20 julho 2015

[Re-Post] Preparando-se para Pré-adolescentes

Preparando-se para Pré-adolescentes

Cumpra essa missão para desbloquear a habilidade de transformar Sims Bebês em Pré-adolescentes!




1.      Construa a escola fundamental sim (8h)*
Hum... É hora dos bebês ficarem um pouco mais velhos, não acha? Sims Pré-adolescentes são ótimos: podem ir à escola, tomar aulas de caratê e balé e muito mais! Vai ser divertido. Vamos começar a nos preparar para os Sims Pré-adolescentes construindo a Escola Fundamental Sim.
2.      Comprar uma escrivaninha
Perfeito! Agora que a escola está construída, seus pré-adolescentes vão precisar de algum lugar para estudar. Quanto mais eles estudarem, melhores vão ser as notas e mais trocados eles vão ganhar. Vale a pena, com certeza! Monte uma escrivaninha! Você a encontra na seção para Pré-adolescentes na Loja para Casa.
3.      Comprar uma estante de pré-adolescente
Excelente! Agora você precisa comprar uma estante cheia de livros especiais que agradem aos pré-adolescentes. Compre uma Estante de Pré-adolescente.
4.      Ler Harriet Putter (3h e 40 min)*
Nossa, esta estante está cheia de livros ótimos de todos os tipos para seus pré-adolescentes! Hum, este parece interessante: ‘Harriet Putter e o Cristal de Ferro 9’. Está na nova Estante de Pré-adolescente.
Faça um Sim adulto lê-lo para se certificar de que o conteúdo é adequado para a idade.
5.      Ler ‘Tudo o que você precisa saber’ (21h e 30 min)*
Que livro ótimo! É sobre uma Sim que descobre ter poderes mágicos de golf e toma um trem para o Castelo de Golfarts. Do que mais será que os pré-adolescentes gostam? Encontre um livro na Estante do Pré-adolescentes que ensine ao seu Sim tudo o que ele precisa saber.
6.      Comprar uma cama pré-adolescente
Nossa, tem informações ótimas aqui! Parece que, mais do que tudo, Sims pré-adolescentes gostam de dormir até tarde, ficar acordados até tarde e encher paredes com pôsteres. Acho que eles vão precisar de uma Cama de Pré-adolescentes! Compre uma cama de pré-adolescente na seção Pré-adolescente da Loja para Casa.
7.      Comprar uma cama elástica
Pré-adolescentes também precisam de entretenimento. O livro com tudo que seu Sim precisa saber sugere que você arrume uma cama elástica. Compre uma cama elástica na seção para pré-adolescentes da Loja para Casa.
8.      Comemorar a cama elástica (3h e 10 min)*
Talvez você não tenha nenhum pré-adolescente para pular na cama elástica, mas você tem um adulto que pode comemorar o fato de ter comprado uma! Toque na cama elástica e escolha ‘Comemorar Cama Elástica’.
9.      Faça uma torradinha com tomate e queijo (1 min)*
Bons movimentos! Certo, agora que a cama elástica está pronta, você vai precisar de alguns lanches. Pré-adolescentes ADORAM lanches. Faça uma Torradinha com Tomate e Queijo.
10.  Assistir a um filme (2h)*
Com todo esse pula-pula e come-come, você vai precisar dar um jeito de acalmar esses Sims animados. Um bom filme relaxante seria perfeito! Melhor dar uma olhada no conteúdo antes. Faça um Sim assistir a um filme na TV.
11.  Peça conselhos ao homem pensador (1 dia)*
Há quem diga que a estátua no parque, a do homem Pensador, conhece absolutamente tudo no universo. Há muito tempo um cientista usou a datação de carbono e descobriu não só que ela é mais antiga do que o Big Bang como também que ela foi a primeira a fazer um GIF de gatinho. Nossa, seu Sim deveria perguntar a ela sobre os pré-adolescentes.
Vá pedir conselhos para o Homem Pensador no Parque. Ele está perto dos tabuleiros de xadrez.
12.  Ser rude com o homem pensador (1 dia)*
E a sabedoria que o Homem Pensador tem para compartilhar é ... **RUFAM OS TAMBORES**
[SILÊNCIO]
Que enganação! Seja rude com o Homem Pensador.
13.  Jogar The Sims em um pc (54 min)*

Se seu Sim pudesse praticar a criação de pré-adolescente antes de fazer isso de verdade... Boa ideia! Jogue The Sims em um PC.



*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

53 comentários:

  1. Não estou conseguindo fazer a torradinha de tomate e queijo ... O que eu faço ? Já tentei no micro ondas e no fogão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter uma torradeira para fazer a torradinha de tomate e queijo. Compre uma na sessão Cozinha da Loja para Casa.

      Excluir
  2. Gente quem usa Windows phone e tem xbox adc la quero ter mais vizinhos FinnyEagle5

    ResponderExcluir
  3. Como fazer para iniciar a missão pré-adolescente? .. Já estou no nivel 22, e até agora nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente já fez essa missão, pode confirmar isso se já tiver algum Sim pré-adolescente na sua cidade.
      Esses 'Re-Post' são as missões que fazemos a medida que avançamos de nível no jogo, porém a cada atualização elas mudam alguma coisa e eu vou 're-postando' de acordo com essas mudanças.

      Excluir
    2. Eu tou no nivel 18 mas não apareceu a missao qual missão eu tenho que fazer para liberar essa?

      Excluir
  4. Como fazer para iniciar a missão pré-adolescente? .. Já estou no nivel 22, e até agora nada!

    ResponderExcluir
  5. Como fazer para iniciar a missão pré-adolescente? .. Já estou no nivel 22, e até agora nada!

    ResponderExcluir
  6. Como jogar the sims freeplay em um pc?

    ResponderExcluir
  7. Como jogar the sims freeplay em um pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que comprar um computador(se não tiver e é no jogo) e clica nele e aparecerá algumas opções e você clica na Jogar The Sims.Espero ter ajudado

      Excluir
  8. Já me antecipei.Comprei o bolo no começo da missão e o bolo tá lá faz 2 dias kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gastei muita bateria só pra conseguir pevs para adiantar as coisas :p

    ResponderExcluir
  10. Como fazer a missa jogar the simes em um pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BAIXA UM emulador pega o link no youtube eu indico noix driver

      Excluir
    2. Clica num computador se não tiver compre na lojá para casa depois vc aperta em jogar the sims free play

      Excluir
  11. Como faço para um adulto ler harriet ? Eles se negam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre uma estante de pré-adolescente e faça um Sim adulto ler o livro. Procure deixar a estante em um lugar onde não tenha nada impedindo o Sim de chegar lá.

      Excluir
  12. Oi. Como mando um bebê p escola? Não consigo.

    ResponderExcluir
  13. Onde compro a estante de pré adolescente?

    ResponderExcluir
  14. Ola, eu tenho mais de um BB posso transformar todos em pré adolescente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, mas antes disso vc vai precisar fazer um bolo de aniversário (no fogao, selecione guloseimas) e custa 5 PEVs cada bolo. Quando o bolo estiver pronto, ele estará no seu inventário. Selecione o bb e depois "fazer aniversário". O jogo pergunta se vc quer usar o bolo do inventário, vc diz "sim".

      Excluir
  15. Tem uma certa fila de missões a serem completadas; vai depender de quantas você já completou até agora. Geralmente, no quadro das missões sempre tem uma missão que possui um quadrado verde em baixo dela, é só clicar lá para ver a sequência de missões, sendo que a primeira delas é a próxima missão que vai aparecer depois que você completar a atual.

    ResponderExcluir
  16. Não consigo fazer a última."jogar the sims em um pc" quem eu tenho que colocar pra jogar? Os bebês não podem, e os adultos não resolvem nada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou no mesmo caso , os bebês não podem , e os adultos não resolvem , preciso de ajuda.

      Excluir
    2. Tô empacada nessa missão também

      Excluir
  17. Olá, estou no nível 24 e tenho 3 crianças na cidade, mas não consigo fazer com q virem pré adolescentes, já q não fui capaz de concluir a missão no nível 15. O q faço? Já q por causa disso não consigo fazer o aniversário deles.

    ResponderExcluir
  18. nao estou achando a cama elastica oque eu faço??

    ResponderExcluir
  19. Ja construi a escola fundamental porém a tarefa não cumpre... oq posso fazer?

    ResponderExcluir
  20. Me ajudem a missão pede para jogar the Sims em um PC ,mas quando termina de jogar não acontece nada

    ResponderExcluir
  21. Como posso torna o bebê em pré adolescente,ja estou no nível 33 e até agora não consigo deixa eles adolescentes. Alguém pode me dizer como faço ?!

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz a missão pre adolecente e meu bebe nao virou pre adolecente o que faço?

    ResponderExcluir
  23. Para construir a escola e muito caro.
    6.000 acho que só irei ter tudo isso daqui 1 mês.

    ResponderExcluir
  24. Não consigo fazer a última fase dessa missão , jogar the sims em um PC , quando termina não acontece nada.
    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  25. Visit estão reclamando de que a escola fundamental custa 6.000? a minha custa 150.000 . Vou dar uma dica : estou no nível 24 . Deem prioridade as missões semanais ( porque devem ser efetuadas em 7 dias , algumas menos) porque quanto mais tempo vocêse demorarem para cumprir a missão mais caro vai ficar a construção. Como qualquer outra. Casas,estações de trabalho , lazer etc. Sabem a torre de fefeitiços?? No começo ela custava somente 5.000 e eu fiquei investindo somente nas casas e agora custa 150.000 la vai a dica : os moveis das casas nunca vão mudar de preço , ( a não ser que fiquem em promoção) mais os preços das construções só aumentam. E agora já é tarde de mais para eu consertar . Só juntando dinheiro. # fica
    dica

    ResponderExcluir
  26. Não consigo mandar pra escola ! Será que agora que nós estudantes estamos de férias eles também??

    ResponderExcluir
  27. Gente eh urgente, eu já fiz essa missão, já tenho meu pré adolescente mais não consigo por ele na escola. Oq eu faço??

    ResponderExcluir
  28. As missões estão demoradas demais. Tipo, são horas e horas ou então um dia. Está estressante. Consertem isso. Please.

    ResponderExcluir
  29. As missões estão demoradas demais. Tipo, são horas e horas ou então um dia. Está estressante. Consertem isso. Please.

    ResponderExcluir
  30. Estou na missão em que devo mandar um pré adolescente para cidade vizinha e o tal escrever em seu diário, como faz isso????

    ResponderExcluir
  31. Quem não tem PC não tem como passar a missão de pré adolescente?

    ResponderExcluir
  32. Como faz para desbloquear a missao pre-adolescentes?Ja estou no nivel 26 e ate hoje nao consegui fazer.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath