExcluir
  29. O meu não aparece nada p chamar outro sim. Não tem o apito não tem nada 😔😭

    ResponderExcluir
  30. Olá
    A Minha missão é fazer dose dupla do café, comprei a torradeira, na hora de fazer o café apareceu um símbolo de pegadas, o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  31. Olá de novo
    Como faço para colocar os Sims para namorarem?

    ResponderExcluir
  32. A opção culinária bacon com ovos não aparece pra mim.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath