15 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] Residencial Vista Oceânica

Residencial vista oceânica

Cumpra esta missão para desbloquear o RESIDENCIAL VISTA OCEÂNICA na Cidade Sim! Fica bem na beira da praia!
Cumpra essa missão dentro do limite de tempo (2 dias) para desbloquear a casa REFÚGIO PRAIANO! Ela pode ser construída nos seus novos Lotes do Residencial Vista Oceânica!


1.      Leia a revista casa, jardim e lhamas (1h)
Um novo projeto habitacional com vista para o oceano vai abrir na Cidade Sim? Com lotes extragrandes?! Ótimo! Imagine tudo o que se pode fazer com esse espaço extra! Procure ideias para casas grandes na Revista ‘Casa, Jardim e Lhamas’.
NOTA: Você pode encontrar a pilha de revistas na seção de Sala de Estar da Loja para Casa.
2.      Jogue ‘The Sims’ em um computador  (54 min)*
Se você quer construir uma casa em um desses lotes grandes, é melhor planejá-la antes! Que tal testar alguns designs no mundo virtual? Faça um dos seus Sims jogar ‘The Sims’ em um computador.
3.      Ligue para o corretor de imóveis em um telefone (5 min)*
Esses designs estão ÓTIMOS! Hora de começar a construir! Use um telefone para ligar para o Corretor de Imóveis e descubra como conseguir os grandes lotes residenciais!
4.      Assista a ‘Caçadores de imóveis’ em uma tv (3 h e 40 min)*
Hum, será que o telefone da Imobiliária está fora de serviço? Espera aí... A Cidade Sim nem sequer TEM uma imobiliária! Você vai precisar criar uma! Comece fazendo uma pesquisa: assista a ‘Caçadores de Imóveis’ em uma TV.
5.      Tome uma dose dupla de café (1 min)*
Já notou como esses leiloeiros de imóveis falam rápido? Nossa! Seu Sim vai precisar de um pouco mais de energia para aprender a fazer isso. Prepare-se com uma Dose Dupla de Café.
6.      Chame um sim para o parque
Certo, seu Sim está com bastante energia depois desse café. Ele está pronto para praticar a arte dos leilões, mas precisa de alguém para isso. Quem sabe no Parque? Vá até lá agora.
7.      Faça um leilão falso com os patos no parque (8 min e 30s)*,
Hum... Não há nenhum outro Sim para praticar! Bem, será que os patos seriam uma boa lateia? Afinal, eles já foram úteis antes. Faça um Leilão Falso para os patos no Parque. Você vai encontra-los no lago.
8.      Alimente os patos no parque (15 min)*
Nossa! Que plateia ótima! Os patos disseram que você se saiu muito bem e só precisa cuidar do ritmo e falar mais claramente. Você deveria alimentar os patos como agradecimento.
9.      Preparar torta de abóbora (10 h)*
Todo esse trabalho fazendo o leilão e alimentando os patos deixou seu Sim com fome! Será que ele está com vontade de comer Torta de Abóbora? Ah, ora se está! Asse uma torta de abóbora.
OBSERVAÇÃO: Você pode assar usando um fogão que pode ser comprado na seção ‘Cozinha’ da Loja para Casa.
10.  Lave as mãos na pia
Estava delicioso! Agora, voltando ao trabalho! Você precisa começar a construir a Imobiliária. Na verdade, primeiro você deveria lavar todas essas migalhas de pão de banana e torta de abóbora das mãos de seu Sim! Faça um sim lavar as mãos em uma Pia.
11.  Construa a imobiliária
Certo, seu Sim está limpo, então, AGORA você pode começar a construir a Imobiliária! Construa-a no Mapa da Cidade!
NOTA: Você encontra o lote da Imobiliária no lado direito do mapa, perto da Placa da Cidade Sim.
12.  Consiga um emprego como corretor de imóveis
A Imobiliária está pronta, mas ainda não está funcionando. Ela precisa de um Sim para isso! Faça um Sim conseguir um emprego como Corretor de Imóveis.
13.  Faça um sim dançar com um aparelho de som
Ótimo! Só falta mais uma coisa para fazer. Comemorar! A entrada do RESIDENCIAL VISTA OCEÂNICA está quase aberta! Faça um de seus Sims dançar com um aparelho de som!





*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

49 comentários:

  1. Olá Kath, td bom? Eu desbloqueei o Refúgio, mas é preciso pagar pra construí-lo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lavínia, para construir o Refúgio praiano é necessário pagar para construí-lo, assim como qualquer outro terreno ou construção já pronta.

      Excluir
    2. Eu comprei o sr chá mas não tem a oposição de chá de ervas oque eu faço?

      Excluir
    3. É o chá hérbaceo que é o cha de ervas

      Excluir
    4. É o chá hérbaceo que é o cha de ervas

      Excluir
    5. Não tô conseguindo dança, onde e que eu tenho que ir pra dançar em qual lugar

      Excluir
  2. Não consigo tomar a dose dupla de cafe aparece um balão pensando em 2 pés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq vc ponhou a cafeteira em um lugar nao tem como seu sim ir ponha em cima da mesa

      Excluir
    2. e pq vc ponhou a cafeteira em um lugar nao tem como seu sim ir ponha em cima da mesa

      Excluir
    3. No nivel 9 esta pedindo o seguinte


      Construa a imobiliária
      Certo, seu Sim está limpo, então, AGORA você pode começar a construir a Imobiliária! Construa-a no Mapa da Cidade!
      NOTA: Você encontra o lote da Imobiliária no lado direito do mapa, perto da Placa da Cidade Sim.



      Mais nao estou achando o terreno imobiliário,

      Excluir
  3. Não consigo tomar a dose dupla de cafe aparece um balão pensando em 2 pés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve está em local de dificil acesso, tente midar a cafeteira de lugar

      Excluir
  4. Não consigo ligar para o corretor, alguém me ajuda 😢

    ResponderExcluir
  5. não to conseguindo construir a imobiliaria . não aparece pra mim

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um lote do residencial vista oceânica na praia mas quando ele ficou pronto ao invés de ser com uma praia, veio um terreno com estrada de terra como se fosse um sítio. Esse terreno e grande mas eu não quero que ele seja assim. Eu quero q ele tenha uma praia pq ele e o terreno da praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece se você construir o Residencial Vista Oceânica na Ilha Misteriosa, se você comprar na cidade isso não acontece.

      Excluir
  7. Não consigo fazer o leilão falso de patos, aparece o balão com pés, oq fazer?

    ResponderExcluir
  8. O tempo de fazer as missões ta acabando e ainda falta muitas tarefas, oq eu faço??

    ResponderExcluir
  9. O tempo de fazer as missões ta acabando e ainda falta muitas tarefas, oq eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mais tempo, ou então você deixa o tempo acabar, você não vai perder a missão não, você só irá perder a recompensa.

      Excluir
  10. Como faço para contruir uma imobiliária?

    ResponderExcluir
  11. Como faço para cinco sims lerem o livro romance barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, pega 5 sims coloca uma casa e clica numa estante, cada um por vez, e coloca no romance barato os 5!

      Excluir
  12. Eu fiz o download do contéudo do the sims mais não veio com as novas roupas o que eu faço para consegui-las

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz o download do contéudo do the sims mais não veio com as novas roupas o que eu faço para consegui-las

    ResponderExcluir
  14. Gente eu construi a imobiliária ja tem sim trabalhando mais nao recebia recompensa é assim mesmo?nao tem recompensa😭?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Gostaria de saber sobre a vista oceânica
    Como sei q o refúgio ou outra construção de vista oceânica está sendo construída na ilha misteriosa como devo fazer pq n qro q apareça um sítio como a moça comentou qro a praia tbm?? Bj

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Como eu sei se estou construindo o residencial na ilha misteriosa? Pois n qro construir e aparecer o sítio como a moça comentou???

    ResponderExcluir
  18. Meus 2 dias se passaram o agora eu não completei e não consigo mais construir a casa, mais eu tenho que fechar essa missão para fazer outra, oque faço????

    ResponderExcluir
  19. Meus 2 dias se passaram o agora eu não completei e não consigo mais construir a casa, mais eu tenho que fechar essa missão para fazer outra, oque faço????

    ResponderExcluir
  20. Nao cumpri no tempo e agora tem algum outro jeito?

    ResponderExcluir
  21. Como fasso para cumpri essa tarefa É hora de seus Sims se encontrarem no clube dos livros fasa 5 sims lerem o livro romance barato?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Como eu faço pra conseguir um emprego como corretor de imoveis????

    ResponderExcluir
  24. Como eu faço pra conseguir um emprego como corretor de imoveis????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um botão onde a gente chama os Sims né? Vai olhando em cada uma barrinha acima ate vc vê uma com uma malinha vc clica la ai vai aparecer cada Sims e sua profissão clica na fotinha da profissão de qualquer um ai vai aparecer corretor clica la ai vai pedir que mesmo aceitar o emprego ai tu clica em sim e pronto!não sei se expliquei direito kkk

      Excluir
  25. Não consigo construir a imobiliária me ajude ��

    ResponderExcluir
  26. Costrui a imobiliária antes de me pedirem e o tempo da missão ja acabou, mas ainda esta falando para costruir a imobiliaria, mas ja esta costruida me ajudem pfv... Oque eu fasso

    ResponderExcluir
  27. Ou, e a missão, tem q construi do mesmo jeito, so q vc não vai ganha uma casa grandona de graça

    ResponderExcluir
  28. Olá.. a minha imobiliária ficou pronta mas eu perdi o prazo pra cumprir a missão. Ai ta pedindo pra conseguir um emprego de corretor pra algum sims. Porém não ta aparecendo nas carreiras essa vaga.. me ajuda!

    ResponderExcluir
  29. Não apareceu pra mim essa missão, mas eu já passei do nível 9, eu faço esses passos e vou conseguir desbloquear aquele terreno?

    ResponderExcluir
  30. Eu já passei do nível 9 e gostaria de saber se ainda tem como eu conseguir essa casa..alguém me ajuda? Já fiz as missões da imobiliária também

    ResponderExcluir
  31. Gente meu sim não quer ler a revista casa, jardim e lhamas o que faço?

    ResponderExcluir
  32. Assistir caçadores de imóveis é 13:30 agr 😙

    ResponderExcluir
  33. Eu desbloqueie o residencial mais não aparece o refugio praiano

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath