17 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] Fiel Corcel

Fiel Corcel

  • Cumpra essa missão dentro do limite de tempo (7 dias) para ter uma pintura de unicórnio agraciada pelo arco-íris!
  • Conclua essa missão para ganhar cavalos e uma área nova para seus Sims interagirem com eles!



1.      Procure cavalos com um telescópio (5 min)*
Seu Sim está vendo coisas ou era um cavalo que estava vagando por entre as árvores? É melhor conferir para ter certeza! Toque em um telescópio e escolha ‘Procurar Cavalo’.
NOTA: Você pode comprar um telescópio na Loja Promoções Caseiras no Mapa da Cidade.
2.      Vá para a ilha misteriosa (0s)
Lá está o cavalo! Perto do vulcão! Seu Sim deveria ver mais de perto. Vá para a Ilha Misteriosa.
3.      Veja o haras abandonado (0s)
Interessante! Parece que há um Haras inteiro perto do vulcão! Ou pelo menos havia. Ele está bem arruinado e cheio de plantas, então é melhor levar seu Sim até lá e começar a construir! Toque no ícone do Haras perto do Vulcão!
4.      Ligue para o número misterioso (2h)*
O quê? O portão está trancado! Mas o que é isso? Tem um bilhete preso ao portão, com um número de telefone escrito. Será que é o número do proprietário? Vá para casa e use um telefone para ligar para o número misterioso.
5.      Leia o manual e trato de cavalos (12h)*
O Sim do outro lado da linha diz que o Haras pertence a ele e que de forma alguma ele vai cedê-lo a alguém como seu Sim, que não entende de cavalos e do carinho de qual eles precisam.
Leia um manual de Trato de Cavalos. Você o encontra em uma estante.
6.      Ligue de novo para o número misterioso (4 min)*
Agora seu Sim entende bem o que é preciso para tratar de cavalos. Ligue de novo para o dono para convencê-lo de que seu Sim sabe o que está fazendo!
Ligue par ao número misterioso de novo.
7.      Procure um chaveiro em um computador (1h e 40 min)*
O dono do Haras diz que vai dar ao seu Sim uma chance de provar o que sabe fazer, mas ele não tem mais as chaves do lugar. Você vai precisar de um chaveiro para abrir! Procure um bom chaveiro na Internet usando um Computador.
8.      Construa o haras (1 dia)*
Perfeito! O chaveiro não parava de falar, mas finalmente está indo para o Haras abrir o portão! Agora é hora de ir até lá! Construa o Haras.
9.      Mande um sim ao haras
Sucesso! Agora chame um Sim para o Haras.
10.  Limpe a bagunça na frente do quintal (3 h)*
Bem, o celeiro está construído, mas é só. E que bagunça! O quintal ao lado do celeiro está bloqueado por um barril de óleo enorme. Faça um Sim tirá-lo do caminho! Toque no barril de óleo e escolha ‘Remover’.
11.  Tenha 4 sims no haras
Excelente! O quintal está aberto, mas tem muita sujeira nele! É demais para um Sim aguentar! Chame alguns amigos para ajudar! Tenha 4 Sims no Haras.
12.  Limpe a bagunça no quintal com seus Sims
Agora tem bastante gente pra ajudar! Vamos ao trabalho! Limpe toda a bagunça no quintal com seus 4 Sims.
13.  Assista ao canal equestre (4h)*
Maravilhoso! Para liberar os passatempos, seus Sims ainda vão precisar limpar e arrumar bastante! Agora, antes que seus Sims pensem em arrumar um cabalo, eles precisam estudar bem a arte do trato de cavalos. Há um canal equestre na TV que seria perfeito assistir! Faça um Sim assistir ao Canal Equestre em uma TV.
14.  Pratique escovação em outro Sim (15 min)*
Uma das melhores coisas de se ter um cabalo é poder escovar sua longa crina. Pode até ser terapêutico, mas exige uma técnica cuidadosa. Faça um Sim praticar suas habilidades de escova com outro Sim. Vamos, ele não vai se importar!
15.  Incentive um sim (2h)*
Que bela escovada! Os cavalos também adoram incentivos e atenção. Faça um Sim incentivar outro Sim para que eles peguem o jeito. Incentive um Sim.
16.  Conserte um estabulo
Está quase tudo pronto para seu amigo equino! Mas primeiro, seu cavalo vai precisar de um lugar para pendurar as ferraduras e descansar. Vá ao Haras e então toque no estábulo para começar a consertá-lo.
17.  Ligue de novo para o dono do haras (5h)*
Para ter mais cavalos, seus Sims vão precisar consertar uma área maior do celeiro. Vamos ver o que o dono do Haras acha disso! Ligue para o número misterioso de novo.
18.  Adicione um cavalo ao estábulo
Maravilhoso! O dono do Haras está muito contente com o esforço dos seus Sims. Graças a todo o trabalho duro, o Haras é seu! É hora de levar o cavalo para sua casa nova. Toque no ícone sobre o estábulo reformado e escolha o cavalo.
19.  Alimente o cavalo (30 min)*
Que emocionante! Agora seus Sims têm seu primeiro cavalo! Mas tem alguma coisa errada. Está vendo como a cabeça dele está baixa? Ele parece estar triste. Sempre que um cavalo está triste, seus Sims podem alimentá-lo, afaga-lo e arrumá-lo para aumentar sua felicidade! Faça um Sim alimentar o Cavalo.
NOTA: Você pode tocar no cavalo para ver seu nível de felicidade. Fica bem embaixo do nome dele!


*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

32 comentários:

  1. Onde fica a loja que vende o telescópio? Não encontrei no meu mapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica em uma loja ao lado do pet shot, vc clica e aparece o quadrinho carreiras e é só procurar que vai estar lá...

      Excluir
  2. Fica em cima do parque do lado direito do pet shop

    ResponderExcluir
  3. Consegui concluir a missão dentro do limite de tempo e ate cheguei a ver a arca. Mas sai antes de contrui-la. Quando voltei, ela ja nn tava mais la e agora vo ficar sem ela?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Leve um Sim para o Haras e toque em um cavalo que aparece a opção "Alimentar Cavalo (24 min)".

      Excluir
  5. Olá, não consegui completar a missão do fiel corcel a tempo.Há outra forma de ganhar o quadro do "unicórnio sendo agraciado pelo arco iris" ?

    ResponderExcluir
  6. Essa missão para mim não veio com o tempo limite de 7 dias, ela já chegou com somente 2 dias para concluir. E eu ainda estou construindo o haras e falta 9 horas pra ela esgotar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também na verdade tô ansiosa para a missão de bebê se pudesse eu pulava essa missão

      Excluir
  7. Eu completo a missão quase toda, comprei o cavalo, no mapa identifica que tenho um animal , mas quando entro do Haras meu cavalo não ta lá, já comprei duas vezes e nada de aparecer

    ResponderExcluir
  8. Eu completo a missão quase toda, comprei o cavalo, no mapa identifica que tenho um animal , mas quando entro do Haras meu cavalo não ta lá, já comprei duas vezes e nada de aparecer

    ResponderExcluir
  9. Se eu n conseguir cumprir a missão a tempo ainda consigo os cavalos?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho equivalente a 48 hrs para cumprir a missão, porém a soma de todas as tarefas é igual a 57:58:00 hrs. Isso está certo?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Gostaria de saber tmb. você conseguiu?

      Excluir
    2. Você tem que construir o estábulo, são 30 mil reais, é naquele negocio onde os cavalos ficam guardados, aí tem um cadeado só clicar para construir

      Excluir
  12. Respostas
    1. Vai no Haras, e lá no canto superior direito vai ter 3 estábulos, é o primeiro que você tem que consertar!!!

      Excluir
  13. O tempo para efetuar essa missão não bate com o tempo que leva para efetuar todas as tarefas, deveria ser 3/4 dias. Fica impossível assim, convenhamos.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Os meus sims recusam se a procurar o cavalo.... Que faço?

    ResponderExcluir
  16. Mdls me deram só dois dias pra essa missão, e eu ainda nem tinha construidos a loja q denora um dia e 56 min ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim... Me deram tb dois dias e tb não tinha a loja construída e duração da construção é exatamente como vc falou. Vc conseguiu concluir?!

      Excluir
  17. Mais no meu jogo é apenas dois dias pra concluir essa missão, muito pouco e não da tempo.

    ResponderExcluir
  18. Eu não possuo a loja das promoções caseiras e é um dia para construir, e pelo que vi aqui mais um dia para construir o tal Haras, ganhei essa missão para realizar em dois dias, não vai ser possível :/

    ResponderExcluir
  19. O meu jogo bit e minha casa ta cheia de cavalo alguém sabe pq fazer além de se mudar?

    ResponderExcluir
  20. Estou apertando no estábulo mas não consigo consertar,oq eu faço?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath