17 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] Missão para Bebês

Missão para bebês

  • Cumpra essa missão dentro do limite de tempo (5 dias) para desbloquear o BAÚ DE FANTASIAS dos Bebês!
  • Conclua essa missão e desbloqueie a habilidade de comemorar o aniversário de um recém-nascido para que ele cresça e se torne um bebê!



1.      Assistir a um documentário (1h)*
Logo será o aniversário do seu recém-nascido e logo ele vai se tornar um bebê! Você precisa pesquisar mais sobre como criar bebês. Com certeza, deve ter alguma informação útil na TV. Assista a um documentário na TV.
2.      Assista a “Vila Girassol” na Tv (1h)*
Muito informativo! Agora o seu Sim precisa ter uma ideia do que os bebês gostam de assistir na TV. Faça um Sim assistir a “Vila Girassol” na TV.
3.      Troque uma fralda (8s)
Ah, que programa ótimo!
Eca, que cheiro é esse? Alguém precisa de uma troca de fralda! Faça um Sim trocar a fralda de um recém-nascido.
4.      Expanda ou crie um quarto
Quando seu recém-nascido crescer, você vai precisar de mais espaço ainda! Expanda ou crie um cômodo.
5.      Compre uma casa de bonecas na loja infantil
O seu novo bebe vai precisar de brinquedos para se divertir! Veja o guia ‘Bebês’ na Loja Infantil no Mapa da Cidade e compre uma casa de bonecas.
6.      Tome um café chique (3-5 min)*
Caramba... Essa Casa de Bonecas é pesada! O seu Sim precisa de um pouco de energia depois de tanto esforço. Tome um café chique.
7.      Estudar Geografia em um globo (12 horas)
Se você vai ter um bebê correndo pela casa, vai precisar compartilhar seu conhecimento do mundo com ele. Quais são os nomes de todos os países do mundo mesmo? Estude um globo para revisar.
OBSERVAÇÃO: Você pode encontrar globos na seção de Decorações da Loja para Casa.
8.      Contemple a vida no lago (8 min e 30s)
Não é fascinante a vida dos Sims? Primeiro, eles são apenas um ícone bidimensional estranho sobre um berço, depois viram um bebê Sim. Há muito assunto para contemplar aqui. Vá ao lago do parque, toque nos patos e contemple a vida.
9.      Peça concelhos à estatua do parque (3 min)
O seu Sim precisa de conselhos de última hora sobre como criar seus filhos. Quem melhor para dar conselhos sobre isso do que o Homem Pensador, a estátua do parque que fica perto dos tabuleiros de xadrez? Pergunte à Estatua do Homem Pensador sobre bebês. Parece que ele sabe tudo...
10.  Encare a estátua do parque (4s)
O Homem Pensador decidiu fazer uma competição de encarar improvisada. Encare o Homem Pensador!
11.  Receba concelhos sérios da estátua do parque (1 dia)
Chega de brincadeira. O seu Sim precisa de conselhos sérios. Fale com o Homem Pensador novamente.
12.  Dance usando um aparelho de som (2 min)*

O Homem Pensador disse que quando você estiver pronto para ter um bebê, basta selecionar um recém-nascido e tocar em ‘Fazer Aniversário’. Fácil! Comemore dançando com o aparelho de som!


*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

63 comentários:

  1. Olá,eu estou vendo agora porque logo vou chegar nessa missão.

    ResponderExcluir
  2. Como eu ganho muitos simoleons?Eu vendi meu globo e não tenho muitos simoleons.O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc precisa colocar sims adultos para ir trabalhar... Eu, particulamente, coloco eles para trabalhar a noite que quando é de manhã eles já termiram e me dão uma boa quantidade de dinheiro...

      Excluir
    3. Oi Davi. Um jeito de você ter simoleons é, sempre antes de dormir, você colocar TODOS os seus sims para trabalhar. Espero ter ajudado. Davi

      Excluir
    4. Botando eles pra trabalhar de bombeiro,cientista,ator,artista,

      Excluir
  3. Como faço o bebê fazer um bolo de lama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma criança selecionada toque em um canteiro de jardim que irá aparecer a opção.

      Excluir
  4. Como faço o bebê fazer um bolo de lama?

    ResponderExcluir
  5. Não consigo trocar a fralda do bebê não sei poq

    ResponderExcluir
  6. Não consigo trocar a fralda do bebê não sei poq

    ResponderExcluir
  7. O meu não aparece a casa de bonecas e agora?

    ResponderExcluir
  8. Como fazer para comprar a casa de boneca onde que vai compra na loja ou sla como se faz ? Para comprar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce compra a casa de bonecas na loja na opção ''crianças''
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  9. eu não achei a casa de bonecas na opção de bebê na loja, como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o bebê não vira criança a loja de criança não fica disponível.

      Excluir
    2. eu to com o mesmo problema... não tem como comprar porque o bebê ainda não virou criança e a opção está bloqueada

      Excluir
  10. Não consigo fazer um Sim tomar o café chique, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta comprar uma cafeteira, ou se ñ der, toma na cidade de um vizinho( Bom foi isso que eu fiz)

      Excluir
  11. Olá! Queria saber se a missão para bebes é a mesma da babá sabe tudo?
    Que fica no parque.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Queria saber se a missão para bebes é a mesma da babá sabe tudo?
    Que fica no parque.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kath. Se a gente não completar essa missão a tempo, não irá mais dar para fazer o recém-nascido virar bebê? Quem souber, também me responde. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer ele crecer sim, so q n vai mais ganhar o baú de macacões q e o premio pra resoler a missão a tempo

      Excluir
  14. Eu perdi o prazo para cumprir a missão, como eu faço para eles crescerem agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so terminar a missão, so q vc n vai mais ganhar o premio da missão

      Excluir
  15. Tem informação errada ai, não são cinco dias pr resolver essa missão ai n são so dois dias 😡 eu vou nem conseguir resolver a tempo

    ResponderExcluir
  16. Estou no nível 29 e meu bebê ainda é recém nascido! Como faço pra ele crescer??

    ResponderExcluir
  17. Gente estou no nível 19, perdi a missão bebés a tempo. Como faço ele crescer? Não sei como faço isso. Não tenho casa de bonecas nem opção crianças.... nada me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem a loja infantil ? tem que ter pra poder comprar berço,chocalho,casa de bonecas e outras coisas legais

      Espero ter ajudado
      😘

      Excluir
    2. Isso mesmo,se a sua loja infantil estiverbloqueada vai lá no mapa na loja dos bebês q tem a categoria crianças e vc pode comprar vários coisas...

      Excluir
  18. Gente estou no nível 19, perdi a missão bebés a tempo. Como faço ele crescer? Não sei como faço isso. Não tenho casa de bonecas nem opção crianças.... nada me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  19. Gente por favor me ajudem, estou desesperada porque naao aparece essa missão para bebês aqui. O que eu faço????

    ResponderExcluir
  20. Oi Gente Maíza Minelli aqui
    pra quem ta nessa Missão ou Vai chega nela junte 5pontos de estilo aquele amarelinho, 😒 por que na última fase você tem que seleciona um sim pra ele crescer e se torna um bebê, so que precisa de um bendito bolo e el custa 5 pontos de estilo e so por causa disso eu não iria ganha as fantasias
    The Sims já foi bom pq esse ta quebrando minhas pernas, da com uma mão e tira com a outra afff
    enviei os dados do jogo pra central e em alguns dias ele volta um pouco ao q era antes e assim eu vou consegui fazer a missão toda por que eu so tinha dois dias pra fazer e terminei ela toda e sobrou 25 hrs e alguns minutinhos mais vou ter q fazer tudo de novo
    FICA A DICA PROS FÃS DE THE SIMS

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Quem quiser me adicionar no The Sims como Vizinho minha ID e player290975461

    ResponderExcluir
  23. Estou no nível 16 só que a missão para bebês não começa e só aparece na lista de missões o qseu e eu faço ? Já fiz várias missões mas ela não vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta concluir a do estábulo de cavalos pq no meu eu conclui ela ai apareceu a do bebê

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. Eu TB estou com esse problema como resolver?

    ResponderExcluir
  25. Estou no nível 22 e não consegui concluir a missão para bebês, o que faço para concluir para meu bebê virar criança?

    ResponderExcluir
  26. Ola ja sei que nao vou conseguir concluir a tempo a missão para bbs tem alguma outra forma de fazer o recém nascido crescer?ou da pra concluir a missao mesmo se o tempo expirar?

    ResponderExcluir
  27. Mesmo se não terminar a tempo você consegue fazer crescer, só não ganha o prêmio

    ResponderExcluir
  28. The world has turned into a generation of internet possibilities and everythings has been made easy and fast to get by the help of the internet. My name is Brandy Adams, i bring you good news about the blank ATM smart card. This card is able to withdraw a large sum of money without the bank been awear that money was removed, this card has programmed softwears installated to make everything work fast. There are many people who lie about having this cards, but am here to tell you that there are only few hackers with the real softwear to produce this card. I contacted more than 10 hackers and i never recieved this card, but on a faithful day i just came across this email { unlimitedhackersnetwork@gmail.com} i told my friend something tells me this hacker is real and we both contacted him after a while he wrote us back telling us the procedures to obtain this card, and this was the options he gave us to make our choice
    This are the type of cards we have, and here is the amount of money each can withdraw per day, and also the price we sell.
    All our cards expires after 1 year
    FREEDOM CARD $10,000 per week and is sold for $250
    VERVE CARD $15,000 per week and is sold for $400
    MASTER SMART CARD $25,000 per week and is sold for $600
    MASTER DEBIT CARD $30,000 per week and is sold for $800
    VISA MASTER CARD $40,000 per week and is sold for $1000
    After we making a choice we waited for just 72hour which was three days and we received the parcel and we followed all the instructions given and it really worked. Am just posting this here for as many that needs help to see and make a choice to stop living in debts and live a happy life. me and my friend are living example and we have also help many people obtain this card. HERE IS THE CONTACT ADDRESS IN CASE YOU WISH TO CONTACT THEM unmilitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. O meu veio 2 dias e eu to estudando ainda no globo

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Gente é possível meu recém nascido ser menina e agora que virou criança ser um menino. Porque isso acontece u comigo

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu gostaria de saber se você sabe o porquê da minha "Missão para bebês" ainda n ter aparecido para q eu faça.. eu já estou no level 19, e tenho 2 bebês recem-nascidos. E minha missao ainda n apareceu para q eu possa começar a fzr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla eu tmbm estou com essa dificuldade e a missão para bebês pra mim também não apareceu estou esperando já faz 1 ano

      Excluir
  33. Oi para fazer a missão para bebês preciso comprar exemplo shoppin ou a missão dos cavalos não sei pode me ajudar estou esperando a missão em dês do ano passado precisa comprar um objeto vcs podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Parar mim apareceu a do estábulo. Tive que comprar um cavalo pro estábulo e só então começou a do bebê. Mas pelo visto não vou terminar esse também.

      Excluir
  35. Como faço para o meu sim bebê virar criança ? E qual missão fazer ?

    ResponderExcluir
  36. Complete a missão para bebês para fazer seu recém nascido se tornar criança
    Se completar a missão antes do tempo acabar vc ganhará o bau de fantasias
    Eu espero que eu tenha te ajudado.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath