19 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] O Unicórnio Escondido

O Unicórnio Escondido

  • Descubra os segredos do Unicórnio para abrir o porão para o passatempo de Hipismo!
  • Cumpra esta missão dentro do limite de tempo (6 dias) para conseguir um Unicórnio de Balanço maravilhoso para seus Recém-nascidos!




1.      Inspecione o portão de hipismo
Seus Sims estão com vontade de praticar Hipismo e o campo direito do Haras parece ser o lugar perfeito! Investigue a tranca do portão do Haras.
2.      Investigue o cavalo (4 min)*
Seu Sim não sabe quem trancou o portão, mas será necessário algum tipo de poder incrível para abri-lo. Espere! Tem um cavalo perto do lago? O que ele está fazendo lá? Faça um Sim investigar o cavalo perto do lado do Haras.
3.      Confira o chifre do unicórnio (4h)*
Seu Sim não consegue acreditar no que vê! É um Unicórnio? Um Unicórnio de verdade, vivo e brilhante? Faça seu Sim conferir o chifre para ver se é de verdade!
4.      Fale com o unicórnio (1h e 40 min)*
Nossa... É um Unicórnio de verdade mesmo! Parece que ele tem alguma coisa para dizer!
5.      Vá para casa e ligue para um amigo (5 min)*
O Unicórnio não fala da mesma forma que a maioria dos Sims, mas falou sobre doces e arco-íris. Seu Sim precisa contar aos amigos imediatamente! Faça-o ligar para um amigo no telefone de casa.
6.      Chame 2 Sims para o haras
Agora que seu amigo ficou sabendo do unicórnio, ele mal pode esperar para vê-lo! Leve dois de seus Sims para o Haras.
7.      Rir com Sim (5 min)*
O unicórnio se foi! Seu Sim conseguiu compensar o constrangimento da sua ausência falando para o seu amigo que o Unicórnio fugiu “dançando”. Faça seus Sims rirem juntos dessa piada hilariamente ruim.
8.      Investigue uma árvore (10h)*
Agora que seus Sims secaram seus olhos depois da piada sobre o Unicórnio, um deles encontrou algo brilhante nas árvores que ficam perto do lago. Faça um Sim investigar a árvore perto do lago do Haras.
9.      Fale com um sim sobre o unicórnio (5 min)*
Hum... Tem algum tipo de brilho na árvore! Isso só pode ser trabalho de um Unicórnio, mas seu Sim não sabe onde ele foi. Hora de chamar ajuda. Fale com outro Sim sobre o Unicórnio.
10.  Procure unicórnios em um computador (7h)*
Seu Sim não viu o Unicórnio, mas sugeriu procurar mais pistas na internet. Faça seu Sim procurar unicórnios em um computador.
11.  Fale com um sim sobre unicórnios tímidos (5 min)*
De acordo com a maravilhosa internet, os unicórnios são criaturas mágicas que gostam de conhecer pessoas, mas que também são extremamente tímidas. Faça seu Sim perguntar para outro Sim como os unicórnios lidam com a timidez.
12.  Leia “Cocô de arco-íris” (1 dia)*
O amigo do seu Sim viu um livro ótimo sobre unicórnios. Ele até tem um capítulo especial sobre a timidez deles. Vá conferir! Vá ler “Cocô de Arco-íris”. Está em uma estante!
13.  Fale com um sobre o unicórnio (5 min)*
De acordo com o livro “Cocô de Arco-íris”, os unicórnios adoram saltar. E se o Unicórnio estava esperando no Haras porque adora Hipismo, mas seus Sims chegaram e o assustaram? Talvez eles possam atraí-lo de volta com alguma comida.  Fale com um Sim sobre o que comem os unicórnios.
14.  Asse sobremesa crocante (12h)*
O amigo do seu Sim encontrou a resposta. Unicórnios comem Sobremesas Crocantes. É claro! Asse uma Sobremesa Crocante para atrair o Unicórnio.
15.  Chame um sim ao haras
Ótimo! A Sobremesa Crocante está pronta e chegou a hora de atrair aquele Unicórnio para fora do esconderijo! Leve um Sim ao Haras agora.
16.  Deixe a sobremesa crocante para o unicórnio (5 min)*
O seu Sim está vendo o lugar perfeito para colocar a Sobremesa Crocante, perto do portão de Hipismo. Faça um Sim colocar a Sobremesa Crocante perto do Portão. O X marca o local.
17.  Espere o unicórnio (1 dia)*
A armadilha foi colocada, agora basta seu Sim esperar. Faça um Sim esperar atrás de uma árvore perto do lago e esperar o Unicórnio voltar.
18.  Durma profundamente  (7h)*
Nossa! Lá está o Unicórnio! Mas ele parece tímido demais para chegar à Sobremesa Crocante. Seu Sim acha que eles devem ir embora para o Unicórnio comer em paz. Que tal aproveitar e descansar um pouco enquanto isso? Faça um Sim Dormir Profundamente em uma cama.
19.  Vá ao haras
Ótimo! Seu Sim estava precisando mesmo de um sono bom. Espere aí, o Unicórnio! Como será que ele está? Volte ao Haras!
20.  Leia o bilhete (5 min)*
Olhe só! O Unicórnio foi embora!... E ele comeu a Sobremesa Crocante!... E ele destrancou o portão de Hipismo! Uau! Tem um bilhete perto do portão? Faça um sim ler o bilhete deixado perto do Portão de Hipismo. O X marca o local.
21.  Conserte o portão de hipismo (10h)*
O bilhete era do Unicórnio! Está escrito: “Obrigado pela Sobremesa Crocante. Em troca, destranquei o portão de Hipismo. Preciso superar minha timidez, mas voltarei no momento certo.” Incrível! Toque no portão de Hipismo e então o concerte.




*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.


20 comentários:

  1. Olá eu terminei já a missão nadando de braçadas e apareceu para mim que era pra mim fazer a missão só que eu não sei como fazer a missão onde que está o cavalo por favor me ajude!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assar uma sobremesa crocante!
    Estou nessa e não estou conseguindo fazer alguém me ajuda?😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter um fogão, toque nele e clique em sobremesa e ache a sobremesa crocante e faça ela...

      Excluir
  3. Não acho o cavolo perto do lago do haras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá pelo haras andando, nem sempre tá perto do lago

      Excluir
  4. Não acho o cavolo perto do lago do haras

    ResponderExcluir
  5. Olá Simmers, eu estava na última parte da missão unicórnio escondido, que é a parte de consertar o portão, fiz isso mas não "logou" no sistema do jogo, o que eu posso fazer pra concluir?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou na parte de esperar o unicórnio aparecer e tenho 19:00:00hrs pra acabar a missão acho que n vou conseguir acabar logo e ganhar o premio pq to sem pevs 😭😰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e o meu esta mais atualizado porque ele n demora 1 dia pra esperar o unicórnio ele demora 12:00:00 😊

      Excluir
    2. Ah e o meu esta mais atualizado porque ele n demora 1 dia pra esperar o unicórnio ele demora 12:00:00 😊

      Excluir
  7. Eu estou na parte de esperar o unicórnio aparecer e tenho 19:00:00hrs pra acabar a missão acho que n vou conseguir acabar logo e ganhar o premio pq to sem pevs 😭😰

    ResponderExcluir
  8. Gente eu não sei qual é a área de hipismo no meu tem dois espaços disponíveis um Redondo e outro quadrados qual é o de hipismo?

    ResponderExcluir
  9. Gente eu não sei qual é a área de hipismo no meu tem dois espaços disponíveis um Redondo e outro quadrados qual é o de hipismo?

    ResponderExcluir
  10. Gente eu não consigo fazer a sobremesa crocante como faço me ajudem 🙏🙏🤣😊

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath