19 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] No Clubinho

No Clubinho

  • Conclua esta missão antes do tempo acabar (3 dias) para desbloquear o Triciclo de Rodas Grandes para bebês!
  • Embarque em uma missão encantada de faz de conta e maravilha para desbloquear o passatempo da Casa de Brinquedos para seus Bebês!



1.      Faça um bebê tirar uma soneca
Uma vez, seu bebê queria uma bicicleta mágica com três rodas, mas não tinha nenhuma. Aahh! Talvez um Sim Bebê encontre uma na terra dos sonhos... Faça um bebê “Tirar Soneca” em uma cama de bebê.
2.      Mande um bebê ao centro de natação
Seu Sim bebê dormiu profundamente. Sonhou que explorava um castelo mágico e teve grandes emoções... E o que rima com emoção? Centro de Natação! Bem... mais ou menos. Mande um bebê ao Centro de Natação!
3.      Explorar o castelo mágico (5 min)*
Após uma jornada perigosa sem lanches *ou* cochilos, seu bebê descobriu um castelo mágico nas profundezas de uma floresta encantada! Os adultos chamam isso de brincar de faz de conta em uma “casa de brinquedos”... *suspiro*
Explore o castelo mágico na casa de brinquedos do Centro de Natação.
4.      Peça para Wumples ler para o seu bebê (3h e 30 min)*
Dentro do castelo, seu bebê encontrou um livro de histórias mágico e invisível! Há palavras nele, mas não muitas imagens, infelizmente. Por sorte, Wumples, a Coelha da Segurança na Água apareceu e pode ler palavras invisíveis! Faça com que um bebê peça para Wumples contar uma história.
5.      Dê um lanche para o seu bebê (1h)*
Wumples começou a ler: “Há muito tempo, em um lugar mágico muito, muito distante, uma princesa chamada Wum...”, Wumples parou. Você parece faminto! Faça um lanche e Wumples terminará a história! Peça a um Sim para dar um lanche para o seu Bebê!
6.      Brinque com a professora gata no centro de natação (6s)*
Wumples recomeçou a ler. Uma princesa ajudou um bebê corajoso a encontrar um tesouro mágico e conheceu um Unicórnio. Para chamar um unicórnio, você deve... Oh não, está faltando uma página! Esse é um trabalho para a professora Gata! Olhe só, lá está ela! Brinque com a gata no Centro de Natação!
7.      Procure a página rasgada em uma árvore (8h)*
Miau! A Professora Gata disse que ela usou a página rasgada para adornar o seu ninho na floresta encantada! Seu bebê sabia que ele tinha que encontrá-la. Procure uma Árvore no Centro de Natação.
8.      Fale com a professora gata (24s)*
A página rasgada estava um pouco mal cheirosa e coberta demarcas de patas. O seu bebê perguntou se a Professora Gata poderia traduzir. Afinal, ela é professora! Fale com a Professora Gata no Centro de Natação e peça para ela traduzir.
9.      Curta um feriado felino na casa de brinquedos (2h)*
A Professora Gata consultou a sua Gatopédia e disse que logo vai falar disso para Wumples. Como recompensa por ser um bom investigador, ela nomeou seu bebê como gato honorário! Como é costume dos Gatos, rom-rom, seu bebê agora tem direito a um feriado felino. O seu bebê agora pode curtir um feriado felino na Casa de Brinquedos do centro de natação! Experimente!
10.  Fazer seu bebê dançar com uma árvore (8h)*
O seu bebê ouviu um estranho ruído rítmico, como se centenas de alegres folhas de palmeira estivessem dançando uma batida funk, cantando “Faça com uma árvore, é hora de dançar!”. Faça seu bebê dançar com uma árvore dançante mágica no Centro de Natação.
11.  Peça para Wumples ler para o seu bebê (3h e 30 min)*
Após tomar contas dos negócios, seu corajoso bebê se lembrou do livro de histórias mágico e invisível! Viva! Wumples esperou pacientemente pela volta do seu bebê. No centro de natação, peça para Wumples terminar de contar a história para o seu bebê.
12.  Faça seu bebê tirar uma soneca
Wumples leu o livro invisível com todo o talento e energia que uma Coelha da Segurança na Água pode demonstrar e sorriu. A chave para o tesouro jaz na terra dos sonhos... Onde é isso? Ah, você sabe o que fazer! Faça um bebê “Tirar Soneca” em uma cama de bebê.
13.  Falar com o elefante do centro de natação (6h)*
Seu bebê cochilou alegremente... Ele sonhou que o Rei Elefante do Templo Aquático estava triste e precisava de sua ajuda! Ele era roxo também. Hmm... Você já viu um elefante roxo? Fale com o elefante roxo no Centro de Natação!
14.  Mande um adulto ao centro de natação
O Rei do Templo Aquático estava triste! A Professora Gata quebrou a Regra Dourada e deixou poças mágicas no Templo Aquático. Essa não! Chame um Sim adulto ao Centro de Natação!
15.  Limpar poças de xixi!
Em nome da Cidade Sim, quem deixou um gato entrar aqui? Olha só essa bagunça... Ele deixou poças douradas para limpar! Que ótimo. Peça para um Sim limpar as poças de xixi no Centro de Natação.
16.  Procure um tesouro em uma árvore dançante (9h e 30 min)*
Com a paz restaurada no templo da Água, o Rei Elefante está contente. Como recompensa, ele revelará a localização das Frutinhas de Unicórnio! Elas só podem ser encontradas nas profundezas da floresta encantada, perto das árvores dançantes. Procure tesouros em uma árvore dançante no Centro de Natação.
17.   Dance com Wumples (10 min)*
Em vez de encontrar um tesouro, o seu bebê encontrou Wumples com cara de culpada! Ela arrotou e se desculpou. Ela “comeu” todas as Frutinhas de Unicórnio e achou que isso a ajudaria a chamar um Unicórnio. Pobre Wumples. Dance com Wumples para animá-la.
18.  Dê biscoitos para um bebê (5 min)*
Wumples está com medo de que ela nunca veja um Unicórnio, mas o seu bebê a tranquilizou e explicou que os Unicórnios gostam quando bebês comem biscoitos. Faça um Sim adulto dar biscoitos para um bebê.
19.  Faça um bebê tirar uma soneca
Wumples estava super feliz e perguntou ao seu bebê qual o desejo do seu coração. Ela ouviu atentamente e sorriu! Como a Professora Gata diria, “dormir, rom-rom, é uma chance de sonhar”. Do nada, seu bebê ficou com muito, muito sono... Faça um bebê “Tirar Soneca” em uma cama de bebê.
20.  Mande um bebê ao centro de natação
No sonho do seu bebê, a Princesa Wumples andou em um unicórnio, teve uma aventura divertida e voltou ao Templo Aquático com um presente. O que poderia ser? Mande um bebê ao Centro de Natação.
21.  Ande no triciclo de rodas grandes (1 min)*
Como por mágica, um corcel amarelo com uma grande roda mágica apareceu! Era lindo, e ainda melhor do que no sonho do seu bebê. Leve-o para dar uma volta! Faça o seu bebê andar no Triciclo de Rodas Grandes no centro de natação.
22.  Devolver livro mágico á casa de brinquedos (2h)* 
Seu bebê segurou o livro invisível mágico restaurado e se perguntou o que fazer com ele. Coo poderia ter mais aventuras mágicas sempre que quisesse? Qual era o lugar do livro invisível mágico? Onde tudo começou? Ah, na Casa de Brinquedos! Devolva o livro à Casa de Brinquedos no centro de natação.




*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

25 comentários:

  1. Não estou conseguindo fazer um bebe tirar uma soneca na cama de bebe, onde eu acho essa cama????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na seção de Bebês da Loja para Casa.

      Excluir
    2. Não tem camas nessa seção :(

      Excluir
    3. Não tem na seçao criança tambem

      Excluir
    4. Tem certeza que na Seção Criança não tem nenhuma: Cama de Rainha Rosa, Cama Céu da Noite, Cama Carro de Corrida Rosa ou a Cama Carro de Corrida Vermelho (esses são os nomes das camas) ????

      Excluir
    5. Siim eu ja consegui e que eu tinha primeiro que fazer meu bebe fazer aniversario

      Excluir
    6. Mas eu comprei a cama Céu azul , e falo que meu bebê não pode uzar porque é para idade diferente ��

      Excluir
    7. Mas eu comprei a cama Céu azul , e falo que meu bebê não pode uzar porque é para idade diferente ��

      Excluir
    8. Gente na minha sessão não tem camas!! Oque eu faço??

      Excluir
    9. Gente na minha sessão não tem camas!! Oque eu faço??

      Excluir
    10. É na sessão criança que acha as camas, e apesar de na missão estar falando bebê, pra cumprir os requisitos tem que ser com uma criança

      Excluir
    11. Gente, pode ser em qualquer cama,melhor ainda se for aquela de solteiro, o "bebê" que eles dizem é na verdade criança já, aquele que ta andando.

      Excluir
  2. Não estou conseguindo fazer um bebe tirar uma soneca na cama de bebe, onde eu acho essa cama??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sessão de crianças compre a cama e faça sua criança tirar uma soneca (27 min), espero ter ajudado!!!

      Excluir
  3. Para eu conseguir que o meu bebê use a cama de bebê, e preciso que ele faça aniversário? Tenho a cama céu da noite mais não consigo colocá-lo lá. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de na missão estar falando "bebê", pra cumprir os requisitos tem que ser com uma criança

      Excluir
  4. Gente na minha sessão de bebê(criança) n tem uma cama!!! Só tem 3 objetos oque eu faço????

    ResponderExcluir
  5. Gente essa missão ta difícil não consigo fazer o bebe tirar uma soneca e se ele fazer aniversário também não da como concluir preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer aniversário pra ele virar uma criança, pq só criança tem a opção soneca

      Excluir
  6. Eu envio meu bebê pro centro de natação e nada acontece!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei uma cama de criança mas eu aperto na cama e não faz nada.como faço para tirar a soneca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes você deve estar se confundindo.
      Quando a missão se refere a um bebê,ele se refere a uma criança.
      Para se ter uma criança,você precisa assar um bolo de aniversário para seu recém-nascido.
      Assim comprar uma cama para crianças

      Excluir
  8. Como faço pra ela encontrar a página perdida?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath